Fanfics Brasil - Apolo.... Herdeiros do Olimpo

Fanfic: Herdeiros do Olimpo | Tema: vondy,mitologia


Capítulo: Apolo....

578 visualizações Denunciar


              Estamos aqui em um restaurante, todos nós fizemos nossos pedidos e não dava para acreditar que no Chis cabia tanta comida...serio esse menino é um saco sem fundo! Quando os pratos chegaram todos ficamos encarando Chis...


Chis: Que foi? – com a boca cheia – Vão falar que só vão comer isso! – nos assentimos e ele esbugalhou os olhos – Vocês tem problemas, depois não reclamem de anemia – deu de ombros.


Dul: Você não existe Chis! – comecei a comer e escutar as idiotices que Chis dizia, os apelidinhos de Annie e Poncho, sentir os beliscões de Ucker – Para antes que eu arranque suas retinas – dei um sorriso sínico e ele voltou a atenção para o prato, dei um sorriso de canto.


            Precisamos de um lugar para ficar até conseguir todas as esferas e então fomos a caça de uma pousada (de novo), estava começando a ficar cansada de me mudar todos os dias! Achamos uma perto do grande centro, e desta vez finalmente teríamos um quarto para cada um, afinal ficaríamos aqui por mais tempo... subimos e cada um foi arrumar suas coisas, resolvi relaxar um pouco antes de voltar as buscas, fui em direção do banheiro e tomei um longo banho, sai de lá me troquei colocando uma roupa leve, já que aqui está bastante calor. Me joguei na cama, e fechei os olhos por um breve tempo, até que incessantes batidas na porta me fizeram levantar contrariada.


Dul: Sim? – revirei os olhos quando vi quem me esperava – Apenas isso? Ok obrigada por vir – empurrei a porta, mas um braço a impediu de fechar.


Ucker: Isso são modos? Logo de uma filha de Atena? – olhei para ele e fui caminhando em sua direção parei a poucos centímetros do seu rosto.


Dul: Vaza! – dei um sorriso e voltei a me deitar na cama – Ainda está ai é? –bufei e ele sentou na beirada da cama – Depois eu que não tenho modos, entra no meu quarto, senta na minha cama, que mais?


Ucker: Eu não vou embora antes de falar o que eu preciso, só isso – deu de ombros e se jogou do lado vazio da cama – Bom, querida parceira de aventura nossos prezados amigos querem sua ilustre presença no saguão – segurei a risada.


Dul: Sabia que falar bonito, não diminui sua burrice – sentei na cama e o olhei – E eu acho que é de família – pisquei e deixei ele lá rindo com as mãos no rosto.


Ucker: Eu ainda te mato garota – ouvi seu sussurro, não contive o sorriso que me invadia, e para que não fiquem pairando, Poseidon é considerado um dos deuses mais lerdos do olimpo, por isso Ucker é assim tão...retardado!


 


                        No Olimpo (pov autora)


 


Poseidon: O que? Eu sou lerdo? – olhava para Apolo que ria incansavelmente.  


Apolo: Ela com certeza é filha de Atena, não tem como negar! – limpava o canto do olho – AFRODITEEEE – viu a loira perambulando pelo salão, até que ela virou para ele – Vem precisamos conversar!  Ah e Poseidon, boa sorte – voltou a dar risada, sendo seguido por Afrodite que olhava tudo aquilo sorrindo como sempre.


            Apolo levou Afrodite para o jardim, e pediu para que ela se sentasse ao seu lado. Havia um grande lago bem em frente, que refletia a imagem dos dois, ele se certificou que estavam sozinhos.


Afrodite: O que foi Apolo? – o olhou intrigada – Precisa de alguma ajudinha – lhe analisando de cima a baixo.


Apolo: Claro que não sua louca! Eu quero saber agora, se os filhos de Atena e Poseidon tem algo? – ela fechou o sorriso e começou a olhar para os lados –Anda fala logo!


Afrodite: Eu não posso falar sobre isso! Apenas minha filha Anahi tem permissão para falar desse assunto – ela olhou para baixo.


Apolo: Conta outra Afrodite! Sei muito bem que você sabe do futuro deles! – levantou a cabeça dela e olhou em seus olhos – Me conta por favor, eu posso ajudar dependendo da resposta...


Afrodite: Não dá... se você quiser saber algo sobre eles, terá que ir até minha filha, e duvido muito que ela lhe diga algo, mas para que quer tanto saber do futuro daqueles garotos? – Apolo sorriu e se levantou.


Apolo: Tenho planos para uma garota chamada Dulce Maria, e não quero que ninguém estrague – Afrodite viu ele caminhando para dentro, precisava falar com sua filha urgentemente!


 


                  Na terra (pov dul)


 


        Estávamos reunidos prontos para ir em busca da segunda esfera, até que Annie parou e foi ficando mais branca do que já era e em um passe de mágica apagou, caindo nos braços de Poncho que a levou correndo para seu quarto. Por volta de cinco minutos depois ela foi acordando e olhou fixamente para mim e Ucker, e revessava os olhares entre nós.


Dul: Ei o que foi? – passei a mão sobre sua testa.


Annie: Merda, merda, merda! – ela deu um tapa na própria testa – Por favor saiam todos, me deixem aqui com a Dulce!


Poncho: Mas amor? Você desmaiou tenho que ficar aqui! – Annie olhou para ele que apenas assentiu e saiu junto com os outros.


Dul: Porque só eu estou aqui... não... você não está gravida...esta? Cara você é tão nova, pera... EU VOU SER TIA! – bati palminhas exatamente como ela fazia e logo levei um tapa no braço – Ai sua bruta!


Annie: Claro que eu não estou gravida sua tonta, eu apenas preciso falar com você... é uma coisa bem complicada! – parei de alisar o braço e a encarei – Primeiramente minha mãe falou comigo, e disse que sua mãe continua presa, mas que recebe visitas especiais – deu um sorriso- Segundo é que Apolo está interessado no seu futuro amoroso e bom... apenas eu e minha mãe sabemos sobre ele, já que você não é a pessoa mais amável do mundo – olhei para ela com uma cara totalmente contraditória – É a verdade amiga, aguenta que tem mais! Então a qualquer momento Apolo pode aparecer disfarçado e tentar arrancar essas informações de mim, e digamos que ele consegue isso facilmente, mas o que eu não entendi é porque tanto interesse em você – ela colocou a mão no queixo – Você iria amar ou odiar o seu futuro é bem divertido – bateu palminhas e parou- Falei demais...


Dul: Espera, você sabe toda a minha história amorosa? – ela assentiu com um sorrisinho de canto – Ou você me conta ou eu arranco de você.


Annie: Stop! Não chegue mais perto senão eu vou ter que te apagar! – eu fiquei surpresa, ela só podia apagar alguém quando a coisa fosse seria – Pois é... agora precisamos achar as esfera, e lembre-se nada de papinho com estranhos, estranhamente lindos! Beijinhos te espero no saguão...


                Então quer dizer que eu estou sendo vigiada e perseguida por deuses esse tempo todo? Preciso descobrir o que eles querem de mim... meus poderes, minha cabeça em uma bandeja de prata e por mais difícil que isso seja o meu amor?!


 




 


COMENTEM E FAVORITEM!!! <3 TALVEZ TENHA OUTRO CAPITULO MAIS TARDE ;) BEIJINHOS <3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dronks_25

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

          Finalmente estamos a caminho do Templo de Hera! Ele fica quase na entrada da cidade, então demoraremos cerca de quinze minutos para chegar. Nesse meio tempo eu dei uma cochilada no ombro de Mai, já que nos alugamos um carro grande, Ucker dirigia e Chis ia ao seu lado, na minha frente estava Poncho e Annie, e log ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 27/07/2017 - 01:45:44

    Continuaaaaa, ansiosa por mais capitulos

  • Gi_🎀 Postado em 13/11/2016 - 21:18:28

    Continua

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:14:09

    postaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 12/10/2016 - 09:14:58

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 09/10/2016 - 18:44:46

    Continua, adoro sua fic.

  • Anny_Queiroz Postado em 23/07/2016 - 23:15:02

    Continua por favor essa fic eh muito boa, maravilhosa, perfeita, amando *_*

  • Gi_🎀 Postado em 17/06/2016 - 21:18:08

    CONTINUAA, cara essa fic está ótima, quero que a Atena fique com o Poseidon *-* só que a Dul e o Ucker iriam ser irmãos ? ... O.o

  • MarianaVecchi Postado em 17/06/2016 - 18:42:35

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 17/06/2016 - 17:30:31

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 17/06/2016 - 16:08:15

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais