Fanfics Brasil - A dor mutua O Diário de Uma Feia

Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola


Capítulo: A dor mutua

20 visualizações Denunciar


"Aquilo foi um choque, as palavras foram ditas eu queria que fossem talvez sinceras, mas na hora de transar com alguem Christopher não poupa palavras, então o empurrei pra longe de mim e pedi que se retira-se..."


"Ele me olhou com uma espressão triste e suspirou."


Toda vez que eu lhe falar dos meus sentimentos vai me evitar?- Pediu calmo


Antes fosse isso, não creio mais em suas palavras, você é como uma bomba ambulante, a qualquer hora explode, muda de rumo de opinião... Sabe lutamos tanto pra ficar juntos, pelo menos eu tentei, mas você sempre me deixa sozinha e confusa, sempre volta pras antigas namoradas e sinto que não é digno de me retribuir seu amor, eu mudei.


Essa nova Dulce me apavora, eu jamais pensei que você acabaria assim fria! Eu te disse que eu te amo Dulce e você faz parecer um palavrão.


Seu amor me partiu o coração, e quando quebramos algo podemos até colar, mas aos poucos os pedaços vão cedendo e caindo, e então damos espaços a corações inteiros


Ucker: Dulce não diga isso- Pediu com os olhos aguados.


A gente consegue, a gente se ama.


Eu cansei de amar sozinha Christopher.- Mirou a cidade atraves da vista panoramica de sua sala. Christopher lhe tocou os ombros fazendo a mesma se arrepiar.


Vire pra mim Dulce. Você disse que eu pagaria por cada lagrima sua e estou pagando, a dor de te perder é tão grande que por você faço absurdos, até quero ainda ser seu submisso.


Esqueça essa história de Submisso — Dulce segurou o rosto de Ucker e lhe falou sincera.


Justamente por ama-lo eu não me permito fazer esse tipo de coisa com você.


Christopher: Você vai escolher outra pessoa?


Dulce: eu vou esquecer esse episodio, sempre serei a Dulce incapaz de querer mandar, dominar e castigar alguem, mas isso significa que vou deixar ter outras pessoas, eu quero encontrar a pessoa certa.


— Por fim a lagrima escorreu dos olhos de Christopher e ele foi lentamente saindo da sala de Dulce ainda a olhando nos olhos. Proximo a porta se virou a deixando sozinha.


Dulce voltou a analisar a vista e seus olhos mergulharam em um mar obscuro e triste de lagrimas, aos poucos seu corpo foi cedendo e Dulce abraçou seus joelhos sentada ao chão frio. Encostou sua cabeça sobre a mesa e se perdeu mais uma vez no seu mundo de dores, onde a felicidade estava longe de existir...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Demorei mas estou aqui... Passei por muitas coisas neste ano, inclusive perdi meu pai, de repente eu me vi lendo os comentarios de vocês e me doeu o peito por não ter continuado, então tudo o que eu poderia fazer é dar a vocês um final feliz e romantico assim como eu desejo pra realidade de todas vocês SEJAM FELIZES LEITORES! Estava c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 297



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20

    amei! final lindo *-*

  • MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13

    oiiii!!! vc não vai mais postar??

  • fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46

    eiiii, continuaaaa

  • fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40

    scrr, continua!!!

  • piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51

    Continua porfavor,sou o usuário piitinista11

  • Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10

    olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)

  • piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31

    Continuava. Pleaseeeee &#128557;&#128557;&#128557;

  • fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42

    continua

  • cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29

    OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS

  • niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34

    Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais