Fanfics Brasil - Mapa... Herdeiros do Olimpo

Fanfic: Herdeiros do Olimpo | Tema: vondy,mitologia


Capítulo: Mapa...

390 visualizações Denunciar


          Fui na frente, em direção a Annie e Poncho, eles estavam tomando aquele liquido e eu apertei o passo. Quando cheguei retirei da mão dos dois, e eles me olharam intrigados.


Annie: Af dul, devolve meu drinkinho!!! – eu revirei os olhos e coloquei na bancada de volta.


Dul: Você vai me agradecer por ter feito isso, eu não posso explicar muito, mas temos que dar o fora agora!


Poncho: Mas a gente acabou de chegar! – levantou e parou de frente para mm.


Ucker: Irmão é sério, precisamos achar Mai e Chis para sair o mais rápido possível daqui – Poncho assentiu e fomos procurar os dois, mesmo com os resmungos de Annie, que parecia uma criança quando quer um doce.


          Voltamos a andar pelos enormes salões, até que achamos Chis e Mai sentados em uma roda de garotas, muito estranho...


Poncho: Mai, Chis venham aqui precisamos falar com vocês – eles levantaram e pediram um minuto para as meninas.


Chis: Fala ae – cruzou os braços e quase pegou uma taça que a garçonete estava entregando, mas Ucker foi mais rápido e pegou na frente – Ei, era minha!


Ucker: Se liga Chis precisamos dar o fora – ele deu um pedala na sua cabeça.


Mai: Mas galera, porque ir embora, a gente estava batendo maior papo com as meninas – acenou pra elas e Ucker virou pra olhar e ficou olhando.


Annie: Não dá para explicar, apenas vamos sair, como se nada tivesse acontecido – Ucker ainda olhava, então eu meti o tapa na sua cabeça, ele me olhou surpreso e eu revirei os olhos e comecei a olhar as unhas.


Dul: Vamos antes que alguém mude de ideia – fuzilei ele com os olhos e ele levantou as mãos em forma de paz.


           Fomos disfarçando até que estávamos na porta, e um gerente viu e falou pelo fone e logo vários seguranças estavam atrás de nós. Nunca corri tanto na minha vida, apenas paramos quando estávamos na esquina e não víamos mais nenhum segurança.


Dul: Nunca mais entro em um casino – falei ofegante com a mão no peito.


Mai: Nem me fale, eles quase me pegaram – ela limpava a testa suada.


Annie: Gente... Más notícias – ela colocou a mão na boca.


Poncho: Outra? – bagunçou o cabelo.


Annie: Infelizmente ficamos 2 dias lá dentro sem perceber – OK meu queixo deve estar no chão, como não percebi isso?


Dul: Droga, vamos ter que nos apressar para achar o pai do Chis agora! – então eu comecei a pensar onde poderíamos achar ele foi então que eu vi um caminhão de cartas passar pela minha frente – Claro!!!!! Galera vem comigo – dei um sorriso satisfeito.


Ucker: Louca... – eu virei para ele, e penas o olhei de cima a baixo e dei de ombros – Não falei!


 


          Andamos por volta de 3 quarteirões, e eu avistei um correio, sorri de lado e fui em direção a porta de entrada, todos vinham atrás de mim. Abri a porta e vi um homem virado de costas e separando algumas cartas.


XXX: Bem vindos, o que precisam – falou ainda de costas.


Dul: Queremos um mapa! – cruzei os braços e todos me olhavam abismados – Que apenas o senhor tem.


XXX: Como minha jov.... – quando ele virou e viu Chis parou e soltou as cartas – Christian?! O que faz aqui!


Chis: Pai? É você mesmo? – ele assentiu e eles se abraçaram – Precisamos de sua ajuda.


Hermes: Fale em que posso ajudar.


Ucker: Resumindo Atena esta presa e precisamos do mapa das esferas de Perséfone! – ele nos olhou e pensou um pouco.


Hermes: Um minuto precisa achar onde guardei – assentimos e ele entrou em uma grande porta, por volta de 5 minutos depois ele apareceu com algo parecido com um pergaminho antigo – Pronto! Mas me prometam que vão tomar cuidado no submundo, lá não é lugar para brincadeiras, e Hades pode manipulados tenham atenção á tudo! – assentimos e Chis se despediu de seu pai, mas ele me chamou – Filha de Atena! Apenas você vai conseguir mata-lo, não ponha em risco a vida de seus amigos! – eu assenti e fui para fora com o resto.


           Pegamos o mapa e demos uma olhada, os lugares marcados eram na Grécia...Novidade... Eram vários templos, tinha os de nossos pais, menos o de Hermes, já que ele vivia viajando, e a população achava que não era necessário. O primeiro que iriamos visitar era o tempo o Templo de Hefesto (Theseion). Nos entreolhamos e chegamos a conclusão que precisamos de descanso, então fomos a procura de algum lugar para passar a noite. Achamos uma pousada barata, afinal precisávamos economizar para a viagem, e então chegou o problema... Os quartos eram divididos por casais, e isso começou uma grande revolução! Claro que Poncho e Annie dormiriam no mesmo quarto, isso já estava resolvido, mas e quanto a nós quatro...


Ucker: Eu que não vou dormir com o Chis, Zeus que me livre! – cruzou os braços e se jogou no sofá da recepção.


Chis: E eu lá quero dormir com você, sem noção – se jogou ao lado dele, eu e Mai nos olhamos e bufamos.


Mai: E agora como vamos fazer?!  - eu pensei rápido e falei de uma vez.


Dul: Eu durmo com o Chis e você com o Ucker! – a sala ficou um silencio então Mai deu um berro.


Mai: NÃO! Ah-ah o Ucker ronca, e eu não c=vou conseguir dormir – ela cruzou os braços tentando disfarçar.


Ucker: Eu o que?! – levantou e ficou de frente para ela – Eu não vou dormir com você! – agora a bomba sobrou pra mim.


Dul: Merda... Olha o que eu faço por você mãe – sussurrei e criei coragem pra falar – Tá chega de briga, Chis você vai com a Mai e eu vou com o Ucker ok! – me joguei no sofá me perguntando o que eu fiz para merecer.


Chis: Ok, vamos logo antes que eu mude de ideia – eu vi ele piscando para mim e sussurrando um “valeu”, dei uma leve risada e voltei a me levantar.


Ucker: Vamos? – eu assenti e ele foi na frente. Chegamos e para a minha desgraça a cama era de casal, OBRIGADO ZEUS, VOCE FOI MUITO GENTIL SABE!


Dul: Serio? – bufei e fui em direção ao banheiro, tudo sobre o olhar de Ucker –Vou tomar um banho rápido, depois você pode ir – ele assentiu e eu entrei.


        Tranquei a porta e me despi, me olhei no espelho e neguei, nossa eu precisava mudar! Entrei no chuveiro e passei longos minutos deixando a agua bater em meus ombros, trazendo uma sensação relaxante... Quando terminei peguei uma toalha e olhei em volta, havia esquecido minha bolsa, com a maior cara de pau e destranquei a porta e deixei entre aberta.


Dul: Ucker, por favor pega minha bolsa ali na cama – ele sussurrou algo inaudível e me estendeu pelo feixe da porta – Obrigada! – tranquei de novo e me troquei.


        Enrolei uma toalha no cabelo e sai, vi Ucker jogado na cama olhando meu livro, espera meu livro?!


Dul: Ei ! Quem te autorizou a mexer nas minhas coisas?! – cruzei os braços e quando ele olhou para mim ficou um tempo me encarando decima a baixo – Eu to falando com você!


Ucker: AH desculpa, eu estava curioso sobre uma história aqui...Ai aproveitei que seu livro estava ali na mesinha e procurei ela, valeu agora eu vou tomar meu banho – pegou suas coisas e foi em direção ao banheiro.


Dul: Qual história estava procurando? – peguei o livro e prensei contra o peito.


Ucker: Dos nossos pais! – e fechou a porta, minutos depois eu ouvi o barulho do chuveiro sendo ligado...


 


 


 




 


Meninas hoje eu estava olhando algumas fics e eu percebi que uma garota havia feito a pouco tempo uma fic parecida com a minha sendo que eu começei primeiro, para deixar claro, e sem querer ser chata, mas há tanto assuntos para falar, precisa ser exatamente o mesmo que o meu, assim, ela poderia ter usado a imaginação um pouco... Mas fora isso eu descobri que estou com conjuntivite e por isso tive aqueles problemas com o olho, mas já estou tratando :)


 


Vondyjemilaliter: Obg pelo apoio linda!!!!! ;)


Anny_freitas: Sim!!!!!!


Kah_nanda: Logo vai cair a ficha deles!!


Toda Dulce: Concordo plenamente com voce!! Ele é muito lindo <3


Niih_vondy: Era pra voce ficar feliz!!! :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dronks_25

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

         Subi para meu quarto com aquela dúvida sobre Annie saber algo de mim, eu sei que os filhos de Afrodite têm poder de mudar e ver o amor de cada um, mas eu não tenho nenhum amor! Mas uma coisa que eu posso usar contra ela é que ela não sabe o futuro do seu amor, como seus demais irmãos....    ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 27/07/2017 - 01:45:44

    Continuaaaaa, ansiosa por mais capitulos

  • Gi_🎀 Postado em 13/11/2016 - 21:18:28

    Continua

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:14:09

    postaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 12/10/2016 - 09:14:58

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 09/10/2016 - 18:44:46

    Continua, adoro sua fic.

  • Anny_Queiroz Postado em 23/07/2016 - 23:15:02

    Continua por favor essa fic eh muito boa, maravilhosa, perfeita, amando *_*

  • Gi_🎀 Postado em 17/06/2016 - 21:18:08

    CONTINUAA, cara essa fic está ótima, quero que a Atena fique com o Poseidon *-* só que a Dul e o Ucker iriam ser irmãos ? ... O.o

  • MarianaVecchi Postado em 17/06/2016 - 18:42:35

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 17/06/2016 - 17:30:31

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 17/06/2016 - 16:08:15

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais