Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola
Era como se ele esperasse isso de mim, em fração de segundos me virou de costas e então eu lhe disse...
Dulce: Mostre do que é capaz...
Ele sem pestanejar me penetrou fazendo meu corpo araquear sobre a mesa, então me estocava firme e forte fazendo nossos corpos se chocarem, era como se implorassemos um ao outro essa aproximação...
Ele era tão duro quente eu queria que ele gozasse em mim ali mesmo...
Ele metia tudo firme e forte despertando meu lado mais sensual... Sem desconectar me levou até minha janela...
Ucker: Vou mostrar pra todos que nos pertencemos, e vou fazer você gozar como nunca fiz antes Savinon!
Droga aquelas palavras eram um convite para o orgasmo, comecei a gemer em cada penetração e ele gemia junto... O vidro em frente embaçava de tanto calor que nossos corpos faziam, então inclinei mais ainda meu corpo pra tras e ele agarrou meus cabelos sem permissão então eu o arranhei...
Ucker: Se me arranhar novamente eu GOZO!- ameaçou
Dulce: Então goze dentro de mim! é uma ordem!
Ele firme me estocou forte duro com possessão enquanto apertava minhas costas e eu o arranhava então senti seu liquido quente dentro de mim, parecia ferver... Então ele colou sua bariga sarada em minhas costas e em meu ouvido disse.
Ucker: Eu necessito de você sempre, - beijou o pescoço- Eu quero você pra sempre- beijou o ombro- Você é a mulher mais incrivel e inteligente que eu conheço e a mais sensual- susurrou com sua voz mais sexy e com seu alito quente- Me virou de frente - Eu te amo.
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi meus amores, sei que ando sumida, mas foram as ferias e o carnaval, juro que vou compensa-las.... Aqui esta mais uma criação maluca minha, minha nova fanfic Marcas de um louco amor Virtual Eu entrei no espirito dos atores de gossip girl e criei no cenario de manhattan, e para suprir a garota do blog criei um amor virtual na historia pra dar um ar mai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 297
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20
amei! final lindo *-*
-
MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13
oiiii!!! vc não vai mais postar??
-
fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46
eiiii, continuaaaa
-
fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40
scrr, continua!!!
-
piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51
Continua porfavor,sou o usuário piitinista11
-
Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10
olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)
-
piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31
Continuava. Pleaseeeee 😭😭😭
-
fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42
continua
-
cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29
OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS
-
niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34
Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*