Fanfics Brasil - Maratona 5/5 Herdeiros do Olimpo

Fanfic: Herdeiros do Olimpo | Tema: vondy,mitologia


Capítulo: Maratona 5/5

387 visualizações Denunciar


 




 


                               No Olimpo (pov autora)   


               Atena acordou e logo levou a mão a cabeça, esperou alguns segundos até a tontura passar e se levantou, percebeu que não estava nem na cela, nem em seu quarto e sim em outro bem conhecido.


Atena: Poseidon? – viu a porta se abrir e de lá vir Hera – Hera? Oque estou fazendo aqui?


Hera: Poseidon lhe tirou daquele lugar repugnante e te trouxe para cá. Agora coma alguma coisa e bom não grite! – Atena lhe olhou intrigada – Olhe em cima da mesa – Atena virou e seus olhos brilharam ela ia gritar, mas Hera tampou sua boca – O que eu falei?


Atena: Meus bebes !!!! – correu até a mesa e pegou seus livros –Como conseguiu? – Hera deu risada e negou.


Hera: Poseidon roubou dos aposentos de Zeus! – Atena ficou surpresa – Pois é querida, também estou surpresa com tudo isso.


Atena: Minha filha? Como ela está? – Atena correu até a porta mas foi impedida por alguém que entrava.


Poseidon: Vai a algum lugar? – Atena colocou a mão na cintura e revirou os olhos, Poseidon apenas sorriu.


Atena: Agradeço por me tirar daquele lugar nojento, mas preciso ir atrás da minha filha, com licença! – Poseidon a segurou pela cintura e olhou bem em seus olhos.


Poseidon: Antes você vai comer e depois te digo tudo que precisa saber de sua filha! –Atena bateu o pé e foi até a mesa, Hera saiu de fininho.


Atena: Hera traga outra roupa, essas está horrível – Hera assentiu e terminou de sair. Poseidon observava Atena comer- O que houve encosto? Está achando que sou uma isca peixinho? – Poseidon negou e deu uma passada de mão pelo cabelo.


Poseidon: Você não muda mesmo! – e saiu rindo do cômodo.


                                    Na terra (pov dul)


                Acordei e estava no meu quarto, não vi nada, apenas fui em direção ao banheiro. Cheguei lá e me olhei no espelho…MERDA! Busquei papel e passei no meu nariz, olhi bem para o papel vermelho de sangue, senti lagrimas escorrendo pelo meu rosto. Escutei Mai me chamando, joguei o papel no lixo e gritei para ela falando que iria tomar um banho, logo o silencio voltou. Sentei no chão gelado pensando naquele garoto, mas logo tentei afastar esses pensamentos e entrei no banho.


                Já pronta desci e todos me esperavam na mesa, tentei parecer mais normal possível. Chis pegou o mapa e colocou sobre a mesa logo um novo lugar foi revelado, era o Templo de Poseidon que ficava no litoral.


Annie: Tudo bem Dul? – sussurrou para mim, u assenti e tentei sorrir. – Então galera quem aceita um sorvete no caminho – todos assentiram e eu falei que precisava pegar minha bolsa no quarto.


                Peguei minha bolsa e voltei para baixo, onde todos já estavam no carro, sentei na frente como de costume, nem olhei para Ucker, não queria um questionário logo de manhã. Então todo o caminho passei olhando a paisagem que passava rápida ao meu lado, logo aquele imenso mar foi aparecendo e um tempo grande, porem meio destruído foi aparecendo.


Ucker: Chegamos na minha “casa” – todos desceram do carro e fomos até a entrada.


                          Ao nosso redor ficava algumas antiguidades referentes a Poseidon, então começamos a procurar a esfera. Depois de vários minutos e nada de achar a esfera nos reunimos e começamos a pensar.


Poncho: Onde pode estar? - ninguém se pronunciou e então Ucker começou a ficar estranho  - Cara tudo bem? – colocou a mão sobre seu ombro e logo Ucker retirou.


Ucker: Me solta! E vocês acham que podem ficar aqui como uns tolos? Procurando algumas esferas insignificantes pra salvar a mãe daquela ali? – apontou para mim – Parem de ser idiotas e se liguem isso não vai levar a nada.


Annie: Ucker para você está me assustando! – Ucker olhou para ela e deu risada – Quem é você?


Ucker: Eu sou seu amiguinho de sempre Annie! Porem agora estou vendo a verdade, que a filha de Atena quer acabar com a gente, vocês não veem? Ela quer levar a gente para a morte! – ele veio na minha direção e eu fui indo para trás.


Chis: Pega leve Ucker! – eu percebe que os olhos de Ucker estavam verde escuro e eu sabia o que isso significava!


Dul: Galera... Nos esperem no carro! – todos me olharam espantados, mas Ucker deu um sorriso covarde.- Apenas me deixe falar com ele, se em quinze minutos eu não parecer vocês voltam!


Mai: Dulce certeza do que está fazendo? – assenti e todos foram saindo, até que só sobrasse u e Ucker, e os outros visitantes que não perceberam nada.


Ucker: Então bastarda o que quer comigo? – ouvir aquilo de Ucker doía, mesmo sabendo que não era ele realmente.


Dul: Comigo você não vai ser assim! Quero o Ucker de volta! – coloquei a mão em seu rosto e olhei bem e seus olhos.


Ucker: Pode até tentar, mas o Ucker que conhece está em outro lugar, agora eu mando nele! – sorriu e se soltou de mim – Por falar nisso, porque se preocupa tanto? Gosta dele verdade?! – eu neguei. – Só te digo uma coisa, ele não gosta de você querida, e quando você morrer ele será o que menos vai sentir sua falta! – eu não podia chorar na frente dele, então dei um sorriso e guardei tudo o que sentia.


Dul: Se você está dizendo quem sou eu para contraria? – cheguei mais perto dele e segurei seu rosto agora com uma mão apenas – Volta pra mim Ucker! – lhe dei um beijo, no inicio fui rejeitada, mas depois ele foi respondendo. Quando o ar terminou e eu abri meus olhos vi que os olhos de Ucker voltaram a ser castanho esverdeado – Graças a Zeus! – lhe abracei e ele retribuiu.


Ucker: Dul... me perdoa? – eu assenti e dei um sorriso – Serio eu te falei coisas horríveis!- eu passei a mão sobre seu rosto.


Dul: Não foi você, não se preocupe o importante é que está de volta, agora precisamos achar a esfera.


Ucker: Não precisamos! – ele sorriu para mim e eu olhei intrigada – Eu acho que era uma espécie de desafio, eu vencer meu próprio eu! E como retribuição...espera – ele colocou a mão no bolso e tirou a esfera – Aqui! Vamos embora? – eu assenti, então ele passou o braço por cima do meu ombro e saímos de lá.


                         Quando chegamos no carro todos estavam preocupados, mas ficaram espantados, afinal como Ucker mudou tanto de um minuto para o outro.


Annie: Vocês nos devem explicações! – revirei os olhos entrando no carro.


Ucker: Vocês só precisão saber que conseguimos a esfera, e que e peço desculpa pelo que eu fiz! – ninguém iria discutir por uma bobeira á essa altura do campeonato, então fomos embora para a pousada.





COMENTEM!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dronks_25

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Obrigada por lerem, e por comentar!!!! Mais um capitulo para minhas amadas leitoras!!                             Estamos no meio do caminho de volta para a pousada, que eu percebi que não podia mais perder tempo, precisava terminar logo a missão... Dul: Ucker para o carro! – e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 27/07/2017 - 01:45:44

    Continuaaaaa, ansiosa por mais capitulos

  • Gi_🎀 Postado em 13/11/2016 - 21:18:28

    Continua

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:14:09

    postaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 12/10/2016 - 09:14:58

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 09/10/2016 - 18:44:46

    Continua, adoro sua fic.

  • Anny_Queiroz Postado em 23/07/2016 - 23:15:02

    Continua por favor essa fic eh muito boa, maravilhosa, perfeita, amando *_*

  • Gi_🎀 Postado em 17/06/2016 - 21:18:08

    CONTINUAA, cara essa fic está ótima, quero que a Atena fique com o Poseidon *-* só que a Dul e o Ucker iriam ser irmãos ? ... O.o

  • MarianaVecchi Postado em 17/06/2016 - 18:42:35

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 17/06/2016 - 17:30:31

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 17/06/2016 - 16:08:15

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais