Fanfics Brasil - Acordo.... Herdeiros do Olimpo

Fanfic: Herdeiros do Olimpo | Tema: vondy,mitologia


Capítulo: Acordo....

12 visualizações Denunciar


                                                    (pov dulce)


XXX: O que fazem aqui? – todos viramos e vimos um homem magro e com capuz, em cima de um barco – Digam!


Poncho: Precisamos ver Hades! – o barqueiro levantou a cabeça e nos olhou.


Barqueiro: Morram e depois voltem! – voltou a olhar para o nada.


Chis: Galera, precisamos molhar a mão do barqueiro – piscou e tirou uma nota de cinquenta da carteira – Aqui parceiro – entregou e em poucos segundos o papel virou cinzas – Meu dinheiro!!!  - Chis começou a ficar vermelho e então lembrei de Dionísio.


Dul: Espera Chis! – abri a mochila e procurei as dracmas de ouro – Aqui senhor!


Barqueiro: Podem subir! – dei um sorriso e todos sentamos nos assentos.


                     Aos poucos o que era água virou um mar de almas vagantes, coisas perdidas e até mesmo sonhos esquecidos... Morar aqui deve ser deprimente, talvez seja por isso que Perséfone espalha suas esferas.


Barqueiro: Chegamos... -  todos descemos em uma espécie de castelo, bem anormal.


Mai: Vamos entrar logo ou ficar aqui com cara de taxo? – começamos a entrar e já ouvimos gritos femininos ao longe.


XXX: O que você fazer? Me mandar para o inferno? EU JÁ ESTOU AQUI!!! – um som de salto batendo contra o chão envernizado começou a invadir o lugar – Quem são vocês? –  uma mulher de cabelos castanhos e com uma expressão de desinteresse apareceu...


 


                                                         (pov autora)


                     Enquanto os garotos estavam no submundo, Atena era arrastada para o salão de reuniões, pois por coincidência do destino iria haver uma nesse momento...


Afrodite: Anda Atena! Entra logo! – Atena estava segurando com tanta força na beirada da porta, que quase arrancava a madeira- Se você não entrar, eu vou te chutar! E olha a finura do meu salto – mostrou aquele salto enorme e fino, parecia uma agulha.


Atena: Você vai me pagar por isso, pode esperar sua... – não conseguiu terminar, pois Afrodite a empurrou sala á dentro. Fazendo um grande silencio acontecer repentinamente – Bo-om dia! – ninguém respondeu  e ela foi em silencio até o seu acento, se sentindo um pouco mal por estar sendo observada daquele jeito, apenas gesticulou para Afrodite – E-u  t-e  m-a-to! – que devolveu um sorriso e um beijo.


 Poseidon: Porque estão todos quie... – seus olhos pousaram em Atena que se encolheu nesse momento – Uau! Ah-ah onde está Zeus? –sem desviar seus olhos de Atena...


 


                                                        (pov dulce)


Dul: Somos semideuses e queríamos falar com Hades, pegamos todas suas esferas...- Perséfone veio ao meu encontro e colocou sua mão sobre minha boca...


Perséfone: Se você quer sair daqui viva, pare de falar filha de Atena – arregalei meus olhos e ela riu – Sim, sei quem são todos vocês... Bom te conhecer filho de Poseidon, conheço muito bem seu pai... – Ucker ficou sem reação e eu apenas revirei os olhos – Muito parecidos vocês dois, será que são em todos os aspectos – olhou para baixo e eu arregalei os olhos, que abusada!!! Ucker apenas riu e coçou a nuca.


Dul: COF COF! Viemos aqui para falar com Hades, então nos leve até ele por favor? – Annie segurou a risada (como sempre) e Perséfone me olhou por cima... não tenho culpa que sou baixinha...Aff!


Perséfone: Claro querida! – bufei e comecei a segui-la.


Annie: Relaxa Candy, ela estava zuando! – falou em meu ouvido, mas eu apenas ignorei.


                       Seguimos até uma sala enorme com várias estantes... vazias? –olhei intrigada e então ouvi a voz mais repugnante do mundo.


Hades: Bom tê-los aqui!!! Venham até aqui! – ele estava de costas, sentado em sua poltrona gigantesca... – O que trás todos aqui? – veio até nos, mas com a aparência de humano, não aquele monstro horrendo de semanas atrás...


Chis: Até que você é bonitinho, na pegada do Zé ramalho... – Hades riu sem graça e o encarrou – Foi brincadeira...


Dul: Bom eu vim aqui porque você pediu... eles não tem nada a ver, apenas deixe-os fora disso... – ele olhou bem em meus olhos e soltou um sorriso.


Hades: Como quiser! – em fração de segundos, todos eles estavam desmaiados no chão – Continuando... – eu olhei abismada e com raiva.


Dul: Você é desprezível – ele soltou mais um sorriso e começou a fumar um charuto, com um cheiro super desagradável – Fala logo o que você quer comigo.


Hades: Eu quero sua parceria... Bom minha querida Dulce, preciso de você como uma peça do meu jogo, para poder Zeus do poder eu preciso de pessoas como você, digamos “forte” – eu dei risada e revirei os olhos – Percebo que não está levando minha proposta á sério?!


Dul: Claro que não! Ela é ridícula! – ele fechou seu semblante e veio para cima de mim, pegando nos meus dois braços e apertando com tudo, o que provavelmente me deixara roxa... – Para esta me machucando!


Hades: Você ainda não viu nada do que eu sou capaz! – pelo canto vi Perséfone olhando assustada, nesse momento não a culpa, ela deve ter passado por coisas pior.


Dul: Não! Não vou te ajudar em droga nenhuma! Eu não sou nenhuma garotinha que você tem nas mãos! – ele me soltou e eu cai de joelhos no chão...


Hades: Garotinha insolente! – eu me levanto, ainda dolorida.


Dul: Vamos fazer um trato...Eu lhe ajudo, se você me disser onde fica o Tártaro! – ele sorriu e se virou de costas, pegando um charuto, fazendo uma fuma... com um cheiro horrendo.


Hades: Bom primeiramente como garantia, vou roubar sua alma se você me desapontar, ou seja... nunca mais vera a luz do sol! – engoli em seco e assenti – Ótimo! Agora você precisa ir até o Canada e então eu lhe mandarei informações concretas…boa sorte!!! – saiu andando e soltando fumaça até uma grande porta vermelha, onde entrou e nada mais se ouviu...


 




 EU HAVIA POSTADO ONTEM, POREM DEU ERRO AMORES!!! AQUI ESTA MAIS UM CAP PRA VCS!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dronks_25

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                                                                    (pov dulce)                     & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 27/07/2017 - 01:45:44

    Continuaaaaa, ansiosa por mais capitulos

  • Gi_🎀 Postado em 13/11/2016 - 21:18:28

    Continua

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:14:09

    postaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 12/10/2016 - 09:14:58

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 09/10/2016 - 18:44:46

    Continua, adoro sua fic.

  • Anny_Queiroz Postado em 23/07/2016 - 23:15:02

    Continua por favor essa fic eh muito boa, maravilhosa, perfeita, amando *_*

  • Gi_🎀 Postado em 17/06/2016 - 21:18:08

    CONTINUAA, cara essa fic está ótima, quero que a Atena fique com o Poseidon *-* só que a Dul e o Ucker iriam ser irmãos ? ... O.o

  • MarianaVecchi Postado em 17/06/2016 - 18:42:35

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 17/06/2016 - 17:30:31

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 17/06/2016 - 16:08:15

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais