Fanfics Brasil - Ônibus ... Herdeiros do Olimpo

Fanfic: Herdeiros do Olimpo | Tema: vondy,mitologia


Capítulo: Ônibus ...

358 visualizações Denunciar


           Fui a primeira a colocar os pés no ônibus, fui até o ultimo banco e me encostei na janela, peguei me livro e abri em uma página diferente, eu não havia marcado ela. Vi Annie e Poncho sentando 3 bancos á frente e por mais que eu fique surpresa Mai sentou junto com Chis em um dos primeiros bancos, o ônibus começava a lotar e nem sinal de Ucker, ele deve estar sentado com alguém por ai. Desci um pouco meu banco e fechei meus olhos, deixando o livro aberto no meu colo... Sinto um peso perto de mim, será que não tem outro lugar vago? Eu realmente queria ficar sozinha um pouco. Abri lentamente, temendo ver a minha companhia a viagem toda, e quando finalmente olhei, fiquei totalmente desapontada, Ucker estava sentado de olhos fechados com a cabeça encostada na poltrona.


Ucker: Eu prometo que vou me comportar! – disse ainda de olhos fechados.


Dul: Acho bom mesmo, eu só quero ler em paz! – ele assentiu e deu uma leve mexida para se acomodar.


           Voltei o foco para o meu livro, e olhei com calma aquela pagina, e percebi que falava de Afrodite...tudo que eu mais queria! Como demoraria muito a viagem resolvi ler e ver se era tão horripilante assim. Li toda a história de Afrodite e Hefesto, então me toquei, Annie e Poncho são filhos de cada um, acho que isso estava no sangue deles, mas o incrível é que Afrodite não ama Hefesto, mas sua filha é totalmente diferente, dá para ver o brilho no olhar de Annie quando vê Poncho e o mesmo com ele, isso sim é amor verdadeiro. Fazia uma hora e meia que o ônibus partirá, e eu cheguei em uma parte do livro que novamente citava Afrodite, mas de modo diferente, dizia que ela dava sinais para saber se a pessoa lhe queria tanto quanto você! E, portanto, eu acabei ficando cabisbaixa já que eu não me encaixava em nenhum e com ninguém...Acho que estou destinada a ficar sozinha pra sempre como minha mãe, olhei para o lado e lá estava Ucker todo torto dormindo, me chegou a dar pena e fui colocar a mão em sua testa para retirar os fios de cabelos que cobriam seus olhos, e ele começou a se mexer e acabou caindo e deitando em meu colo, me fala pra que eu fui fuçar nele?! Por reflexo retirei o meu livro e coloquei entre o vão do banco e a janela. Nenhum menino havia chegado tão perto de mim ou deitado no meu colo, e então eu não sabia muito bem como reagir e então fiquei com os braços levantados.


             Não aguentava mais meus braços e coloquei um sobre o braço esquerdo de Ucker, e o outro eu cheguei devagar novamente na sua testa e comecei a puxar seus cabelos para trás...Assim dormindo ele não parece com o molequinho que eu brigo sempre, ele parecia tão calmo e tão lindo... Depositei minha mão sobre seu cabelo e comecei a fazer cafuné sem para de olhar para o seu rosto que mesmo com a boca entre aberta parecia um bebe, um sorriso se formou em meus lábios, mas logo sumiu quando Chis apareceu olhando para mim.


Chis: O brutamonte capoto? – ele deu uma risadinha e eu fiz um sinal pra ele ficar quieto.


Dul: Pois é !! Não consegui nem ler meu livro em paz – revirei os olhos e voltei o olhar para aquele garoto que me tirava a paciência – Eu prefiro ele assim, quieto sem me encher! Mas como vai lá com a Mai? – voltei a fazer carinho em Ucker por impulso.


Chis: Preferia estar aqui com você, olha que mordomia ele tem, até cafuné! A Mai está quase leiloando meu rim ali, aí menti que ia no banheiro para falar com o Ucker, mas o peixinho fui nadar fundo demais!!! – eu dei risada baixa pra não acorda-lo e Chis ouviu a voz de Mai o chamando então passou a mão no pescoço dizendo “me ferrei” eu apenas sussurrei:


Dul: Boa sorte bobo da corte! – pisquei e ele voltou correndo para seu acento


             Aos poucos meus olhos foram se fechando de cansaço e eu me encostei na poltrona deixando uma mão sobre a bochecha de Ucker e outra sobre seu braço, e deixei o sono me levar. Tive um sonho onde eu via o submundo, para todos os lados havia almas perdidas e amaldiçoadas, então eu vi o que mais me doeu Ucker estava jogado no chão desacordado e eu não podia ir até ele, eu simplesmente estava com os pés congelados ao chão e apenas sentia meu rosto ser lavado por lagrimas que pareciam mais facas me cortando, nenhum sinal do restante do grupo apenas aquele monstro enorme me olhando como se eu fosse a presa mais saborosa e quando ele veio para cima de mim eu acordei! Estava suando frio e como eu estava com uma simples regata o tempo havia mudado tanto, eu comecei a tremer, minha blusa estava no bagageiro abaixo do ônibus e nesse momento eu sinto falta de Ucker ao meu lado. Começo a olhar para todos os lados e o ônibus está deserto. Me levanto, abraçando meu próprio corpo pelo frio, viro para o bagageiro de malas de mão e nada de um lençol ou algo do tipo, mais que droga! Senti a presença de alguém atrás de mim, me virei e ele estava lá com uma jaqueta enorme de couro e eu tenho que falar que ficou perfeito nele, balancei minha cabeça tentando espantar esses pensamentos e sem falar nada me voltei a sentar, não estava afim de ouvir mais gracinhas dele.


Ucker: Dul, sua testa esta toda molhada o que houve? – ele se sentou do meu lado, colocou a mão sobre minha testa – Você tá com febre! – eu olhei para os olhos castanhos dele e dei um longo suspiro.


Dul: Eu só tive um pesadelo, nada de mais – e voltei a me abraçar, aprecia que aumentava aquele ar idiota – Alguém desliga esse ar por favor! – olhei por cima dos bancos e ninguém apareceu.


Ucker: Aqui está quente Dul, lá fora que está frio, espera! – ele tirou a jaqueta e colocou em mim – Melhorou? – eu assenti, vestindo ela certo, e logo aquele perfume maravilhoso com um toque natural invadiu meu nariz.


Dul: Obrigada! – dei um sorriso e ele retribuiu.


Ucker: Você não está com fome? – eu neguei e aos poucos o ônibus foi se enchendo de pessoas – Qualquer coisa eu te trouxe um lanche – ele coçou a nuca, aquele gesto... ele não estava bravo, então ele estava... encabulado? – Qualquer coisa é só pedir, mas eu vou te obrigar a tomar essa água! – e me entregou uma garrafinha, e obvio ficou vigiando se eu tomava tudo – Agora sim!


Dul: Onde vocês foram? – o olhei e reparei que ele estava com a cara toda amassada.


Ucker: Fomos naquele posto – apontou – E comemos alguma coisa, a galera quis te acordar, ma..mas a Annie não deixou – a Annie seria a primeira a me acordar, mas eu vou fingir que acredito! – Ok, acho que já vamos voltar para a pista, vou ali falar com o Poncho rapidinho – assenti e ele se foi, aproveitei para me agarrar mais aquela jaqueta maravilhosa, com certeza eu já estava bem melhor!


             Voltamos para pista, mas eu não me sentia muito bem ainda e aquele sonho ficava batucando em minha cabeça, fechei os olhos e me encolhi toda, alguns minutos depois eu percebi ser puxada para o lado e dois braços fortes me envolverem, reconheci claro! Era Ucker, semi-serrei os olhos e vi apenas seu queixo, e senti sua  mão fazer leves carinhos em meu cabelo, me permiti dormir, eu deixaria o momento de briga para outra hora, agora eu apenas queria curtir esse momento de paz entre nós!


 




 


Meninas primeiro me desculpem pelo horario, fui o unico que deu pra postar! Segundo esses dias está tão corrido, provas finais, problemas com as pessoas a minha volta, é tanta ignorancia e rancor que eu fico surpresa e realmente tenho que agradeçer vcs que leem minha fic e me apoiam,mas lembrando estou aberta á criticas tambem! Mas para voces que comentam,favoritam e me insentivam a continuar a escrever, nem que for um pouquinho como o capitulo de hoje ( desculpas de novo, fiquei a tarde ocupada fazendo trabalho de escola), mas voces estão aqui do meu lado! Obg por estarem tão presente e se importarem comigo e por problemas que não precisavam ser de voces! Agradeço de coração apreocupação e mando um beijo á todas!! Gracias Mi Ticas!!!


 


Agora vou responder vcs <3 


Niih_vondy: Muito obg por se importar comigo e minha querida leitora,mesmo com os problemas eu vou estar aqui escreendo para voces!!! :)


Marianavecchi: Mt obg linda!!! :]


Anne_mx: Nossa voce realmente me surpreendeu, tenho que te agradeçer bastante pelo apoio e pelo conselho, ele esta muito bem guardado!! ;) 


Trendy: Bem vinda!!!


Toda Dulce: Bem vinda!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dronks_25

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       Alguém começa a me balançar e o que eu menos quero agora é acordar... Ucker: Dul vem, chegamos!! – eu abri vagamente os olhos e ele ainda estava com os braços em volta de mim, quando percebo tudo eu me espreguiço para disfarçar e sair dali. Dul: Obrigada, por tudo!!! – eu estava muito e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 27/07/2017 - 01:45:44

    Continuaaaaa, ansiosa por mais capitulos

  • Gi_🎀 Postado em 13/11/2016 - 21:18:28

    Continua

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:14:09

    postaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 12/10/2016 - 09:14:58

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 09/10/2016 - 18:44:46

    Continua, adoro sua fic.

  • Anny_Queiroz Postado em 23/07/2016 - 23:15:02

    Continua por favor essa fic eh muito boa, maravilhosa, perfeita, amando *_*

  • Gi_🎀 Postado em 17/06/2016 - 21:18:08

    CONTINUAA, cara essa fic está ótima, quero que a Atena fique com o Poseidon *-* só que a Dul e o Ucker iriam ser irmãos ? ... O.o

  • MarianaVecchi Postado em 17/06/2016 - 18:42:35

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 17/06/2016 - 17:30:31

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 17/06/2016 - 16:08:15

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais