Fanfics Brasil - Taça... Herdeiros do Olimpo

Fanfic: Herdeiros do Olimpo | Tema: vondy,mitologia


Capítulo: Taça...

320 visualizações Denunciar


         Chegamos na pousada e eu pedi para Ucker vir comigo até meu quarto, onde tinh a uma caixinha de primeiros socorros... destranquei a porta e olhei aquela misteriosa taça do mesmo jeito que a deixei.


Dul: Senta ali na cama que eu vou pegar os primeiros socorros – ele assenti, e percebi que seu olhar não desgrudava da taça... – Me desculpa de novo, eu não tenho ideia de como consegui fazer isso- havia alguns arranhões na sua bochecha, deve ser por causa da unha – Não se mecha muito, e olha vai arder um pouquinho.


Ucker: Aii – logo disse quando encostei o algodão, sussurrei um “desculpa” e continuei focada na bochecha dele – Aquela é a taça do misterioso – me virei e assenti – Tem ideia de quem seja? – neguei e continuei concentrada em colocar os curativos em seu rosto.


Dul: Prontinho! – comecei a guardar tudo sob o olhar de Ucker – Agora você está liberado, apenas uma semana de repouso – dei uma risada e guardei a caixinha – E de novo me desculpa!


Ucker: Sabe uma coisa que eu não entendo, é que você parecia com tanto ódio de mim, nem parecia a mesma Dul, não digo apenas de personalidade, digo de físico, sei lá pode ser coisa da minha cabeça, mas você estava diferente...- eu me sentei ao seu lado.


Dul: Nossa... o que mais me impressionou foi o modo que Annie tratou Poncho...dei uma do dele! E a Mai sendo toda fofinha? Sabe o que acho, que o nosso “eu verdadeiro” é inspirado em nossos pais... – ele abaixou a cabeça e assentiu – Que foi ?


Ucker: Nada, só estava pensando no meu pai... Ele deve me odiar! Não fala comigo e bom tem certas coisas sobre mim que ele não gostaria de saber ou não gosta! – olhou bem nos meus olhos.


Dul: Porque você diz isso? – ele apenas negou – Sabe que pode contar qualquer coisa para mim... juro de mindinho que não conto pra ninguém! – ele abriu um sorriso.


Ucker: Não é nada muito importante... Coisa minha – ele ficou em silencio olhando em meus olhos – Bom eu já vou... Obrigada pelos curativos! Fui – me deu um beijo na bochecha e saiu levando a porta com sigo.


               Me joguei na cama e pensei “o que eu estou fazendo da minha vida” fiquei um tempo olhando para o teto, pensei que precisava desligar a minha mente dessa viagem... Tomei um banho me troquei e sai!


              Comecei a andar pelas ruas e via de tudo, tentava organizar alguns pensamentos... Lembrei que tinha meu fone e o celular no bolso esquerdo, peguei os dois e coloquei na minha playlist de rap...  Andava e prestava a atenção nas letras, elas eram tão verdadeiras e sempre que eu ouço rap tenho a certeza que é o estilo musical mais realista e humano! Eles simplesmente entendem seus problemas, mas poucas pessoas entendem e são ignorantes a ponto de achar que são músicas de favelados.... Aquela melodia me levava a novos lugar até que eu cheguei em um parque cheio de arvores altas e várias crianças brincavam, iluminadas pelos postes, sentei em um banco e fechei os olhos sentindo o vento ultrapassando meus cabelos. Senti uma presença ou meu lado, abri os olhos e vi o moço de mais cedo.


XXX: Boa noite novamente senhorita – sorriu e eu retribui – É lindo aqui, não é? – eu assenti – Me chamo Bruno – estendeu a mão e eu apertei.


Dul: Dulce! O que está fazendo por aqui a essa hora? -  ele me olhou e sorriu.


Bruno: Digamos que o mesmo que você, apenas quero sair da pressão que a sociedade nos faz... – sorriu retribuindo e comecei a olhar aquelas crianças – Desculpa perguntar, mas você tem namorado? – neguei rindo.


Dul: É a coisa mais difícil de acontecer comigo... namorar não está no meu vocabulário- o olhei e ele assentiu.


Bruno: Agora eu tenho que voltar, mas qualquer dia a gente se vê – ele me deu um beijo na bochecha e eu assenti.


            Fiquei um tempo pensando e logo ouvi um barulho nas arvores, não havia mais quase nenhuma criança e então me virei e vi Bany...


Dul: Bany? O que está fazendo aqui? – ela se aproximou um pouco.


Bany: Não tenho muito tempo, pois estou sendo procurada, mas você precisa ser mais rápida, sua mãe está com problemas! Ela não pode falar com você então preste atenção em tudo! Agora queria dizer que não confiei em ninguém que não seja seus amigos, ninguém me entendeu?  - eu assenti e ela girou um pouco a cabeça – Preciso ir, já falei demais... Em breve te vejo de novo garota – mandei um tchau enquanto ela voltava a voar...


               Já estava na hora de voltar. Peguei o mesmo caminho, e logo vi a pousada, subi para meu quarto, olhei para aquela taça, a peguei e comecei a observa-la, provei um pouco e enquanto saboreava minha visão escurecia, a última coisa que eu vi foi o chão e uma fresta de luz saindo da porta sendo aberta.


              Abri os olhos devagar, pois a claridade estava forte, vi que era uma luz e não o sol... Olhei para o meu corpo e eu estava amarada, com os braços para trás da cadeira... Quem será que está fazendo isso comigo?


XXX: Bela adormecida, finalmente acordou – uma voz sedutora disse – Não precisa se precipitar, você está bem amarada e não sairá daqui tão fácil, a nãos ser que você coopere comigo! – chegou mais para a luz e eu pude ver seu rosto... Cabelos claros, lisos e um corpo perfeito...  


             Não acredito que ele está fazendo isso comigo, eu pensei que...


XXX: Não fiquei com essa carinha desapontada, sei que sou muito charmoso, mas você deveria ser mais esperta... Filha de Atena! – não...merda!


Dul: Bruno? Ou devo chamar Apolo? Oque você quer comigo? – ele sorriu e soltou uma risada alta.


Apolo: Quem bom que ainda resta um pouco de inteligência nessa cabecinha! – revirei os olhos e ele chegou mais perto – Ah não precisa desfazer de mim – piscou e se virou de costas – Preciso saber apenas uma coisa... – ele virou para mim e seus olhos estavam laranja – Você ama o filho de Poseidon? – eu engasguei.


Dul: Claro que não, porque quer saber isso? – ele começou a dar voltas ao redor da minha cadeira.


Apolo: Apenas não quero que aconteça uma catástrofe... Já fiz isso uma vez, você acha que quem encheu a cabeça de Zeus, pediu uma ajuda de Afrodite para separa certo casal? – eu comecei a ficar com um ódio.


Dul: SEU FILHO DE UMA.... – Parei, pois, ele não merecia minha saliva – Você separou nossos pais, porque achou que eles teriam mais poder que você? E sua irmã, a favorita de Zeus seria superior? Adivinha... eles são bem mais importantes que você! Mesmo com todo esse plano ela continua sendo a “filhinha” amada de Zeus! Entenda isso...- ele veio na minha direção e me deu um tapa no rosto.


Apolo: NUNCA MAIS REPITA! – com certeza aquele tapa ficaria a marca.


 




 


 


COMENTEM <3 bjs suas lindas!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dronks_25

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                          (pov autora)             Todos haviam levantado, foram tomar seu café da manhã, até que sentiram falta de Dulce, eles decidiram que Annie iria c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 27/07/2017 - 01:45:44

    Continuaaaaa, ansiosa por mais capitulos

  • Gi_🎀 Postado em 13/11/2016 - 21:18:28

    Continua

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:14:09

    postaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 12/10/2016 - 09:14:58

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 09/10/2016 - 18:44:46

    Continua, adoro sua fic.

  • Anny_Queiroz Postado em 23/07/2016 - 23:15:02

    Continua por favor essa fic eh muito boa, maravilhosa, perfeita, amando *_*

  • Gi_🎀 Postado em 17/06/2016 - 21:18:08

    CONTINUAA, cara essa fic está ótima, quero que a Atena fique com o Poseidon *-* só que a Dul e o Ucker iriam ser irmãos ? ... O.o

  • MarianaVecchi Postado em 17/06/2016 - 18:42:35

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 17/06/2016 - 17:30:31

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 17/06/2016 - 16:08:15

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais