Fanfic: O Diário de Uma Feia | Tema: Vondy, blogueira e escola
Após a janta que ocorreu tudo certo eles foram pra sala principal começar os joguinhos.
A primeira pessoa que caiu foi Zoo perguntando a Ucker
Z: Existe alguma garota que mexe com você, alguem que com certeza te tira do eixo? Pois vive rodeado de garotas.
U: Existe, bom na verdade eu não a conheço mas acho que a garota do blog a Cinderela, ela mexe comigo, e muito...Fico pensando quando vou conhece-la.
— Dulce congelou, não sabia como reagir perante o assunto e então logo Christian abre a boca pra falar:
-E se ela não for exatamente ela? E se for homem.
Ucker: Bom ai a garota dos meus sonhos não passaram de ilusão. Mas eu te digo uma, se ela for uma garota tenho certeza que é perfeita em todos aspectos, por que alem de demonstrar que é linda, ela tem uma forma incrivel de levar a vida, diz o que quer e não teme nada, ela é marrenta e ao mesmo tempo ideal e de bom coração.
Poncho: AI que gay
Anahi: Sabe eu tenho certeza que ela é uma menina, entende muito de moda.
May: Eu acho que ela é menina, por que ela não fica falando de peitos e bunda como vocÊs haha
Poncho: Acho que é mulher mano!- bateu nas costas de cris
Zo: Ah isso é obvio é mulher.
Ucker: E você Dulce, o que acha?
— Dulce ficou em choque com a pergunta direta, começou a gaguejar e ficar estranha... até que as palavras sairam.
- Não se preocupe Ucker, ela é mulher.
Ucker sorriu.
Any deu uma risadinha e pediu pra seguirem o jogo.
Cristian escolhe uma consequencia pra Poncho.
C: Beijar a irmã do teu camarada.
P: B..beijar quem?
C: Anahi.
— E mais uma vez estavam sem jeito, anahi congelou e poncho a olhava apavorado e Ucker emburrado, Dulce ria tirando o foco de todo mundo.
May: O que foi Dul?
Dul: Olha a cara dos dois, por dentro devem estar uma pilha de nervos e ansiosos, era o que faltava pra relação... Oportunidade. - Todos a fitavam impressionados, pois Dul estava calada o tempo todo.
Poncho: O que quer dizer com isso Dul?- Pediu calmo.
Dul: Você sabe aonde eu quero chegar, prefere que eu fale pra any ao inves de você? Garanto que não é nada romantico.
Ucker: Não pode ser- começou a rir.
Poncho suspirou e levantou, pegou a mão da Anahi e a levantou: Vamos conversar, eu tenho uma consequencia a cumprir.
Dul: E uma verdade a ser dita.
Poncho: Tambem.- disse corajoso e Anahi abriu um sorriso parecendo uma gamela.
Assim que sairam, soltaram as risadas...
May: Esses dois demoraram, foi maneiro o empurrãozinho no Poncho Dulce.
Ucker: Então quando a Cinderela falava sobre os dois não era doidera?
Dulce: Nenhum pouco, vai dizer que nunca se deu conta?
Ucker: Não, mas eu to surpreso, e contente, é que poncho é uma otima pessoa pra minha irmã, ele estava querendo mesmo um relacionamento de verdade.
Zoo: Otimo saber isso, assim eu e as meninas podemos guardar as ferramentas de Tortura pra quem magoa as amigas. HAHAHA
Ucker: Isso é um perigo.
Christian: Você corre risco Ucker!
Ucker: Eu por que?
Christian: Bom chamou a Dulce no inicio da festa de patinho, pegou ela pelas pernas deixando ela com um galo maior que os poneis da barbie, quer que eu continue?
Ucker: Não por favor!- disse fingindo medo. Dulce o que tem a dizer?
Dul: Ja falei que sou acostumada com esse tratamento?- sorriu fraco.
Zoo: Mas não deve se aconchegar com esse tipo de situação que não te tras felicidade.
Ucker: Ei Dulce desculpe, eu estava de cabeça quente e eu não queria te magoar, os galos na testa voce sabe que foi sem querer por que a culpa era das chaves no seu sutiã haha,
May: Christopher Uckermann pedindo desculpas na nossa frente? Meu deus vai nevar.
Dul: Ihh não fala nada, vai que ele muda de ideia.- disse brincalhona
Ucker: Pior que é verdade, eu não sou muito ligado a pedidos de desculpas, e e acho que você merece isso por me aguentar te zombando a 8 anos... Eu vejo hoje realmente que você é uma pessoa legal, mesmo que é marrenta comigo, pensava que voce nos odiava e hoje mostrou o contraio, ate ajudou os lerdos ali... Isso foi digno de uma atitude da Cinderela...-sorriu
Dulce que estava sorrindo toda boba- Pontos pra mim pensava-mas, congelou ao ouvir cinderela e sua expressão foi de preocupação.
Zoo: Já imaginou a Dulce cinderela depois de tudo que você e suas amigas a fizeram?
Christian: Cuida dul, se ele disse digna de cinderela corre o risco dele se apaixonar haha.
Ucker: Vocês dois são uns chatos...
Dulce: Na verdade não me supreende, tenho coisas em comum com a cinderela, por isso é um dos meus unicos meios virtuais no qual eu presto atenção.
May: Você e a escola toda...Essa menina deve ser feliz, todo mundo ama ela. Ate Christopher Uckermann...
Zo: Bom não sabemos da vida dela, quem sabe é alguem que ja fizemos algo de errado ou um melhor amigo, ja pensou se a cinderela estivesse aqui?
May: P..por que?
Ucker: V...v..você é ela?-pediu apavorado.
Zoo: Eu não ... quem dera... Mas fiquei pensando na possibilidade, vai que may é ou dulce ou christian.
Ucker: Deus que me perdoe que não seja o christian...
Anahi: Então a Dul e a may tem chances...
Christian: EI não metam minha morena nisso, se minha morena fosse a cinderela sinto muito por que ela tem dono.
— Dulce continuava palida com um galo na testa e a cabeça latejando apos tantas insinuações...De repente Ucker a fitou... - Faltou voce dul? É a cinderela? -Pediu
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Não, não sou... E se fosse eu não diria.- disse brincando Ucker: Má!- riu Poncho: Vamos continuar a brincadeira Ucker pergunta para Dulce U: Dul, nos conte o seu maior segredo, lembre-se que tem que ser a verdade! D: Acho que você esta só querendo saber se eu sou a cinderela, mas esse não seria um maior segredo- zom ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 297
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
linevondy Postado em 26/02/2017 - 01:22:20
amei! final lindo *-*
-
MilkaGenise Postado em 09/08/2016 - 10:45:13
oiiii!!! vc não vai mais postar??
-
fucksdm Postado em 08/03/2016 - 19:28:46
eiiii, continuaaaa
-
fucksdm Postado em 07/03/2016 - 22:11:40
scrr, continua!!!
-
piitinista12 Postado em 25/02/2016 - 19:00:51
Continua porfavor,sou o usuário piitinista11
-
Anja Candy Postado em 11/02/2016 - 18:27:10
olha quem apareceu aqui ? isso mesmo , gata eu já disse mil vzes q amo essa fanfic . Ela me dá uma ar reviravolta que não cabe em mim rsrsrsrsrsrsrs . Amando a dul dominadora, não via a hora dela deixar de ser bobinha !!!!!!! . Gata gostaria de te pedir um favor , gostaria de pedir que divulgasse minha fanfic . Nome : Perigoso Desejo Link : http://fanfics.com.br/fanfic/52448/perigoso-desejo-vondy-hot Agradeço desde de já <3 Bjus Anja :)
-
piitinista11 Postado em 11/02/2016 - 13:58:31
Continuava. Pleaseeeee 😭😭😭
-
fucksdm Postado em 03/02/2016 - 13:48:42
continua
-
cvvondy Postado em 28/01/2016 - 15:46:29
OMG MORRRRIIIIIIIIII caralho o q q foi isso?!!!!! SEM PALAVRASSS
-
niih_vondy Postado em 25/01/2016 - 18:05:34
Uhuuuul,mas peran,cadê o hot? '-' HAHAHAHAHA continuaaa *---*