Fanfics Brasil - Templo de Hefesto... Herdeiros do Olimpo

Fanfic: Herdeiros do Olimpo | Tema: vondy,mitologia


Capítulo: Templo de Hefesto...

22 visualizações Denunciar


         Subi para meu quarto com aquela dúvida sobre Annie saber algo de mim, eu sei que os filhos de Afrodite têm poder de mudar e ver o amor de cada um, mas eu não tenho nenhum amor! Mas uma coisa que eu posso usar contra ela é que ela não sabe o futuro do seu amor, como seus demais irmãos....


         Arrumei todas as minhas coisas e as de Ucker, pois ele estava conversando com Poncho, e pelo jeito ia longe...Aquele modo que ele dormia comigo ainda me incomodava a mente, e o porquê de eu não dar um chilique... Outra hora eu penso nisso, agora tenho que focar na minha mãe... Em falar nisso como será que ela está ?


 


                         No Olimpo.... (pov autora)


 


          Atena estava em um quarto secreto, totalmente lacrado e com as mãos acorrentadas, depois dela se comunicar com Dulce no casino, Zeus proibiu ela de responder sua filha, afinal á missão era dela com os amigos, sem interferências de Atena! O silencio predominava naquele lugar escuro e medonho, quando Atena ouviu passos em sua direção...


Poseidon: Atena? Cadê você? – então Atena o chamou e viu ele lhe olhar pelo vão da porta – Você precisa sair dai!


Atena: Como se eu não soubesse disto – revirou os olhos, exatamente como Dulce fazia – Não consigo pensar em nada!


Poseidon: Nossa logo você que sempre tem um plano? – deu um sorriso covarde... era Ucker, apenas mais velho! – Vou falar novamente com Zeus, ele precisa ver o que você está passando!


Atena: E porque quer tanto me ajudar? – com dificuldade retirou um fio de cabelo de seu rosto.


Poseidon: Porque era o que você faria no meu lugar – e saiu apressado, Atena bufou e voltou a olhar aquela escuridão que era sua amiga a dias.


            


                              Na Terra (pov dul)


  


             Desci com as minhas coisas e as de Ucker, e vi todos reunidos no saguão, fui até eles e vi que Mai não estava mais emburrada, estava dando até risada das graças de Chis. Ucker veio até mim e retirou aquele peso das minhas costas.


Ucker: Era só falar que eu ia buscar – jogou a bolsa por cima do ombro.


Dul: Pra que duas viagens, eu já estava lá mesmo – dei de ombros e disse á todos que precisávamos ir para o aeroporto o quanto antes, se não perderíamos o voo que sairia daqui uma hora...


           Eles pegaram todas suas coisas e fomos enfim para o aeroporto. Chegando lá compramos as passagens e tínhamos que esperar mais alguns minutos para passar as malas e isso costumava demorar. Finalmente dentro do avião, sentei na janela, logo vi Mai e Chis sentando do meu lado, já que era poltrona de três pessoas. Provavelmente na outra estava Poncho, Annie e Ucker, mexi um pouco na minha bolsa de mão e no fundo achei meu celular, que havia abandonado a bastante tempo, coloquei meus fones e coloquei uma playlist qualquer. Uma hora estava tocando uma música bem agitada, logo depois vinha uma depressiva, odeio quando isso acontece! Graças aos deuses a viagem demoraria apenas três horas e meia, pensei que duraria bem mais...


               Havia se passado cerca de duas horas e quarenta minutos de viagem, todos estavam dormindo, para aproveitar mais o resto do dia, mas eu não conseguia, minha cabeça estava repleta de questões a serem respondidas, isso estava acabando comigo, não saber como meu pai nem minha mãe estão era torturante, quando chegasse em terra firme vou ligar imediatamente para meu pai, preciso saber o que está acontecendo com ele.


               Finalmente chegamos em Atenas na Grécia, eu me sinto tão confortável aqui, é como se eu estivesse em uma antiga casa ou de alguém muito conhecido. Saímos do aeroporto e eu resolvi ligar para meu pai.


Dul: Galera esperem um minuto, preciso fazer uma coisa – eles assentiram e eu fui para um lugar mais silencioso, peguei meu celular e disquei. No terceiro toque atendeu – P-pai? Como você está?


 Fernando: Filha como é bom ouvir sua voz, e então está tudo bem aí no acampamento? – ele não sabia...


Dul: Pai, a mãe...Atena está presa por minha causa, e agora eu estou na Grécia para tentar resolver isso, eu liguei rapidinho só para saber se está tudo bem, agora preciso voltar, mas eu te amo muito!!! – realmente eu podia amar alguém, claro meu pai e minha nova mãe.


Fernando: Está tudo bem por aqui, e boa sorte minha filha, também te amo muito!!! – eu desliguei contrariada e voltei até o pessoal.


              Pegamos um taxi até o Templo de Hefesto, nossa primeira parada para procurar as esferas de Perséfone... Chegamos até lá e nossa era lindo, como eu imaginei, até melhor! Era um templo grande e havia várias características de Hefesto, como alguns desenhos de ferramentas pelas paredes de dentro, e várias insinuações de fogo... Ele devia ter pelo menos uns dez metros de altura, seria complicado achar uma pedrinha azul, no meio de tudo isso.


Poncho: Nossa... estou muito impressionada, é a minha cara esse lugar – ele não tirava o sorriso do rosto – Aquele é meu pai? – olhou para uma estátua grande ao centro do Tempo, onde era um olhem segurando algum tipo de ferramenta, a estatua não era tão grande, mas era linda!


Annie: Será que ele é assim amor? – deu um sorriso que foi retribuído - Agora vamos procurar logo a esfera, quanto antes acharmos, mais rápidos liberaremos a mãe da Dul. – todos assentiram, então começamos a procurar em pontos que poderiam estar escondidos.


                Procurávamos em várias pesas e nada de aparecer aquela esfera. Até que nos reunimos de novo, para pensar juntos e ver se chegamos a alguma conclusão.


Poncho: Galera, acho que já sei onde está! – ele começou a olhar em volta até que olhou para a ferramenta na mão de seu pai – Ali! No martelo do meu pai, bem no centro tem algo brilhante, provavelmente é a esfera – fomos mais perto e vimos que realmente era a esfera azul marinho que procurávamos.


                  O martelo estava sobre nossas cabeças, e o Poncho disfarçando esticou o braço e conseguiu puxar a esfera, desgrudando-a daquele gesso duro. Olhamos mais algumas coisas e fomos para o lado de fora.


Mai: Essa foi fácil!! – deu de ombros, mas eu sabia que ela estava equivocada, cada lugar iria aumentar o nível de dificuldade – Galera não sei vocês mas eu estou morrendo de fome.


Chis: Morrendo?! Eu já estou mofando de fome, socorro !!! – ele se abanava, fazendo uma mistura do jeito da Mai e da Annie – Vamos bebes – e saiu puxando todos pelos braço, deixando apenas altas gargalhada por onde passávamos.


Ucker: Espera, vamos ver qual é o próximo lugar? – todos assentimos, e ele pegou o mapa da mochila – Bom será no... Templo de Hera- Mai arregalou os olhos.


Mai: Te vejo depois mami, agora estou morrendo de fome! – revirei os olhos e tirei o mapa da mão de Ucker e guardei, então comecei a seguir aqueles desmiolados para algum restaurante, a verdade é que a fome está batendo forte!




 


Desculpem a demora, não fiquei em casa esse fim de semana, então não deu para escrever nada!!! 


 


Respondendo:


 


Niih_vondy: ASHSAHHU se dizem né.... 


Marianavecchi: Ainda muitas coisas estão por vir!!!! Ou talvez ele tenha feito inocentimente :) vai saber o que se passa na cabeça dele!!!


My_rbd: Bom filah da deusa do amor, ela deve saber algo sobre o amor de Dulce...talvez... ;)


Toda Dulce: Continuo sim!!! 


Anny_freitas: Muitas coisas AHUSAHSHAS parece tontinh, mas quando o assunto é amor....


Vondyjemilaliter: Pois é continua forgadinho!!! Muito obrigada!!! Continuo sim ;) 


 


COMENTEM LINDAS/OS!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dronks_25

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

              Estamos aqui em um restaurante, todos nós fizemos nossos pedidos e não dava para acreditar que no Chis cabia tanta comida...serio esse menino é um saco sem fundo! Quando os pratos chegaram todos ficamos encarando Chis... Chis: Que foi? – com a boca cheia – Vão falar que só v&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 27/07/2017 - 01:45:44

    Continuaaaaa, ansiosa por mais capitulos

  • Gi_🎀 Postado em 13/11/2016 - 21:18:28

    Continua

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:14:09

    postaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 12/10/2016 - 09:14:58

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 09/10/2016 - 18:44:46

    Continua, adoro sua fic.

  • Anny_Queiroz Postado em 23/07/2016 - 23:15:02

    Continua por favor essa fic eh muito boa, maravilhosa, perfeita, amando *_*

  • Gi_🎀 Postado em 17/06/2016 - 21:18:08

    CONTINUAA, cara essa fic está ótima, quero que a Atena fique com o Poseidon *-* só que a Dul e o Ucker iriam ser irmãos ? ... O.o

  • MarianaVecchi Postado em 17/06/2016 - 18:42:35

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 17/06/2016 - 17:30:31

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 17/06/2016 - 16:08:15

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais