Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola
Demorei mas estou aqui... Passei por muitas coisas neste ano, inclusive perdi meu pai, de repente eu me vi lendo os comentarios de vocês e me doeu o peito por não ter continuado, então tudo o que eu poderia fazer é dar a vocês um final feliz e romantico assim como eu desejo pra realidade de todas vocês SEJAM FELIZES LEITORES! Estava com saudades! ♥
Eu queria que naquele momento eu tivesse o calor dos seus braços ao redor de mim, eu sinto que parti seu coração assim como ele partiu o meu. Quem conhece nossa história sabe que ele sempre foi a pessoa certa pra mim, éramos como café com leite, nos completávamos de um forma única, e tudo ia por água abaixo quando nos tornávamos teimosos.
O celular vibrou em cima da mesa fazendo Dulce limpar as lagrimas e ler a mensagem.
—Dulce, por favor... — Era Christopher, não fazia 3 minutos que ele havia acabado de sair, por mais que a sala estava vazia o seu cheiro ainda estava em mim.
—Eu estou bem Ucker, pode ir, quero por um fim nesse sofrimento todo, a gente tem o direito de ser feliz, Adeus.
Aquela mensagem que eu enviei havia sido tão dolorosa em mim quanto em quem recebesse pela primeira vez em todos os últimos dias eu me senti sozinha, o ódio desapareceu do meu coração e me permitiu sentir toda a tristeza de perdê-lo.
Por mais que eu tentasse eu sabia que era algo impossível ser alguém fria pra sempre, quem sabe as pessoas se esquecessem por um breve tempo de quem realmente são, mas tudo o que aconteceu até aquele momento não me permitiu correr atrás dele mais uma vez, meu coração estava ferido, Belinda e Christopher haviam feito um absurdo com a minha vida e eu não podia nem estar próxima aos meus amigos em momentos assim.
Baixei a cabeça tentando entender o que eu havia feito com a minha vida, mas nada era certo eu só enxerguei os erros... Senti braços rodarem meu corpo e o cheiro conhecido voltar a habitar o ambiente.
—O que faz aqui... Eu lhe pedi para partir... Para achar sua pessoa certa também— Falei firme a Christopher levantando meus olhos inchados, pude ver em seu rosto o vermelho das lagrimas que inundava seu rosto.
—Antes de tudo o que eu tenho pra te falar eu quero te pedir perdão...
Perdão por receber teu sorriso toda manhã e acabar deixando você deprimida, por não ter compartilhado meus problemas com você eu pensei que te privar disso manteria seu humor, eu tinha consciência que seguir os negócios da sua família não eram sua vontade, mas não levei em conta o que você queria de verdade, queria ter te apoiado, te distribuído sorrisos e beijos todos os dias e evitado que aquela mulher entrasse naquela empresa. Eu jamais falei mal de você pra ela, eu só fazia comentários, aquelas coisas que falamos com amigos quando estamos estressados, coisas que só pessoas que recebem amor demais fazem. A gente poderia estar bem se não fosse por culpa minha, a única coisa que eu queria te dizer nos últimos tempos é que eu jamais te trai, jamais te desrespeitei, meu coração sempre pertenceu a você, você me tira o ar, sinto que tudo é impossível sem minha Dulce. A minha pessoa certa não é qualquer pessoa, é você. É a marrentinha da escola, a garota do blog, a amiga secreta, a dominadora, e minha garota é você, em qualquer ocasião e em qualquer sentido que nossa vida tomar.
Uma vez quando éramos novos você me disse que as mulheres são erradas, que quando dizem que estão bem é por que não estão, quando dizem que estão feias não estão, apenas querem ouvir um elogio. Hoje você me disse que estava bem, que não gostava de mim, que me odiava, mas sinto muito Dulce Maria, não acredito em suas palavras, assim como as vejo que são opostas assim como nós.
Eu quero me casar com você, e a única coisa que vai me fazer desistir disso é a morte. Eu te amo.
Dulce—Não ama mais que eu, garotinho do ensino médio.
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 297
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20
amei! final lindo *-*
-
MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13
oiiii!!! vc não vai mais postar??
-
fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46
eiiii, continuaaaa
-
fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40
scrr, continua!!!
-
piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51
Continua porfavor,sou o usuário piitinista11
-
Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10
olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)
-
piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31
Continuava. Pleaseeeee 😭😭😭
-
fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42
continua
-
cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29
OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS
-
niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34
Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*