Fanfics Brasil - Visita... Herdeiros do Olimpo

Fanfic: Herdeiros do Olimpo | Tema: vondy,mitologia


Capítulo: Visita...

18 visualizações Denunciar


                  


 


                 Como Chis tem uma facilidade de subir em lugares, pedimos a ele que subisse até o telhado e pegasse a esfera. Chis deu uma leve risada e virou para nós.


Chis: Ta eu preciso de um impulso para poder agarrar a beirada do pilar, quem poderia fazer esse favor? – Poncho então fez uma espécie de apoio, e Chis tomou distância. Ele correu até Poncho e apoio em suas mãos, que logo o jogaram para cima, por pouco ele conseguiu agarrar o pilar – Merda! – ele fez um pouco de força e logo subiu no telhado – Vocês tem alguma ideia de onde pode estar a esfera?


Dul: Provavelmente está meio camuflada e protegida! – ele assentiu e começou a procurar e depois de alguns minutos deu um berro.


Chis: ACHEI! – apenas vimos sua mão levantada.


Todos: Cala a boca Christian! – ele murmurou alguma coisa e logo colocou a cabeça onde podemos ver.


Chis: Temos um problema – deu um sorriso travesso.


Mai: Qual dessa vez? – revirou os olhos


Chis: Como eu vou descer daqui ? – Ucker segurou a risada e eu dei uma cotovelada nele.


Ucker: Ai... bruta! – dei um sorriso sínico e resolvi ajudar aquele ser desmiolado – Chis assim você deveria pensar um pouquinho, olha filho de quem você é! O deus que mais voa em todo olimpo, se liga! – estralei os dedos – Fácil, concentre-se e segura na beirada do pilar de novo, imagina que você está voando e precisa aterrissar, e pronto... Você vai ver – pisquei e ele fez o que eu mandei.


                     Dava para ver que ele estava com certo medo de soltar a beirada, mas criou coragem, fechou os olhos e aos poucos foi soltando as mãos, eu fiquei impressionada, ele estava levitando!


Dul: Ok, agora você precisa voltar para o chão! – ele assentiu de olhos fechados e meio atrapalhado conseguiu aterrissar – Prontinho! – batemos as mãos e ele retirou a esfera de seu bolso.


Chis: A terceira já está na conta! – me entregou e eu guardei na bolsa – Vamos embora? – assentimos e voltamos para o carro.


                       Chegamos na pousada, exaustos por sinal. Terminamos de esclarecer algumas coisas e cada um foi para seu quarto, primeiro foi Chis dizendo que precisava comer, como sempre, Mai e Annie disseram que precisavam de um banho e Poncho disse que queria capotar. Eu ia me despedir de Ucker, mas um homem nos interrompeu. Era um homem com cabelos castanhos bem escuros quase preto, olhos verdes e um físico que me deixou chocada! Parecia que ele tinha por volta de 36 anos e muito bem conservados.


XXX: Christopher! – Ucker desviou o olhar de mim e olhou para o homem, foi ai que eu percebi que o tal homem lembrava muito Ucker.


Ucker: Você ? Como? O que faz aqui? – ele estava chocado, e eu perdida, resolvi sair e deixar eles conversarem.


Dul: Ucker eu já vou, boa noite! Boa noite senhor! – eles asssentiram e eu subi para meu quarto.


                                (pov autora)    


 


              Ucker havia ficado perplexo com  aquele homem que estava em sua frente, não podia acreditar.


XXX: Vamos ao seu quarto! Preciso falar de um assunto serio com você – Ucker assentiu ainda em choque, então os dois subiram.


Ucker: Você é realmente quem eu penso que é? – o homem suspirou e puxou uma cadeira de frente para Ucker.


XXX: Sim, eu sou seu pai! Você deve estar se perguntando porque eu estou aqui ou como – Ucker assentiu, então Poseidon continuou – Bom resumindo Atena está sendo ameaçada de morte e então eu perdi a paciência com meu irmão e disse que ele teria a maior guerra de sua vida se isso ocorresse – ele serrou os punhos e Ucker se pronunciou.


Ucker: Então era tudo verdade? – Poseidon o olhou intrigado – Que você ama Atena? – Poseidon coçou a nuca como o seu filho fazia quando estava encabulado – Não precisa nem responder – deu uma risada – Porque? Porque me deixou sozinho no mundo? Porque minha mãe se foi ? – Poseidon colocou as mãos sobre os joelhos e encarou o filho.


Poseidon: Filho eu sei que não é fácil, mas Zeus me proibiu de te ver! – Ucker já sabia disso, mas queria saber o porque – O motivo foi simples, eu estava deixando meus deveres de lado para lhe dar atenção! Eu passava muito tempo na terra, junto de você e sua mãe. Zeus achou que eu iria morar aqui na terra e proibiu todos, sem exceção, de ver suas proles humanas. – ele olhou bem o filho e colocou a mão sobre seu ombro – Sua mãe não suportou a ideia de ficar sozinha e te criar, então te deixou no acampamento, mas eu nunca deixei de te olhar, desde criança eu fazia coisas que você nem imaginava para te ajudar com seus poderes e tudo mais! – Ucker estava sem reação, mas um sorriso surgiu em seu rosto, seu pai sim ligava para ele! – Você sempre foi o mais importante na minha vida Ucker, e agora você está tão crescido e me dá tanto orgulho. – Poseidon puxou seu filho para um abraço e depois de anos pode ter seu “pequeno” novamente em seus braços – Posso lhe perguntar uma coisa? – Ucker assentiu – Você ama aquela garota, a filha de Atena?


Ucker: É difícil de dizer – coçou a nuca, e deu um sorriso de canto – Ela me encanta, mas tem vezes que eu poderia mata-la ! – Poseidon riu, sabia do que ele estava falando – Acho que isso veio de família, afinal você ameaçou Zeus por Atena, e eu bem... Não suporto que façam mal a Dul! – sorriu e Poseidon bateu na testa.


Poseidon: Eu já ia me esquecendo, vocês têm por volta de 2 meses para terminar a missão... Se não a batalha realmente acontecera, eu conheço meu irmão, ele seria capaz de matar sua própria filha e até sua neta...- Ucker serrou os punhos e seus olhos começaram a escurecer – Calma, eu preciso que você guarde segredo sobre Atena, porque se não Dulce vai se estressar mais... Apenas acelere a missão! Do resto eu cuido, bom agora eu preciso ir, Zeus não vai ficar nada feliz de saber que eu falei com você. E filho se você realmente ama Dulce cuide-a muito bem !- deu um sorriso e se levanto, deu um último abraço em seu filho – Boa missão, logo logo nos vemos! Adeus filho! – e foi embora pela porta, Ucker se jogou na cama pensando se o tempo terminasse, o que Zeus faria com Atena e até mesmo com Dulce, nem conseguia imaginar mais sua vida sem aquela briguenta.


                          


                                          (pov dul)


          Acordo com gritos vindo do quarto ao lado, que no caso era de Mai. Sai de pijama mesmo e vou até a porta, não está trancada, entro e vejo Mai sentada na cama chorando. Corro até ela e me sento ao seu lado.


Dul: Eii o que tá acontecendo? – ela não disse nada apenas me abraçou e chorou mais  - Calma eu já estou aqui!! – aquilo estava muito estranho, para Mai chorar alguma coisa grave aconteceu. Aos poucos ela foi se acalmando.


 


 




AMANHÃ TERÁ UMA MARATONA DE 5 CAPITULOS,CALMA,POIS SERAM GRANDES!!!! MUITOS BEIJOS <3



 


COMENTEM!!!!!{#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dronks_25

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                  Depois de longos minutos tentando acalmar Mai ela finalmente sossegou. Havia buscado um copo de água com açúcar para ela, que agora tomava calmamente, quero muito saber o que passou para ela estar desse jeito. Dul: Mai quer me contar o que aconteceu? &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 27/07/2017 - 01:45:44

    Continuaaaaa, ansiosa por mais capitulos

  • Gi_🎀 Postado em 13/11/2016 - 21:18:28

    Continua

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:14:09

    postaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 12/10/2016 - 09:14:58

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 09/10/2016 - 18:44:46

    Continua, adoro sua fic.

  • Anny_Queiroz Postado em 23/07/2016 - 23:15:02

    Continua por favor essa fic eh muito boa, maravilhosa, perfeita, amando *_*

  • Gi_🎀 Postado em 17/06/2016 - 21:18:08

    CONTINUAA, cara essa fic está ótima, quero que a Atena fique com o Poseidon *-* só que a Dul e o Ucker iriam ser irmãos ? ... O.o

  • MarianaVecchi Postado em 17/06/2016 - 18:42:35

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 17/06/2016 - 17:30:31

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 17/06/2016 - 16:08:15

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais