Fanfic: Herdeiros do Olimpo | Tema: vondy,mitologia
Soltei uma pena que era bem conhecida, olhei para minha mão que agora havia sangue...raciocinei por um instante e dei um grito. Pelo canto vi Ucker apenas de calça de moletom e ofegante, então minha visão foi ficando embaçada.
Lagrimas escorriam por meu rosto, me ajoelhei e peguei o papel que acompanhava a pena...Abri e retirei algumas lagrimas que insistiam em cair.
“Você já imagina de quem é esse não é senhorita?! Como ela se chamava mesmo, Bony? Á claro Bany...Sim, agora sua linda cabecinha de coruja ocupa o lugar que um dia ficará a sua !!! Com carinho e saudades Hades!”
Dei um grito maior ainda, então Ucker veio até mim e me abraçou e quanto mais forte era o aperto mais eu chorava.
Dul: Ele á levou...Porque doí tanto Ucker? – ele me agarrou bem mais forte.
Ucker: Quem levou o que Dulce? Pare de chorar...por favor! - solucei e olhei em seus olhos...
Dul: Bany! Hades á matou e ainda fez questão de me enviar uma de suas penas e com...seu sangue – lhe mostrei minhas mãos, e ele olhou abismado.
Ucker: Que desgraçado! Isso não vai ficar assim! – vi seu semblante se fechar e seu punho ser apertado.
Dul: Por favor isso é algo meu! Ela era minha amiga e é a mim que Hades quer, e ele não sabe com quem está se metendo! – enxuguei as lagrimas, peguei a pena e me levantei saindo do quarto sem dar satisfações para Ucker.
Cheguei até meu quarto e lavei minhas mãos e a pena também, a deixei na cabeceira da cama, junto com a foto do parque e fui me trocar. Coloquei um jeans, uma bota, uma blusa manga longa azul e um casaco por cima. Peguei as chaves do quarto e fui até a recepção, disse a atendente que falasse para meus amigos que eu fui caminhar ou algo do tipo, ela assentiu desconfiada e então eu sai como um furação até o taxi mais próximo.
(pov autora)
Em torno de duas horas Atena já havia lido toda a montanha de livros que lhe entregaram. Ela estava sentada em uma cadeira bem de frente para a mesa , então se levantou, puxou a barra de seu vestido longo e retirou os saltos, ficando na altura de Dulce ou um pouco mais alta.
Abriu a porta do quarto de Poseidon e olhou para cima, viu o tridente e soltou um sorriso por impulso, começou a correr pelos corredores até chegar em seu quarto onde havia uma coruja sobre sua porta, entrou de fininho e quando virou para sua cama ficou abismada.
Milhares de penas da mesma cor e sangue...muito sangue...sobre tudo isso havia um envelope, foi até lá e pegou o papel molhado e começou a ler. Quando terminou de ler seus olhos estavam vermelhos como brasa de fogo. Queria chorar, mas depois de tudo que passou no passado aprendeu a controlar suas emoções, havia chorado apenas duas vezes em sua vida e se prometeu não chorar nunca mais.
Como um furação, começou a deixar os quartos para trás e foi até as enormes portas, mas antes de entrar ficou abismada com que estava ouvindo...
(pov ucker)
Passei a mão sobre meu cabelo ainda molhado...Caramba Dulce sumiu de novo e tenho certeza que caminhar é que ela não foi! Fui até o quarto de Chris e entrei sem bater, ele estava saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura.
Chris: Poha! Custa bater na porta? – revirei os olhos (tenho que parar de andar com a Dul) – O que você quer indigente?
Ucker: Preciso do mapa – ele me olhou intrigado – Anda, estou sem tempo para suas gracinhas! – ele levantou o braços como rendição e foi até a cômoda e voltou com aquele papel velho.
Chris: Que TPM horrível! –poderia dar um soco nele agora, mas estou mais preocupado! Sai sem falar nada e escutei ele resmungar –Obrigada Christian, você é um grande amigo, te devo uma, desculpa por invadir sua PRIVACIDADE! – sai rindo a caminho de um taxi e quando olhei para o mapa, acabei me surpreendendo.
(pov dulce)
Andei em direção à uma estátua da minha mãe, em uma praça do centro. Me abracei pelo vento frio que passou por mim. Fechei meus olhos e me concentrei para falar com ela...
“Mãe por favor, preciso de sua ajuda...Hades matou...
Atena: Bany, eu sei minha filha e acredite não ficará assim, mais qual sua necessidade?
Dul: Pode me passar o nome do lugar onde vou encontrar o “portador da informação” de onde fica a entrada do submundo.
Atena: Mas você não tem o mapa? – eu gelei - Dulce Maria o que você está tramando?
Dul: Eu? Nada! É que os garotos estão fazendo graça de não me contar – ela fez um “haram” como se não tivesse acreditado em nada.
Atena: Você terá que ir até a adega de vinhos ao norte do centro e procurar por Caio! – eu suspirei aliviada.
Dul: Obrigada mãe! – a voz se foi e meus olhos voltaram a ver as luzes da noite..."
olá amores, como prometi aqui esta mais um capitulo, não se esquecam de comentar e favoritar!!!! :)
Autor(a): dronks_25
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondymiranda Postado em 27/07/2017 - 01:45:44
Continuaaaaa, ansiosa por mais capitulos
-
Gi_🎀 Postado em 13/11/2016 - 21:18:28
Continua
-
anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:14:09
postaaaaaaaaaaaa
-
jucinairaespozani Postado em 12/10/2016 - 09:14:58
Posta mais
-
candy1896 Postado em 09/10/2016 - 18:44:46
Continua, adoro sua fic.
-
Anny_Queiroz Postado em 23/07/2016 - 23:15:02
Continua por favor essa fic eh muito boa, maravilhosa, perfeita, amando *_*
-
Gi_🎀 Postado em 17/06/2016 - 21:18:08
CONTINUAA, cara essa fic está ótima, quero que a Atena fique com o Poseidon *-* só que a Dul e o Ucker iriam ser irmãos ? ... O.o
-
MarianaVecchi Postado em 17/06/2016 - 18:42:35
Continua
-
jucinairaespozani Postado em 17/06/2016 - 17:30:31
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 17/06/2016 - 16:08:15
Continua