Fanfic: Herdeiros do Olimpo | Tema: vondy,mitologia
Subi para meu quarto com aquela dúvida sobre Annie saber algo de mim, eu sei que os filhos de Afrodite têm poder de mudar e ver o amor de cada um, mas eu não tenho nenhum amor! Mas uma coisa que eu posso usar contra ela é que ela não sabe o futuro do seu amor, como seus demais irmãos....
Arrumei todas as minhas coisas e as de Ucker, pois ele estava conversando com Poncho, e pelo jeito ia longe...Aquele modo que ele dormia comigo ainda me incomodava a mente, e o porquê de eu não dar um chilique... Outra hora eu penso nisso, agora tenho que focar na minha mãe... Em falar nisso como será que ela está ?
No Olimpo.... (pov autora)
Atena estava em um quarto secreto, totalmente lacrado e com as mãos acorrentadas, depois dela se comunicar com Dulce no casino, Zeus proibiu ela de responder sua filha, afinal á missão era dela com os amigos, sem interferências de Atena! O silencio predominava naquele lugar escuro e medonho, quando Atena ouviu passos em sua direção...
Poseidon: Atena? Cadê você? – então Atena o chamou e viu ele lhe olhar pelo vão da porta – Você precisa sair dai!
Atena: Como se eu não soubesse disto – revirou os olhos, exatamente como Dulce fazia – Não consigo pensar em nada!
Poseidon: Nossa logo você que sempre tem um plano? – deu um sorriso covarde... era Ucker, apenas mais velho! – Vou falar novamente com Zeus, ele precisa ver o que você está passando!
Atena: E porque quer tanto me ajudar? – com dificuldade retirou um fio de cabelo de seu rosto.
Poseidon: Porque era o que você faria no meu lugar – e saiu apressado, Atena bufou e voltou a olhar aquela escuridão que era sua amiga a dias.
Na Terra (pov dul)
Desci com as minhas coisas e as de Ucker, e vi todos reunidos no saguão, fui até eles e vi que Mai não estava mais emburrada, estava dando até risada das graças de Chis. Ucker veio até mim e retirou aquele peso das minhas costas.
Ucker: Era só falar que eu ia buscar – jogou a bolsa por cima do ombro.
Dul: Pra que duas viagens, eu já estava lá mesmo – dei de ombros e disse á todos que precisávamos ir para o aeroporto o quanto antes, se não perderíamos o voo que sairia daqui uma hora...
Eles pegaram todas suas coisas e fomos enfim para o aeroporto. Chegando lá compramos as passagens e tínhamos que esperar mais alguns minutos para passar as malas e isso costumava demorar. Finalmente dentro do avião, sentei na janela, logo vi Mai e Chis sentando do meu lado, já que era poltrona de três pessoas. Provavelmente na outra estava Poncho, Annie e Ucker, mexi um pouco na minha bolsa de mão e no fundo achei meu celular, que havia abandonado a bastante tempo, coloquei meus fones e coloquei uma playlist qualquer. Uma hora estava tocando uma música bem agitada, logo depois vinha uma depressiva, odeio quando isso acontece! Graças aos deuses a viagem demoraria apenas três horas e meia, pensei que duraria bem mais...
Havia se passado cerca de duas horas e quarenta minutos de viagem, todos estavam dormindo, para aproveitar mais o resto do dia, mas eu não conseguia, minha cabeça estava repleta de questões a serem respondidas, isso estava acabando comigo, não saber como meu pai nem minha mãe estão era torturante, quando chegasse em terra firme vou ligar imediatamente para meu pai, preciso saber o que está acontecendo com ele.
Finalmente chegamos em Atenas na Grécia, eu me sinto tão confortável aqui, é como se eu estivesse em uma antiga casa ou de alguém muito conhecido. Saímos do aeroporto e eu resolvi ligar para meu pai.
Dul: Galera esperem um minuto, preciso fazer uma coisa – eles assentiram e eu fui para um lugar mais silencioso, peguei meu celular e disquei. No terceiro toque atendeu – P-pai? Como você está?
Fernando: Filha como é bom ouvir sua voz, e então está tudo bem aí no acampamento? – ele não sabia...
Dul: Pai, a mãe...Atena está presa por minha causa, e agora eu estou na Grécia para tentar resolver isso, eu liguei rapidinho só para saber se está tudo bem, agora preciso voltar, mas eu te amo muito!!! – realmente eu podia amar alguém, claro meu pai e minha nova mãe.
Fernando: Está tudo bem por aqui, e boa sorte minha filha, também te amo muito!!! – eu desliguei contrariada e voltei até o pessoal.
Pegamos um taxi até o Templo de Hefesto, nossa primeira parada para procurar as esferas de Perséfone... Chegamos até lá e nossa era lindo, como eu imaginei, até melhor! Era um templo grande e havia várias características de Hefesto, como alguns desenhos de ferramentas pelas paredes de dentro, e várias insinuações de fogo... Ele devia ter pelo menos uns dez metros de altura, seria complicado achar uma pedrinha azul, no meio de tudo isso.
Poncho: Nossa... estou muito impressionada, é a minha cara esse lugar – ele não tirava o sorriso do rosto – Aquele é meu pai? – olhou para uma estátua grande ao centro do Tempo, onde era um olhem segurando algum tipo de ferramenta, a estatua não era tão grande, mas era linda!
Annie: Será que ele é assim amor? – deu um sorriso que foi retribuído - Agora vamos procurar logo a esfera, quanto antes acharmos, mais rápidos liberaremos a mãe da Dul. – todos assentiram, então começamos a procurar em pontos que poderiam estar escondidos.
Procurávamos em várias pesas e nada de aparecer aquela esfera. Até que nos reunimos de novo, para pensar juntos e ver se chegamos a alguma conclusão.
Poncho: Galera, acho que já sei onde está! – ele começou a olhar em volta até que olhou para a ferramenta na mão de seu pai – Ali! No martelo do meu pai, bem no centro tem algo brilhante, provavelmente é a esfera – fomos mais perto e vimos que realmente era a esfera azul marinho que procurávamos.
O martelo estava sobre nossas cabeças, e o Poncho disfarçando esticou o braço e conseguiu puxar a esfera, desgrudando-a daquele gesso duro. Olhamos mais algumas coisas e fomos para o lado de fora.
Mai: Essa foi fácil!! – deu de ombros, mas eu sabia que ela estava equivocada, cada lugar iria aumentar o nível de dificuldade – Galera não sei vocês mas eu estou morrendo de fome.
Chis: Morrendo?! Eu já estou mofando de fome, socorro !!! – ele se abanava, fazendo uma mistura do jeito da Mai e da Annie – Vamos bebes – e saiu puxando todos pelos braço, deixando apenas altas gargalhada por onde passávamos.
Ucker: Espera, vamos ver qual é o próximo lugar? – todos assentimos, e ele pegou o mapa da mochila – Bom será no... Templo de Hera- Mai arregalou os olhos.
Mai: Te vejo depois mami, agora estou morrendo de fome! – revirei os olhos e tirei o mapa da mão de Ucker e guardei, então comecei a seguir aqueles desmiolados para algum restaurante, a verdade é que a fome está batendo forte!
Desculpem a demora, não fiquei em casa esse fim de semana, então não deu para escrever nada!!!
Respondendo:
Niih_vondy: ASHSAHHU se dizem né....
Marianavecchi: Ainda muitas coisas estão por vir!!!! Ou talvez ele tenha feito inocentimente :) vai saber o que se passa na cabeça dele!!!
My_rbd: Bom filah da deusa do amor, ela deve saber algo sobre o amor de Dulce...talvez... ;)
Toda Dulce: Continuo sim!!!
Anny_freitas: Muitas coisas AHUSAHSHAS parece tontinh, mas quando o assunto é amor....
Vondyjemilaliter: Pois é continua forgadinho!!! Muito obrigada!!! Continuo sim ;)
COMENTEM LINDAS/OS!!!!!!
Autor(a): dronks_25
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Estamos aqui em um restaurante, todos nós fizemos nossos pedidos e não dava para acreditar que no Chis cabia tanta comida...serio esse menino é um saco sem fundo! Quando os pratos chegaram todos ficamos encarando Chis... Chis: Que foi? – com a boca cheia – Vão falar que só v&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondymiranda Postado em 27/07/2017 - 01:45:44
Continuaaaaa, ansiosa por mais capitulos
-
Gi_🎀 Postado em 13/11/2016 - 21:18:28
Continua
-
anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:14:09
postaaaaaaaaaaaa
-
jucinairaespozani Postado em 12/10/2016 - 09:14:58
Posta mais
-
candy1896 Postado em 09/10/2016 - 18:44:46
Continua, adoro sua fic.
-
Anny_Queiroz Postado em 23/07/2016 - 23:15:02
Continua por favor essa fic eh muito boa, maravilhosa, perfeita, amando *_*
-
Gi_🎀 Postado em 17/06/2016 - 21:18:08
CONTINUAA, cara essa fic está ótima, quero que a Atena fique com o Poseidon *-* só que a Dul e o Ucker iriam ser irmãos ? ... O.o
-
MarianaVecchi Postado em 17/06/2016 - 18:42:35
Continua
-
jucinairaespozani Postado em 17/06/2016 - 17:30:31
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 17/06/2016 - 16:08:15
Continua