Fanfics Brasil - Partida... Herdeiros do Olimpo

Fanfic: Herdeiros do Olimpo | Tema: vondy,mitologia


Capítulo: Partida...

538 visualizações Denunciar


       Último dia de aula antes das férias...GRAÇAS A DEUS!! Estou tomando água no bebedouro, afinal eu estou morrendo de calor, estava jogando queimada, e digamos que eu sou muito boa quando o assunto é esporte, sou muito competitiva e na maioria das vezes eu saiu ganhando! Quando eu voltei para a sala de aula, procurei o lugar mais próximo ao ar condicionado, e me sentei...Nossa que alivio, mas infelizmente minha felicidade durou pouco já que meu amado professor de história entrava na sala com sua famosa cara de quem comeu e não gostou.


        Essa é a última aula do dia, mas está difícil me concentrar afinal eu tenho défice de atenção e dislexia desde que me entendo por gente, e para melhorar tudo Carlos (professor) não para de me olhar, serio estou começando a ficar com medo, ele tem um olhar meio maníaco, mas resolvi desviar meu foco e fingir que nada acontecia, até ele me chamar...


Carlos: Então senhorita Espinosa poderia me explicar? – cruzou os braços e toda a sala virou para mim, isso não ficaria barato!


Dul: Poderia repetir a pergunta?- disse com um sorriso irônico, mostrando apenas um canto da boca.


Carlos: Eu acabei de perguntar quais eram os doze deuses olimpianos mais importantes? Poderia me responder senhorita? – agora era ele que sorria, e tenho que dizer, era tenebroso.


Dul: Claro, são Zeus, Hera ,Poseidon, Atena, Ares, Demeter, Apolo, Artêmis, Hefesto, Afrodite, Hermes e Dionísio ,correto? – cruzei os braços abaixo do seio e o encarei.


Carlos: Sim... Continuando...- adorei deixar ele sem fala, mas também ele queria me perguntar uma coisa tão óbvia, mas o intrigante é que eu não sabia, mas sempre em momentos que eu preciso de uma estratégia rápida a resposta aparece na minha mente, ah deve ser algo da dislexia por isso eu deixo pra lá.


        A aula acabou, peguei minha mochila e sai da sala, passei por vários corredores até chegar na saída, quando escuto alguém me chamar.


XXX: Duull corre aqui !!! – tinha que ser a escandalosa da Kelly.


Dul: Fala ai Kelly , que foi?


Kelly: Então, hoje vai ter uma festa na minha casa, mas vai ser a fantasia, desculpa não te avisar antes eu esqueci, mas já está avisada, vou estar te esperando as 20:00 , E NÃO ADIANTA FALAR QUE NÃO VAI!!! – e saiu correndo como uma louca, nossa literalmente aquela garota não é normal... Agora eu tenho que ir atrás de uma fantasia urgente!!!


 


       Cheguei em casa,  avistei meu pai sentado no sofá, fui até lá e distribui vários beijinhos pelo seu rosto.


Fernando: Como vai meu anjo?- ele disse segurando minhas mão – Sua amiga louquinha ligou aqui em casa avisando que era pra obrigar você a ir na festa dela- e eu deu uma gargalhada.


Dul: Era de se esperar, mas eu preciso de uma fantasia, vou sair depois do almoço pra procurar, agora vou me trocar. Jaja eu estou aqui de volta- ele assentiu com a cabeça e eu subi correndo as escadas.


        Depois do almoço eu fui atrás de uma fantasia, e nossa eu nunca pensei que fosse tão difícil encontrar uma roupa. Andei a cidade toda, mas nenhuma tinha a minha cara,ou eram muito fofinha e rosa, ou era vermelho e bem terror, estava quase desistindo quando entrei na última loja...E lá estava ela...Era perfeita...A minha cara! Aquela fantasia de guerreira me completava, e eu estava muito à vontade com ela, pronto, agora precisava ir correndo para casa, antes que ficasse tarde demais.


            Estava quase pronta e fiquei impressionada, realmente eu estava bonita, aquele headband dourado ficou perfeito , já que eu havia feito um topete não tão alto e soltado dois fios na frente, e o resto do cabelo estava solto de com cachos nas pontas, a minha maquiagem estava bem esfumada com um preto e claro cheia de dourado e prata, na boca havia passado uma vermelhão que sou apaixonada, e nos pés coloque um salto estilo gladiadora que vinha até os joelhos. Estava dando os últimos retoques até que reparo em uma pessoa me olhando...


Dul: Mãe? A senhora não chegaria amanhã? – fiquei confusa, ela sempre demorava no trabalho.


Blanca: Não querida, hoje sai mais cedo, nossa você esta linda, já vai para a festa?!- eu apenas assenti com a cabeça – OK quando estiver tudo certo, nos levamos você! – e saiu do meu quarto, eu não sei mas eu sinto que tenho uma ligação muito mais forte com meu pai do que com a minha mãe, parece que algo me bloqueia de trata-la como queria, mas fazer o que ne...AI MEU DEUS ESTOU ATRASADA!


           A festa já estava rolando, e eu percebia as vezes que tinha alguns garotos olhando pra mim e falam algumas coisas, mas eu nem ligava. Fui em direção a cozinha pegar uma batidinha, quando sou puxada por uma mão extremamente forte, me arrastando para o jardim dos fundos onde não havia ninguém... Quando eu pude olhar para a pessoa, não acreditei era meu professor Carlos, mas o que ele queria comigo afinal, será que ele quer tirar satisfação pelo acontecido de hoje cedo?


Carlos: A mas então as minhas perguntas foram respondidas, sim é você mesmo, quem mais se vestiria de guerreira?! – ele me olhava com raiva parecia possuído.


Dul: Do que o senhor está falando? O que tem a ver com a minha fantasia? – eu olhava para ele assustada, afinal o que ele queria de mim?


Carlos: Sua mãe! Ela é a culpada por tudo isso, você não deveria ter nascido, e é por isso mesmo que eu vou acabar com isso agora- e como um passe de mágica ele virou uma criatura voadora e veio pra cima de mim,EU ESTOU FICANDO LOUCA ?!


          Quando eu pensei que já estaria morta veio uma garota que eu realmente não sei de onde ela surgiu, e apenas olhou para aquele animal assustador e disse:


XXX:SUMA ANTES QUE EU CHAME QUIRON! AGORA!!!- e a criatura saiu voando para algum lugar desconhecido- Ei você esta bem?! – ela veio ate mim, mas eu fui me afastando – Calma, eu não vou lhe fazer mal, como é seu nome?


Dul: Dulce Maria, porque? E o que era aquilo?- perguntei tremula


XXX: Bom, Dulce teremos que falar com seus pais, e aquilo era uma fúria e infelizmente achou você, mas eu já havia sido enviada para lhe buscar...Ah e a proposito me chamo Anahi Portilla, mas pode me chamar de Annie- me deu um sorriso simpático, senti que já conhecia ela, mas não sei como.


Dul: Porque temos que falar com meus pais, e porque sinto que já te conheço ?- eu estava realmente nervosa.


Annie: Eu apenas preciso saber a quem você é mais apegada e bom digamos que em breve você saberá de tudo, pode confiar- ela pegou uma das minhas mãos.


Dul: Ok, eu sou mais apegada ao meu pai- e retribui o sorriso.


Annie: Então vamos, temos uma longa jornada pela frente- e saiu me puxando.


            Chegamos em casa e meu pai viu Annie e arregalou os olhos, ta o que ta acontecendo aqui? Do nada ele subiu e trouxe uma mochila minha, mas pra que?


Dul: Pai pra que isso? Da pra me explicar ? – ele me deu um beijo na testa e me olhou apreensivo.


Fernando: Você precisa ir com a Annie, faça tudo o que ela disser, e não se esqueça que eu te amo mais que tudo minha filha! – espera isso foi uma despedida?!


Annie: Obrigada Fernando, agora precisamos correr se não a fúria pode voltar.


              E sem mais cerimonias entramos no carro de Annie e eu pude ver minha mãe olhando tudo, mas afinal aquela fúria disse que foi tudo por culpa dela, mas então porque ela esta parada?


Annie: Ele não se referia a Blanca, você vai saber de tudo em breve! – e arrancou com o carro.


            Afinal para onde eu estava sendo levada ?!


 


 


 


 


 


 


                                                   




 


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO PRIMEIRO CAPITULO, E COMENTEM!!!! OBRIGADA!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dronks_25

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Estamos viajando a horas e tenho que dizer estou realmente perdida no que esta acontecendo, do nada minha vida virou de ponta cabeça, e eu ainda não sei o motivo, só sei que vou para um acampamento de pessoas especiais como eu... Mas como especiais? Eu sou apenas uma garota de 16 anos tentando passar pela adolescência da m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 27/07/2017 - 01:45:44

    Continuaaaaa, ansiosa por mais capitulos

  • Gi_🎀 Postado em 13/11/2016 - 21:18:28

    Continua

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:14:09

    postaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 12/10/2016 - 09:14:58

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 09/10/2016 - 18:44:46

    Continua, adoro sua fic.

  • Anny_Queiroz Postado em 23/07/2016 - 23:15:02

    Continua por favor essa fic eh muito boa, maravilhosa, perfeita, amando *_*

  • Gi_🎀 Postado em 17/06/2016 - 21:18:08

    CONTINUAA, cara essa fic está ótima, quero que a Atena fique com o Poseidon *-* só que a Dul e o Ucker iriam ser irmãos ? ... O.o

  • MarianaVecchi Postado em 17/06/2016 - 18:42:35

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 17/06/2016 - 17:30:31

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 17/06/2016 - 16:08:15

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais