Fanfics Brasil - Rainhas do amor... Herdeiros do Olimpo

Fanfic: Herdeiros do Olimpo | Tema: vondy,mitologia


Capítulo: Rainhas do amor...

31 visualizações Denunciar


                                                                 (pov Atena)


                 Esse tempo que estou ás claras com Poseidon foi bom, pois parece que ele ainda se preocupa comigo, mas não vou demonstrar nada sobre isso...


                 Por outro lado, Zeus não me deixa em paz, apenas posso ir na cozinha, no salão e na biblioteca! Agora em um desses momentos, estou na biblioteca lendo um livro sobre cultura indiana, bem interessante por sinal.


XXX: Histórias e deuses gregos – a loira disse alto, soprando aquele livro enorme – Aqui! – bateu palmas ao abrir uma página, quando começou a ler sua expressão foi mudando – Ahh! – larguei meu livro e a olhei assustada.


Atena: O que foi isso Afrodite? – ela me olhou abismada.


Afrodite: Você viu o que falaram de mim? – neguei e ela começou a falar, mesmo eu não querendo saber nada –  “Deusa da beleza e do amor , totalmente sedutora e de certa forma fútil” – comecei a  rir da cara que ela fez – Eu não sou fútil! – imagina se fosse, pensei.


Atena: Acho que se está escrito ai deve ser verdade – dei de ombros, ela rosnou e começou a folhear de novo.


Afrodite: “Atena deusa da sabedoria e estratégia em batalha, uma mulher intelectual e antiquada” – revirei os olhos – A melhor parte “Uma das 3 virgens sagradas” – apenas neguei e voltei para meu livro – Agora está tudo certinho querida? – fechei o livro e me levante.


Atena: Eu realmente não ligo para isso... – ia sair mas Afrodite me puxou para aquele labirinto, que chamam de corredor – Para onde está me levando? – ela apenas sorriu e continuou me puxando.


Afrodite: Você vai ver querida... – peguei a barra do meu vestido, por que se não certamente cairia de boca com o chão!


 


                                                         (pov dulce)


                      Todo o caminho no barco eu fiquei em um canto escrevendo em meu caderno, enquanto os outros descansavam, já que não sabiam o que viria pela frente... Chegamos a uma gruta linda e assustadora ao mesmo tempo, atracáramos em uma grande rocha, que parecia muito um porto...



                     Pegamos nossas coisas e descemos, ficamos de cara com uma grande parede rochosa, porem parecia picotada...estranho.


Chis: Legal é aqui, como vamos entrar? – viramos para ele, que estava com uma barra de chocolate na mão – Que foi? – Ucker negou e foi até ele, retirou a barra de sua mão – Ei isso foi caro! – então Ucker guardou na bolsa e se virou para mim, desviei o olhar e comecei a falar.


Dul: Apalpem a parede até encontrar algo estranho ou letras, qualquer coisa que possa não ser feito pela natureza! – todos confirmaram e Chis foi lavar sua mão cheia de chocolate.


                       Depois de procurarmos bastante, Poncho gritou e fomos todos até ele, que estava bem no final da rocha, literalmente quase caindo naquela imensidão azul.


Poncho: Dignats derments garatire” depois de ler o que estava escrito algumas pedras foram se movendo e uma espécie de caverna foi aberta. Poncho foi na frente, seguido por Annie, Mai, Chis, Ucker e eu... claro última! Senti algumas pedrinhas caírem e pedi para que eles se apresassem.


                   Chegando ao outro lado, todos já haviam saído e as pedras começaram a cair mais forte, para sair bem dessa tive que correr e pular, provavelmente daria com a cara no chão. Porem braços fortes me seguraram, olhei para cima e eles se encontraram com o de Ucker.


Ucker: Você esta bem? – eu assenti me soltando e ouvindo a risada de Annie atrás, olhei repreensiva para ela que se calou.


Mai: Dul, você está meio preta de sujeita! – me olhei e comecei a me limpar, mas parei ao ouvir uma voz que vinha logo a frente.


 


                                                        (pov autora)


                       Atena chegou no lugar mais rosa e brilhante do mundo...o quarto de Afordite!


Afrodite: Vai ficar olhando para minha porta ou vai entrar? – ela entrou e ficou horrorizada (mais uma vez).


Atena: Ai meu olho! Para que tanto rosa? – Afrodite revirou os olhos e foi até seu guarda roupa.


Afrodite: Iremos fazer um milagre em você!!! – bateu palmas e o semblante de Atena se fechou – Qual ficaria melhor em você?


Atena: O que você acha que está fazendo? – ela ignorou Atena e viu um único vestido branco brilhante no meio daquela multidão de rosa e vermelho. Ele era maravilhoso, decotado e curto na frente, porem atrás tinha uma linda calda.


Afrodite: É ESSE! – retirou do cabide, Atena ia protestar quando Afrodite falou primeiro – Fica quietinha e vai vestir isso agora! – Atena bateu o pé mais foi arrastada para o banheiro.


                    Quando Atena saiu do banheiro, Afrodite lixava as unhas e as soprava de leve, quando seus olhos subiram até ver Atena ela deixou a lixa cair...


Afrodite: AAHH EU SOU UMA DEUSA REALMENTE! – Atena revirou os olhos e viu um vulto rosa correndo até ela – Meu Zeus do céu, o mundo precisa ver isso! Olha essas cochas, essa bunda, OLHA ESSE PEITO! Porque escondia isso Atena? – pela primeira vez ela ficou ruborizada e colocou o cabelo para trás.


Atena: Nem é pra tanto, eu apenas não uso roupas curtas... – Afrodite pegou sua mão e ia sair puxando de novo, mas quase caiu no chão, pois Atena a puxou mais forte – Onde você quer me levar?


Afrodite: Para o mundo talvez? Anda!!! – Atena correu para o banheiro, mas Afrodite foi mais rápida .


 


vestido antigo Atena:



 


 


 


vestido novo Atena:



 


 


 vestido Afrodite:



 




MENINAS EU VOU RESPONDE-LAS DEPOIS DAS 6:30, POIS NÃO TIVE MUITOS COMENTARIOS, ESPERO QUE GOSTEM DESSA MANEIRA NOVA DA FIC, ONDE EU COLOCO IMAGENS!!! COMENTEM O QUE ACHARAM E SE DEVO CONTINUAR ASSIM!!! BEIJOS ATÉ MAIS TARDE <3 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dronks_25

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Amores desculpo por ontem, minha avó foi levada ao hospital e não deu pra responde-las, mas já esta tudo bem, e aqui está a resposta de algumas de vocês:  Candy1896:Pode deixar!!! Obg por ler!!! MarianaVcchi: Vou postar sua resposta em breve linda!!!  Gi_: Claro que não vou abandonar linda, as vezes é complicado po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 27/07/2017 - 01:45:44

    Continuaaaaa, ansiosa por mais capitulos

  • Gi_🎀 Postado em 13/11/2016 - 21:18:28

    Continua

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:14:09

    postaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 12/10/2016 - 09:14:58

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 09/10/2016 - 18:44:46

    Continua, adoro sua fic.

  • Anny_Queiroz Postado em 23/07/2016 - 23:15:02

    Continua por favor essa fic eh muito boa, maravilhosa, perfeita, amando *_*

  • Gi_🎀 Postado em 17/06/2016 - 21:18:08

    CONTINUAA, cara essa fic está ótima, quero que a Atena fique com o Poseidon *-* só que a Dul e o Ucker iriam ser irmãos ? ... O.o

  • MarianaVecchi Postado em 17/06/2016 - 18:42:35

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 17/06/2016 - 17:30:31

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 17/06/2016 - 16:08:15

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais