Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola
Querido Diário,
hoje o dia foi um tanto intimidador, fui descoberta apos carregar 8 anos o segredo de ser a Cinderela do Blog e qual a sensação que eu sinto? ALIVIO, Muito ALIVIO, é bom ter com quem compartilhar um segredo tão maneiro como esse, bom o fato é que esse ano as pessoas estão dispostas a descobrir quem é a Cinderela do Blog, sabe é ritual de ultimo ano letivo, fomartura, baile e toda aquela coisa de adeus a escola... Pretendo guardar esse segredo até o dia do baile, e ate la vou deixar muita gente doida de curiosidade. Hoje em sentidos opostos o dia foi perfeito, tenho melhores amigas que toparam esconder meu segredo e o garoto que eu amo falou comigo...Segunda palavra do dia, ILUSÃO...Sim eu estou completamente ILUDIDA por tudo o que a Annie me falou, sobre o Ucker saber mais de mim do que os outros, e parece mesmo que ele tem me notado... O fato que mais me deixa apavorada é que anahi esta disposta a me ajudar com ele assim como a Zoo tambem, então amanha (sexta) irei dormir na annie com a Zoo, ela disse que é um ritual levar as amigas na casa dela, sei que noite do pijama parece infantil, mas quando envolve martini e outras bebidas alcoolicas, jogos tipo verdade ou consequencia são ja de outro patamar, muitas loucuras podem acontecer e isso me faz tremer as pernas...E parece que o mundo conspira a favor, Christopher vai dar A FESTA sabado e deixou que annie chamasse as amigas (apenas amigas lindas segundo fonte do blog) e não sei como mas ele permitiu que eu fosse desde que annie me desse um trato. Mas ela ja chegou toda marrenta e brigou com ele e explicou que o estilo é meu e que eu vestiria o que quisesse e como quisesse... Por mais que eu sei que ela esta na verdade louca pra me transformar em uma mini Anahi... Brincadeira, mas ele acabou deixando eu ir, e pelo fato dele querer que Anahi me arrume voltei a considera-lo de um principe a sapo. O coração pega a gente de jeito... Hoje vou falar de amor no blog, e vou dar uma força a Anahi e zoraida sob a mesma questão...
Boa noite Yale hoje temos o seguinte tema a tratar....
Assuntos do coração....
Vamos começar por nossa Maite, hoje a gata foi pega aos beijos com Christian e garanto que um relacionamento serio esta se aproximando o que é uma loucura no ponto de vista chamado christopher e alfonso, mas por se tratar de maite o assunto é especial, quem não ama essa morena?
Anahi... A loira esta com tudo, alem de mostrar sua generosidade incluindo a feia no seu ciclo social, a loira esta ostentando a lista de gatos correndo atras, se liga herrera parece que a competição esta acirrada, mas você sabe que tem o coração da amada, e isso esta em suas mão... Ou se torne um ogro sozinho no mundo ou conte a Anahi o que sente...Não negue... ACha que eu não vi você babando nela hoje. Te liga bico de luz e corre atras do preju.
Christopher foi pego fazendo a ação do dia, parece que o sapo voltou a ser principe mas não foi o beijo da princesa que o despertou... e sim a desculpa da feia... ISSO MESMO hoje o (mais lindo do mundo) pediu desculpas a nossa querida Savinon e deixou ela com borboletas do estomago, quem dera eu essa aproximação?
Zoraida...a caloura mais gata da Yale, a atleta que faz o coração do EDDY VILARD bater igual a um tambor ou despertador... Algo assim... Hoje eu vi o menino babão a olhando no treino, se distraiu a ponto de acertar uma bolada na cara de jack companheiro de time, e olha que o sentimento é correspondido, parece que nossa Zoo esta caidinha por ele...Como disse, hoje o amor pairou em Yale exceto pra Dulcinha, clama querida sua hora chega, por que até hoje todas peguetes de Ucker ganharam rosas, menos eu, cuidado em Ucker eu estou de olho, mas como você foi gentil hoje com Dulce te darei mais uma pista, estarei na sua festa sabado.
FALANDO EM FESTAAAA UHUUUL Ucker esta realizando mais uma festa em sua humilde residencia, e parece que a lista de convidados surpreendeu, não convidou apenas os populares como tambem convidou a todos da escola, exceto os piores... é uma festa privada digna de realeza, sintam-se avontade nerds e façam a festa...
E pra terminar ficamos uma playlist romantica para todos os gostos, desde rock a pop e continuo afirmando, o clima aqui é de amor mas pra mim a coisa anda dificil, ate meu cachorro tem uma relação amorosa e eu não. Estou em um relacionamento serissimo com a solteirisse e o blog, não é novidade que meu amor não busca apenas uma garota, ele é de todas, não preciso citar nomes, mas posso dizer que ele é incrivelmente lindo.
Beijos Cinderela Imperfeita.
Dm.
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mantenha calma Dulce, respira fundo- Dizia pra si mesma, caminhando de um lado pro outro. Zoo: Calma Dul, você vai abrir um buraco no chão... Ta parecendo um minion inquieto aquele de cabelo roxo que tem a lingua pra fora. Dulce: Deu de deboche garota- riu Zoo: Tenta ficar tranquila, você só vai jantar fazer farra na casa da sua melhor amiga que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 297
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20
amei! final lindo *-*
-
MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13
oiiii!!! vc não vai mais postar??
-
fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46
eiiii, continuaaaa
-
fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40
scrr, continua!!!
-
piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51
Continua porfavor,sou o usuário piitinista11
-
Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10
olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)
-
piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31
Continuava. Pleaseeeee 😭😭😭
-
fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42
continua
-
cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29
OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS
-
niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34
Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*