Fanfics Brasil - Conhecendo o acampamento... Herdeiros do Olimpo

Fanfic: Herdeiros do Olimpo | Tema: vondy,mitologia


Capítulo: Conhecendo o acampamento...

399 visualizações Denunciar


      Estamos viajando a horas e tenho que dizer estou realmente perdida no que esta acontecendo, do nada minha vida virou de ponta cabeça, e eu ainda não sei o motivo, só sei que vou para um acampamento de pessoas especiais como eu... Mas como especiais? Eu sou apenas uma garota de 16 anos tentando passar pela adolescência da melhor maneira possível, mas parece que isso não vai acontecer tão cedo!


Dul: Annie, porque eu estou indo pra esse acampamento e o que eu vou fazer lá, já esta na hora de você me esclarecer...- sentei de lado no banco e comecei a encarar ela, que deu um longo suspiro.


Annie: Ok, lá vai a bomba, Dul você está indo para o acampamento meio sangue...Vou te contar uma história... Você acredita em algo magico, como deuses ?- eu assenti e ela continuou- Então, tenho uma boa noticia para você! Sua mãe não é quem você pensa, ela é uma deusa do olimpo, e quando chegarmos no acampamento descobriremos quem é ela, espero que você seja minha irmã, gostei de você – oi? Irmã, por quanto tempo eu dormi, acabo de descobrir que tenho uma mãe falsa e que eu estava certa de desconfiar dela esse tempo todo.


Dul: Espera, sua irmã ? Você também é uma filha deles? – estava em choque era muita novidade para um dia só.


Annie: O nome politicamente correto é semideus, e sim, sou filha de Afrodite, deusa da beleza, sensualidade feminina e do amor claro!!- deu um sorriso e voltou a olhar para pista.


Dul: Percebi, você é realmente bonita, mas eu não me pareço nada com você, me diga onde fica o acampamento- tentei conter minha ansiedade, afinal não sei de quem sou filha e muito menos se vou ter irmãos novos.


Annie: Bom fica em um lugar bem afastado, fica em Oregon, pelo fato de ter muitas florestas e ser segura para os treinamentos, de acordo com meus cálculos devemos chegar em meia hora!- disse toda empolgada, e eu ainda não entendia de onde ela tirava tantos sorrisos, ai me toquei, filha de Afrodite, sempre exalando felicidade e talz, no fundo eu sabia que não era filha de Afrodite, eu não suportaria.


           Para uma garota do interior de New York não é fácil ter que mudar toda a rotina, mas com o tempo tomara que eu me acostume...Acabei tirando um cochilo, e tive um sonho, só que era tudo preto e tinha apenas uma voz, feminina e me dizia:


                “Bem vinda querida, tudo se esclarecerá ao anoitecer, na fogueira da verdade”


           Acordei suando e percebi que tínhamos parado o carro, então olhei para Annie e vi ela descendo do carro, e a acompanhei. Ela me disse que precisávamos ir de a pé pelo meio da estrada. Pelo fato de estar amanhecendo poderíamos ir sem problemas de sermos atacadas novamente. Alguns minutos de caminhada e encontramos um arco onde estava escrito “ACAMPAMENTO MEIO SANGUE” em grego, como eu li aquilo, eu também não sei.


         Olhei para o céu e tentei adivinhar o horário, deveria ser por volta das 9:00 da manhã, então quando entramos no acampamento, nossa era enorme, eu estava encantada, até uma sombra para atrás de mim, me virei bem devagar, quando olhei era um... Cavalo e homem? Alguém me drogou ontem não é possível.


XXX: Não fiquei com medo, sou um centauro, e sim tenho uma bunda de cavalo- dei uma leve risada e ele continuou- Meu nome é Quiron, e sou eu quem comando as atividades do acampamento, você sabe de deus é filha ?- eu neguei – Pai ou mãe?


Dul: Mãe, mas eu não entendo porque meu pai nunca me disse nada sobre isso- o encarrei pensativa.


Quiron: Bom, depois do nascimento do filho de Poseidon, Zeus proibiu os deuses de verem suas proles mortais, então esperamos vocês terem uma idade adequada e sensata, trazemos para o acampamento e treinamos suas habilidades – ele virou para Annie –Querida poderia mostrar o acampamento para ? – esperando eu falar meu nome.


Dul: Dulce Maria, mas pode me chamar de Dul – deu um sorriso e sai sendo arrastada por Annie.


          Ela me mostrou cada canto do acampamento, o pavilhão do refeitório, os chalés, o estabulo que eu fiquei encantada, a casa grande é onde ficam as coisas e as pessoas mais importantes daqui. Depois de andar bastante fomos ao último lugar, a praia dos fogos, avia algumas pessoas praticando, mas um garoto de cabelos e olhos castanhos , corpo escultural, chamou minha atenção, acho que ele percebeu e veio até mim.


XXX: Tá virando baba Annie? – ele disse sorrindo, e que sorriso irritantemente lindo – Quem é a novata do pedaço?.


Annie: Quanta arrogância Ucker, ela é Dulce, vamos descobrir de quem é filha hoje na fogueia- ela junto as mãos e bateu palminhas.


Ucker: Vai cuidar da bebezinha até lá? – ele ta me provocando.


Dul: Sabe o que eu acho, que você fala de mais, quer que alguém limpa suas fraldinhas neném?! – botei a mão na cintura e levantei a sobrancelha.


Ucker: Corajosa, mas você sabe quem eu sou novata? – neguei sem dar a mínima- Pois bem, eu sou Christopher Uckermann , filho de Poseidon! – revirei os olhos – Você escutou bem ?! Filho de um dos três grandes!


Dul: E? Não é porque é filho de um deles, que vai ser igual, você não chega nem aos pés deles, então menos! – mandei um beijinho pra ele- Annie eu vou para o pavilhão, te espero lá- Annie estava de boca aberta, provavelmente ninguém teve coragem de enfrentar aquele mimado, mas eu sou diferente, não deixo ninguém passar por cima de mim.


Annie: Boa sorte grandalhão, tem ideia de quem ela possa ser filha ? – encarou ele, segurando a risada, já que a cara dele estava hilária – Ah desencana Ucker, você supera – e saiu dando risada.


Ucker: Sim... mas se ela for filha de.... não é impossível- e saiu pisando firme em direção ao pavilhão do refeitório.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dronks_25

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Respondendo:  Niih_Vondy:Mt obrigada!!! Ainda vai ficar um pouquinho curiosa, no proximo capitulo eu falo de quem ela é filha... ASHAUSAHUS  Luanaportinon: Espero que voce começe a entender linda!!! Obg por ler!!!                     Quando cheguei no pavilhão do refeitório, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 27/07/2017 - 01:45:44

    Continuaaaaa, ansiosa por mais capitulos

  • Gi_🎀 Postado em 13/11/2016 - 21:18:28

    Continua

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:14:09

    postaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 12/10/2016 - 09:14:58

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 09/10/2016 - 18:44:46

    Continua, adoro sua fic.

  • Anny_Queiroz Postado em 23/07/2016 - 23:15:02

    Continua por favor essa fic eh muito boa, maravilhosa, perfeita, amando *_*

  • Gi_🎀 Postado em 17/06/2016 - 21:18:08

    CONTINUAA, cara essa fic está ótima, quero que a Atena fique com o Poseidon *-* só que a Dul e o Ucker iriam ser irmãos ? ... O.o

  • MarianaVecchi Postado em 17/06/2016 - 18:42:35

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 17/06/2016 - 17:30:31

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 17/06/2016 - 16:08:15

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais