Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola
Mantenha calma Dulce, respira fundo- Dizia pra si mesma, caminhando de um lado pro outro.
Zoo: Calma Dul, você vai abrir um buraco no chão... Ta parecendo um minion inquieto aquele de cabelo roxo que tem a lingua pra fora.
Dulce: Deu de deboche garota- riu
Zoo: Tenta ficar tranquila, você só vai jantar fazer farra na casa da sua melhor amiga que é irmã do cara que você é apaixonada desde o primeiro filme do harry potter.
Dulce: jura que era pra me tranquilizar?- olhou apavorada.
Zoo: Você tem que ficar tranquila, não vai ser nada de mais, ja arrumou suas coisas?
Dulce: Não, Zo eu não faço ideia do que levar.
Zoo: Leva roupa, pelada você não pode dormir. Leva escova de dente, ninguem merece bafo de leão, e seus produtos de higiene.
Dulce: Ok, eu sei disso mas não sei o que usar...
Zoo: Bom ja passamos do seculo de usar apenas pijama, eu vou de bermuda e uma blusinha e sapatilha e vou levar um pijama curto de verão.
Dulce: Bom vou me basear em você. Mas por enquanto eu vou de calça escura e sapatilha.
Zoo: Dul por favor. Em questão de blusa esquece o preto hoje, usa algo leve e neutro.
Dulce: Vou me esforçar...
O celular toca e Dul atende...
Alo
-Dul, É a Annie, sei que a Zoo ja esta ai então quero que venham mais cedo, vamos começar com alguns joguinhos- soltou uma risada malefica
Dulce: Nossa Annie que risada é essa, ta parecendo a Bruxa de Blair.
Annie: Eu sei hahaha passei horas treinando....
Dulce: Só você mesmo haha estamos indo ai.
Annie: Ok, byeeee!
--
Zoo: Tudo bem? Ta pronta.
Dulce: Sim...
POV`S DULCE
— Chegamos a casa de Anahi que era linda a proposito, e tinha alguns carrões parados na frente, eu sentia de longe o cheiro de bruacas mimadas do tipo Natalia e cia...
Anahi saltou da porta pra fora: É o seguinte antes que me matem eu quero explicar o por que delas estarem aqui.
Natalia: Não precisa esplicar pra essa azinha ai... Estamos aqui por que o Ucker nos convidou para a noitada dele, ou acha que é só vocês que brincam de noite do pijama - riu ganhadora.
Zoo: Ai querida até parece, todo mundo sabe que na noitada dos meninos sempre devem ter putas pra os satisfazer, enquanto eu e as meninas aqui preservamos a nossa dignidade.
Dulce: Uou amiga, essa foi forte haha
Annie: Vem meninas, nem por cima do meu cadaver essa dai perturba a gente.
— Entramos na casa da Anahi e tinha varias pessoas lá, logo Ucker notou que estavamos subindo as escadas e falou...
Ucker: Por que não ficam por aqui?
Anahi: Por que esse ambiente ta contaminado.-sorriu amarelo
Ucker: Só pra avisar as meninas vão ficar no quarto com vocês até que alguns vão embora
Anahi: Você ficou louco...Nem a pau- Foi interrompida.
Ucker: Querida, eu que mando aqui, e se você quer que suas amiguinhas fiquem é melhor fazer o que eu mando.
Anahi: Quem é você e o que fez com meu irmão? Você não era assim Ucker!- disse brava e temendo chorar
Ucker: Va por mim, é melhor me acatar.
— Annie subiu marchando enquanto eu o observava incredula.
Ucker: O que foi patinho? Vai querer defender ela?
— Isso sim que eu chamo de humilhação, antes que eu me manifestasse Zoo me arrastou pro quarto de Anahi e em questão de segundos eu estava chorando como uma menininha tola.
Annie: Amiga não fica assim. Relaxa eu ate tenho uma ideia, tenho certeza que ele ta assim por que as mocreias ficam colocando coisas na cabeça dele. Mas assim que elas virem pra ca o joguinho começa.
Zoo: Como assim? Você planejou o jogo sabendo que elas viriam.
Annie: Claro aquilo la embaixo foi minha atuação de irmã menosprezada, eu sabia que ele me trataria assim e por isso vou descontar nelas...
Dulce: Você é imprevisivel Any- riu
Anahi: Você vai se divertir muito, deixa ele, ele é um bobo. Vem da um sorriso pra gente.
Dulce: Nossa você pareceu minha mãe falando hahaha
Anahi:haha sou um pouco pior cinderela
zoO: xIIII, fiquem quietas as patetas estão chegando.
---
Natalia: Nossa, que quarto mais...- fez cara de nojo- Rosa.
Marian: Pior deve ser o da coisa esquisita.
Dulce:As unicas que faltam bom gosto aqui é vocês.
Natalia: Nem parece com esses trapos que usa.
Dulce: Eu não preciso parecer a paris hilton ou algo assim, eu tenho o meu estilo e isso não me ofende.
Anahi: Paris hilton? Essa pati é um icone da moda, mas a Natalia esta mais pra ANABELE
todas: hahaha - exceto a mesma
Anahi: Bom é o seguinte, vocês estão em minha casa, meu quarto e minhas regras...Quero ver se sabem brincar.
Marian: Hmm, interessante, desinbucha barbie.
Anahi: Verdade ou consequencia.
Belinda: To dentro.
Dulce: Otimo, por que delas voce é a unica que tem neuronios...
Belinda riu e sorriu amigavel pra dulce.
Anahi: sentem-se nerds.
Natalia: Eu começo girando.
-Anahi responde MARIAN-
M: Verdade que é apaixonada pelo carinha que eu mais fico? Poncho ?
A: Tem que falar sem jogar na cara que fica com ele? Querida, eu me valorizo... Acha que tem futuro esse pega pega de vocês??
Dulce: Foco Anie
A: Ok, eu gosto mesmo, e sei que ele tambem
-Belinda responde Dulce-
D: Por que anda com elas se não gosta do que elas fazem?
B: Por que eu não quero ficar sozinha- Sorriu
- Natalia pergunta pra Dulce-
N: Verdade que gosta do Ucker né?
D: Sim
N: Tadinha, nem o reflexo dele você consegue pegar menina - debochou.
— Juro que não escolho mais verdade.
Zoo: Vocês são muito frescas tem que encarar as consequencias.
- Belinda escolhe uma consequencia pra Zo-
B: Você deverá ir la em baixo e beijar o Edd na frente de todos...
Z: Ok -rii vitoriosa...
Anahi: Você tem coragem?
Zoo: Claro- sorriu confiante
Dulce: Essa ai na outra vida era homem. hahaha
— Zoraida desceu arrancando os olhares de todos garotos e foi diretamente na direção de Eddy que a olhava assustado. E simplesmente ela tomou um beijo dele e ele retribuiu pecadoramente... E os meninos soltaram risadinhas maldosas enquanto as meninas vibravam no topo da escada. Já de volta ao quarto a coisa não foi boa.
-Marian escolhe uma consequencia pra Dulce-
M: Eu desafio você a espera o Ucker no quarto e quando ele chegar trancar a porta e guardar a chave no sutiã e esperar 10 minutos, acho que é tempo suficiente pra ele ficar esterico.
Dulce: Mas como vão ter certeza disso?
M: Anahi você tem cameras ao vivo na casa não tem?
Anahi: SIm- riu faceira.
Dulce: Traira haha Vá chama-lo e marquem o conometro.
---
Zoo: O ucker tem alguem te esperando la no ultimo quarto.
Ucker: Isso me cheira aos joguinhos da Anahi... Se a pessoa estiver pelada melhor- riu junto com os amigos.
Zoo: Va logo.
— Ucker foi desconfiado ate o quarto entrou e não viu ninguem, ate escutar a porta se fechando rapidamente e Dulce passando a chave.
Ucker: O que esta fazendo?
Dulce: Uma consequencia- colou a chave no sutiã.
Ucker: E por que me metem no meio?- disse meio rispido.
Dulce: Sei la as amigas são suas.
Ucker: Quanto tempo trancados?
Dulce: 10 minutos- disse sem vontade.
Ucker: Nossa isso é muito tempo e ta rolando uma festinha la embaixo... Elas estão nos vigiando?
Dulce: Sim
Ucker: Droga. E se eu pegar a chave?
Dulce: Elas não me explicaram.- sentiu um calafrio
Ucker: Tarefa cumprida dai, não conhece o jogo?
Dulce: Primeira vez que jogo.
Ucker: Então corre.
Dulce: Do que?
— Só percebeu que ele corria atras dela quando ja estava do outro lado do quarto em um lado da póltrona e ele no outro. Em questão de segundos ele a pegou pela perna quando se jogou no chão e Dulce caiu com tudo no chão inclusive bateu a testa.
Dulce: Tempo- Dizia com a mão na testa de bruços no chão
Ucker: Machuquei? - se rastejou perto.
Dulce: Ta latejando, to tonta e pareço um unicornio, isso te responde?
Ucker: Ta bom marrentinha. Ninguem mandou querer escapar. haha
Dulce: E você ainda ri
Ucker começa a passar a mão na testa dela aonde um enorme volume avermelhado se levantava.
Dulce: Ai doi...
Ucker: Me da a chave vamos la em baixo pergar um analgesico e passar algo pra não inchar muito.
Dulce: Isso é uma tentação mas não posso. E não posso deixa-lo pegar.
Ucker: Por que? Existe uma consequencia pior do que sair daqui com um chifre?
Dulce gargalhou...- Existe. Dormir no seu quarto apenas vestindo uma camiseta sua.
Ucker: Ta de brincadeira?
Dulce: Por que acha que eu tava correndo de você como uma doida?
Ucker; Que mal Dulce Maria - riu
Dulce: Isso não é engraçado...
Ucker: Por que escolheram a mim?
Dulce: Não sei- ficou vermelha. A unica coisa que eu sei é que ta doendo pra caramba.
Ucker: E você tava palida e agora esta mais vermelha que um pimentao, vergonha?
Dulce: Não, é uma tontura.
Ucker: Sei...
— Em questão de segundos dulce continuava vermelha, pelo o que ucker constatou ela estava com febre.
Ucker: Assim não da pra ficar aqui, era pra gente ta rindo e se bobiando ou algo assim e voce ta mal, serio desculpa.
Dulce: Não aguento mais...- disse suspirando e entregou a chave a ele antes de quase desmaiar.
— Ucker abriu a porta rapidamente e pegou Dulce no colo a levando ate a cozinha, a deitou em um sofá na varanda de frente pro jardim pra ela tomar ar. Em questões de segundo as meninas estavam rondando ela já.
Ucker: Anahi pede pro pessoal ir, diz que nossos pais vão voltar inventa algo mas não estou pra festas, Zo pega um alcool ali na lavanderia.
Nati: ATÉ A gente? Pensei que fossemos ficar juntos
Ucker: Pensou errado, eu sei sobre a consequencia maior, parece que ja terei companhia no meu quarto.- Anahi sorriu vitoriosa
Marian: Pensei que nao iria concordar.
Ucker: E deixar voces escolherem outra mais pior ainda? Não. Ela ja ta desmaiada é melhor irem.
Natalia: Tchau- saiu furiosa junto com Mirian
Belinda: Vou indo tambem, me avise se ela ficar bem.- Ucker concordou com a cabeça.
Zo: Aqui.
— Ucker passou o alcool e dulce despertou aos poucos... Assim que ela se recuperou Ucker deu uns remedios e passou um oleo na testa dela.
Anahi: Isso ate é engraçado, pareciam jogadores de ruugbi la em cima, voce quase matou ela com uma pancada. E agora ta cuidando dela.
Dulce: Eu não sei se te bato pela pancada ou agradeço pela ajuda.-riu
Poncho: Como esta?
Ucker: Desde quando se importa?
Poncho: Qual é não sou incenssivel.
Chris: Eu to aqui por que sei que minha morena ta atrasada. Dul tudo bem? Não se preocupe o ogro do Ucker não tem amor a vida.
Dulce riu pela forma amigavel deles se tratarem.
Anahi: Bom a may disse que ja ta perto e pelo visto seremos so nos pra jantar.
Ucker: Ok, vamos lá a janta ja deve estar pronta.
May: Ucker seu louco o que fez com minha amiga? Disse olhando o galo em Dulce.
Dulce: Ele não me achava feia o suficiente e resolveu piorar.
Todos riram menos Ucker
Ucker: Não achei graça dona Dulce, vamos la ou vai querer que te carrego?
Dulce: Não- levantou rapidamente.
Zo: Essa noite mal começou e ja temos uma ferida haha que loucura.
Dulce: Pulem pra parte da bebida serio- disse fingido tedio.
Anahi: Dulce se rebelando.
Zo: Acho que só perdeu a timidez.
Dulce: Ou essa pancada me deixou mais maluca mesmo.
Ucker: E dramatica.
May: Que isso, vamos jantar, depois vamos jogar e beber ao mesmo tempo, e os meninos podia participar ja que o Ucker despensou o resto.
Ucker: Concordo nada melhor do que isso pra se redimir.
Anahi: Ta bem VAMOS.
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após a janta que ocorreu tudo certo eles foram pra sala principal começar os joguinhos. A primeira pessoa que caiu foi Zoo perguntando a Ucker Z: Existe alguma garota que mexe com você, alguem que com certeza te tira do eixo? Pois vive rodeado de garotas. U: Existe, bom na verdade eu não a conheço mas acho que a garota do blog a Cinderela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 297
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20
amei! final lindo *-*
-
MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13
oiiii!!! vc não vai mais postar??
-
fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46
eiiii, continuaaaa
-
fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40
scrr, continua!!!
-
piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51
Continua porfavor,sou o usuário piitinista11
-
Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10
olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)
-
piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31
Continuava. Pleaseeeee 😭😭😭
-
fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42
continua
-
cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29
OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS
-
niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34
Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*