Fanfic: Herdeiros do Olimpo | Tema: vondy,mitologia
No Olimpo (pov autora)
Atena acordou e logo levou a mão a cabeça, esperou alguns segundos até a tontura passar e se levantou, percebeu que não estava nem na cela, nem em seu quarto e sim em outro bem conhecido.
Atena: Poseidon? – viu a porta se abrir e de lá vir Hera – Hera? Oque estou fazendo aqui?
Hera: Poseidon lhe tirou daquele lugar repugnante e te trouxe para cá. Agora coma alguma coisa e bom não grite! – Atena lhe olhou intrigada – Olhe em cima da mesa – Atena virou e seus olhos brilharam ela ia gritar, mas Hera tampou sua boca – O que eu falei?
Atena: Meus bebes !!!! – correu até a mesa e pegou seus livros –Como conseguiu? – Hera deu risada e negou.
Hera: Poseidon roubou dos aposentos de Zeus! – Atena ficou surpresa – Pois é querida, também estou surpresa com tudo isso.
Atena: Minha filha? Como ela está? – Atena correu até a porta mas foi impedida por alguém que entrava.
Poseidon: Vai a algum lugar? – Atena colocou a mão na cintura e revirou os olhos, Poseidon apenas sorriu.
Atena: Agradeço por me tirar daquele lugar nojento, mas preciso ir atrás da minha filha, com licença! – Poseidon a segurou pela cintura e olhou bem em seus olhos.
Poseidon: Antes você vai comer e depois te digo tudo que precisa saber de sua filha! –Atena bateu o pé e foi até a mesa, Hera saiu de fininho.
Atena: Hera traga outra roupa, essas está horrível – Hera assentiu e terminou de sair. Poseidon observava Atena comer- O que houve encosto? Está achando que sou uma isca peixinho? – Poseidon negou e deu uma passada de mão pelo cabelo.
Poseidon: Você não muda mesmo! – e saiu rindo do cômodo.
Na terra (pov dul)
Acordei e estava no meu quarto, não vi nada, apenas fui em direção ao banheiro. Cheguei lá e me olhei no espelho…MERDA! Busquei papel e passei no meu nariz, olhi bem para o papel vermelho de sangue, senti lagrimas escorrendo pelo meu rosto. Escutei Mai me chamando, joguei o papel no lixo e gritei para ela falando que iria tomar um banho, logo o silencio voltou. Sentei no chão gelado pensando naquele garoto, mas logo tentei afastar esses pensamentos e entrei no banho.
Já pronta desci e todos me esperavam na mesa, tentei parecer mais normal possível. Chis pegou o mapa e colocou sobre a mesa logo um novo lugar foi revelado, era o Templo de Poseidon que ficava no litoral.
Annie: Tudo bem Dul? – sussurrou para mim, u assenti e tentei sorrir. – Então galera quem aceita um sorvete no caminho – todos assentiram e eu falei que precisava pegar minha bolsa no quarto.
Peguei minha bolsa e voltei para baixo, onde todos já estavam no carro, sentei na frente como de costume, nem olhei para Ucker, não queria um questionário logo de manhã. Então todo o caminho passei olhando a paisagem que passava rápida ao meu lado, logo aquele imenso mar foi aparecendo e um tempo grande, porem meio destruído foi aparecendo.
Ucker: Chegamos na minha “casa” – todos desceram do carro e fomos até a entrada.
Ao nosso redor ficava algumas antiguidades referentes a Poseidon, então começamos a procurar a esfera. Depois de vários minutos e nada de achar a esfera nos reunimos e começamos a pensar.
Poncho: Onde pode estar? - ninguém se pronunciou e então Ucker começou a ficar estranho - Cara tudo bem? – colocou a mão sobre seu ombro e logo Ucker retirou.
Ucker: Me solta! E vocês acham que podem ficar aqui como uns tolos? Procurando algumas esferas insignificantes pra salvar a mãe daquela ali? – apontou para mim – Parem de ser idiotas e se liguem isso não vai levar a nada.
Annie: Ucker para você está me assustando! – Ucker olhou para ela e deu risada – Quem é você?
Ucker: Eu sou seu amiguinho de sempre Annie! Porem agora estou vendo a verdade, que a filha de Atena quer acabar com a gente, vocês não veem? Ela quer levar a gente para a morte! – ele veio na minha direção e eu fui indo para trás.
Chis: Pega leve Ucker! – eu percebe que os olhos de Ucker estavam verde escuro e eu sabia o que isso significava!
Dul: Galera... Nos esperem no carro! – todos me olharam espantados, mas Ucker deu um sorriso covarde.- Apenas me deixe falar com ele, se em quinze minutos eu não parecer vocês voltam!
Mai: Dulce certeza do que está fazendo? – assenti e todos foram saindo, até que só sobrasse u e Ucker, e os outros visitantes que não perceberam nada.
Ucker: Então bastarda o que quer comigo? – ouvir aquilo de Ucker doía, mesmo sabendo que não era ele realmente.
Dul: Comigo você não vai ser assim! Quero o Ucker de volta! – coloquei a mão em seu rosto e olhei bem e seus olhos.
Ucker: Pode até tentar, mas o Ucker que conhece está em outro lugar, agora eu mando nele! – sorriu e se soltou de mim – Por falar nisso, porque se preocupa tanto? Gosta dele verdade?! – eu neguei. – Só te digo uma coisa, ele não gosta de você querida, e quando você morrer ele será o que menos vai sentir sua falta! – eu não podia chorar na frente dele, então dei um sorriso e guardei tudo o que sentia.
Dul: Se você está dizendo quem sou eu para contraria? – cheguei mais perto dele e segurei seu rosto agora com uma mão apenas – Volta pra mim Ucker! – lhe dei um beijo, no inicio fui rejeitada, mas depois ele foi respondendo. Quando o ar terminou e eu abri meus olhos vi que os olhos de Ucker voltaram a ser castanho esverdeado – Graças a Zeus! – lhe abracei e ele retribuiu.
Ucker: Dul... me perdoa? – eu assenti e dei um sorriso – Serio eu te falei coisas horríveis!- eu passei a mão sobre seu rosto.
Dul: Não foi você, não se preocupe o importante é que está de volta, agora precisamos achar a esfera.
Ucker: Não precisamos! – ele sorriu para mim e eu olhei intrigada – Eu acho que era uma espécie de desafio, eu vencer meu próprio eu! E como retribuição...espera – ele colocou a mão no bolso e tirou a esfera – Aqui! Vamos embora? – eu assenti, então ele passou o braço por cima do meu ombro e saímos de lá.
Quando chegamos no carro todos estavam preocupados, mas ficaram espantados, afinal como Ucker mudou tanto de um minuto para o outro.
Annie: Vocês nos devem explicações! – revirei os olhos entrando no carro.
Ucker: Vocês só precisão saber que conseguimos a esfera, e que e peço desculpa pelo que eu fiz! – ninguém iria discutir por uma bobeira á essa altura do campeonato, então fomos embora para a pousada.
COMENTEM!!!
Autor(a): dronks_25
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Obrigada por lerem, e por comentar!!!! Mais um capitulo para minhas amadas leitoras!! Estamos no meio do caminho de volta para a pousada, que eu percebi que não podia mais perder tempo, precisava terminar logo a missão... Dul: Ucker para o carro! – e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondymiranda Postado em 27/07/2017 - 01:45:44
Continuaaaaa, ansiosa por mais capitulos
-
Gi_🎀 Postado em 13/11/2016 - 21:18:28
Continua
-
anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:14:09
postaaaaaaaaaaaa
-
jucinairaespozani Postado em 12/10/2016 - 09:14:58
Posta mais
-
candy1896 Postado em 09/10/2016 - 18:44:46
Continua, adoro sua fic.
-
Anny_Queiroz Postado em 23/07/2016 - 23:15:02
Continua por favor essa fic eh muito boa, maravilhosa, perfeita, amando *_*
-
Gi_🎀 Postado em 17/06/2016 - 21:18:08
CONTINUAA, cara essa fic está ótima, quero que a Atena fique com o Poseidon *-* só que a Dul e o Ucker iriam ser irmãos ? ... O.o
-
MarianaVecchi Postado em 17/06/2016 - 18:42:35
Continua
-
jucinairaespozani Postado em 17/06/2016 - 17:30:31
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 17/06/2016 - 16:08:15
Continua