Fanfics Brasil - Amigos... Herdeiros do Olimpo

Fanfic: Herdeiros do Olimpo | Tema: vondy,mitologia


Capítulo: Amigos...

10 visualizações Denunciar


                                                                    (pov dulce)


                           Corri até meus amigos que continuavam deitados no chão.


Dul: Acordem!!! – fui até Annie e a balancei, depois fui em todos, quando cheguei Ucker o chamei – Ucker, acorda! Precisamos ir...- ele abriu os olhos e me olhou assustado, e pegou em meus braços recém apertado – Aii – ele soltou e olhou abismado.


Ucker: Dulce, o que é isso? Foi aquele desgraçado que fez isso? – eu assenti sentindo aquelas mãos enormes massagearem o local – Vem comigo! – me levantei e o seguei, vi o olhar de Perséfone para ele e revirei os olhos.


Dul: Onde vai me levar? – ele não disse nada, apenas entrelaçou nossas mãos e foi caminhando por vários corredores, até que surpreendentemente eu vi um quarto com jardim! Serio um jardim no submundo, e ainda com uma fonte no meio – Uau que lugar lindo! Com sabia que existia? – ele desviou o olhar do lugar e me mirou.


Ucker: Não sabia, apenas senti presença de água e a segui – me puxou para sentar na beira da fonte – Vai doer um pouco depois, mas é melhor do que agora – assenti e vi ele tocar na água.


                      Nesse momento a água começou a subir por seus braços e então ele tocou o lugar que estava roxo, em poucos segundos a água rodeava meu braço e o roxo estava sumindo. Em questão de minutos aquela dor era apenas uma lembrança.


Ucker: Melhorou? – perguntou atencioso.


Dul: Sim, muito obrigada Ucker!! Esse lugar é realmente lindo! – me senti sendo observada... – O que foi? – perguntei sorrindo.


Ucker: Você fica linda quando não está gritando ou reclamando – senti minhas bochechas rosarem e coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha – Olha, me desculpa por tudo que eu falei, não queria ter brigado com você em uma hora dessas – olhei em seus olhos e vi sinceridade.


Dul: Eu também fui super idiota com você! Acho que te devo mais desculpas também!! – ele sorriu e me abraçou, meu coração disparou, quando ia saindo daquele abraço senti uma tontura enorme.


Ucker: Dul? Dulce olha para mim! – senti meu corpo ficar mole e meus olhos se fechando, a última coisa que consegui ouvir foi Ucker dizendo – Dul por favor fica comigo... – e tudo ficou escuro.


 


                                                        (pov autora)


                          Após uma reunião constrangedora para Atena, Zeus disse as últimas coisas e então os deuses começaram a sair indo para suas devidas funções, até que alguém parou na frente de Atena.


Poseidon: O que aconteceu com você? – Atena olhou em seus olhos e então desviou vendo Afrodite com um sorriso no rosto – Nunca vi você com uma roupa que chegasse no joelho...


Atena: Eu apenas cansei de ser a deusa chata, certinha e que todos levam como exemplo! Porque? Agora não posso usar mais nada que já vem me julgar? – levantou e cruzou os braços abaixo dos seios, dando um volume a mais do que já tinha...


Poseidon: N-não... eu apenas queria dizer que você ficou linda! – Atena soltou os braços e suas bochechas rosaram.


Atena: Obrigada, mas espero que pare por ai mesmo! Não quero passar por meu passado novamente, e se me der licença eu preciso terminar de ler... – ia sair, mas Poseidon puxou seu braço.


Poseidon: Eu já sei que perdi tudo que tinha com você, mas agora eu apenas quero ser seu amigo... Por favor esqueça o passado... – Atena respirou fundo e assentiu, se soltou e foi em direção ao seu quarto.


Atena: AFRODITE SUA VACA! VOCÊ ME PAGA! – ouviu uma risada do outro lado da porta.


Afrodite: Também te amo Teninha <3 – Atena nunca gostou desse apelido, apenas suportava, porque quanto mais reclamava, mas Afrodite falava...


 




Cap novo, pequeno pq estou em semana de provas, mas vem surpresas por ai ok?! EE meninas quero que vocês comentem seus desejos, o que vocês querem que aconteça na fic? quem sabe não aparecem suas ideias aqui!!! E pra quem chgou agora, comentem e favoritem!!! Isso ajuda nossa fic á crescer!!!! Bjs amores!!!


 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dronks_25

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

EU VOLTEI !!!! AH QUE SAUDADE DE ESCREVER PARA VOCÊS!! MENINAS PASSEI POR UMA BARRA, PRECISEI ESTUDAR MUITO!! E PEÇO PERDÃO POR FICAR TANTO TEMPO FORA, MAS AQUI VAI MAIS UM CAPITULO PRA VOCÊS!! ESPERO QUE GOSTEM <3                               & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 27/07/2017 - 01:45:44

    Continuaaaaa, ansiosa por mais capitulos

  • Gi_🎀 Postado em 13/11/2016 - 21:18:28

    Continua

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:14:09

    postaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 12/10/2016 - 09:14:58

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 09/10/2016 - 18:44:46

    Continua, adoro sua fic.

  • Anny_Queiroz Postado em 23/07/2016 - 23:15:02

    Continua por favor essa fic eh muito boa, maravilhosa, perfeita, amando *_*

  • Gi_🎀 Postado em 17/06/2016 - 21:18:08

    CONTINUAA, cara essa fic está ótima, quero que a Atena fique com o Poseidon *-* só que a Dul e o Ucker iriam ser irmãos ? ... O.o

  • MarianaVecchi Postado em 17/06/2016 - 18:42:35

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 17/06/2016 - 17:30:31

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 17/06/2016 - 16:08:15

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais