Fanfics Brasil - Maratona 3/5 Herdeiros do Olimpo

Fanfic: Herdeiros do Olimpo | Tema: vondy,mitologia


Capítulo: Maratona 3/5

442 visualizações Denunciar


                    Acordei sentindo uma sensação de felicidade, e vi que Ucker ainda me servia de travesseiro, só que agora as suas duas mãos estavam em minha cintura e seu queixo estava em cima da minha cabeça. Aqui estava muito bom, olhei para cima e vi aquele rostinho de criança, coloquei minha mão em seu rosto e comecei a acariciar, ele parecia um anjo dormindo, tão tranquilo, fiquei pensando em como eu amo o rosto dele, o jeito dele e até as formas de brigar comigo, mas eu não conseguia aceitar que meu coração não esteja mais sobre meu controle. Acho que fiquei por um bom tempo olhando e acariciando ele, até ele começar a se mexer. Fingi voltar a dormir e percebi que ele acordou, senti uma mão passando pelo meu cabelo, o retirando do meu rosto e um beijo sendo depositado na minha testa.


Ucker: Porque você me odeia? – se ele soubesse o que eu realmente sinto – Você pode ser marrentinha, mandona... até demais! Mas eu não consigo parar de pensar em você – eu não esperava por isso... se estou feliz? Sim, agora multiplique por mil! – Por mais que eu tente me distanciar, não da. Você já está impregnada em mim – ele foi se desvinculando de mim, até que eu me senti completamente vazia, ele não estava mais ali comigo.


                Quando escutei a porta fechando, deixei escapar as lágrimas que estavam presa. Nunca ninguém disse algo que me afetou tanto, nem quando eu soube que era filha de uma deusa, esse garoto mexe de verdade comigo. Levantei fui até o banheiro e tomei um longo banho, eu não queria perder o cheiro de Ucker, mas meu corpo pedia um banho. Sai de lá e peguei meu celular, que marcava oito horas da noite, joguei ele na cama, e fui me trocar. Depois fui até a minha bolsa e comecei a procurar a foto...Encontrei, lá estava Ucker e seu sorriso que me faz delirar e eu parecendo uma idiota ao seu lado. Coloquei ela sobre minha cômoda, amanhã vou comprar um porta-retratos para coloca lá. Estou morrendo de fome, vou descer e ver se já começaram a servir o jantar.


XXX: Dulce... – olhei para os lados e nada – Aqui na janela – vi Bany e corri até ela.


Dul: Bany que saudade!!! Por onde andou? – ela balançou a cabeça.


Bany: Isso não importa, o que você tem que saber é que Poseidon está fazendo um caos no Olimpo, e tudo pela sua mãe – arregalei os olhos e ela continuou – Ela não pode se comunicar com você, mas eu estou aqui para isso! Você tem que encontrar Hades rápido, as últimas duas esferas estão próximas, não perca tempo à toa! Sua mãe não está mais segura, ela corre perigo, agora eu preciso ir embora então cuide-se menina! – eu assenti e ela se foi.


                         Desci para jantar e ninguém estava lá ainda, aproveite e já pedi meu prato. Comi sozinha mesmo, provavelmente eles pediram no quarto. Terminei e subi novamente para o quarto, quando cheguei lá vi meu violão e o caderno, resolvi testar a música que havia escrito mais cedo... (escutem “No Pares” )


 


Nadie puede pisotear tu libertad
Grita fuerte por si te quieren callar
Nadie puede, deternerte, si tu tienes fe
No te quedes con tu nombre escrito en la pared
En la pared...

Si censuran tus ideas ten valor
No te rindas nunca siempre alza la voz
Lucha fuerte, sin medida, no dejes de creer
No te quedes con tu nombre escrito en la pared
En la pared...

No pares, no pares no
No pares nunca de soñar
No pares, no pares no
No pares nunca de soñar
No tengas miedo a volar
Viver tu vida

No construyas muros en tu corazón
Lo que hagas siempre hazlo por amor
Pon las alas, contra el viento
No hay nada que perder
No te quedes con tu nombre escrito en la pared...

No pares, no pares no
No pares nunca de soñar
No pares, no pares no
No pares nunca de soñar
No tengas miedo a volar
Viver tu vida


 


                  Terminei e deixei o violão de lado, fui até a cômoda e peguei a foto, comecei a olhar e um sorriso surgiu em meu rosto, comecei a lembrar daquele babaca fazendo suas tontices, ele podia ser o mais imbecil do mundo, mas era o único que fazia meu coração reagir de uma forma única. Abracei a foto e inspirei o perfume que ainda havia na cama, voltei a olhar a foto e meu sorriso sumiu. No canto havia uma coisa que me arrepiou dos pés a cabeça eu apenas gritei e logo a porta foi aberta, me virei e Ucker estava apenas com uma calça de moletom, ele veio até mim e me abraçou.


Ucker: O que ouve Dul? – eu comecei a chorar e soltei a foto – Por favor não chora! – abracei ele forte, e não iria largar tão cede.


                Depois de um longo tempo chorando eu parei e larguei ele, me sentei na cama e ele ao meu lado, dei um longo suspiro e peguei a foto no chão.


Dul: Me desculpa por isso... mas olha a nossa foto, não consigo acreditar – ele olhou a foto e arregalou os olhos e voltou a olhar para mim.


Ucker: Como é possível? – eu neguei e abracei ele novamente – Calma, nós vamos resolver isso! – eu me aconcheguei em seu abraço e inspirei seu perfume maravilhoso, a li me sentia segura.


 


 




 


 OS DOIS ULTIMOS EU POSTAREI AMANHÃ!!!! BOM FIM DE DIA VONDY <3


 



 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dronks_25

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

             Primeiramente quero pedir mil desculpas pelo atraso, tive uma viagem de ultima hora e não consegui terminar a maratona, porem nos tempos livres eu estava escrevendo, então aguardem que capitulos fresquinhos vem por ai !!!! Quero desejar um feliz ano novo e natal (bem atrasada) e dizer que amo m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 27/07/2017 - 01:45:44

    Continuaaaaa, ansiosa por mais capitulos

  • Gi_🎀 Postado em 13/11/2016 - 21:18:28

    Continua

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:14:09

    postaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 12/10/2016 - 09:14:58

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 09/10/2016 - 18:44:46

    Continua, adoro sua fic.

  • Anny_Queiroz Postado em 23/07/2016 - 23:15:02

    Continua por favor essa fic eh muito boa, maravilhosa, perfeita, amando *_*

  • Gi_🎀 Postado em 17/06/2016 - 21:18:08

    CONTINUAA, cara essa fic está ótima, quero que a Atena fique com o Poseidon *-* só que a Dul e o Ucker iriam ser irmãos ? ... O.o

  • MarianaVecchi Postado em 17/06/2016 - 18:42:35

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 17/06/2016 - 17:30:31

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 17/06/2016 - 16:08:15

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais