Fanfics Brasil - Boas vindas... Herdeiros do Olimpo

Fanfic: Herdeiros do Olimpo | Tema: vondy,mitologia


Capítulo: Boas vindas...

382 visualizações Denunciar




 


Niih_Vondy: pode esperar que ainda eles vão aprontar mt!!! Obg!


My_rbd: Ah mt obg linda!!!


Kah_nanda: pode deixar!! Obg por ler!!


 




 


 


 


 


 


XXX: Vem Dulce, agora! – mas o que ela estava fazendo aqui?


Dul: Mai? O que ta fazendo aqui garota, se te pegarem depois do toque de recolher, não vai ser muito legal – dei um sorriso vendo sua cara de desprezo.


Mai: Fala serio Dul você acha que eu ligo pra isso? A final o que eles vão fazer comigo – deu uma voltinha muito engraçada – Mas agora é serio, se troca você ta atrasada, ta todo mundo te esperando! ANDA GAROTA.


           Abri minhas gavetas a procura de alguma roupa, e coloquei uma calça preta e uma blusa de frio, afinal estava começando a esfriar, e fui correndo em direção a Mai.


Dul: Onde nos vamos ? e ainda mais nesse frio? – cruzei os braços abaixo dos seios.


Mai : Apenas me siga! – piscou e saiu andando em direção a floresta, ai tem!!!


            Chegamos até o meio da floresta e eu pude ver uma fogueira acessa e em volta dela havia 4 pessoas e uma delas não me agradava nada.


Mai: Pronta galera, demorei muito?- foi sentando e pegando um palitinho com marshmallow.


Annie: Claro que não, mas acho que o Chis acabou com um pacote sozinho – fez uma cara de emburrada muito fofinha, então Poncho abraçou ela de lado, foi bem carinhoso, mas eu virei o rosto, a final eu sabia que a coisa mais difícil que poderia acontecer era eu me apaixonar de novo por alguém, tanto pelo fato de puxar isso da minha mãe, quanto por eu ter colocado na cabeça que o amor só ira me machucar...


Chis: EI, eu não comi sozinho, o Ucker também devorou e ninguém falou nada. Outra vamos parando de melação porque eu já tenho diabetes!! –todos riram e eu fui sentar no único lugar que estava vago, adivinha onde era ?!


             Se você chutou do lado de um garoto metido a besta, sem noção e terrivelmente lindo... você acertou! Quando me sentei, abracei meus joelhos e fiquei olhando as chamas, elas pareciam estar em câmera lenta.


Dul: Qual o motivo de vocês me trazerem aqui? – olhei para todos, que sorriram, menos Ucker que estava em seu próprio mundo.


Poncho: Não é obvio ? Queremos comemorar sua chegada, e claro conhecer melhor você, nos achamos você uma garota diferente das que chegam aqui, única também né  filha de Atena – sorriu e eu também.


Dul: O que vocês querem saber? – me acomodei mais e agora todos me davam atenção.


Mai: Conta como era sua vida antes do acampamento- ela deitou de barriga para baixo e se apoiou nas mãos, esta fofa e engraçada ao mesmo tempo.


Dul: Ok... Bom eu sempre fui uma garota na minha, algumas vezes arranjava brigas e dificilmente perdia uma, era muito competitiva na escola, por falar nisso deu até uma saudade dela... Mas isso não vem ao caso, quando eu era criança digamos que eu não era normal...


Chis: Quem de nos é ? – e todos deram risada.


Dul: Mas eu era mesmo diferente, enquanto todos iam para parques, brincavam, choravam, cantavam, eu não. Havia uma floresta afastada da minha cidade, sempre que eu saia da escola eu ia lá, pegava meu caderno e passava horas escrevendo e desenhando a natureza, sempre senti uma forte ligação com ela, parece que ela me completa, pois eu sempre sentia que faltava um pedaço de mim, e quando eu entrava em contato com a natureza, parecia que era preenchido esse vazio. Também sempre fui uma garota estudiosa, adoro matérias de humanas... Mas na parte familiar, eu tenho meu pai e minha mãe, que eu sempre desconfiava que não era minha mãe verdadeira, eu não conseguia retribuir as ações dela. Por outro lado, meu pai sempre foi o meu porto seguro...nossa que saudade dele...parece que a cada minuto longe dele são anos... – senti meus olhos ficarem molhados, mas não me permiti chorar, não gosto de demonstrar fraqueza.


              Ficamos conversando sobre várias coisas, eles contaram de suas vidas, mas Ucker apenas disse que veio de um orfanato, ele parecia não querer compartilhar sua vida com a gente. Por volta das 23:00 todos estavam indo para seus determinados chalés, mas eu não, fui até meu chalé e peguei meu caderno de desenhos, faz anos que não vou a uma floresta para simplesmente desenhar. Quando só se ouvia o vento e alguns grilos eu voltei para a fogueira e comecei a desenhar, não sei porque, mas aquele fogo estava me deixando entretida e curiosa, como ele conseguia fazer aqueles movimentos divagares e lindos? Pronto, tinha ficado lindo modéstia à parte, então resolvi voltar para o chalé, já que estava ficando bem tarde, mas quando passei pelo chalé “dos mares” escutei a voz de Ucker, e a curiosidade foi maior que eu, então resolvi entrar e vi ele sentado no tablado olhando para a água.


Ucker: Porque pai? Porque eu? Porque ela? – ela? De quem ele estava falando? – Ela sumiu da minha vida... Me deixou sozinho no mundo, porque não se preocupou comigo? Eu sou um fardo tão pesado pra vocês ?- eu realmente estava vendo Ucker triste? Aquele que ninguém abala, que todos adoram... tem também seu lado humano, me deu vontade de ir até lá, mas resolvi deixar ele sozinho e voltei para meu chalé.


               Acordei feliz, hoje eu iria treinar o famoso “arco e flecha”, me arrumei fui para o pavilhão e tomei meu café da manhã, cumprimentei algumas pessoas e fui para a área de treinamento. Lá pude escolher o arco que iria ser meu, então escolhi um arco vermelho, bem diferenciado, na verdade era o único que tinha cor, mas eu havia amado então seria este mesmo. Peguei uma flecha e coloquei na posição, estava tremendo nunca tinha feito isso antes, e se eu acertasse alguém? Mas com a fé e a coragem mirei no bem no centro do circulo e soltei, pude ver a flecha indo calmamente até o menor ponto dos círculos, sorri orgulhosa, realmente levava jeito para aquilo. Percebi que estava sendo observada, então peguei uma flecha e me virei apontando para o rosto de Ucker.


Dul: Serio? Você de novo, não cansa de me perseguir – apontei para o alvo e atirei com raiva, a flecha entrei até a metade no feno.


Ucker: Quanto ódio no coração garota, até que você é boa no arco – ele pegou um arco qualquer e se posicionou do meu lado – Mas continua sendo novata – ele apontou e atirou de uma ver ,acertado o centro do alvo.


Dul: Acho que já terminei de treinar – coloquei o arco nas costas, mas quando estava saindo senti meu pulso ser puxado.


Ucker: Relaxa eu só vim te pedir desculpa por ontem, e também queria saber porque foi no meu chalé ontem ? - confesso que gelei nesse momento – Em? Queria me ver? – ele chegou mais perto.


Dul: Você só pode estar maluco, o que te leva a achar que eu fui lá – cruzei os braços .


Ucker: Seu perfume, não tem outra pessoa com o mesmo cheiro que o seu e também digamos que eu vi um fio de cabelo ruivo no meu chão- agora era ele quem estava de braços cruzados – Então qual é a sua desculpa ? – aquele maldito sorriso surgiu em seus lábios.


Dul: Sim, eu fui mas pode tirar seu cavalinho da chuva meu amor, fui porque Quiron me pediu – tive que inventar qualquer coisa – Mas como você estava falando sozinho, deixei você ser louco no seu habitat natural – dei um sorriso e sai – Bjs Uckerzinho...


 




 


 


Comentem... <3 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dronks_25

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Niih_vondy: ainda não viu nada UAUSHS obg!!! Vondyjemilaliter: Bem vinda!!! Muito obg!!!                  Uma semana havia passado tão rapidamente que eu nem conseguia raciocinar direito. Por um tempo eu evitava ver Ucker, para que não haja mais brigas. Annie, Mai, Poncho e Chis se a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 27/07/2017 - 01:45:44

    Continuaaaaa, ansiosa por mais capitulos

  • Gi_🎀 Postado em 13/11/2016 - 21:18:28

    Continua

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:14:09

    postaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 12/10/2016 - 09:14:58

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 09/10/2016 - 18:44:46

    Continua, adoro sua fic.

  • Anny_Queiroz Postado em 23/07/2016 - 23:15:02

    Continua por favor essa fic eh muito boa, maravilhosa, perfeita, amando *_*

  • Gi_🎀 Postado em 17/06/2016 - 21:18:08

    CONTINUAA, cara essa fic está ótima, quero que a Atena fique com o Poseidon *-* só que a Dul e o Ucker iriam ser irmãos ? ... O.o

  • MarianaVecchi Postado em 17/06/2016 - 18:42:35

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 17/06/2016 - 17:30:31

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 17/06/2016 - 16:08:15

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais