Fanfics Brasil - Maratona 1/5 Herdeiros do Olimpo

Fanfic: Herdeiros do Olimpo | Tema: vondy,mitologia


Capítulo: Maratona 1/5

412 visualizações Denunciar


                  Depois de longos minutos tentando acalmar Mai ela finalmente sossegou. Havia buscado um copo de água com açúcar para ela, que agora tomava calmamente, quero muito saber o que passou para ela estar desse jeito.


Dul: Mai quer me contar o que aconteceu? – ela deu um suspiro e terminou de beber a água.


Mai: Nem sei como começar, foi uma coisa tão estranha – ela me olhava assustada – Ontem a noite quando eu vim para meu quarto e tomei meu banho parecia que eu estava sendo observada, era medonho... – eu assenti para ela continuar – Até ai eu dei uma ignorada, mas eu tive um sonho... Nele estava você, seus olhos estavam de uma cor diferente, Ucker  parecia desmaiado não sei e olhando tudo isso bem ao fundo havia um garoto – eu gelei nessa hora – Não sei dizer o lugar, mas era horrível, sujo e nojento, ai me arrepiou só de pensar... – eu peguei sua mão e olhei bem nos seus olhos.


Dul: Me fala mais desse menino... Por favor – meus olhos começaram a se embaçar.


Mai: Não sei, não vi muito bem, mas parecia não ter cabelo e estar com uma roupa branca ou algo parecido...Quando eu olhei para ele eu acordei, e um sentimento de abandono e dor me acertou em cheio, porque ele te interessa? – eu neguei e dei um sorriso falso.


Dul: Não importa... Apenas fiquei curiosa, mas o melhor agora é você esquecer tudo isso ok? – ela assentiu e me deu um abraço.


                Nos separamos pelo barulho da porta se abrindo, era Chis, estava com uma cara de sono e ainda de pijama também...


Chis: O que aconteceu meu amor? – ok isso foi estranho.


Dul: Amor? Acho que alguém me deve explicações – cruzei os braços e dei um sorriso ,Chis veio até nós e se sentou junto a Mai na cama.


Mai: Deixa que eu conto... Bem ontem no parque o Chis me pediu em namoro e eu aceitei – dei um grito...Meu deus preciso parar de andar com a Annie – Ai garota tá pior que a Annie.


Dul: Felicidades casal... Mas eu acho que estou sobrando – pisquei e fui saindo de fininho – Juízo em... to de olho – apontei pra eles e fui para meu quarto, o dia mal começou e eu já recebi duas bombas...


               Depois de me aprontar, estava saindo do quarto quando alguém me puxou pelo pulso.


Ucker: Preciso falar com você – esse dia vai ser longo...- É importante! Posso entrar? – eu assenti e fui em direção a cama, ele fechou a porta e se sentou ao meu lado.


Dul: Pode falar, aprece que hoje é meu dia... – ele me olhou intrigado e eu balancei a cabeça – Depois te conto... Mas fala ai, o que foi de tão importante?


Ucker: Você lembra daquele homem de ontem? – eu assenti lembrando daquele lindo homem- Bem, ele é meu pai – arregalei os olhos, eu sabia da semelhança...mas isso é tipo como? Poseidon na terra? Mas o que mais ficava na minha cabeça era “minha mãe tem bom gosto” – Nem faça essa cara... Ele teve uma “pequena” briga com Zeus, e por isso veio falar comigo...Mas o importante é que precisamos agilizar a missão! – eu estava confusa, uma briga no olimpo e ainda dos maiores, não era brincadeira.


Dul: Tudo bem, mas qual o motivo da briga? Não deve ter sido qualquer coisa – Ucker começou olhar para os lados, ele está me escondendo algo... – Anda fala logo!


Ucker: Não sei, meu pai só me disse isso e eu esqueci de perguntar, afinal nunca havia visto meu pai poxa! – ele coçou a testa e eu vou fingir que acredito – Mas eu descobri o motivo de não podermos ver nossos pais... É por minha culpa! – eu descobri isso no primeiro dia do acampamento, mas o motivo ainda me intrigava.


Dul: Então, qual o motivo? – ele me olhou e começou. Depois de me contar tudo, eu até entendi o lado dele, ficar chateado, mas não era sua culpa – Ucker, você não tem culpa, quem tem culpa é Zeus! – ele riu e voltou a me olhar.


Ucker: Agora me conta o que aconteceu pra você me receber daquele jeito? – eu deitei e dei uma risada.


Dul: Digamos que a Mai teve um sonho complicado, e aquele garoto que eu te falei apareceu... Eu disse que não estava louca, e pra completar Mai e Chis estão namorando – peguei um travesseiro e dei um grito, apenas ouvi a risada de Ucker ao fundo.


Ucker: Eu disse que confiava em você! Agora precisamos saber o porquê ele está aparecendo e o que tem contra eles namorarem? Você gosta do Chis? – perguntou meio receoso.


Dul: Como? Eu gostar do Chis? Para né! Eu amo ele, mais como amigo, eu super apoio o namoro, só que é mais um casalzinho meloso para cá e outro pra lá, AI  já bastava a Annie  o Poncho. – ele se deitou ao meu lado e deu uma risada irônica. – Que???


Ucker: Você é uma tonta! Deia o povo ser feliz, um dia você também vai namorar relaxa – eu me apoiei nos cotovelos.


Dul: Olha com quem você está falando, com a filha de Atena, adeusa que despreza o amor, se liga – ele se apoiou também, e se aproximou.


Ucker: Mas até ela se apaixonou um dia – ele olhava intensamente em meus olhos, mas eu voltei a realidade e me levantei.


Dul: Mas eu não sou ela! – ele se sentou e ou tirei minha franja que caia nos olhos – Agora se quiser me ajudar com o do garoto eu ficaria muito agradecida – ele deu um sorriso de canto e se levantou.


Ucker: Vamos tomar o café – pegou na minha mão e saiu me arrastando para fora do quarto.


                      Depois do café descontraído Poncho pegou o mapa e colocou sobre a mesa, a fim de ver o próximo lugar que iriamos.


Poncho: Hora da verdade! – aos poucos foi aparecendo um novo local, bem perto do templo de Zeus surgiu “Templo de Afrodite”.


Annie:  Eba! Até que enfim um lugar descente – todos olhamos para ela que ficou rosada – Que foi? Deve pelo menos ser estiloso ne?  - todos reviraram os olhos e Annie fez um bico enorme.


Mai: Amiga não se esqueça que os templos foram feitos a séculos atrás! – Annie deu de ombros e nós combinamos que sairíamos depois do almoço, o quanto antes achássemos todas as esferas, mais cedo eu poderia salvar minha mãe daquela prisão.


                    Voltei para o meu quarto e comecei a pensar no que Ucker havia me falado... Não é que eu nunca tenha amado, eu apenas tenho medo de me machucar, e por isso eu acabo criando muros a minha volta. Olhei para a mesa e lá estava a minha salvação, a musica fazia com que todos meus problemas sumissem. Peguei meu caderno e comecei a dedilhar algumas notas, aos poucos foram virando uma música, agora eu apenas precisava de uma letra que se encaixe e que faça sentido para mim, mesmo que eu negue para o mundo todo. 


 


 




 


 


FELIZ DIA VONDY <3 MEUS AMORES ETERNO 21/12!!! 





 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dronks_25

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                  No olimpo (pov autora)                 Zeus estava furioso, seu irmão havia o desobedecido e isso não ficaria assim! Andando de um lado para o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 27/07/2017 - 01:45:44

    Continuaaaaa, ansiosa por mais capitulos

  • Gi_🎀 Postado em 13/11/2016 - 21:18:28

    Continua

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:14:09

    postaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 12/10/2016 - 09:14:58

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 09/10/2016 - 18:44:46

    Continua, adoro sua fic.

  • Anny_Queiroz Postado em 23/07/2016 - 23:15:02

    Continua por favor essa fic eh muito boa, maravilhosa, perfeita, amando *_*

  • Gi_🎀 Postado em 17/06/2016 - 21:18:08

    CONTINUAA, cara essa fic está ótima, quero que a Atena fique com o Poseidon *-* só que a Dul e o Ucker iriam ser irmãos ? ... O.o

  • MarianaVecchi Postado em 17/06/2016 - 18:42:35

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 17/06/2016 - 17:30:31

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 17/06/2016 - 16:08:15

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais