Fanfics Brasil - Revoltas... Herdeiros do Olimpo

Fanfic: Herdeiros do Olimpo | Tema: vondy,mitologia


Capítulo: Revoltas...

652 visualizações Denunciar


                                                         (pov autora)


                  Todos estavam reunidos em seus devidos lugares, quando Zeus se pronunciou:


Zeus: Hoje aconteceu algo que mudara nossas regras! – os deuses começaram a se entreolhar, mas voltaram a atenção para Zeus – Iremos banir Dulce Maria filha de Atena, para os fundos do tártaro, por estar descumprindo as normas da missão! – Poseidon ia dizer algo , mas foi interrompido por um estrondo.


Atena: Encoste um só dedo em minha filha e farei sua vida virar um inferno! – descalça, com os cabelos negros soltos e ofegante foi atravessando a enorme porta.


Zeus: Como você saiu daquela prisão? – olhava abismado para sua filha – E abaixe esse tom, que está falando com seu pai – Atena deu um suspiro misto de risada.


Atena: Isso não lhe interessa, e eu estou lhe avisando, juro por tudo que existe que lhe caçarei até o fundo do tártaro se for preciso! – puxou a barra de seu vestido e saiu como uma brisa de vento forte.


                  Todos ficaram surpresos por Atena ter aquela reação, ela normalmente era racional e silenciosa, porem seu lado “Dulce” foi aflorado causando alvoroço. Afrodite se segurava para não rir, então saiu na ponta dos pés e ao fundo do corredor podia se ouvir suas gargalhadas, Hera por sua vez apenas segurou a cabeça e negou.


 


                                                          (pov dulce)   


                     Fui até o local que minha mãe havia falado, por estar a noite estava fechado, mas resolvi bater na porta assim mesmo. Depois de longos 5 minutos escutei um barulho de tranca abrindo.


Dul: Desculpe o horário, mas eu procuro por Caio! – um moreno alto e belo soltou seu sorriso branco quando ouviu o nome Caio.


XXX: Por favor entre senhorita! Deve estar frio ai fora- imagina, eu estou tremendo de felicidade, pensei.


Dul: Obrigada, sou Dulce Maria e você? – ele se virou para mim e me ofereceu uma taça de vinho, porem  eu neguei.


 XXX: Sou Caio, ou como gostam de me chamar Dionísio – arregalei os olhos e le deu um leve sorriso de lado – Sim, estou na terra, mas é para observar as colheitas de vinhos, afinal é meu trabalho! – para quem não sabe, ele apenas é o deus do vinho e das festas...apenas. – Enrão qual o seu interesse comigo semideusa?


Dul: Minha mãe, Atena me disse que você sabia onde fica a entrada do submundo... – ele terminou o vinho e guardou a taça...tenho que dizer, ele era fino!


Dionísio: Faz vários anos que não a vejo... Será que continua com a cabeça dura de sempre? – dei um sorriso e acho que já sei de quem puxei isso.


Dul: Não tenho certeza, não tive contato real com ela ainda, mas imagino ela parecida comigo... – ele sorriu e veio até mim.


Dionísio: Pode acreditar, você é uma impressão dela! – sorri e á imaginei – Agora sobre a entrada, você tem que ir para uma ilha um pouco afastada da Grécia e .... espere um segundo – assenti e ele começou a procurar algo nas gavetas de sua mesa – Aqui!! Leve isso com você e use apenas o necessário! – ele me entregou moedas gregas (dracmas de ouro) – E quando ver sua mãe, diga que eu estou com muita saudade dela – assenti e me despedi daquele deus tão educado e gentil.


                          Fui até a porta e acenei, comecei a caminhar de volta para a pousada e passando por uma floresta aberta na beira da guia, alguém me puxou e tampou minha boca, mesmo eu tentando gritar a mão acabava abafando tudo.


XXX: Onde pensa que vai? – parei de gritar e olhei para os olhos no escuro.


                                                    


                                                          (pov autora)


                          Artêmis se levantou e correu atrás de Atena, pois a conhecia muito bem, era ela que estava presente durante a gravidez e o parto de Dulce...  Sabe tudo que Atena já passou e não iria deixa-la estragar tudo agora. Chegou no jardim, onde Atena estava parada, ao sair do transe ela começou a amarrar seus longos cabelos e quando ia seguir o caminho Artêmis gritou:


Artêmis: Vou junto! – Atena soltou um suspiro exausto e girou devagar.


Atena: Você mais do que ninguém sabe que eu preciso ir! – Artêmis riu e foi até ela.


Artêmis: Você também sabe que ela precisa crescer e se virar sozinha! Ela não pode ficar perto de você, por mais que isso doa – Atena queria chorar, mas não se permitiu deixar escapar nenhuma lagrima.


Atena: Sinto tanta falta... As vezes quero deixar tudo e mandar para os ares – passou a mão sobre os cabelos que agora caiam do coque.


Artêmis: Calma gênio, tudo isso vais se resolver, agora volte para seu quarto e bole mais um maravilhoso plano para mandar seu pai se ferrar – Atena riu e a abraçou.


Atena: Eu te odeio!!! – foi se arrastando para dentro.


 




Amores mais um capitulo... curto porem o proximo será enorme, eu prometo  ;) COMENTEM E FAVORITEM isso me incentiva a escrever cada vez mais :) Obrigada por tudo 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dronks_25

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Amores, agora eu percebi que não havia apresentado os personagens do Olimpo, não são todos, apenas os que apareceram e quando outros aparecerem tambem colocarei suas fotos!!! ( e provavelmente as 17:30 terá capitulo novo, então fiquem de olho!!!) Beijos amores                   Hera: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 27/07/2017 - 01:45:44

    Continuaaaaa, ansiosa por mais capitulos

  • Gi_🎀 Postado em 13/11/2016 - 21:18:28

    Continua

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:14:09

    postaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 12/10/2016 - 09:14:58

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 09/10/2016 - 18:44:46

    Continua, adoro sua fic.

  • Anny_Queiroz Postado em 23/07/2016 - 23:15:02

    Continua por favor essa fic eh muito boa, maravilhosa, perfeita, amando *_*

  • Gi_🎀 Postado em 17/06/2016 - 21:18:08

    CONTINUAA, cara essa fic está ótima, quero que a Atena fique com o Poseidon *-* só que a Dul e o Ucker iriam ser irmãos ? ... O.o

  • MarianaVecchi Postado em 17/06/2016 - 18:42:35

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 17/06/2016 - 17:30:31

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 17/06/2016 - 16:08:15

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais