Fanfics Brasil - Pistas... Herdeiros do Olimpo

Fanfic: Herdeiros do Olimpo | Tema: vondy,mitologia


Capítulo: Pistas...

8 visualizações Denunciar




Sarahvondy21: Bem vinda!!! Obg!


Vondyjemilaliter: Mtt obg linda!!!!


Niih_vondy: Pode deixar!!! Obg!!




 


 


 


 


                Nesse momento eu devo estar como uma estátua , afinal como você reagiria ao saber que vai ter que sair por ai com seus amigos, enfrentar monstros, entre outras coisas sem noção... e tudo isso por sua culpa!


Dul: Eu vou sozinha! – me levantei e olhei nos olhos de Marcela  - Não vou por a vida deles em risco.


Marcela: Não há como negar, eles iram com você, já está escrito. Infelizmente eles iram com você! – ela segurou as minhas mãos e olhou bem nos meu olhos – O futuro deles depende de você querida! – eu assenti e me retirei daquele lugar que já estava me deixando louca.


            Fui para o meu chalé, não estava com fome, apensa peguei uma maça na minha mesa e fui direto para minha escrivaninha, e comecei a pensar como libertaria minha mãe... Eu sei que eu nasci pra saber quem eu sou! E vou até o final para saber se sou tão perigosa quanto dizem... Para estar onde estou tem um motivo, e vou descobrir tudo! Então olhei para minha prateleira de livros e vi um bem antigo, onde na última página estava escrito a minha profecia...Mas como ela foi parar lá sendo que o livro era tão antigo? Eu comecei a olhar os remetentes e claro... Escrito por Atena... Mãe você poderia bem que me mandar sozinha ir te buscar ne!  E então eu fiquei lendo e relendo aquelas palavras que martelavam em minha cabeça... “Descerás na escuridão do labirinto infinito”.


            Peguei outro livro que falava sobre lugares obscuros e claro que haviam um grande problema para Zeus...Depois de passar horas procurando, estava quase desistindo quando vi uma folha quase rasgada com o nome de “TIFÃO” , abri cuidadosamente a página e lá contava a história de um terrível monstro que tentou subir ao monte Olimpo para destruir Zeus, de 12 deuses 11 viraram animais, e adivinha quem permaneceu humana? Claro mamãe, sempre querendo mostrar a maior coragem possível e maior responsabilidade, mas Zeus foi mais rápido e mandou ele para as profundezas da terra... Infelizmente o único que sabe onde está localizado este monstro é Hades! Ah que maravilha, adoraria falar mais uma vez com meu querido amiguinho Hades, ele é tão amável...


           Até ai estava tudo bem mais eu fiquei me perguntando como eu chegaria até o submundo e falaria com Hades, todos dizem que ir para lá é fácil, o difícil é voltar! Voltei a dar a cara nos livros, até que encontrei algo interessante. “Existe um mapa onde mostra as esferas de Perséfone, que ela usa para deixar visitantes entrarem e saírem sem que Hades veja” Ok, eu preciso saber onde está este maldito mapa, viu mais uma coisa para procurar, serio neste meio tempo já se passou três horas, e eu estou começando a ficar cansada, peguei mais um livro onde tinha certas charadas para achar o portador do mapa, eu comecei a lê-las  e aos poucos meus olhos foram se fechando até que capotei em cima da escrivaninha cheia de livros.


            Senti alguns cutucões em mim, mais ignorei, mas aquela infeliz pessoa continuava a me perturbar até que eu perdi a paciência.


Dul: Quem é o infeliz de uma figa que esta colocando este dedo podre em mim!- acho que estava vermelha, isso sempre acontece quando fico nervosa.


Annie: Ai queridinha que mal humor, vem se não vai perder o café da manhã bela adormecida- beijou minha bochecha e se jogou na cama.


Dul: Desculpa ai senhora frufru, eu tenho muito que fazer, não tenho tempo para comer! – fui em direção ao banheiro, fiz minha higiene  e voltei a sentar naquela cadeira dura.


Annie: Dulce porque esta tão preocupada com o submundo? Sendo que sua mãe é do Olimpo- então ela ainda não sabia...


Dul: Logo você vai saber...- nesse momento uma buzina é tocada muito alto e a voz de Quiron foi ouvida por todos, ele nos chamava para comparecer ao pavilhão, onde nos informaria algo muito importante. Droga!


            Eu e Annie chegamos por último, logo que Quiron me viu, me chamou e todos olhavam para mim com certa curiosidade principalmente Ucker, com um olhar... preocupado?


Quiron: Chamei todos aqui para selecionar os bravos guerreiros que acompanharam a nossa herdeira de Atena em uma missão! – eu abaixei a cabeça, fala sério eu era o centro de tudo – Bom primeiro vamos escolher o guerreiro de Hefesto, venham todos para a frente – e em questão de segundos havia vários homens e mulheres forte do meu lado, me senti uma formiga – Quem tem coragem de ir com Dulce, para um futuro incerto?  - ótimo incentivo Quiron, quando vi varias pessoas descendo, fiquei desanimada, mas havia um rapaz que permaneceu como estatua...Poncho!!! – Então filho de Hefesto, você quer ir junto a Dulce? – ele assentiu e piscou pra mim, e eu dei um grande sorriso agradecendo- Então está decidido! Próximo será Hermes, quem se candidata a ir ?  - e um cabelo loiro surgi do meu lado segurando minha mão...Chis!! – Otimo!! Filhos de Hera, que irá nessa missão? – uma cabeleira preta passou por todos e chegou ofegante ao lado de Chis...Mai!!! – Por favor ninguém iria lhe roubar o lugar, mantenha a calma!! Filhos de Afrodite? – uma loira veio calmamente subiu os degraus com graça e deu as mãos para Poncho...Annie – Que classe... Por ultimo, não teremos que escolher, Christopher, o único herdeiro de Poseidon, será o último a entrar neste grupo! – ele assentiu e subiu, ficou do lado de Mai de braços cruzados – O restante, para suas atividades- houveram vários múrmuros, e quando todos haviam saído Quiron virou para nós e começou a explicar a situação.


Dul: Me perdoem, eu não queria trazer problemas para vocês, na verdade, foi minha mãe que colocou nos nessa furada, mas eu não culpo ela, ela estava apenas tentando me salvar- abaixei a cabeça.


Mai: Eii calma, nos estamos do seu lado, acredite vamos conseguir libertar sua mãe – deu um sorriso sincero.


Chis: Por onde começamos? Pelo lanchinho né galera, to morrendo de fome na moral – todos riram e assentiram, depois de conversas jogadas foras e muita comida no estomago eu levei eles para meu chalé.


            Mostrei todos os livros que eu havia lido , e eles me olharam como se eu fosse um animal, mas só foram 6 livros gente, é super comum, pelo menos para mim. Quando mandei eles olharem as charadas do mapa, eles simplesmente riram da minha cara...Eu estou perdida!!!!


Poncho: Galera agora é sério, como vamos desvendar essas charadas?- ele pegou a que mais entendeu e começou a ler – “Na luz é o melhor, no escuro é o pior!” bom onde temos segurança na luz e medo na escuridão?


Todos: NAS CIDADES CLARO! – ok essa foi fácil, a próxima era uma continuação, mais complicada.


Annie: “Quero jogar fogo nela, mas ela ainda ficaria acessa” isso parece uma cidade que trem problemas, mas que mesmo assim atrai visitantes... nas luzes... – ela olhou para nós sorrindo- LAS VEGAS!!! COMPRAS TUSTUS – todos cruzamos os braços – Ai, só foi pra descontrair galera- e fez um bico enorme.


Dul: Bom sabemos que ele está em Las Vegas, mas onde... a última é “ Siga os pássaros, o Vento os leva como os papeis” – essa realmente estava complicada. Até que Chis ficou como uma estátua, ele nunca havia ficado assim antes.


Mai: Chis – o sacudi-o – Fala comigo homem, ele continuava olhando para o nada , então ela virou o tapa na cara dele, apenas se ouviu um coro de “auu”. Ele nos olhou espantado e apenas disse...


Chis: Meu pai!  


 


 





COMENTEM <3 Sorry pela demora, tive um problema pessoal!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dronks_25

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    My_rbd: Você viu!!! Obg!! Niih_vondy: Deu tudo certo ainda bem!! Obg linda!!! Anne_mx: Muito obg linda!!!! Vondyjemilaliter: Já esta tudo resolvido, muito obg!!!!                        Todos nós ficamos trocando olhares, esperando Chis explicar o que isso tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 27/07/2017 - 01:45:44

    Continuaaaaa, ansiosa por mais capitulos

  • Gi_🎀 Postado em 13/11/2016 - 21:18:28

    Continua

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:14:09

    postaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 12/10/2016 - 09:14:58

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 09/10/2016 - 18:44:46

    Continua, adoro sua fic.

  • Anny_Queiroz Postado em 23/07/2016 - 23:15:02

    Continua por favor essa fic eh muito boa, maravilhosa, perfeita, amando *_*

  • Gi_🎀 Postado em 17/06/2016 - 21:18:08

    CONTINUAA, cara essa fic está ótima, quero que a Atena fique com o Poseidon *-* só que a Dul e o Ucker iriam ser irmãos ? ... O.o

  • MarianaVecchi Postado em 17/06/2016 - 18:42:35

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 17/06/2016 - 17:30:31

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 17/06/2016 - 16:08:15

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais