Fanfics Brasil - Maratona 4/5 Herdeiros do Olimpo

Fanfic: Herdeiros do Olimpo | Tema: vondy,mitologia


Capítulo: Maratona 4/5

400 visualizações Denunciar


             Primeiramente quero pedir mil desculpas pelo atraso, tive uma viagem de ultima hora e não consegui terminar a maratona, porem nos tempos livres eu estava escrevendo, então aguardem que capitulos fresquinhos vem por ai !!!! Quero desejar um feliz ano novo e natal (bem atrasada) e dizer que amo muito vocês e quero agradeçer o apoio e a lealdade de me esperarem!!!! Agora bora pro capitulo!!!!!{#emotions_dlg.kiss}


 




 


                 No canto da foto havia aquele mesmo menino, mas eu não sei porque ele está aparecendo em todos os lugares, o que ele quer comigo?


Dul: Ucker porque ele está aparecendo para mim? – ele me olhou e passou a mão sobre o cabelo.


Ucker: Eu realmente não sei Dul, será que ele tem alguma coisa a ver com a missão? Você poderia perguntar para sua mãe – eu levantei e comecei a andar de um lado para o outro.


Dul: Não da! Minha mãe não pode me responder, Zeus a proibiu – eu tentava pensar em algo, até que algo surgiu – Já sei, porque você não pergunta para o seu pai? – ele se deitou na cama.


Ucker: Posso tentar, mas não te prometo nada – eu assenti e então deixei ele fazer a parte dele.


                  Depois de um tempo Ucker levantou e se sentou com as mãos na cabeça, sua testa estava suada e seus cabelos um pouco úmidos.


Dul: Então o que ele falou? – eu me agachei em sua frente e coloquei a mão em seu joelho.


Ucker: Merda! Dul isso não é fácil de falar – eu fiquei preocupado, ele não estava brincando – Meu pai disse que aquele garoto é um cervo de Hades, e que ele está na forma de um garoto com câncer, ele tem a função de vigiar...os últimos momentos de vida de uma pessoa – eu sentei no chão, estava abismada, lagrimas começaram a rolar pelo meu rosto – Dul, por favor não fica assim – se sentou no chão junto comigo.


Dul: Como quer que eu não fique assim? Eu vou morrer Ucker! Entenda isso, eu não vou salvar minha mãe, eu simplesmente sou inútil! – ele me abraçou.


Ucker: Posso terminar? – eu assenti –Ele também disse que aquela criança aparece quando quer, pode ser um dia antes de morrer, ou até anos antes, então não vamos perder a fé ok? – eu neguei.


Dul: Ucker, do mesmo jeito, amanhã ou daqui a um ano eu vou morrer! – ele me abraçou e eu senti meus cabelos ficarem molhados.


Ucker: Para de falar isso! Não importa, eu vou estar aqui com você! – ele estava chorando? Mas porquê? – Vamos achar um jeito disso não acontecer está bem? – eu assenti olhando em seus olhos, aos poucos ele foi se aproximando e eu também.


                      Eu quebrei os poucos centímetros que faltavam para nossos lábios se tocarem. Diferente do primeiro beijo, esse foi calmo e com algo diferente, havia carinho. Nossas bocas se encaixavam perfeitamente, nossas línguas dançavam juntas, e o impacto que esse beijo está me causando é incrível, juro que nunca senti algo igual, é uma conexão inigualável. O ar nos faltou e com selinhos terminamos, mas ainda ficamos com os rostos próximos.


Ucker: Me desculpa, eu não deveria ter feito isso – ele ia se levantar, mas eu lhe segurei.


Dul: Ucker... Não foi sua culpa, eu que... – parei de falar pois a porta foi aberta.


Annie: Hello, eu e o Ponchito queríamos fazer uma cessão terror, estão afim? – Ucker coçou a nuca – Interrompi alguma coisa né? -  ela deu um tapa na testa.


Ucker: Relaxa, eu já estava de saída mesmo. Qualquer coisa eu apareço Annie – saiu do quarto.


Dul: Valeu em Annie! – ela veio até mim e se sentou ao meu lado.


Annie: Vamos? Eu conheço o  Ucker, ele nunca perde algo que comece com TE e termine com RROR! – ele dei uma leve risada e assenti – Ok vai se trocar!  - e então eu fui.


                       Annie havia me avisado que ia ser no seu quarto e que já havia jogado vários colchoes pelo chão. Depois de escolher um pijama médio amarelinho de bolinhas eu fui em direção ao quarto de Annie. Cheguei lá e a porta estava entre aberta, todos estavam lá, menos Ucker. Eles estavam escolhendo um filme, me sentei no ultimo colchão, ou seja o vago, todos eram de casal, estava Mai e Chis em uma ponta, Poncho e Annie no meio e eu no ultimo colchão.


Mai: Qual vamos assistir? – começou a pegar alguns espalhados pelo colchão de Annie – Esse por favor!!! – ela segurava Invocação do mal, eu fui me pronunciar, mas a porta abriu e de lá veio Ucker com uma bacia de pipoca.


Ucker: Esqueceram de mim? – todos negaram e ele veio sentar ao meu lado...


Dul: Galera, não poderia ser comédia? – todos me olharam.


Todos: Não! – eu apenas levantei as mãos em sinal de rendição e eles voltaram a discutir sobre o filme.


                       No final assistimos Invocação do mal mesmo, Annie já estava agarrada em Poncho, igual Mai em Chis, e eu ? Bom eu estava quietinha vendo, com medo, mas não iria falar para ninguém e Ucker ria da situação.


Dul: Porque você está rindo? – sussurrei para que apenas ele escutasse.


Ucker: De vocês claro, cheios de medinhos, fala sério isso não dá medo nenhum – olhei incrédula para ele que deu de ombros.


Dul: Você tem sérios problemas – e voltei a atenção para o filme.


                         Estava tudo bem até começar a acontecer coisas estranhas no filme, agora eu morria mesmo de medo, em uma cena cheguei a agarrar Ucker e apertar, ele não se pronunciou apenas deu uma risada silenciosa. Eu não queria soltar ele, então fiquei ali, e voltei a prestar atenção no filme. Ele passou seu braço por cima de mim, e agarrou minha cintura, eu fingi que aquilo não foi nada, e escondi o sorriso. Ali estava tão confortável, seu cheiro, sua mão em minha cintura, que eu já nem ligava mais para o filme. Não demorou muito para que eu caísse no sono.


                     


                                         No olimpo (pov autora)


                         Poseidon foi até onde Atena estava presa, e abriu a porta, sem se importar com que seu pai pensaria, ela estava deitada em um canto dormindo, ele foi até lá e a pegou nos braços. Levou ela para seu quarto e a colocou em sua cama, ela ainda dormia. Logo depois foi até o quarto de Hera, e entrou sem bater.


Poseidon: Vou falar apenas uma vez, Atena está em meu quarto, e você precisa fingir que ela ainda está presa! – Hera soltou plantinha que estava examinando.


Hera: Como? Você simplesmente á tirou de lá? – Poseidon assentiu – Você está ficando louca verdade? Zeus vai banir você como fez com Hades! – ele riu.


Poseidon: Ele que ouse fazer algo desse gênero e verá do que eu sou capaz! Você vai me ajudar? – Hera assentiu e então Poseidon foi buscar algo para Atena comer e claro uma pilha de seus livros favoritos. Quando Atena ficava muito tempo sem exercer suas funções ela ficava fraca, e Poseidon precisava dela forte!


                                            Na terra (pov ucker)


                            Acordei com um peso sobre meu braço direito, olhei e vi um anjo ruivo foi impossível segurar o sorriso. Passei a mão sobre seus cabelos e lhe dei um beijo na testa, ela nem se mexeu, percebi que fui o primeiro a acordar, então com cuidado retirei Dul e levantei, fui até o banheiro e lavei meu rosto. Voltei para o quarto e fiquei observando Dul toda encolhidinha no canto, também Poncho é muito espaçoso não se contenta com seu próprio colchão. Fui até ela e me abaixei, passei meus braços por baixo do seu corpo e a levantei, ela deu um protesto e logo voltou a dormir, eu tive que rir da cena. Sai o mais silenciosamente possível do quarto e fui até o de Dul, no meio do caminho ela acordou.


Dul: Ucker?  - falou bem sonolenta –Onde eu estou? – ok ela estava muito bêbada de sono.


Ucker: Pode voltar a dormir pequena – ela sorriu e se aconchegou mais em meus braços.


                                No quarto coloquei ela na cama e lhe cobri, agachei e tirei alguns fios de cabelo que caiam sobre seu rosto. Acho que fiquei admirando ela por um bom tempo, depois lhe dei um beijo na testa e fui para o meu quarto.


 




 



COMENTEM !!!!! <3 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dronks_25

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                   No Olimpo (pov autora)                   Atena acordou e logo levou a mão a cabeça, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 27/07/2017 - 01:45:44

    Continuaaaaa, ansiosa por mais capitulos

  • Gi_🎀 Postado em 13/11/2016 - 21:18:28

    Continua

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:14:09

    postaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 12/10/2016 - 09:14:58

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 09/10/2016 - 18:44:46

    Continua, adoro sua fic.

  • Anny_Queiroz Postado em 23/07/2016 - 23:15:02

    Continua por favor essa fic eh muito boa, maravilhosa, perfeita, amando *_*

  • Gi_🎀 Postado em 17/06/2016 - 21:18:08

    CONTINUAA, cara essa fic está ótima, quero que a Atena fique com o Poseidon *-* só que a Dul e o Ucker iriam ser irmãos ? ... O.o

  • MarianaVecchi Postado em 17/06/2016 - 18:42:35

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 17/06/2016 - 17:30:31

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 17/06/2016 - 16:08:15

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais