Fanfics Brasil - Discordias Herdeiros do Olimpo

Fanfic: Herdeiros do Olimpo | Tema: vondy,mitologia


Capítulo: Discordias

17 visualizações Denunciar


                                              (pov dulce)


Dul: O que faz aqui? Quer me matar do coração? – ele riu e me soltou.


Ucker: Queria saber o que você estava planejando... E não adianta mentir para mim! – seu semblante ficou sério e ele coçou a garganta.


Dul: Realmente não te interessa, eu tenho minha vida e você tem a sua! – ele bufou.


Ucker: Quem era aquele cara? – cruzou os braços e me encarou.


Dul: Fala sério! Desde quando você se importa tanto comigo? – ele coçou a nuca – Responde Ucker!


Ucker: A partir do momento que você não conseguiu cuidar de si mesma. Percebeu que eu sempre tenho que ir atrás de você para tudo? –eu ri ironicamente


Dul: Só que eu não pedi nada para você! Então para de dar uma de “meu pai” – estava saindo mais voltei -  se quer tanto saber, eu estava falando com Dionísio – ele arregalou os olhos – Isso o deus todo bonitão e bem mais educado que você e suas barbatanas! – ele parecia furioso.


Ucker: Eu realmente sou um idiota, achei que você não era igual sua mãe, mas percebi que você é apenas seu clone! – não segurei minha mão e dei em seu rosto.


Dul: Nunca mais fale assim da minha mãe! NUNCA entendeu? – senti meus olhos se encherem de água – A idiota da história fui eu, que pensei que tudo entre nós poderia estar resolvido mais não, seu lado obscuro tem sempre que aparecer e estragar tudo... Olha Ucker, por favor me esquece e foca na missão, ai você se livra mais rápido de mim! – me virei e sai pisando firme e o mais rápido que conseguia.


                   Cheguei na pousada e corri para meu quarto. Me joguei na cama e me permiti chorar, por tudo que estava acontecendo em tão pouco tempo... Queria que isso acabasse logo! Ouvi a maçaneta ser girada e não me dignei a ver quem era.


Dul: SAI! Não tem educação? – ouvi um suspiro alto e me virei.


Poncho: Nossa, o que aconteceu com a nossa “amável docinho” ? – não consegui segurar e me permiti rir – Me conta o que aconteceu, eu estava na recepção e do nada você passou como um raio...- limpei me rosto e pedi para ele se sentar.


                  Contei todo meu dia e ele apenas observava, sem reação alguma. Quando terminei e apenas me abraçou e eu me acomodei em seus braços, então de novo a maçaneta é girada.


Annie: DUUULLL, PRECISO DA... – ela parou na porta e seus olhos se encheram de lagrimas – O que é isso ? – Poncho se levantou e foi até ela, mas ela não deixou ele falar nada, apenas olhou com raiva para mim – Não pensei que você fosse assim! – e correu para seu quarto.


Dul: Deixa, eu vou falar com ela! – abracei ele e fui até o quarto de Annie.


                 Ela é tão tontinha que nem trancou a porta, entrei e a vi de bruços na cama, fui até seu lado e me sentei...Alguns minutos se passaram até que ela levantou o rosto vermelho e me olhou.


Annie: O que você quer? – eu sorri e ela apenas continuo igual.


Dul: Vim te explicar tudo e dizer como você é uma tonta por desconfiar de Poncho! – ela sentou na cama e continuou me olhando. Contei tudo a ela, que me olhava atenta, acho que tentando assimilar tudo...


Annie: Olha Dul, desculpa, é que eu amo tanto Poncho que eu não consigo imaginar ele fazendo algo assim! – eu dei um sorriso para ela e a abraçei.


Dul: Nunca desconfie dele, ele é o homem mais carinhoso e atencioso que eu conheço! Ele te ama mais que tudo e além disso te suporta! – ela me deu um tapa no ombro e deu risada – Cuide bem dele! E agora via lá e pede desculpas a ele por aquela ceninha tonta que você aprontou.


Annie: Ok!! – ela já estava na porta e virou para mim – Dul obrigada e... não sei se devo dizer isso mais, seja mais compreensiva com Ucker e você verá que tudo vai se encaixar – ela piscou para mim.


                        Quem ela pensa que é? Mal sai e já me deixa uma intriga! Ah que ódio da minha mãe por escrever essa missão... justo com uma filha de AFRODITE! Me levantei e fui até meu quarto, preciso descansar, o dia foi pesado! Antes peguei meu celular abandonado e mandei uma mensagem para cada um, avisado que as oito da manhã era para estarmos na recepção para ir ao “submundo” (finalmente).


                                                      (pov autora)


                              Atena estava inquieta, sabia que Dulce ira visitar Hades e que ele queria a cabeça dela em uma bandeja de prata. Abriu a gaveta de sua cômoda e pegou uma caixa roxa. Abriu ela e deu um sorriso instantâneo.


                              Dentro havia várias coisas de Dulce, sua primeira pulseira, seu primeiro cabelo negro, e algumas fotos dela em várias etapas da vida, mas a que Atena amava era a única que tinha com sua filha, onde ela recém-nascida estava em seu colo, no jardim com um enorme pôr do sol atrás. Atena tinha os cabelos soltos e no ritmo do vento, enquanto Dulce tinha uma florzinha em seus poucos fios negros. Atena guardou tudo rápido ao ouvir o som da maçaneta.


Poseidon: Posso entrar?


Atena: Tecnicamente já entrou, mas pode sim! – ele deu um sorriso de lado – O que quer comigo?


Poseidon: Saber porque saiu do meu quarto e falou com seu pai daquele jeito! – ela revirou os olhos e olhou para ele.


Atena: Não consigo ficar tanto tempo apenas em um lugar – Poseidon sussurrou “na biblioteca você fica” Atena fingiu que não ouviu – E ele ameaçou minha filha! Aquele miserável! Depois de tudo o que eu fiz para ele, ele ainda acha que ela poderia tentar algo contra ele... – Poseidon andou até perto de Atena que ficou estática.


Poseidon: Você fala demais...como sempre! – Atena acordou do transe e mexeu a cabeça levemente – Realmente vai continuar me evitando por uma coisa de século atrás?! – ela soltou uma leve risada e virou de costas.


Atena: Pode ter sido a milênios ou meses, mas parece que foi ontem... e eu não vou lhe perdoar! E queria lhe pedir que mantenha seu filho longe de Dulce, ela não merece sofrer mais! – Poseidon parecia pasmo.


Poseidon: Atena, isso não cabe á nos decidir! A vida é deles e tenho certeza que ele irão se entender e também...que se gostam de verdade. – Atena olhou para baixo e suspirou forte – Eu apenas peço que sejamos amigos, por nossos filhos... – ela virou e olhou em seus olhos.


Atena: Por nossos filhos! – estendeu a mão para Poseidon, que soltou um sorriso e a puxou para um abraço. Disfarçadamente ela sorriu de canto, por estar naqueles braços de novo, nem que fosse como amigos.


 




Amores como prometido, mais um capitulo para vocês curtirem.... A fic esta na metada ainda, mas eu já tenho a ideia da próxima!!!! Será Vondy tambem, porem totalmente diferente de todas que vocês leram até hoje!!!! Então quanto mais comentarios,mais rapido essa fic chega ao fim e aproxima aparece!!! Não se esquecam de FAVORITAR pois isso ajuda a mais pessoas lerem e me inspirarem!!! Amo todas você e obrigada por continuarem lendo!! {#emotions_dlg.kiss}



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dronks_25

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                                              (pov dulce)                  Acordei com a maior cara de sono possível! Não dormi muito bem, na realidade eu apenas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 27/07/2017 - 01:45:44

    Continuaaaaa, ansiosa por mais capitulos

  • Gi_🎀 Postado em 13/11/2016 - 21:18:28

    Continua

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:14:09

    postaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 12/10/2016 - 09:14:58

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 09/10/2016 - 18:44:46

    Continua, adoro sua fic.

  • Anny_Queiroz Postado em 23/07/2016 - 23:15:02

    Continua por favor essa fic eh muito boa, maravilhosa, perfeita, amando *_*

  • Gi_🎀 Postado em 17/06/2016 - 21:18:08

    CONTINUAA, cara essa fic está ótima, quero que a Atena fique com o Poseidon *-* só que a Dul e o Ucker iriam ser irmãos ? ... O.o

  • MarianaVecchi Postado em 17/06/2016 - 18:42:35

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 17/06/2016 - 17:30:31

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 17/06/2016 - 16:08:15

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais