Fanfics Brasil - Idas... Herdeiros do Olimpo

Fanfic: Herdeiros do Olimpo | Tema: vondy,mitologia


Capítulo: Idas...

18 visualizações Denunciar


                                              (pov dulce)


                 Acordei com a maior cara de sono possível! Não dormi muito bem, na realidade eu apenas cochilei, minha cabeça estava bem longe. Fui até o banheiro tomei um banho e fiz minha higiene, coloquei minhas roupas intimas e me olhei no espelho... Neguei e senti uma lagrima solitária passar por meu rosto, comecei a pensar que podia ser mais bonita como Annie ou “gostosa” como Mai. Bufei e limpei meu rosto, vou deixar minhas frustações para depois...


                Me troquei e desci para tomar um café bem forte! Encontrei Mai e Chis trocando carinhos, apenas revirei os olhos e fui me sentar.


Mai: Que cara é essa Dul? – dei um gole no café e a mirei.


Dul: Realmente não estou afim de falar – ela levantou as mão para cima.


Mai: Você não é a única com cara de merda! – não me virei, pois já sabia quem era.


Ucker: Me erra Maite! – ela fechou a cara e Chis se pronunciou.


Chis: Tudo bem que vocês estão chatos, mas não descontem em quem não tem nada a ver! – não levantei meus olhos, apenas bufei.


Ucker: Desculpa cara! A noite foi difícil – dei uma risada e neguei.


Dul: Cadê a Annie e o Poncho?


Annie: Falando de nós? – Confirmei e senti um beijo em minha testa... Poncho, olhei para ele e dei um sorriso.


Poncho: Melhorou ruiva? – assenti e voltei a focar na fumaça do meu café.


Dul: Precisamos visitar Hades hoje! – eles me olharam estranho, menos Ucker, que já sabia de tudo.


Chis: Eba! To cheio de vontade de chutar aquele chifrudo! – Rimos daquele idiota – Vamos agora de manhã? – assenti.


Dul: Estejam pronto em meia hora e sem chororô! – me levantei e fui arrumar minha bolsa, afinal não iriamos ficar mais aqui (ainda bem)


 


                                                                (pov autora)


                          Artêmis foi até Hera que estava regando suas flores.


Hera: Vai treinar a essa hora ?- mirou o arco na mão de Artêmis, que negou foi até ela.


Artêmis: Preciso de um favor! – Hera deixou o regador de lado e prestou a atenção – Tenho que ir à terra, mas não diga a ninguém! – Hera a encarou com os braços cruzados – Juro que não vou aprontar nada! – Hera bufou e assentiu – Obrigada!! Você é a melhor! – abraçou ela que negou e voltou pegar o regador.


                          Artêmis guardou o arco nas costas e começou a correr entre a floresta que ficava à frente do templo. Hera sentiu uma mão em seus ombros, se virou e viu Zeus.


Zeus: Onde Artêmis foi querida? – ela deu de ombros e colocou as mãos agora livres no rosto de Zeus.


Hera: Deixe-a ser feliz! Aposto que ela foi caçar! Você a conhece  - Zeus assentiu e Hera sorriu – Vou entrar e fazer meu chá!! – uma coisa sobre Hera, ela mente como ninguém!


 


                                                          (pov dulce)


                        Todos já estávamos com as mochilas nas costas, então entramos no carro e fomos até o porto onde pegaríamos um barco para a Ilha de Hades!


Annie: Gente... assim ele não vai matar a gente né – me segurei para não rir na cara dela – Que foi?


Mai: Annie, cala a boquita, você em silencio é uma poeta – não me segurei e comecei a rir como todos, logo um bico enorme se formou nos lábios de Annie.


Poncho: Minha branquela ficou chateada! – abraçou ela por trás e começou a despejar beijos por seu pescoço, e então o bico dela se desfez e eu revirei os olhos.


Dul: Chega de ceninha casal, vamos logo! – todos riram d minha reação e foram em direção ao carro...


 


 




capitulo super pequeno mas é porque eu tenho duas provas amanha... então desculpem, logo mais postarei um maior!!! Grande beijo, comentem e favoritem, no proxímo irei responder os comentarios!!! Amo você!!!{#emotions_dlg.tongue_out}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dronks_25

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Amores!!! Essa semana estou lotada de provas, porem amanhã as 3:00 da tarde irei soltar mais um capitulo, ele esta prontinho, eu apenas tenho que passar para o computadior e editar (afinal eu fico todo intervalo escrevendo para vocês) Um beijo enorme e as respostas dos comentarios virão abaixo do capitulo... Então se estiverem curtindo mesmo a fic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 27/07/2017 - 01:45:44

    Continuaaaaa, ansiosa por mais capitulos

  • Gi_🎀 Postado em 13/11/2016 - 21:18:28

    Continua

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:14:09

    postaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 12/10/2016 - 09:14:58

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 09/10/2016 - 18:44:46

    Continua, adoro sua fic.

  • Anny_Queiroz Postado em 23/07/2016 - 23:15:02

    Continua por favor essa fic eh muito boa, maravilhosa, perfeita, amando *_*

  • Gi_🎀 Postado em 17/06/2016 - 21:18:08

    CONTINUAA, cara essa fic está ótima, quero que a Atena fique com o Poseidon *-* só que a Dul e o Ucker iriam ser irmãos ? ... O.o

  • MarianaVecchi Postado em 17/06/2016 - 18:42:35

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 17/06/2016 - 17:30:31

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 17/06/2016 - 16:08:15

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais