Fanfic: The Last Hope [FINALIZADA] (MINI WEB) | Tema: Vondy
- Dulce. - Scarlet bateu na porta. - Posso entrar?
- Espera Scarlet, eu já vou. - Saltei da cama e corri para o banheiro. Vesti meu roupão e fui até a sala. - O que houve?
- Ligaram da recepção. Tem uma louca lá fazendo o maior escândalo perguntando pelo Christopher. - Arregalei os olhos. - Ele está aqui? - Assenti e ela olhou como eu estava vestida. - Oh... eu não sabia. Desculpa.
- Tudo bem. - Suspirei. - Faz o seguinte: faz a mamadeira do Enzo que ele já acordou enquanto isso eu vou lá em baixo. - Saí em direção à porta.
- Dulce, você está só de roupão.
- Ai caramba. - Corri no quarto, vesti a primeira roupa descente que encontrei, prendi o cabelo em um rabo de cavalo e lavei o rosto.
- Posso saber onde vai com tanta pressa? - Christopher me perguntou assim que coloquei a mão na maçaneta. - Aconteceu alguma coisa? - Ele se levantou e veio até mim.
- Está acontecendo. - O empurrei já que ele tentou me abraçar por trás ainda nu. Enzo olhando a cena inocentemente. - Veste alguma coisa, não se esqueça que não estou sozinha.
- O que foi? É algo com Enzo?
- Não. Com sua noiva. -Falei indo em direção à porta. - Depois quero que me explique como foi que ela chegou aqui. - Bati a porta e saí do quarto. - O ouvi gritar por meu nome mas nem dei muita ideia. Quando cheguei na recepção dei de cara com a noiva de Christopher se debatendo contra alguns seguranças.
- Isso é agressão física. - Ela gritou e eu comecei a rir.
- Do que é que você está rindo? - Ela me olhou enfurecida. Uma certeza eu tive: Ela nunca sequer viu uma foto minha. Ou se viu, não me
- Será que dá pra se retirar sua maluca? - Perguntei. - Olha, não sei se você percebeu mas isso não é local para uma baixaria feito essa.
- É você não é? - Dei um sorriso irônico. - Onde está o meu noivo? - Fiz cara de quem não sabia de nada. - Ele não voltou pra casa. - Ela olhou por cima do meu ombro. - Ah não, ah não. - Virei-me e vi Christopher abotoando a camisa, a calça ainda aberta e com os sapatos embaixo do braço. Uma completa cena de mulher, marido e amante. Sem contar uma plateia enorme olhando a cena. - Eu não acredito. - Ela começou a chorar, um choro falso, mas até que ela era uma boa atriz. - Espero que tenha explicações claras sobre o que estou vendo Christopher.
- Claras sobre o quê? - Perguntei rindo. Estava bem na cara mas eu adoraria provocá-la um pouco. Era a primeira vez que eu tinha essa chance e Christopher não me impediria.
- Deixa isso comigo Dulce. - Christopher pediu parando ao meu lado e terminando de se vestir discretamente.
- Não. Não deixo, porque não vejo nada de mais você dormir com seu filho doente.
- Ele precisava tirar a roupa pra isso?
- Você já dormiu de roupa social garota? Deve ser bem confortável, não acha? - Revirei os olhos. - Se toca.
- Como foi que você chegou aqui Megan? Eu não te disse o endereço.
- Simplesmente sei. Tenho meus contatos.- Ela cruzou os braços batendo o pé freneticamente exatamente como minha mãe fazia quando eu era criançae eu aprontava.
- Acabou com seu teatrinho? Porque eu tenho um filho pra cuidar e bom, as pessoas aqui tem mais o que fazer além de ver você dar seu ataque de histeria.
- Conheço bem o noivo que tenho. - Ela o olhava com fúria.
- Se conhece então porque continua com ele? - Fingi pensar. - Ah é, o seu papai obriga você a fazer isso.
- Cala a boca. - Ela veio em minha direção e eu recuei um pouco. Os seguranças a seguraram novamente.
- Me soltem. - Ela se soltou arrumando o seu vestido justo no corpo. Me pergunto como ela não estava sentindo frio apenas com ele, botas, uma meia calça fina e um casaco de couro fino.
- A intocável. - Revirei os olhos. - Oh garota, porque não vai caçar quem te quer e some daqui?
- Eu vou embora, mas isso não vai ficar assim.. - Ela olhava Christopher incrédula, talvêz por ele não defendê-la.
- Isso foi uma ameaça? Acho que isso é um caso de polícia sabia? Tenho várias testemunhas para comprovarem que você está me ameaçando. - Me mantive firme, embora no fundo eu estava com a cabeça indo e voltando em Victor e o meu filho. Victor faria tudo que essa garota pedisse só pra me destruir.
- Espero você no seu apartamento Christopher. Em meia hora - virou-se e saiu em passos firmes. Garota estúpida.
- E não me olhe com essa cara de bocó Christopher, salvei sua vida e a minha numa tacada só. - Voltei para o elevador e apertei o botão. Christopher voltou correndo.
- E se por um acaso eu quisesse que ela soubesse o que rolou entre a gente? - Ele calçou os spatos.
- Eu não sei do que está falando. - Dei de ombros segurando o riso ainda recordando a histeria de Megan na recepção. Saí do elevador e fui o mais rápido que pude para o apartamento.
- Vai agir assim?
- E como quer que eu haja? Quer que eu vá atrás dela e fale que nós passamos uma linda noite juntos? Porque sinceramente, nem se dizer a ela o motivo real ela vai entender. - Dei de ombros indo em direção ao quarto. Enzo não estava lá, provavelmente estaria com Scarlet.
- Você não sentiu nada? - Ele me segurou pela cintura fazendo nossos corpos se colarem. - Nada, nada? - Eu poderia dizer que sim, mas deixaria tudo ir por água abaixo assim. Neguei. - Não é o que pareceu. - O encarei em silêncio e isso foi o mesmo que afirmar: SIM CHRISTOPHER, EU SENTI. SENTI UM MISTO DE PRAZERES COMO OS QUE EU SENTIA HÁ ANOS ATRÁS. - Você não é a única que possui sentimentos ainda Dulce.
- E o que isso quer dizer?
- Isso quer dizer. - Ele roçou meus lábios. - que o sentiimento que eu tinha por você nunca morreu. - Dei uma risada forçada me afastando dele e indo até a cozinha.
- Até parece. Se você me amasse de verdade, não teria me deixado quando descobri que você era prometido a essa tal Megan. Teria rompido o compromisso com ela e ficado comigo Christopher. - Ele não disse nada, apenas me seguiu. Ele sabia que eu tinha razão e desencadear uma discussão a essa altura do campeonato só seria pior pra ele. - Bom dia meu amor. - Tomei ele do colo de Megan. - Dormiu bem? Hum? - Dei um beijo estalado na bochecha dele. - Senti sua falta ao meu lado essa noite meu príncipe. - Peguei a mamadeira na mão de Scarlet e entreguei a ele. - Fala com a tia Scarlete que você já é um rapazinho amor.
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu estava falando com Christopher no telefone enquanto o taxi nos levava para o hospital. Não foi nada fácil passar a noite inteira acordada com Enzo chorando. Teve crise de tosse a noite inteira enquanto dormia, e febre, muita febre, e quando pensei que por fim ele se acalmou e conseguiríamos dormir, acordei novamente com ele chorando com mais ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 176
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danihvondyrbd Postado em 21/01/2016 - 02:34:47
Ai que final mais lindo essa, fanfic diva eu amei lê ela valeu a pena cada segundo :) :) :)
-
LaPersefone Postado em 12/01/2016 - 23:36:26
anny_freitas: Victor o vilão que salvou a pátria jhkfhhjjh,fjdk De nada flor *o* Milhões de beijos pra vc também.
-
LaPersefone Postado em 12/01/2016 - 23:34:02
lety_saviñon: Súper merecido né? *-* E lá vem o terceiro filho depois de dizer que não ia ter mais nenhum kkkkkkkkkkkk Imagina que familia linda *-*
-
LaPersefone Postado em 12/01/2016 - 23:32:10
Girl : Só três oiuoishkjgd,kfjd
-
anny_freitas Postado em 11/01/2016 - 02:38:28
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu deus ,eu sabia que era o Victor , você não me engana .Um dos finais mais lindos que já li, obrigada por tudo! Por nos proporcionar a ler uma história tão bela e não nos abandonar!! Mil beijos
-
lety_saviñon Postado em 11/01/2016 - 00:45:00
Onnww que final perfeito *-* !! Super merecido pra Dul que sofreu pakas.. Pro Chris tambem porque ninguem é de ferro.
-
Girl Postado em 10/01/2016 - 10:24:15
Porr/a...meu senhor hein...quantos filhos ahhahaha
-
LaPersefone Postado em 09/01/2016 - 19:18:44
rehrbd: Sempre terá mais tiros nas minhas webs kkkkkk Owwn obrigada Reh, sou eu quem agradeço, de coração. A gente se vê por aí *-*
-
rehrbd Postado em 08/01/2016 - 22:27:15
E quando eu penso que os tiros acabam... vem uma bomba nuclear!!!!!! Um dos finais mais lindos que já li, obrigada por tudo! Por nos proporcionar a ler uma estória tão bela e não nos abandonar!! Mil beijos... Renatha :)
-
Girl Postado em 08/01/2016 - 21:42:14
entendo vc...o dia q quiser fica a vontade