Fanfics Brasil - Profecia... Herdeiros do Olimpo

Fanfic: Herdeiros do Olimpo | Tema: vondy,mitologia


Capítulo: Profecia...

460 visualizações Denunciar


 




Niih_vondy: ainda não viu nada UAUSHS obg!!!


Vondyjemilaliter: Bem vinda!!! Muito obg!!!




 


 


 


           Uma semana havia passado tão rapidamente que eu nem conseguia raciocinar direito. Por um tempo eu evitava ver Ucker, para que não haja mais brigas. Annie, Mai, Poncho e Chis se aproximavam cada vez mais de mim, eu percebi que tinha uma ligação muito forte com eles. Na parte de treinamento eu estava preparadíssima, o arco agora fazia parte de mim, não desgrudava dele por nada. Mas o que me deixa chateada é a falta do meu pai, essa semana não pude ter contato algum com ele, e a saudade só aumenta. Nesse exato momento eu estou sentada de frente para aquele enorme lago olhando e pensando como seria o além... Porem uma movimentação incomum me chamou a atenção na fogueira, fui em direção e vi quase todos do acampamento em volta dela, percebi a expressão de todos.


XXX: Filha de Atena?! Eu sei que está ai, não adiante se esconder, eu vou te achar!! – olhei para a fogueira e vi uma figura assustadora, mas como ele estava ali? E quem era? Porque me procurava?


Quiron: Hades... o que está fazendo aqui? – se posicionou na frente de todos.


Hades: Não está me ouvindo? EU PROCURO A HERDEIRA DE ATENA! – todos desviaram das chamas – Traga-me ela, e eu poupo a vida de todos... – uma chama apareceu em sua mão – Vou contar até 3! 1...2...3. – eu me pus na frente.


Dul: O que você quer comigo?! – olhei bom para as chamas que agora se abaixavam.


Hades: Garotinha insolente... você se parece com sua mãe, tão...arrogante! – deu uma risada extravagante – Mas não vim aqui falar da preferida de Zeus, e sim de você ! Seu destino esta traçado, agora todos sabem do deslize de sua mãe, e os 3 maiores querem sua cabeça em uma bandeja de prata... eu em particular adoraria este rostinho adorável na minha estante...- antes dele terminar alguém o impede.


Ucker: Meu pai nunca faria isso! – me puxou para trás – Vocês não vão fazer NADA a ela! –fala serio, ele não percebeu que estava desafiando Hades!


Hades: Muita coragem sua filho de Poseidon... sobrinho...tenho pena em lhe dizer mas seu pai foi o primeiro a concordar com isso! AH e quase ia me esquecendo, Atena está presa no Monte Olimpo, e creio que até você estar morta ela não sairá de lá. Que peninha não é mesmo? – fez uma voz tão cínica que me deu vontade de lhe dar um tapa bem dado no rosto.


Dul: Mas o que eu fiz para vocês me odiarem tanto assim? – me soltei de Ucker e fui mais perto das chamas – E outra não preciso que ninguém me defenda! – olhei para Ucker por cima do ombro.


Hades: Veja bem, sua mãe é considerada a próxima á estar no trono por ser tão responsável, mas você estragou os planos dela querida. Os deuses acham você uma ameaça pelo simples fato de ser filha de uma deusa tão complexa – revirou os olhos, e deu um sorriso sinistro – Eu só estou de acordo, por adoraria ter sua alma em minhas mãos, e claro, ver o sofrimento de Atena! – deu outra gargalhada – Boa sorte, estarei te esperando no submundo amorzinho – e com uma grande chama ele sumiu.


               Todos voltaram os olhares para mim, e eu estava começando a entrar em choque, Quiron me olhou e abaixou a cabeça, olhei para meus amigos e todos estavam assustados. Por instinto sai correndo em direção a floresta, até chegar quase na fronteira... mais um passo e qualquer monstro, deus poderia me ter nas mãos e eu não seria mais um problema. Peguei meu arco das costas, olhei bem para ele, olhei para o céu onde havia nuvens... Um raio enorme saiu de uma delas, Zeus com certeza não estava nada satisfeito, mas eu não liga para a opinião de nenhum desses deuses ingratos! Deixei meu arco em um tronco de uma árvore qualquer. Olhei para a fronteira e fui em sua direção, iria acabar com essa droga e deixar minha mãe livre! Levantei meu pé e quando ia tocar o chão escutei aquela voz novamente.


              “Não!!! Por favor ,não faça isso, eu acredito em você querida! Volte para o acampamento, sua história não acaba aqui, eu estou olhando por você, em breve você terá uma surpresa. Lhe prometo...”


        Pisei atrás, senti uma tontura imensa, tudo começou a girar e só pude ouvir uma voz ao fundo antes de cair desmaiada no chão. Acordei, olhei em volta e não estava na floresta, estava na enfermaria, levei a mão na cabeça pela dor que eu tinha ali. Quando melhorou um pouco, olhei para a cadeira ao lado da minha cama e...Ucker?... o que o Ucker estava fazendo ali. Me encostei na cama e ela rangeu um pouco, vi Ucker acordando assustado e isso me fez dar muita risada.


Ucker: Meu deus, tá loca menina, que me matar? – passou as mãos no cabelo e voltou a me olhar – E ai como se sente?


Dul: A cabeça dói um pouco, mas por quanto tempo eu fiquei desacordada? – olhei o rosto dele, parece que ele ficou um bom tempo sem dormir.


Ucker: Desde ontem a noite, e agora deve ser umas 19:00 horas – nossa eu realmente capotei.


Dul: E desde quando você ta aqui? – me virei e sentei com as pernas para fora da cama.


Ucker: Você não lembra, mas quando você saiu correndo eu fui ver onde estava indo, ai quando chegou na fronteira, percebi que você ficou parada olhando para o nada por um tempo , logo depois desmaiou, ai eu te trouxe pra cá, e estou aqui, já que as meninas tinham treinamento – ele coçou a cabeça – Vou ver se você já pode sair... – dei um sorriso pelo jeito meigo, que eu não conhecia dele.


            Alguns minutos se passaram e logo Ucker apareceu com uma enfermeira, ela disse que eu já podia sair e que Quiron queria me ver na Casa Grande. Dei um suspiro, afinal já sabia o motivo, sai ao lado de Ucker, então resolvi lhe perguntar uma coisa.


Dul: Posso te perguntar uma coisa? – ele assentiu com a cabeça continuando a andar – Você escuta vozes ? ou eu que estou ficando louca, pois as vezes escuto uma mulher falando comigo...


Ucker : Achei que você fosse mais esperta Dul – olhei para ele com uma cara nada legal – Ok... É sua mãe, eles resolvem falar com a gente nos momentos em que estamos “correndo perigo”- me olhou e logo eu liguei o dia que ele estava falando sozinho... ele queria falar com seu pai!


Dul: Claro – sussurrei – Bom mas então você fala com seu pai ?


Ucker: Até hoje... só uma vez, nunca pensei que ele faria isso com você! – ele fechou os punhos e eu coloquei a mão no seu ombro.


Dul: Relaxa, eu ainda vou brigar muito com você! – dei um sorriso e ele respondeu com outro – Até mais inimigo – e entrei na Casa Grande.


               Fui até a sala de reunião e vi Quiron com uma garota alta de cabelos roxos... Quiron pediu para eu me sentar, a garota se sentou na minha frente e Quiron fico em pé.


Quiron: Dulce esta é Marcela, ela é o oraculo do nosso acampamento, resumindo todas as profecias que devem acontecer ela nos informa, e bom, ela quer te dizer uma coisa.


Marcela: Oi Dulce – ela pegou a minha mão – Escute as minhas palavras com atenção – seus olhos começaram a ficar brancos e ela começou a falar


 


Descerás na escuridão do labirinto infinito,


O morto, o traidor e o perdido reerguidos.


Ascenderás ou cairás pelas mãos do rei espectral,
Da criança de Atena, a defesa final.
A destruição virá quando o último suspiro do herói acontecer,


E perderás um amor pra algo pior que morrer”


 


              Quando ela terminou, aquelas palavras ecoavam na minha cabeça... Amor? Eu sou como uma pedra para o amor, olho para os dois assustada.


Marcela: Você irá viajar... com 5 companheiros... um herdeiro de Hefesto para lhe alertar em momentos de perigo, uma de Afrodite para lhe iluminar e alegrar seu caminho, uma de Hera para lhe lembrar os maiores princípios da vida quando você pensar que não pode mais, um de Hermes para lhe mostrar os caminhos corretos e por fim um de Poseidon e este vou deixar você descobrir sozinha.


 




 


 


 


COMENTEM <3 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dronks_25

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sarahvondy21: Bem vinda!!! Obg! Vondyjemilaliter: Mtt obg linda!!!! Niih_vondy: Pode deixar!!! Obg!!                         Nesse momento eu devo estar como uma estátua , afinal como você reagiria ao saber que vai ter que sair por ai com seus amigos, enfrentar monstros, entre outras coisas s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 27/07/2017 - 01:45:44

    Continuaaaaa, ansiosa por mais capitulos

  • Gi_🎀 Postado em 13/11/2016 - 21:18:28

    Continua

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:14:09

    postaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 12/10/2016 - 09:14:58

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 09/10/2016 - 18:44:46

    Continua, adoro sua fic.

  • Anny_Queiroz Postado em 23/07/2016 - 23:15:02

    Continua por favor essa fic eh muito boa, maravilhosa, perfeita, amando *_*

  • Gi_🎀 Postado em 17/06/2016 - 21:18:08

    CONTINUAA, cara essa fic está ótima, quero que a Atena fique com o Poseidon *-* só que a Dul e o Ucker iriam ser irmãos ? ... O.o

  • MarianaVecchi Postado em 17/06/2016 - 18:42:35

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 17/06/2016 - 17:30:31

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 17/06/2016 - 16:08:15

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais