Fanfics Brasil - Preparados... Herdeiros do Olimpo

Fanfic: Herdeiros do Olimpo | Tema: vondy,mitologia


Capítulo: Preparados...

357 visualizações Denunciar


 




 


My_rbd: Você viu!!! Obg!!


Niih_vondy: Deu tudo certo ainda bem!! Obg linda!!!


Anne_mx: Muito obg linda!!!!


Vondyjemilaliter: Já esta tudo resolvido, muito obg!!!! 




 


 


 


 


 


            Todos nós ficamos trocando olhares, esperando Chis explicar o que isso tinha a ver com seu pai. Mas ele apenas passava a mão no rosto, vermelho por sinal.


Chis: Garota louca, que mão pesada eu em –foi se afastando de Mai.


Mai: Você que pediu, ficando com essa cara de babaca – cruzou os braços e empinou o nariz- Fala logo o que tem o seu pai a ver?


Chis: E eu pensei que era o burro- Mai levantou a mão e ele se encolheu todo- DESCULPA!!!! – todos riam enquanto ele fechava a cara – É bem engraçado até você levar um tapão dela bem no meio da fusa! Você deveria ser mais calma minha filha... – Mai apenas olhei de rabo de olho e ele levantou as mãos como forma de paz – Ok,ok... me digam quem é o único deus que vai e vem para o submundo, e ainda levando “papeis” como dizia na charada?


Todos: Hermes claro! – batemos na testa ao mesmo tempo, e acreditem não havia nada sincronizado – Au!


Chis: Precisamos perguntar para Quiron onde meu pai mora... – foi interrompido por Marcela.


Marcela: Isso vocês devem descobrir sozinhos.


Annie: Desde quando você está ai? – com a mão no coração...exagerada.


Marcela: Tempo o suficiente, eu apenas vim informar que as mochilas de vocês estão todas prontas e vocês partem ao entardecer.


Poncho: Mas não é o horário mais perigoso? – abraçou Annie pela cintura.


Marcela: Exatamente, isso estava previsto. Não precisam ficar com medo, se cruzarem com alguma criatura vocês já sabem, seus instintos serão ativados e seus pais estão sempre presente para lhe dar um conselho se for preciso – Ucker abaixou a cabeça e coçou a nuca, posso não conhece-lo a muito tempo, mas já sei que aquilo significava que ele estava incomodado ou envergonhado. – Venham, vocês têm uma longa viagem pela frente, teremos que ter o último treino e depois terma tempo para se aprontarem e começarem a missão!


               Fomos todos para nossos devidos treinamentos... Mai foi para sua aula de magia, já que ela tinha certos manejos com poderes místicos. Chis foi para sua aula de exploração e claro os famosos “tênis voo”, onde cada filho de Hermes ganha um tênis com azas, fazendo ele flutuar por determinado tempo. Poncho foi para sua aula de dominação do fogo e de aperfeiçoamento em concertos. Annie foi para adivinha? Etiqueta e relações amorosas. Ucker foi sozinho para o lago treinar sua manobras com a água e um pouco de luta com espadas. Já eu fui em direção aos capôs de arco e flecha, era muito divertido para mim ficar tentando cada vez mais me superar, já tinha acertado o centro e pensei “posso fazer melhor” foi então que mirei bem no meio daquela outra flecha e atirei. Perfeito! Ela atravessou a outra e ainda ficou metade enfincada na palha.


Dul: Não foi tão mal assim Dulcinha – ri de mim mesma, falando sozinha, devo estar ficando louca.


XXX: Isso foi realmente espetacular senhorita – me virei e não vi ninguém. Ok estou realmente ficando louca.- Me desculpe lhe assustar senhorita – uma coruja apareceu na minha frente... Oi?! Ela esta falando comigo mesmo?


Dul: Você esta falando comigo? – ela assentiu – Ai meus deuses eu estou pirando! – soltei o arco e pus minhas mãos sobre a cabeça.


XXX: Filha de Atena certo? – eu assenti e ela sorriu – Vou lhe contar uma coisa senhorita, você tem o poder de falar com animais noturnos, principalmente corujas, digamos que sua mãe é nossa patrona, por isso somos o símbolo da sabedoria! – ela voou para mais perto de mim – Apenas você pode falar comigo, e mil desculpas me chamo Bany e a senhorita é Dulce Maria não é mesmo.


Dul: Prefiro Dul, nossa isso é muita informação para tão pouco tempo – dei uma risada leve e olhei para ela – Como você me achou?


Bany: Eu segui seu cheiro, e claro recebi uma mensagem de sua mãe, ela quer que eu lhe acompanhe em sua missão senhorita! – ela abriu as azas e se curvou.


Dul: Por favor me chame de Dul – sorri e ela assentiu – Vai ser um prazer ter você ao meu lado nesta missão. Quer uma carona até o pavilhão? – ela assentiu e subiu em meu ombro.


            Por onde passava todos me olhavam estranho, afinal ninguém andava com uma coruja no ombro, mas eu nem ligava, eu até achava engraçado a cara de todos. Cheguei no pavilhão e estavam todos sentados, fui para a mesa de sempre e Bany desce do meu ombro e ficou em cima da mesa de frete ao meu prato.


Bany: Evite falar comigo, se não todos vão te achar louca! – eu dei uma gargalhada e várias pessoas olharam para mim – Eu disse... – eu comia tentando segurar a risada até que alguém chegou até mim.


Annie: Dulce tem um bicho na sua mesa – ela sussurrou e eu ri mais ainda – Para de rir e manda isso embora logo, vai que é perigoso – eu provavelmente estava vermelha tentando segurar a risada.


Dul: Ela é a coisa mais inofensiva por aqui, relaxa, ela se chama Bany e é minha “companheira”, minha mãe mandou ela para me fazer companhia na missão – Annie me olhou com uma cara de “ sua vaca” e eu segurei todo o macarrão na minha boca, para não cuspir tudo em Bany.


Annie: Bom saber! Dulce Maria tenha um ótimo jantar – eu engoli a comida em seco e pisquei para Bany que saiu pela janela indo para meu chalé, já eu fui atrás de uma certa loira bem tontinha.


            Fui até aquele chalé que chegava a doer os olhos de tanto rosa que tinha, Zeus que me livre! Entrei e procurei a cama de Annie, lá estava ela sentada lixando as unhas...como sempre, aprenda se uma filha de Atena esta nervosa ou ela lixa as unhas ou fica por horas se olhando no espelho!


Dul: A para né loira, você sabe que eu não vou estar sozinha, todos vocês vão estar comigo, aquela coruja apenas vai me aconselhar quando minha mãe não puder- ela me olhou emburrada – Tira essa cara, rainha da bananada – ela deu um sorriso e me abraçou.


Annie: Você é insuportável, como eu te aguento? – ela colocou as mãos na cintura e saiu em direção ao banheiro- Vá tomar seu banho sujeirinha, jajá vamos partir, e espero que você não esteja fedendo – entrou no banheiro e eu neguei com a cabeça, ninguém podia com essa garota.


             Cheguei no meu chalé e Bany estava na minha cama, fui direto para o banho, estava atrasada! Fiquei tempo demais no campo treinando, e havia perdido a hora. Fiquei por volta de 10 minutos tomando um banho pra relaxar, só de pensar que vou ter que viajar por um tempo indeterminado, já me cansava, mas vou encarar tudo isso como uma grade aventura! Sai coloquei uma calça jeans, uma bota sem salto, uma blusa de alcinha bem leve e por cima coloquei meu casaco, ele esquentava muito e estava começando a esfriar. Peguei meu arco e encaixei nas costas, peguei a mochila que Marcela havia preparado e deixado em cima da cama, coloque no ombro, Bany veio sobrevoando e fomos em direção a Casa Grande.


              Cheguei lá ainda faltava Mai, que veio correndo como sempre, sorri com aquela linda imagem dela toda atrapalhada com a mochila, quase caindo de boca por causa de uma simples pedrinha no caminho, e seu sussurro delicado de “Merda”. Estávamos todos conversando quando Quiron chegou, o sol já começava a se esconder e o pôr do sol estava desaparecendo, então todos entramos, tivemos uma pequena reunião dos perigos que teríamos fora das barreiras do acampamento, por incrível que pareça eu não estava com medo, estava muito curiosa isso sim! Poncho me tirou dos pensamentos chamando todos para ir, sempre tão responsável!


Poncho: Pronto galera?! – nos assentimos – Las Vegas ai vamos nós! 


 




COMENTEM!! Se possivel favoritem para a fic crescer cada vez mais!!! OBG A TODOS QUE LEEM!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dronks_25

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Vondyjemilaliter:  Linda mt obrigada, logo logo os beijos virão!!! Pode ficar tranquila ;) Niih_vondy:    Pode deixar!!! Kah_nanda:   Nossa muito obg!!! :) Agradeço de verdade!!!                  Pisamos fora do acampamento e fomos andando entre a floresta, o &uacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 27/07/2017 - 01:45:44

    Continuaaaaa, ansiosa por mais capitulos

  • Gi_🎀 Postado em 13/11/2016 - 21:18:28

    Continua

  • anny_freitas Postado em 15/10/2016 - 00:14:09

    postaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 12/10/2016 - 09:14:58

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 09/10/2016 - 18:44:46

    Continua, adoro sua fic.

  • Anny_Queiroz Postado em 23/07/2016 - 23:15:02

    Continua por favor essa fic eh muito boa, maravilhosa, perfeita, amando *_*

  • Gi_🎀 Postado em 17/06/2016 - 21:18:08

    CONTINUAA, cara essa fic está ótima, quero que a Atena fique com o Poseidon *-* só que a Dul e o Ucker iriam ser irmãos ? ... O.o

  • MarianaVecchi Postado em 17/06/2016 - 18:42:35

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 17/06/2016 - 17:30:31

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 17/06/2016 - 16:08:15

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais