Fanfics Brasil - Corretivo... Herdeiros do Olimpo

Fanfic: Herdeiros do Olimpo | Tema: vondy,mitologia


Capítulo: Corretivo...

383 visualizações Denunciar


                          (pov autora)


            Todos haviam levantado, foram tomar seu café da manhã, até que sentiram falta de Dulce, eles decidiram que Annie iria chama-la. Annie subiu e viu que a porta dela estava aberta, entrou e procurou Dul por todos os cantos e nada dela, seus olhos já estavam lagrimejando, ela desceu correndo e todos olharam com cara de dúvida pra ela...


Annie: A...Dul...sumiu!!! – Poncho levantou e foi até ela a abraçando, Mai e Chis trocaram olhares, já Ucker não demonstrava nenhuma reação – Como vamos acha-la?


Mai: Vamos manter a calma, a policia não vai querer procurar agora, então devemos sair e procurar nós mesmos, temos que nos dividir para ser mais rápido.


Ucker: Eu vou sozinho! Vocês se virem, eu já estou saindo! – levantou e passou como um vento por todos.


            Logo decidiram que iam para o centro Mai e Chis, Poncho e Annie iriam ficar mais para o outro lado, e Ucker estava procurando em TODOS os lugares, tanto que ninguém mais tinha noticias dele.


           Com Dulce, ela estava desacordada e com uma bela marca no rosto. Apolo foi chamado por Zeus, que havia visto tudo, mas não podia ir até a terra!


                                                                                                                


                    No Olimpo...


             Apolo chegou todo sorridente como sempre, e logo deu de cara com Afrodite...


Afrodite: Você é um idiota? – ela estava furiosa!


Apolo: Relaxe Afro... Afinal quem vai convencer Zeus de tudo sou eu – piscou para ela e a empurrou indo em direção ao gabinete de Zeus... – Me chamou pai?


Zeus: Por que motivo batestes na filha de Atena e a prendeste? – levantou e foi até seu filho.


Apolo: Pai estou fazendo tudo para o bem do olimpo, imagina se a filha de Atena se junta com o filho de Poseidon ? Isso seria seu fim! Sabemos que o poder dos dois juntos seria imbatível! – Zeus colocou a mão no queixo, mas olhou para frente ao escutar o estrondo de sua porta sendo aberta...Era Poseidon!


Poseidon: Apolo saia agora! Preciso falar com meu irmão a sós! – ainda estava calmo, mas com a expressão muito irritada.


Apolo: Me desculpe, mas eu cheguei primeiro! – cruzou os braços, então os olhos de Poseidon começaram a ficar Azul esverdeado e ele foi em direção a Apolo.


Apolo: OU VOCÊ SAI OU EU LHE MANDO PARA OS CONFINS DO TARTARO! –Apolo viu que ele não estava brincando, então resolveu se retirar...


Poseidon: Zeus seja racional, meu filho e a filha de Atena não tem noção alguma do poder que lhes é concedido, eles não fariam nenhum mal ao olimpo, e outra você não ouviu a garota? Ela não gosta dele! Por favor , não faça mal á eles... se não você terá problemas com todos os semideuses! Sem exceção – Zeus olhou bem em seus olhos e viu  que ele não mentia sobre a revolução, mas sabia que ele mentia sobre outra coisa...


Zeus: Bom... se eles não fizerem mal ao meu reino, eu os deixo em paz! Mas ainda estou de olho em Dulce, e não pense que Atena sairá! Ela permanecerá presa por precaução. – voltou a se sentar em seu trono.


Poseidon: Mas ela é sua filha! – Zeus olhou para ele e apenas disse.


Zeus: Essa conversa está encerrada! Por favor saia! E avise Apolo da minha decisão – Poseidon bufou, mas logo deu um sorriso.


Poseidon: Com toda certeza. – se virou e sumiu pelos corredores do palácio.


 


                             Na terra... (pov Ucker)  


              Eu apenas ouvi que Dulce tinha sumido e resolvi procura-la sozinho! Não tinha tempo para ninguém ficar falando no meu ouvido...Eu já estava procurando ela por cerca de duas horas! Pare e me sentiu em um banco da praça, não sabia mais onde procurar, não sabia como ela estava, se estava viva? Melhor não pensar nisso, estava com as mãos na cabeça, quando uma dor de cabeça tremenda me atacou, então eu ouvi... Pela segunda vez apela voz...


           “Filho...Eu sei que não sou o melhor exemplo de pai, mas um dia eu lhe contarei tudo o que precisa saber... Agora tenho uma notícia importante! Sei onde está Dulce, vá o mais rápido possível para um casebre a duas quadras de onde você está! Que agora eu tenho que ter uma conversinha com Apolo, por favor seja rápido! E me desculpe novamente”


              Sorri e agradeci mentalmente, comecei a correr procurando o tal casebre, então era Apolo que havia raptado ela... filho de uma mãe! Final mente vi uma casinha velha, quase aos pedaços, era ali com certeza, entrei e comecei a procurar em todos os cômodos. No último á encontrei, e era uma cena que me cortava o coração, ela estava amarada em uma cadeira e seus cabelos ruivos cobriam se rosto.


Ucker: Dulce!!! Dul, dul acorda! – dava leves tapas em seu rosto e nada, desamarrei seus braços e a coloquei entre meus braços, peguei e tentei ouvir seu coração... Ainda tinha pulso - Acorda por favor!!! – dei um selinho de leve em seus lábios e vi que ela tentou puxar um pouco o ar – Dul... por favor não fecha os olhos!! – ela deixou os olhos entre abertos e eu não podia perder mais tempo, peguei ela no colo e fui atrás de um taxi.


Dul: Ucker... – ela disse baixinho e eu a olhei – Obrigada! – ela encostou a cabeça em meu peito e fecho os olhos de novo... droga! Entrei no taxi e pedi para ir no hospital mais próximo, e o mais rápido que conseguisse.


              Chegamos e eu sai correndo com ela em meus braços, pedi para ela ser atendida com urgência, tiraram ela dos meus braços e colaram em uma maca, me impediram de entrar, então peguei meu celular e liguei para o resto dizendo o hospital que estava, e avisando que ela já estava sendo atendida. Pouco tempo depois eles chegaram, expliquei tudo á eles que ficaram impressionados com Apolo, menos Annie, ela já deveria saber que isso ia acontecer!


Doutor: Parentes de Dulce Maria Savíñon? – eu levante e fui até ele – Você é o que dá paciente?


Ucker: Amigo – ele olhou o resto do grupo e falou.


Doutor: E os pais responsáveis? – nós olhamos e eu falei.


Ucker: Ficaram na nossa cidade natal, estamos em uma viagem! – ele assentiu – Como ela está? – ele olhou na prancheta e começou anotar algo.


Doutor: Bom ela está estável agora, está dormindo, mas desviou por falta de hidratação e alimentação! – como eu não pensei nisso antes? – Podem ir vê-la, mas ela tem que descansar, então tentem não acorda-la – assentimos e fomos em direção ao seu quarto.


 


                      No Olimpo (pov autora)


           Apolo andava normalmente até que alguém lhe puxou pela gola e o encostou na parede.


Poseidon: O que acha que está fazendo? –colocou seu ante braço no pescoço de Apolo.


Apolo: Do que está falando? Me solta, está me machucando! – tentava inutilmente sair dali, os olhos de Poseidon voltaram a ser verde azulado.


Poseidon: Essa dor não é nada perto do que eu senti! Não basta ter acabado com a minha vida ainda quer acabar com a do meu filho? – prensou mais Apolo na parede – Você está sendo avisado, se tentar mais alguma coisa contra o meu filho, ou a filha de Atena, você irá se ver comigo! Entendeu? – soltou Apolo, que caiu no chão com o pescoço roxo.


Apolo: Está bem, eu não me meto mais... prometo – passava a mão tentando amenizar a dor.


Poseidon: Você não presta! – e saiu como se nada tivesse acontecido. Afrodite viu tudo com um sorriso no rosto, finalmente alguém havia dado um corretivo na pessoa mais egoísta do Olimpo! 


 




Desculpem a demora!!!!!! 


 Respondendo: 


Niih_vondy: Pronntinhooo !!! 


Anny_freitas: Pode deixar ;) 


Vondyjemilatiter: Pois é ficou bem estranha as coisas, foi bem fofinho a Dul cuidadando dele!!! Agora ele cuidou dela!!! 


Isazago_vondy: Obg linda!!! Pode deixar, vou postar mt mais!!!!


 


 


COMENTEM!!!!!! LOGO MAIS PROXIMO TEMPLO ;) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dronks_25

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                (pov autora)           Todos entraram em silencio no quarto, Dul estava dormindo, com alguns curativos no rosto, com vários fios em seu pulso. Todos ficaram impressionados de verem a amiga naquele estado, ela es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 27/07/2017 - 01:45:44

    Continuaaaaa, ansiosa por mais capitulos

  • Gi_🎀 Postado em 13/11/2016 - 21:18:28

    Continua

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:14:09

    postaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 12/10/2016 - 09:14:58

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 09/10/2016 - 18:44:46

    Continua, adoro sua fic.

  • Anny_Queiroz Postado em 23/07/2016 - 23:15:02

    Continua por favor essa fic eh muito boa, maravilhosa, perfeita, amando *_*

  • Gi_🎀 Postado em 17/06/2016 - 21:18:08

    CONTINUAA, cara essa fic está ótima, quero que a Atena fique com o Poseidon *-* só que a Dul e o Ucker iriam ser irmãos ? ... O.o

  • MarianaVecchi Postado em 17/06/2016 - 18:42:35

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 17/06/2016 - 17:30:31

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 17/06/2016 - 16:08:15

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais