Fanfics Brasil - Aposta... Herdeiros do Olimpo

Fanfic: Herdeiros do Olimpo | Tema: vondy,mitologia


Capítulo: Aposta...

366 visualizações Denunciar


Respondendo: 


Niih_Vondy:Mt obrigada!!! Ainda vai ficar um pouquinho curiosa, no proximo capitulo eu falo de quem ela é filha... ASHAUSAHUS 


Luanaportinon: Espero que voce começe a entender linda!!! Obg por ler!!! 




 


     


 


 


       Quando cheguei no pavilhão do refeitório, logo vi uma mesa sem ninguém, como ainda não sabia de quem era filha, não poderia sentar em qualquer mesa...Então vi Annie entrando, ela me acenou e sentou junto dos seus irmãos, que por sinal são lindos. Eu estava comendo minha macarronada quando alguém sentou do meu lado, afinal qualquer um poderia sentar, mas a curiosidade foi maior então quando me virei, vi o mimadinho de mais cedo, revirei os olhos e voltei a atenção para o meu prato.


Ucker: Serio que vai fingir que eu não existo? – deu um sorriso covarde e eu apenas assenti- Ah que pena, pois eu poderia dizer que é sua mãe- eu engasguei e o olhei abismada.


Dul: Como? Fala logo garoto não vê que eu estou quase enfartando – eu realmente estava cansada de ser uma “órfã”.


Ucker: Antes... você me deve desculpas, afinal eu sou o líder das atividades do acampamento, deveria ser mais amável comigo- piscou e deu uma garfada no meu macarrão.


Dul: Primeiramente eu não sirvo a ninguém aqui, e segundo não te deram modos garoto? Pega a SUA COMIDA! – puxei meu prato para perto de mim.


Ucker: Ok estresadinha, hoje a tarde vai ter captura da bandeira, e eu vou jogar contra você, se você ganhar eu conto quem é sua mãe Ok? – se apoio mais para frente e eu me afastei.


Dul: Pode deixar, vou ganhar ! – disse convicta, adoro um desafio. Pisquei e continuei comendo – Porque esta aqui ainda queridinho? Não tem uma mesa especial para o filho do deus dos mares? – ergui a sobrancelha esperando uma resposta.


Ucker: Na verdade você que esta sentada nela queridinha – pegou uma maça e deu uma mordida- AH e mais uma coisa, se você perder vou escolher muito bem seu castigo novata.


Dul: Pode esperar sentado, AH e pra você é DULCE MARIA  playboyzinho! – mandei um beijo no ar e fui atrás de Quiron.


         Fui em direção a Casa Grande, e de longe avistei Quiron conversando com um menino moreno e nossa...que gato. Apertei o passo e cheguei quase voando neles.


Dul: Quiron, poderia falar com você ? – sorri envergonhada.


Quiron: Claro Dul, a princípio já conhece Poncho? – apontou para o moreno e eu neguei – Então venha.


Poncho: Olá, meu nome é Poncho, sou filho de Hefesto, deus do fogo – deu um sorriso – Ah e sou namorado da Annie, acho que você já a conhece certo?


Dul: Sim, ela é um amor, meu nome é Dulce, mas pode chamar de Dul, sou a órfã do dia.


Poncho: Vou deixar vocês conversarem, e vou procurar a Annie, tchau! – e saiu correndo.


Quiron: Então Dul, o que queria perguntar?


Dul: Então, Ucker me falou que vai ter um jogo para capturar bandeiras? – o olhei confusa.


Quiron: AH tinha que ser o Ucker pra abrir a boca, bom seria uma surpresa para você, mas funciona assim, o time vermelho tem que pegar a bandeira azul, mas primeiro tem que enfrentar os guerreiros, e vice versa. Mas quando você pronunciou o nome do Ucker, porque fez esta cara tão amargurada – e deu uma risada silenciosa.


Dul: Digamos que eu não fui muito com a cara dele, apenas isso- respondi sorrindo – Que horas começa este tal jogo?


Quiron: Vá se trocar, por enquanto aqui mesmo na Casa Grande, e em 40 minutos apareça no campo ao lado dos chalés! – eu assenti e entrei na Casa, que por sinal era muito linda, com decorações antigas, dignas da Grécia, parecia que eu estava entrando em um livro de mitologia realmente.


            A Annie deve ter trazido minha mala mais cedo, então fui até uma cama onde á vi encostada, peguei uma calça jeans e uma blusa do acampamento que estava em cima da cama, tomei um banho rápido, sequei os cabelos, escovei meus dentes e fui para o campo. Quando cheguei lá só faltava eu, então logo que Quiron me viu, me chamou para o meio do povão.


Quiron: Esta é nossa mais nova companheira, se chama Dulce Maria, e quem gostaria de ficar com ela no grupo- já que eram 2 grupos e um dos líderes é Ucker, provavelmente eu iria para o outro.


XXX: Nos ficamos com ela!- disse um garoto de cabelos loiros e uma expressão engraçada- Me chamo Christian, sou filho de Hermes, mensageiro dos deuses – e deu uma piscadinha pra mim, achei ele super fofo, então olhei para Ucker, que estava de braços cruzados olhando tudo.


Ucker: Então vamos começar docinho – piscou e eu revirei os olhos, esse garoto é impossível.


           Fomos em direção a floresta dentro dos limites do acampamento, e eu era do time azul, percebi que tinha uma garota de cabelos negros ao meu lado, ela me olhou e falou:


XXX: Maite , filha de Hera, deusa da fertilidade, muito prazer novata – esticou a mão para mim  e eu apertei.


Dul: Dul,órfã no momento, mas é um prazer – pude ouvir sua risada e o som do apito, então todos saímos a procura da bandeira.


            Eu estava achando aquilo o máximo, eu nunca havia pegado em uma espada antes, mas foi como se isso estivesse no meu sangue, sempre que alguém vinha para cima de mim, meus reflexos eram mais rápidos e a pessoa acabava no chão comendo terra. Eu percebi que estava bem no meio da confusão, então tive uma ideia, porque não subir em uma árvore e procurar por um ponto vermelho? Foi o que eu fiz, e quando cheguei ao topo, pude ver uma bandeira vermelha ao lado do lago, dei um sorriso satisfeito e desci da árvore. Quando cheguei ao rio, e encostei a mão na bandeira, senti uma espada no meu pescoço, me virei e vi Ucker com um sorriso cafajeste.


Ucker: Muito bem novata, agora só falta passar por mim – vi eu começavam a aglomerar pessoas a nossa volta.


Dul: Você fala demais – e dei uma espadada em seu braço, fazendo um corte não muito fundo.


          Então antes que eu percebesse estávamos trocando golpes, até que ele cortou meu rosto, um pequeno cortinho, mas que fez meu sangue ferver.


              “Use a sua sabedoria, você sabe o que fazer, arme uma emboscada querida, faça ele ficar vulnerável”


      Aquela voz de novo.... De onde veio?  Mas uma coisa é certa, ela estava correta, e eu já sei exatamente o que vou fazer. Deixei ele, bater em minha perna e fingi que havia me machucado mesmo, todos olharam espantados, e eu pude ver a expressão de preocupado do Ucker, então ele abaixou do meu lado.


Ucker: Dul me desculpa não queria te machucar – e quando ele foi passar a mão na minha testa, eu puxei ele, e coloquei as duas espadas na sua garganta.


Dul: Isso que você chama de concentração em batalha ?! – afundei as espadas na areia e fui em direção a bandeira, quando a peguei, levante e pude ouvir todo meu grupo comemorando, e claro a cara de taxo do Ucker.


             Acho que arrumei um inimigo.




       


            De quem sera que a Dul é filha?!   *COMENTEM!!!!* 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dronks_25

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   My_rbd: Pode deixar!!! Obg por ler!!!    Niih_Vondy: Pronto, n precisa mais ficar tão curiosa, por enquanto... ;) Obg!!!                                         Após aquele jogo demorado, fomos todos para a fogueira, e per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 27/07/2017 - 01:45:44

    Continuaaaaa, ansiosa por mais capitulos

  • Gi_🎀 Postado em 13/11/2016 - 21:18:28

    Continua

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:14:09

    postaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 12/10/2016 - 09:14:58

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 09/10/2016 - 18:44:46

    Continua, adoro sua fic.

  • Anny_Queiroz Postado em 23/07/2016 - 23:15:02

    Continua por favor essa fic eh muito boa, maravilhosa, perfeita, amando *_*

  • Gi_🎀 Postado em 17/06/2016 - 21:18:08

    CONTINUAA, cara essa fic está ótima, quero que a Atena fique com o Poseidon *-* só que a Dul e o Ucker iriam ser irmãos ? ... O.o

  • MarianaVecchi Postado em 17/06/2016 - 18:42:35

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 17/06/2016 - 17:30:31

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 17/06/2016 - 16:08:15

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais