Fanfics Brasil - Casino... Herdeiros do Olimpo

Fanfic: Herdeiros do Olimpo | Tema: vondy,mitologia


Capítulo: Casino...

350 visualizações Denunciar


       Alguém começa a me balançar e o que eu menos quero agora é acordar...


Ucker: Dul vem, chegamos!! – eu abri vagamente os olhos e ele ainda estava com os braços em volta de mim, quando percebo tudo eu me espreguiço para disfarçar e sair dali.


Dul: Obrigada, por tudo!!! – eu estava muito envergonhada e olhei pra baixo vendo que estava com sua jaqueta – Você não está com frio? – ele sorriu e negou.


Ucker: Você estava com bem mais, e acho melhor continuar com minha jaqueta, porque esfriou lá fora – eu assenti e ele se levantou, e me olhou – Bom eu já vou lá pegar as malas, se quiser comer enquanto isso, pois já é uma da tarde – eu assenti novamente e ele foi saindo.


Dul: Ucker!! – ele virou – Obrigada de novo – eu sorri e ele retribuiu assentindo.


        Me senti sozinha sem ele, mas logo o ambiente foi invadido pelo som do meu estomago roncando, peguei o lanche que ele havia deixado e abri para ver do que era, claro Bacon do jeito que ele gosta, neguei com a cabeça, esse menino quer me matar !!! Comi do mesmo jeito, e estava maravilhoso... Sai de lá e vi todo o grupo me esperando do lado de fora, e Ucker estava certo, ventava de mais, eu vi que ele colocou uma blusa de manga longa não tão grossa, e ele estava tão normalmente, esse garoto não sente frio não?!


Poncho: A bela adormecida acordou finalmente – eu mostrei o dedo do meio pra ele – Que dama gente!  - todos riram e eu chamei as meninas para ir no banheiro.


Dul: Não foi você que falou pra me deixarem dormir na parada ne? – ela riu de leve.


Annie: Tadinha, não linda não foi eu, foi o Ucker mesmo! – ela lavava as mãos e dava algumas olhadas no espelho.


Mai: Você realmente acreditou que fosse ela? – eu neguei – Ele quase ameaçou Chis de morte se te acordasse – agora eu fiquei surpresa, então ele não era tão sem coração assim.


Dul: Nossa nem parece o Ucker que eu conheço – elas iam saindo na frente e eu percebi que todos olhavam pra mim, que é eu tenho uma melancia na cabeça?!


            Chegamos nos meninos e quando eles perceberam começaram a rir muito, cara o que será que esses retardados tanto riem.


Dul: Fala sério, do que os idiotas tão rindo – eu cruzei os braços e eles riram mais ainda – Infantis...


Chis: Dul não mata a gente, mas essa jaqueta – ele limpou uma lagrima do canto do olho, e eu me olhei – Está tipo 3 vezes maior que você !!!


Poncho: Nossa ta muito desproporcional!! – eu olhei para eles com tanto ódio, poderia fritar as vísceras deles agorinha mesmo. Então retirei a jaqueta e joguei na cara de Ucker e fui até a minha mala.


               Peguei uma blusa de frio, e voltei para onde aqueles retardados riam da cara de            Ucker.


Dul: Chega né, a blusa já está com o dono, do seu devido tamanho – cruzei os braços e Ucker me olhou revirando os olhos.


Ucker: Eu não tinha falado nada tá?! – ele jogou a jaqueta nas costas e balançou a cabeça negativamente, e mais uma vez eu merecia o Oscar de retardada do ano!!!! – Vem logo gente, temos que achar o pai do Chis!


             Saímos em direção aos pontos que Chis achava encontrar seu pai, fomos em aeroportos, passamos por várias lojas de penhores e agora começávamos a procurar em um casino bem famoso. Entramos e havia muitas pessoas jogando, algumas olhavam para nós como tontos, mas apenas ignorávamos.


Gerente: Então jovens o que vieram fazer neste local? -  ele apertou de leve o fone no ouvido, e logo olhou para nós de um modo diferente – Mas é claro que jovens como vocês gostariam de um drink!!! Por favor tragam 6 taças para eles – nos entreolhamos e eu tomei a frente.


Dul: Senhor, você não entendeu, apenas queremos uma informação!!! – e do além surgiu uma bandeja na minha frente com 6 taças coloridas e ele entregou uma para cada um.


Gerente: Provem, é por conta da casa! – demos de ombros e provamos, aquele liquido de início me deixou meio tonta, mas depois eu fui ficando feliz e agora todos nós estávamos com um sorriso no rosto – É maravilhoso não é mesmo?! – assentimos rindo de qualquer coisa – Então qual era a informação que vocês queriam?


Ucker: Deixa pra lá, a gente podia ficar um pouco mais né galera? – nos assentimos e o gerente deu um sorriso – Tem mais desses drinks?


Gerente: Magnifico! Claro meu jovem, são todos por conta da casa, se divirtam – e saiu dali com um sorriso satisfeito no rosto.


Chis: VAMO CURTI GALERA!!! – e nesse momento nós fomos cada um para um lado e nos divertimos do nosso jeito. Eu fui parar no meio da boate, não sei porque, mas estava amando me soltar pelo menos uma vez na vida... Estava dançando sem parar, ou então parava para pegar a bebida e logo voltava pra pista, era uma coisa frenética. Em uma dessas paradas eu ouvi uma voz na minha mente, parecia minha mãe!


              “Filha acorde!!!! Vocês estão se perdendo, pare de beber esse liquido !!! Chame seus amigos e saia o mais rápido possível daí! AGORA !!! “


 


         Balancei de leve minha cabeça e já veio uma garçonete me dar outro drink e eu neguei, fui em direção ao banheiro e me olhei no espelho, eu estava exatamente do jeito que cheguei, estranho... Fui em busca de Ucker, ele seria o único a me ouvir! Encontrei ele em uma mesa de pôquer, cheguei do seu lado e disse:


Dul: Ucker vem preciso falar com você!!! – sai puxando ele até que ele se soltou.


Ucker: O que foi? Para me tirar no meio do jogo, eu estava ganhando sabia?! – eu revirei os olhos.


Dul: Isso é bem mais importante que uma droga de jogo, Ucker eles estão nos usando, para de beber esse drink, isso está deixando você alucinado! – uma garçonete chegou e ofereceu, ele ia pegar e então eu fui na frente e disse que não – Você não me escuta?! Temos que sair daqui o mais rápido possível! – ele passou a mão nos cabelos e começou a olhar em volta.


Ucker: Que merda! Serio isso?! Vem vamos achar logo os outros, mas disfarça que os seguranças estão nos olhando – então ele entrelaçou nossas mãos e me puxou pra mais perto, sussurrando em meu ouvido – Vamos atrás da Annie!


            Confesso que isso me deixou um pouco arrepiada, mas tive que manter o foco! Saímos por aqueles enormes salões a procura de Annie, Poncho, Chis e Mai. Sempre disfarçávamos quando alguém olhava, e então vimos Poncho e Annie sentados em uma bancada, eu olhei para Ucker e ele assentiu, mas logo olhou para trás de mim e me olhou de novo.


Ucker: Não me mata depois! – ele sussurrou.


Dul: Porque? – não deu nem tempo de falar e ele me deu um selinho preenchendo aquele mínimo de espaço que havia entre nós.


             Na minha cabeça passava milhares de coisas, e também o motivo daquele selinho, que para meu espanto virou um beijo! Quando eu percebi minhas mãos estavam em sua nuca e as dele em minha cintura, dando leves apertões, o problema agora era o desprezível ar que nos faltava. Terminamos o beijo com selinhos e eu olhei para trás e não havia ninguém, então cruzei os braços abaixo do peito.


Dul: Me dê um motivo para eu não arrancar seus olhos agora! – ele coçou a nuca.


Ucker: Primeiro havia um segurança bem atrás de você – aquilo já havia me machucado, mas não sei o motivo, então ele me beijou só para disfarçar...Bom saber – E segundo se foi tão ruim assim porque retribuiu? – ele agora cruzava os braços e me olhava com um sorriso covarde.


Dul: Depois conversamos sobre isso ! Temos que sair daqui agora... – ele balançou a cabeça e deu uma leve risada e eu sussurrei – Alga nojenta! – ele deu um beliscão na minha cintura e eu uma cotovelada em sua barriga, de leve, infelizmente!


 


 




Meninas finalmente o beijo vondy... sei que ficou simples,mas o motivo é que agora não ha sentimento entre eles...Voces veram como melhora nos proximos capitulos ;)


Toda Dulce: Sim, mais ele esta melhorando e pretende ficar melhor!!


Marianavecchi: Obg linda!!!!! 


Vondyjemilaliter: Pois é, e muito obg pelo apoio ;)


Kah_nanda: Obg linda!!!!


Anny_freitas: Prontinho linda!!! 


Niih_vondy: Eu prefiro não escrever como todo mundo, são muitas histórias repetidas,chega a enjoar!! Obg!!!




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dronks_25

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

          Fui na frente, em direção a Annie e Poncho, eles estavam tomando aquele liquido e eu apertei o passo. Quando cheguei retirei da mão dos dois, e eles me olharam intrigados. Annie: Af dul, devolve meu drinkinho!!! – eu revirei os olhos e coloquei na bancada de volta. Dul: Você vai me agradecer por ter feito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 27/07/2017 - 01:45:44

    Continuaaaaa, ansiosa por mais capitulos

  • Gi_🎀 Postado em 13/11/2016 - 21:18:28

    Continua

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:14:09

    postaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 12/10/2016 - 09:14:58

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 09/10/2016 - 18:44:46

    Continua, adoro sua fic.

  • Anny_Queiroz Postado em 23/07/2016 - 23:15:02

    Continua por favor essa fic eh muito boa, maravilhosa, perfeita, amando *_*

  • Gi_🎀 Postado em 17/06/2016 - 21:18:08

    CONTINUAA, cara essa fic está ótima, quero que a Atena fique com o Poseidon *-* só que a Dul e o Ucker iriam ser irmãos ? ... O.o

  • MarianaVecchi Postado em 17/06/2016 - 18:42:35

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 17/06/2016 - 17:30:31

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 17/06/2016 - 16:08:15

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais