Fanfics Brasil - Descoberta... Herdeiros do Olimpo

Fanfic: Herdeiros do Olimpo | Tema: vondy,mitologia


Capítulo: Descoberta...

616 visualizações Denunciar




   My_rbd: Pode deixar!!! Obg por ler!!!


   Niih_Vondy: Pronto, n precisa mais ficar tão curiosa, por enquanto... ;) Obg!!!


 




 


           


 


 


 


                  Após aquele jogo demorado, fomos todos para a fogueira, e percebi que Ucker estava vindo na minha direção.


Ucker: Novata, eu nunca descumpro uma promessa, então vou dizer logo quem é a sua mãe, bom depois que percebi seu jeito, e como se encaixava perfeitamente na deusa que eu imaginava, então lá vai- eu já estava muito agoniada e ele não falava nada -  Sua mãe é...


Quiron: Todos os novos guerreiros agora na frente da fogueira – SERIO QUIRON AGORA?! Apenas bufei e fui.


         Quiron foi chamando um a um e quando eles falavam seu nome para a fogueira aparecia vários símbolos em cima de suas cabeças, e sempre havia uma chuva de aplauso e gritos. Infelizmente eu fui a ultima a ser chamada, Quiron queria realmente me matar de curiosidade. Cheguei na frente da fogueira e a encarei bem até ouvir Quiron.


Quiron: Diga seu nome bem alto- e cruzou os braços.


Dul: Lá vai... DULCE MARIA SAVIÑÓN – e fiquei esperando algo aparecer na minha cabeça, mas de repente apareceu um arco e flecha, eu não tinha visto isso em nenhum dos outros, e também não houve uma chuva de aplausos nem grito, apenas bocas abertas e cochichos...


Quiron: Eu suspeitava... Dulce você é a única e mais nova filha de ATENA! – eu fiquei tipo como única, pensei que apenas os filhos dos 3 maiores fossem raros.


Dul: Mas porque isto é tão impressionante? E porque eu sou a única ? – virei para Ucker que assentiu dizendo que já desconfiava. Foi quando Quiron olhou para ele e apenas me senti sendo puxada para longe – Da pra me soltar, já ta me puxando faz 10 minutos- bufei e revirei os olhos – Porque não me disse nada ?


Ucker: Ei calma, eu tentei, mas não deu tempo , e eu preciso te contar uma historia, senta ai – percebi que estávamos no chalé dele, e eu me sentei na beira do estaleiro, e coloquei os pés na agua – Mais calma ? – assenti sem olhar pra ele- Vou começar pelo começo! Atena é a deusa da sabedoria e estratégia em batalha, por isso você ganhou de mim no jogo – e deu um sorriso de canto – Atena sempre foi uma deusa sã, e sempre gostou de tudo nos conformes, já que ela seria a próxima a subir ao trono, para se concentrar mais ela dizia que filhos apenas traziam problemas, e ela é uma das poucas deusas que foram consagradas virgens... Até agora – deu uma leve risada e eu precisei acompanhar, era contagiante.


Dul: Ta mais como você sabia que eu era filha dela ? Você tem algum poder sobrenatural  de deus do mar ? – o olhei sorrindo.


Ucker: Na verdade foi uma dedução afinal, você é a única que não vai com a minha cara aqui no acampamento, e sim tenho mas apenas para mover a água e me curar com ela, nada de mais- olhou para frente e pude ver que ele estava pensando demais.


Dul: Ok mas o que tem a ver eu não ir com a sua cara? – balancei os pés na água e olhei para onde ele estava olhando, e vi uma lua linda e gigantesca, sempre fui fascinada pela lua, mas hoje parece que ela estava mais bonita do que do normal.


Ucker: Você não sabe da história dos nossos pais não é verdade? -  assenti e ele começou a me explicar – Bom tudo começou quando Zeus ia decidir quem ficaria como patrono de Atenas, já deu pra saber quem ganhou né ?! – assenti rindo- E desde então eles tem um certo ódio um pelo outro, talvez seja isso que eles passaram para nós, por isso sempre estamos em pé de guerra- me olhou e percebi que ele estava bem mais amável de quando eu cheguei.


Dul: Com toda a certeza eu tenho fortes sentimentos por você, mas não decidi se eles são bons ou ruins – e voltei a olhar para lua que agora iluminava todo aquele grande lago.


          Acho que fiquei por um bom tempo olhando para ela e pensando na minha vida até agora, e nesse choque de realidade, quando percebi que Ucker tinha retira a blusa, me olhou e deu um sorriso maroto, e pulou no lado jogando água em cima de mim, por impulso dei um grito.


Dul: Fala serio Ucker!!! Já vou brigar com você de novo – levantei e coloquei a mão na cintura. Olhava para o lago esperando ele voltar. Passou 5 minutos e eu fiquei preocupada, nem um sinal de vida, nem uma bolha nada, então apenas pensei em pular no lago, tirei minha calça minha blusa e pulei de calcinha e sutiã mesmo.


         Mergulhei e estava muito escuro lá embaixo, procurei em vários lugares até meu ar faltar e eu precisar voltar a superfície, quando imergi respirei um pouco e voltei para baixo, precisava achar ele. Estava indo para a parte mais funda do lado até que algo puxou meu pé, eu apenas me debatia, e meu folego estava acabando, até que eu vi Ucker me puxando para cima. Quando cheguei na superfície, dei um longo puxão no ar, como se o oxigênio fosse acabar, olhei para Ucker que ria sem parar, eu nem tinha percebido, mas ele estava com as mão na minha cintura, e estamos bem próximos. Mas eu voltei a realidade e me soltei dele.


Dul: Você ta louco ? Bebeu, fumou, eu estava te procurando como uma idiota, tava preocupada com você seu babaca – quando ele percebeu que eu estava realmente brava, percebi seu olhar de arrependimento.


Ucker: Desculpa Dul... era só uma brincadeira, você esqueceu que eu posso ficar muito tempo dentro da água ? – e sai nadando em direção a margem e peguei minhas roupas.


Dul: Voce acha que eu ia lembrar desse infeliz do seu pai? Fala serio, a vida de uma pessoa é mais importante do que uma brincadeira, até a de pessoas como você! – e sai pisando firme, deixando ele lá com a cara de otario que só ele tinha.


            Todos estavam indo para seus determinados chalés, então fui em direção a Quiron para saber onde eu iria ficar. Como estava ventando eu eu estava olhada, acelerei o passo e Quiron  me olhou com uma cara de assustado.


Quiron: O que ouve Dulce? – me segurou pelos ombros.


Dul: Nada de mais, só o Ucker sendo ridículo como sempre – dei uma risada silenciosa – Eu queria saber onde vai ser meu chalé – respondi tremendo e batendo os dentes.


Quiron: OH claro querida, venha! – ele me levou até um chalé infelizmente ao lado do de Poseidon, olhei para o céu e perguntei em pensamento “serio mãe, do lado desse garoto?” , já que Annie havia me falado que nossos pais decoraram nossos chalés  e escolhiam os locais.


            Logo de cara vi um arco e flecha nem cima da grande porta, e quando eu entrei era tudo muito lindo lá dentro, misturas de cores que eu realmente gosto ,no caso eu amo todas as cores, vários livros, e um quarto realmente encantador  no estilo grego que eu sempre achei um charme. Mas não fiquei reparando muito afinal estava batendo os dentes, então corri para o banheiro e tomei um longo banho quente, e me coloquei a pensar de novo em tudo que estava acontecendo na minha vida em tão pouco tempo... Quando sai do banho coloquei meu pijama e me sentei naquela enorme cama, e comecei a olha a fundo meu quarto. Bem ao lado da porta havia  uma lista com os horários das atividades, havia uma escrivaninha em baixo de uma janela de frente para o lago, e eu sou apaixonada por escrever, e com certeza o lago me daria grandes inspirações, ao lado da porta do banheiro havia uma estante de livros, me levantei e fui até lá, havia vários tópicos, como mitologia, romance, clássicos, suspense, e alguns sobre matérias, e eu sou muito apaixonada por filosofia, sociologia e claro historia, me fascinam e acho que minha mãe sabe disso pois tinha tudo que eu amava, olhei para cima e agradeci. Depois de foliar algumas paginas por interesse resolvi me deitar afinal amanhã iria acordar as 7:00 da manhã.


             Aquela cama era muito confortável e o sono vinha ,fazendo meus olhos se fecharem com tanta facilidade e quando eu iria me entregar a ele ,ouvi algo bater na minha janela, ignorei e voltei a fechar os olhos . Mas infelizmente foram lançadas 2 pedrinhas que acabaram acertando a minha cama, serio quem era o infeliz que estava me acordando uma hora dessas ? Levantei e fui até a janela, então o que eu vi me surpreendeu...


XXX: Vem Dulce, agora! – mas o que ela estava fazendo aqui?


 


 




E ai galera estão gostando?! Se sim, não esqueçam de comentar , isso me ajuda a escrever cada vez mais capitulos!! E muito obrigada a todos que estão lendo :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dronks_25

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Niih_Vondy: pode esperar que ainda eles vão aprontar mt!!! Obg! My_rbd: Ah mt obg linda!!! Kah_nanda: pode deixar!! Obg por ler!!             XXX: Vem Dulce, agora! – mas o que ela estava fazendo aqui? Dul: Mai? O que ta fazendo aqui garota, se te pegarem depois do toque de recolher, não vai ser mui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 27/07/2017 - 01:45:44

    Continuaaaaa, ansiosa por mais capitulos

  • Gi_🎀 Postado em 13/11/2016 - 21:18:28

    Continua

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:14:09

    postaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 12/10/2016 - 09:14:58

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 09/10/2016 - 18:44:46

    Continua, adoro sua fic.

  • Anny_Queiroz Postado em 23/07/2016 - 23:15:02

    Continua por favor essa fic eh muito boa, maravilhosa, perfeita, amando *_*

  • Gi_🎀 Postado em 17/06/2016 - 21:18:08

    CONTINUAA, cara essa fic está ótima, quero que a Atena fique com o Poseidon *-* só que a Dul e o Ucker iriam ser irmãos ? ... O.o

  • MarianaVecchi Postado em 17/06/2016 - 18:42:35

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 17/06/2016 - 17:30:31

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 17/06/2016 - 16:08:15

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais