Fanfics Brasil - Troca... Herdeiros do Olimpo

Fanfic: Herdeiros do Olimpo | Tema: vondy,mitologia


Capítulo: Troca...

13 visualizações Denunciar


EU VOLTEI !!!! AH QUE SAUDADE DE ESCREVER PARA VOCÊS!! MENINAS PASSEI POR UMA BARRA, PRECISEI ESTUDAR MUITO!! E PEÇO PERDÃO POR FICAR TANTO TEMPO FORA, MAS AQUI VAI MAIS UM CAPITULO PRA VOCÊS!! ESPERO QUE GOSTEM <3 {#emotions_dlg.kiss}


 




 


 


 


                                                                     (pov Ucker)


            Dulce simplesmente desmaiou no meu colo, e eu não conseguia acorda-la. A peguei e levei até a sala onde todos estavam, porque haviam tantos corredores nessa droga! Cheguei e gritei para que me ajudassem, logo todos correram até mim que coloquei ela em uma poltrona.


Annie: Oque você fez com ela? – expliquei que não tinha nada a ver e que ela desmaiou do nada – Poncho vem comigo, precisamos de toalhas quentes! – saíram e eu ainda tentava acorda-la.


Ucker: Anda Dul! Responde... – Mai e Chis apenas olhavam – Porque estão parados? Procurem algum cheiro forte! Isso ajuda a despertar pessoas desmaiadas – eles saíram e eu me coloquei a falar com Dul – Corujinha acorda, vai não me deixa falando sozinho... Olha eu fui um babaca essa semana, mas me desculpe eu não queria falara nada daquelas idiotices pra você...- retirei um fio d cabelo que caia em seu rosto – Você não merece isso tudo que esta acontecendo.. prometo que daqui pra frente vou te proteger- fiquei um tempo apenas observando perdido nos meus pensamentos até que a galera chegou com as coisas.


Mai: Espero que ela goste de álcool ! – colocou um pano molhado de álcool no nariz de Dulce, que deu uma mexida e aos poucos foi abrindo os olhos – Passa o pano quente pra cá Annie – ela entregou pra Mai que colocou na nuca de Dulce.


Dul: Oque aconteceu? – perguntou meio tonta


Chis: Também queremos saber! – dei uma cotovelada nele – Ai!


Ucker: Dul eu estava conversando com você e do nada você desmaiou – ela pareceu saber o que aconteceu.


Dul: Preciso contar uma coisa pra vocês...


 


                                                            


                                                              (pov Dul)


Todos: VOCÊ OQUE ?! – me encolhi sobre aqueles olhares furiosos.


Annie: Como assim você trocou sua alma por uma informação?! – bufei e tentei explicar.


Dul: Precisamos ir até o tártaro e ele disse que precisava de uma garantia da minha lealdade... E bom eu não tinha escolha...


Ucker: Claro que tinha! Que tal não aceitar essa merda de proposta?! – me encolhi mais ainda- Eu não acredito que você fez isso... serio!


Poncho: Gente ela não tinha escolha, tentem entender! Foi errado, foi! Mas já passou agora é fazer de tudo para que Hades não mate ela no final da missão... – Ucker virou de costas e deu um soco na parede – Agora vamos sair daqui antes que “alguém” vá atrás de Hades – apontando para Ucker.


 


                                                        (pov Atena)


                       Eu vou pegar o pescoço de Hades e pisar até ele não ter uma molécula de oxigênio no corpo! Onde já se viu pegar a alma da MINHA FILHA!  Ele não sabe com quem está mexendo, se ele procurava uma encrenca... ele achou!


                      Fui em direção a um quarto bem conhecido e entrei sem bater, o ser estava sentado em sua escrivaninha com um óculos horrendo... Quando me viu apenas levantou os olhos e voltou para os papeis.


Zeus: Oque queres ?! – passei a mão sobre sua mesa jogando todos aqueles malditos papeis no chão. – Está louca!


Atena: Sim estou totalmente louca! Aquele bastardo do seu irmão roubou a alma da minha filha! Ele não pode se interferir na missão! Ela está tentando provar que não fara mal a ninguém e você só querem mata- lá! – ele levantou da cadeira e me observou.


Zeus: Não posso fazer nada! Isso não cabe a mim resolver... deixe continuar e veremos oque isso vai gerar! Agora me de licença! – eu queria tanto bater nele.


Atena: Se fosse Tália você teria movido o mundo não é mesmo?! – ele congelou – Não precisa mas falar nada, suas ações dizem por você... Mas eu peço que se coloque no meu lugar uma vez na vida... – sai de lá batendo o salto no chão de mármore.


 


                                                      (pov Dul)


                             Peguei as esferas na minha bolsa e entreguei para todos... Perséfone veio até mim e mandou pensarmos onde queríamos ir.


Dul: Pensem no Canada... E quando eu contar até 3 pisem na esfera. – todos assentiram – 1...2...3 – pisamos e uma fumaça cobriu todos nós, a última coisa que eu vi foi Perséfone mandando um beijo para Ucker, que desnecessário!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dronks_25

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 27/07/2017 - 01:45:44

    Continuaaaaa, ansiosa por mais capitulos

  • Gi_🎀 Postado em 13/11/2016 - 21:18:28

    Continua

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:14:09

    postaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 12/10/2016 - 09:14:58

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 09/10/2016 - 18:44:46

    Continua, adoro sua fic.

  • Anny_Queiroz Postado em 23/07/2016 - 23:15:02

    Continua por favor essa fic eh muito boa, maravilhosa, perfeita, amando *_*

  • Gi_🎀 Postado em 17/06/2016 - 21:18:08

    CONTINUAA, cara essa fic está ótima, quero que a Atena fique com o Poseidon *-* só que a Dul e o Ucker iriam ser irmãos ? ... O.o

  • MarianaVecchi Postado em 17/06/2016 - 18:42:35

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 17/06/2016 - 17:30:31

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 17/06/2016 - 16:08:15

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais