Fanfics Brasil - Templo de Zeus... Herdeiros do Olimpo

Fanfic: Herdeiros do Olimpo | Tema: vondy,mitologia


Capítulo: Templo de Zeus...

230 visualizações Denunciar


                   Fui acordada por Ucker me chamando, ele me disse que o doutor já havia me dado alta, eu assenti e fui em direção ao banheiro, peguei minha bolsa onde as meninas colocaram algumas roupas e trouxeram ontem...  Coloquei uma roupa leve, e sai, Ucker estava jogado na poltrona me esperando.


Dul: Vamos? – ele assentiu e fomos embora após assinar alguns papeis.


                   Chegamos na pousada e as meninas viram correndo na minha direção, me amassando.


Dul: Posso respirar? – elas riram e me soltaram.


Annie: Eu te avisei sobre ele, sua cabeça dura! – deu um tapinha na minha cabeça .


Mai: Você deixou a gente tão preocupada!!!! Não faça mais isso! – eu assenti fazendo uma carinha de criança que quer algo – Pode parar com essa carinha minha filha.


Chis: Gente venham no meu quarto! – nos assentimos e eu passei no meu quarto antes para deixar minhas coisas.


                    Fomos todos para o quarto de Chis e ele pegou o mapa nas mãos e deu uma leve olhada, esperando o próximo lugar aparecer... Ele olhou intrigado para o papel e nos olhou..


Chis: Templo de Zeus? –  todos nós olhamos – Mas porque será que Perséfone esconderia uma esfera lá?


Dul: Claro, para Hades não desconfiar, bom eu já estou bem melhor então podemos sair depois do almoço? – todos assentiram e cada um foi para seu quarto.


                       Me joguei na cama, mas segundos depois minha porta foi aberta... Era Mai, e ela estava com uma cara estranha.


Dul: O que foi Mai? – ela se jogou do meu lado e eu me apoiei nos cotovelos.


Mai: Então eu tentei falar com a Annie sobre isso, mas ela só fica dando risada e falando que já sabia e tal, mas eu acho que você vai me entender! – eu assenti e me virei para ela.


Dul: Pode falar... – ela deu um suspiro e começou a me olhar.


Mai: É meio difícil falar isso, tipo sabe quando você fica confusa sobre um sentimento? – eu assenti – Então eu estou assim em relação ao que eu sinto pelo Chis – dei um sorriso de canto...estava na cara – Não dá risada!


Dul: Eu não quero ser uma Annie da vida, mas eu já sabia... – ela revirou os olhos – Calma... eu te entendo! – ela me olhou com uma cara nada boa – Não pense que eu estou assim – ela continuou com aquela cara – Para! Eu não gosto de ninguém, mas eu já senti isso.


Mai: É mesmo... Bom foi legal falar com você Dul, agora vou rapidinho no meu quarto, te espero para o almoço – ela deu uma risadinha e deu um tchau com a mão, eu revirei os olhos peguei um travesseiro e dei um grito, essa semana não estava sendo fácil!


                        Depois de um tempo eu me aprontei, e desci para o almoço, que ocorrei normalmente, uma coisa rara!                 Conversávamos calmamente, sempre com as brincadeiras de Chis e seus pratos lotados. Combinamos que em duas horas sairíamos para o templo de Zeus.


                        Nesse meio tempo eu aproveitei e fui na recepção, perguntei onde havia uma loja de música por aqui, ela me disse que não era muito longe. Então segui para lá e comecei a dar uma olhada nos instrumentos... Eu sempre toquei violão e o meu ficou no acampamento, então resolvi comprar um baratinho aqui. Achei um violão preto e era bem fofinho e barato, acabei comprando. Voltei para a pousada e corri para meu quarto, peguei um caderno que tinha na minha bolsa, lá estavam minhas cifras... peguei uma música e comecei afinar o violão. Comecei a escrever uma letras e tentar juntar com as cifras corretas, finalmente saiu algo...(recomendo escutar Déjame ser)


                         


Abrazarte el alma y entregarte la mía


Quien escucha tus silencios


Rescatar todos tus sueños


Solamente déjame ser


Déjame ser


Inolvidable


La mejor historia


En tu equipaje


Quien decifre tu mirada


Dulce viento entre tus alas


Solamente déjame ser


 


Solo quiero ser quien te ame


Como nunca nadie te amo


Darte el corazón sin explicación


Solamente déjame ser


 


Dejame ser quien se quede contigo


Cuando el mundo entero


Ya se haya ido


Quien se pierde entre tus labios


Para siempre y sin piensarlo


Solamente dejame ser


 


Solo quiero ser quien te ame


Como nunca nadie te amo


Darte el corazón sin explicación


Solo intentalo


 


Iluminar todo tu interior


Ser un murmullo en tu voz


 


Solo quiero ser quien te ame


Como nunca nadie te amo


Darte el corazón sin explicación


Solamente déjame ser


 


                    Ouvi algumas palmas quando terminei, olhei para trás e era Ucker encostado no batente da porta.


Dul: O que está fazendo aqui? – fechei o caderno e joguei na bolsa – Não sabe bater na porta?


Ucker: Eu vim te chamar para ir no templo, mas você estava tocando e eu não queria interromper... Por falar nisso você canta bem! – eu sinto minha bochechas corarem pela primeira vez.


Dul: Obrigada! Bom se é só isso vamos – ele assenti, então e deixo o violão na cama e desço logo atrás dele.


                   Pegamos o carro e fomos em direção ao templo que fica pertinho da pousada, mas não era exatamente no centro da cidade. Chegamos lá logo vimos um templo pequeno para minha surpresa, eu pensando que ia achar um local grande afinal é Zeus! Entramos e era bem mais fechado que os demais, havia os famosos escritos gregos e alguns objetos antigos referentes a Zeus, começamos a observar tudo a nossa volta, e ver se havia algo brilhante ou parecido com uma esmeralda. Estava difícil achar a esfera! Nos juntamos novamente.


Chis: Nossa, onde está essa droga de esfera? – bufou e cruzou os braços.


Mai: Fala sério já procuramos em tudo... E nada – se espreguiçou.


Ucker: Precisamos prestar mais atenção, daqui ela não saiu! – começamos a olhar em volta.


Dul: Espera e se não estiver aqui dentro? – todos me olharam com certa dúvida – Pensem até agora Perséfone colocou a pedra em áreas referente aos deuses, no martelo do seu pai – apontou para Poncho – Na tumba da sua mãe – apontou para Mai – Eu acho que a esfera está no telhado, tipo Zeus é deus dos céus! – todos bateram na testa e eu cai na risada.


Annie: Isso não vale! Você é filha da mais inteligente – cruzou os braços e fez um bico enorme, revirei os olhos e ela me mostrou a língua.


Poncho: A questão é....como vamos chegar lá em cima? – agora ferrou, como subiríamos lá sem ninguém ver


 


 




 


 


E essa musica reveladora da Dul...


 


COMENTEM!!!!! CONTINUO OU NÃO? BJS!!! ;3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dronks_25

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                    AMORES!!! PASSEI AQUI PRA DIZER QUE NESTE LINDO DIA 06/12/2015 NOSSA AMADA DULCINHA FAZ 30 ANINHOS!!!! E AQUI É UM POUQUINHO DO QUE EU POSTEI PARA ELA!     Feliz cumpleaños!! Mi dulce... aposto que ninguém daria 3.0 para você... Muitas pessoas perguntam porque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 27/07/2017 - 01:45:44

    Continuaaaaa, ansiosa por mais capitulos

  • Gi_🎀 Postado em 13/11/2016 - 21:18:28

    Continua

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:14:09

    postaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 12/10/2016 - 09:14:58

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 09/10/2016 - 18:44:46

    Continua, adoro sua fic.

  • Anny_Queiroz Postado em 23/07/2016 - 23:15:02

    Continua por favor essa fic eh muito boa, maravilhosa, perfeita, amando *_*

  • Gi_🎀 Postado em 17/06/2016 - 21:18:08

    CONTINUAA, cara essa fic está ótima, quero que a Atena fique com o Poseidon *-* só que a Dul e o Ucker iriam ser irmãos ? ... O.o

  • MarianaVecchi Postado em 17/06/2016 - 18:42:35

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 17/06/2016 - 17:30:31

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 17/06/2016 - 16:08:15

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais