Fanfics Brasil - Hospital... Herdeiros do Olimpo

Fanfic: Herdeiros do Olimpo | Tema: vondy,mitologia


Capítulo: Hospital...

333 visualizações Denunciar


                                (pov autora)


          Todos entraram em silencio no quarto, Dul estava dormindo, com alguns curativos no rosto, com vários fios em seu pulso. Todos ficaram impressionados de verem a amiga naquele estado, ela está mais branca do que o normal, e parecia estar bem fraca. Levaram um boque de flores e deixaram no vaso ao lado de sua cama. Após alguns minutos o doutor entrou no quarto e pediu para que eles se retirassem, e que amanhã ela poderia ser liberada, mas teria que passar a noite tomando soro. Como ainda era duas da tarde, todos resolveram ir almoçar, e ficar o resto da tarde no apartamento.


           Foram em um restaurante que havia ali por perto, mas Ucker comeu mais rápido que todos e falo que iria passar a noite no hospital para explicar tudo á Dulce. Todos concordaram, e quando Ucker saiu Annie mostrou um grande sorriso.


Poncho: O que foi amor? – olhou para ela carinhoso.


Annie: Nada bebe! Apenas confirmei o que já sabia! Agora vamos terminar de comer – deu um selinho nele e voltaram a comer.


          Ucker foi até o doutor e perguntou se poderia passar a noite ali, o doutor então concordou, e pediu para que se Dulce acordasse era para avisa-lo, assentiu e foi até o quarto de Dulce. Abriu a porta com calma, e viu que a mesma estava como antes, puxou a poltrona que havia no quarto, e colocou ao lado da cama.


Ucker: Que susto você me deu corujinha! – pegou em sua mão lentamente depositando um beijo ali – Mas ainda não entendo tanto interesse de Apolo no seu amor... você mesmo disse que não ama ninguém – falou essa última palavra com certa calma, aquilo lhe afetava, mas ele não conseguia saber o motivo. – Quando você acordar eu ainda vou estar aqui, então durma o quanto quiser! – se encostou na poltrona pensando nos últimos acontecimentos e observando Dulce, parecia tão serena, mesmo um pouco abatida continuava linda. – Porque você faz isso comigo? Uma hora é um amor e toda fofa, na outra está me dando patadas e me xingando de peixinho de aquário! Porque me odeia tanto... eu não te odeio mais! – deu um leve aperto na mão de Dulce. – Espero que um dia você me responda – foi fechando os olhos e deixando os pensamentos de lado.


 


                                   (pov dul)


            


                   Fui abrindo os olhos lentamente, pelo fato da claridade estar alta demais. Percebi que era a luz do quarto, olhei para a janela e pude ver que estava escuro... Dei um longo suspiro, minha bochecha ardia, quando fui passar a mão dela, senti um peso sobre ela. Era a mão de Ucker, que estava todo desconfortável naquela poltrona, dei uma leve subida no corpo e me encostei no travesseiro mais alto, me permiti olhar aquele garoto que eu tanto brigo, com aquela carrinha de bebê que só ele tem! Espantei esses pensamentos e logo lembrei de Apolo, para onde ele havia ido?  Soltei minha mão de Ucker e percebi que ele se mexeu um pouco, deve ser horrível dormir todo encolhido em uma poltrona. Peguei sua mão e dei uma leve mexida.


Dul: Ucker... Acorda.. – sussurrei, estava com dó de acorda-lo, mas ele iria acordar com uma baita dor de pescoço se continuasse ali – Ucker... acorda... ucker... – ele foi abrindo os olhos devagar e quando me viu deu um pulo e me abraçou.


Ucker: Você acordou!!! Ainda bem – se soltou de mim e coçou a nuca, dei uma leve risada – Porque me acordou? precisa de alguma coisa, está sentindo alguma dor? – eu neguei.


Dul: Eu só estou com um pouco de dor na bochecha e nos punhos...- passei a mão em volta de um – Mas eu te acordei, porque você estava todo torto na poltrona, e iria acordar com dor no pescoço – ele sentou de novo e entrelaçou as mãos.


Ucker: Ah isso é o de menos... Você lembra de tudo que aconteceu? – eu assenti – Se você estiver se perguntando onde Apolo está, bom digamos que meu pai deu um jeito nele – deu um sorriso de canto.


Dul: Seu pai? Como você sabe? Ele finalmente falou com você? – ele deu uma leve risada do meu desespero.


Ucker: Calma e sim meu pai falou comigo, me pediu desculpa e disse que ira cuidar de Apolo, o porque eu não sei, mas ele estava com uma voz meio vingativa... – eu engoli seco... – Que foi?


Dul: Digamos que Apolo separou nossos pais, por puro capricho – ele serrou as mãos e me olhou.


Ucker: Agora eu sei porque meu pai queria tirar satisfação com ele... Me pai se importa pelo que eu penso! – eu fiquei confusa, o que isso tinha a ver com ele.


Dul: Como assim pelo que você pensa? – o olhei intrigada e vi ele ficando branco – O que quer dizer com isso?


Ucker: Nada... Coisa minha e dele, talvez um dia você saiba! –piscou e olhou a hora no celular – Nossa são onze hora da noite, dormi demais, vou chamar o doutor! – eu assenti e ele saiu, deixando o quarto em silencio, foi quando os pensamentos voltaram a fazer festa na minha cabeça.


                Eu tentava entender o que Ucker falou, e o porquê aquilo me afetou! O porque dele estar aqui e não alguma das meninas, e então eu fui para o momento em que eu apaguei, depois disso eu só lembro de escutar uma voz me chamando e pera lá... o Ucker me beijou? Sei que foi um selinho mais porque? Então eu agradeci e apaguei de novo, agora acordo com a mão dele sobre a minha e então do nada estou sozinha de novo! Eram muitas coisas a serem pensadas ao mesmo tempo, mas eu agradeci mentalmente Poseidon, por ir atrás de Apolo, mesmo que fosse por Ucker... Minutos depois o doutor entra e logo atrás vem Ucker com as mãos no bolso.


Doutor: Então Dulce como se sente? – ele pegou a prancheta e começou a me observar.


Dul: Eu só tenho um dorzinha na bochecha e nos pulsos – ele assentiu e colocou a prancheta para trás do corpo, vi Ucker tentando ler algo, a cara dele era muito engraçada, provavelmente por não intender a letra do doutor – Vou poder ir embora logo? – tentei disfarçar a risada.


Doutor: Amanhã logo pela manhã, pois hoje ainda precisa de soro, vou pedir para trazerem algo para vocês comerem! – eu assenti e ele virou para Ucker,                que se desenvergou rapidamente, deu um sorriso cabreiro e deixou o doutor sair. Então me permiti rir daquela cena idiota.


Dul: Qual é a sua Ucker? – ainda ria – Nunca mais faça isso quando eu estiver sendo atendida! – coloquei a mão na cintura e ele abriu um sorriso.


Ucker: Que letrinha era aquela em! Não entendi quase nada, apenas algumas coisinhas básicas, tipo seu nome – eu ria demais da cara que ele estava fazendo – Nossa que milagre, você não me agrediu verbalmente nem fisicamente! E tivemos uma conversa sensata por pelo menos cinco minutos! – eu assenti e logo apareceu uma enfermeira trazendo a comida, porém ela não parava de olhar para Ucker.


Dul: Obrigada, já pode se retirar! – dei um sorriso irônico e Ucker me olhou intrigado.


Ucker: Ue... porque fez isso com a coitada – eu serrei os olhos e taquei um travesseiro nele – Louca!


Dul: Você é muito lerdo mesmo! Não estavam brincando quando disseram de quem você é filho! – revirei os olhos e peguei meu prato, enquanto ele me olhava com cara de tacho – Vai ai ficar olhando ou vai comer? – ele negou com a cabeça e deu uma risadinha.


Ucker: Você não é normal! – pegou seu prato e sentou na poltrona.


 


 




 


Toda Dulce: Especial pra vc gatita!!! To inspirada hj <3


 


 


COMENTEM AMORES!!!!!! quero saber o que estão achando, e se devo continuar!!! A opnião de vcs é tudo!!! bjs ;3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dronks_25

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                   Fui acordada por Ucker me chamando, ele me disse que o doutor já havia me dado alta, eu assenti e fui em direção ao banheiro, peguei minha bolsa onde as meninas colocaram algumas roupas e trouxeram ontem...  Coloquei uma roupa leve, e sai, Ucker estava jogado na poltrona me esperan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 27/07/2017 - 01:45:44

    Continuaaaaa, ansiosa por mais capitulos

  • Gi_🎀 Postado em 13/11/2016 - 21:18:28

    Continua

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:14:09

    postaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 12/10/2016 - 09:14:58

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 09/10/2016 - 18:44:46

    Continua, adoro sua fic.

  • Anny_Queiroz Postado em 23/07/2016 - 23:15:02

    Continua por favor essa fic eh muito boa, maravilhosa, perfeita, amando *_*

  • Gi_🎀 Postado em 17/06/2016 - 21:18:08

    CONTINUAA, cara essa fic está ótima, quero que a Atena fique com o Poseidon *-* só que a Dul e o Ucker iriam ser irmãos ? ... O.o

  • MarianaVecchi Postado em 17/06/2016 - 18:42:35

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 17/06/2016 - 17:30:31

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 17/06/2016 - 16:08:15

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais