Fanfics Brasil - Sangue inocente... Herdeiros do Olimpo

Fanfic: Herdeiros do Olimpo | Tema: vondy,mitologia


Capítulo: Sangue inocente...

445 visualizações Denunciar


       Soltei uma pena que era bem conhecida, olhei para minha mão que agora havia sangue...raciocinei por um instante e dei um grito. Pelo canto vi Ucker apenas de calça de moletom e ofegante, então minha visão foi ficando embaçada.


             Lagrimas escorriam por meu rosto, me ajoelhei e peguei o papel que acompanhava a pena...Abri e retirei algumas lagrimas que insistiam em cair.


                             “Você já imagina de quem é esse não é senhorita?! Como ela se chamava mesmo, Bony? Á claro Bany...Sim, agora sua linda cabecinha de coruja ocupa o lugar que um dia ficará a sua !!! Com carinho e saudades Hades!


              Dei um grito maior ainda, então Ucker veio até mim e me abraçou e quanto mais forte era o aperto mais eu chorava.


Dul: Ele á levou...Porque doí tanto Ucker? – ele me agarrou bem mais forte.


Ucker: Quem levou o que Dulce? Pare de chorar...por favor! - solucei e olhei em seus olhos...


Dul: Bany! Hades á matou e ainda fez questão de me enviar uma de suas penas e com...seu sangue – lhe mostrei minhas mãos, e ele olhou abismado.


Ucker: Que desgraçado! Isso não vai ficar assim! – vi seu semblante se fechar e seu punho ser apertado.


Dul: Por favor isso é algo meu! Ela era minha amiga e é a mim que Hades quer, e ele não sabe com quem está se metendo! – enxuguei as lagrimas, peguei a pena e me levantei saindo do quarto sem dar satisfações para Ucker.


                Cheguei até meu quarto e lavei minhas mãos e a pena também, a deixei na cabeceira da cama, junto com a foto do parque e fui me trocar. Coloquei um jeans, uma bota, uma blusa manga longa azul e um casaco por cima. Peguei as chaves do quarto e fui até a recepção, disse a atendente que falasse para meus amigos que eu fui caminhar ou algo do tipo, ela assentiu desconfiada e então eu sai como um furação até o taxi mais próximo.


        


                                                                 (pov autora)


                   Em torno de duas horas Atena já havia lido toda a montanha de livros que lhe entregaram. Ela estava sentada em uma cadeira bem de frente para a mesa , então se levantou, puxou a barra de seu vestido longo e retirou os saltos, ficando na altura de Dulce ou um pouco mais alta.


                 Abriu a porta do quarto de Poseidon e olhou para cima, viu o tridente e soltou um sorriso por impulso, começou a correr pelos corredores até chegar em seu quarto onde havia uma coruja sobre sua porta, entrou de fininho e quando virou para sua cama ficou abismada.


                  Milhares de penas da mesma cor e sangue...muito sangue...sobre tudo isso havia um envelope, foi até lá e pegou o papel molhado e começou a ler. Quando terminou de ler seus olhos estavam vermelhos como brasa de fogo. Queria chorar, mas depois de tudo que passou no passado aprendeu a controlar suas emoções, havia chorado apenas duas vezes em sua vida e se prometeu não chorar nunca mais.


                  Como um furação, começou a deixar os quartos para trás e foi até as enormes portas, mas antes de entrar ficou abismada com que estava ouvindo...


 


 


                                                      (pov ucker)


               Passei a mão sobre meu cabelo ainda molhado...Caramba Dulce sumiu de novo e tenho certeza que caminhar é que ela não foi! Fui até o quarto de Chris e entrei sem bater, ele estava saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura.


Chris: Poha! Custa bater na porta? – revirei os olhos (tenho que parar de andar com a Dul) – O que você quer indigente?


Ucker: Preciso do mapa – ele me olhou intrigado – Anda, estou sem tempo para suas gracinhas! – ele levantou o braços como rendição e foi até a cômoda e voltou com aquele papel velho.


Chris: Que TPM horrível! –poderia dar um soco nele agora, mas estou mais preocupado! Sai sem falar nada e escutei ele resmungar –Obrigada Christian, você é um grande amigo, te devo uma, desculpa por invadir sua PRIVACIDADE! – sai rindo a caminho de um taxi e quando olhei para o mapa, acabei me surpreendendo.


                                                   


                                                     (pov dulce)


                 Andei em direção à uma estátua da minha mãe, em uma praça do centro. Me abracei pelo vento frio que passou por mim. Fechei meus olhos e me concentrei para falar com ela...


 “Mãe por favor, preciso de sua ajuda...Hades matou...


Atena: Bany, eu sei minha filha e acredite não ficará assim, mais qual sua necessidade?


 Dul: Pode me passar o nome do lugar onde vou encontrar o “portador da informação” de onde fica a entrada do submundo.


Atena: Mas você não tem o mapa? – eu gelei  - Dulce Maria o que você está tramando?


Dul: Eu? Nada! É que os garotos estão fazendo graça de não me contar – ela fez um “haram” como se não tivesse acreditado em nada.


Atena: Você terá que ir até a adega de vinhos ao norte do centro e procurar por Caio! – eu suspirei aliviada.


Dul: Obrigada mãe! – a voz se foi e meus olhos voltaram a ver as luzes da noite..."


 




olá amores, como prometi aqui esta mais um capitulo, não se esquecam de comentar e favoritar!!!! :)


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dronks_25

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                                                         (pov autora)              &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 27/07/2017 - 01:45:44

    Continuaaaaa, ansiosa por mais capitulos

  • Gi_🎀 Postado em 13/11/2016 - 21:18:28

    Continua

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:14:09

    postaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 12/10/2016 - 09:14:58

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 09/10/2016 - 18:44:46

    Continua, adoro sua fic.

  • Anny_Queiroz Postado em 23/07/2016 - 23:15:02

    Continua por favor essa fic eh muito boa, maravilhosa, perfeita, amando *_*

  • Gi_🎀 Postado em 17/06/2016 - 21:18:08

    CONTINUAA, cara essa fic está ótima, quero que a Atena fique com o Poseidon *-* só que a Dul e o Ucker iriam ser irmãos ? ... O.o

  • MarianaVecchi Postado em 17/06/2016 - 18:42:35

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 17/06/2016 - 17:30:31

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 17/06/2016 - 16:08:15

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais