Fanfics Brasil - Capitulo 11 The Last Hope [FINALIZADA] (MINI WEB)

Fanfic: The Last Hope [FINALIZADA] (MINI WEB) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 11

12 visualizações Denunciar




Eu estava falando com Christopher no telefone enquanto o taxi nos levava para o hospital. Não foi nada fácil passar a noite inteira acordada com Enzo chorando. Teve crise de tosse a noite inteira enquanto dormia, e febre, muita febre, e quando pensei que por fim ele se acalmou e conseguiríamos dormir, acordei novamente com ele chorando com mais uma crise de tosse. Fiquei desesperada quando ele tossiu escondendo o rosto em meu ombro e Scarlet disse que minha blusa estava manchada de sangue.

- Eu não sei Christopher. - Minha voz estava trêmula. Scarlet tentava acalmar Enzo que não parava de chorar. - Ele não para de chorar e tossir, eu estou apavorada. - Christopher me fazia milhões de perguntas do outro lado da linha. - Sim, é o mesmo hospital.

Desci do carro assim que ele estacionou, paguei o motorista acredito que bem mais do que era necessário mas sequer conferi. Antes de conseguir entrar no hospital fui arrada por dois homens altos, de terno preto e óculos escuros.

- A senhorita poderia nos acompanhar? - Eles fecharam meu caminho até a porta. 

- Com licença, será que não vê que meu filho está doente, eu preciso entrar. - Olhei para os seguranças do hospital e então percebi que não eram seguranças. O terno deles não tinha o símbolo do hospital. - Se não saírem da minha frente eu vou gritar. - Peguei Enzo do colo de Scarlet que não estava entendendo nada e o abracei tentando protegê-lo quando me dei conta do que estava acontecendo. Rapidamente me veio a imagem de Megan à minha frente dizendo que aquilo não ficaria assim.

- Eu não faria isso se fosse você.

- O que está acontecendo Dulce? Quem são esses? - Não consegui responder. Eu sequer tive coragem para gritar diante da ameassa deles. Eles me guiaram até um carro escuro e eu entrei torcendo pra que isso acabasse rápido. Enzo se debatia em meu colo, tinha certeza que ele estava sentindo dor. 

- Olá Dulce. - Olhei Victor e arregalei os olhos. - Tudo bem? - Claro que estou bem, não vê? O meu filho está morrendo em meus braços e você está me impedindo de salvá-lo. Foi o que pensei mas estava apavorada de mais pra dizer.

- Victor, me deixa entrar no hospital, por favor. - Pedi quase gritando de pavor. O choro de Enzo estava cada vez pior e eu sabia que a dor estava o atormentando. 

- Você duvidou do que eu seria capaz de fazer. - Ele negou depois deu uma conferida em volta. - Nós tinhamos um combinado, parece que você se esqueceu disso. - Guardei o celular no bolso do casaco, tinha certeza que Christopher ainda estava na linha. Ele não me deixou desligar.

- Pra onde está querendo nos levar? - Perguntei aflita, pensando em sair correndo do carro gritando por socorro. 

- A lugar algum, eu só quero conversar.

- Eu não tenho tempo pra conversar, não vê que preciso levar meu filho ao médico?

- Oh claro. - Ele pegou a mão de Enzo e eu o puxei rapidamente. - Não seja mal educada menina. 

- Não encoste no meu filho. - Grunhi. 

- Eu deixo, mas com uma condição. - Enzo se encolhia em meu colo ainda chorando. - Você vai embora ainda hoje e nunca mais voltará a falar com o Christopher, a não ser para dizer que você não quer vê-lo.

- Você tentou isso há dois anos Victor, e olha onde estamos. 

- Isso não é um pedido Dulce. - Ele tirou do bolso um envelope. - Entrei com o pedido de guarda do seu filho, e acredite, advogado nenhum no mundo conseguirá que você fique com ele se eu levar isso adiante.

- Guarda? - Engoli seco. Ele não ia tirar meu filho de mim. - Victor, você nunca vai tirar meu filho de mim, e se tentar eu mato você com minhas próprias mãos. - A porta se abriu. Assustei-me ao ver Christopher puxar o pai dele à forçado carro.

- Fique longe deles. - Ele gritou empurrando Vitor contra o chão. Scarlet parecia estar em pânico tanto quanto eu. Mesmo assim eu saí do carro envolvendo Enzo o máximo que pude em meus braços na intenção de protegê-lo seja do que for que se aproximar. - Escute pai, se você chegar perto deles novamente, ou mandar algum de seus homens eu mesmo resolverei isso, está me ouvindo?

- Christopher. - Gritei quando Enzo amoleceu em meus braços e começou a tremer freneticamente. - Ah meu Deus, Enzo não. - Meu grito saiu histérico. Eu tentava fazê-lo parar mas era em vão.

- Um médico por favor. - Scarlet gritou. Tentei segurá-lo de uma maneira que ele parasse de tremer mas continuava em vão. Enzo estava tendo uma convulsão.

- Socorro. - Gritei repentinas vezes e entrei em choque quando ele desmaiou em meus braços. - Ah meu Deus, ah meu Deus. - Christopher tomou Enzo dos meus braços e saiu correndo para dentro do hospital. Eu o segui gritando, apavorada. Um enfermeiro pegou Enzo e o levou pra dentro.

- Calma, está tudo bem. - Christopher me abraçou já na sala de espera. Eu não conseguia parar de chorar repassando sem intenção alguma a cena de minutos atrás. Embora ele tentasse me acalmar, senti que sua voz estava falha. Christopher tentava parecer forte para me passar confiança.

- Como você sabia que eu estava lá dentro? - Me sentei depois de um tempo.

- Você deixou o celular ligado. Ouvi toda a conversa e como eu estava chegando procurei por você. Reconheci o carro do meu pai. - Ele enxugou meu rosto. - Assim que você me ligou eu saí do escritório, só por isso cheguei tão rápido.

- Eu fiquei com tanto medo. - Voltei a chorar. - Eu estou com medo.

- Vai ficar tudo bem, você vai ver. 

- Meu menino Chris. Não deixa ele morrer, por favor, não deixa. - Me encolhi novamente em seus braços.

- Está tudo bem. - Escondi meu rosto em seu peito e ele ficou acariciando minhas costas. - Você precisa ser forte Dulce, a gente precisa.



Demorou mais de hora para me ter uma notícia que fosse. Fiquei andando para um lado e para o outro roendo as unhas. Hora escorando na parede tentando me recuperar. Me perguntando como Victor sabia que eu estava indo para o hospital e ao mesmo tempo me perguntando o que estava acontecendo lá dentro que ninguém que passava sabia me informar sobre o meu filho.

- Com licença, a senhora Saviñon. - Saltei da cadeira, juntamente com Christopher e Scarlet que até agora estava em silêncio.

- Como está meu filho doutor? - Christopher segurou firme minha mão. Eu perguntei sem ter a certeza se queria mesmo saber a resposta, principalmente por ver uma cara não muito boa do médico. Ele arrumou o jaleco e me encarou. 





 


sabrina_sassoto: Ucker não ser compatível e eles ficarem faz parte da história. Vai lendo e vê no que vai dar. Megan filhinha de papai, eca kkkkk  

janedul:  Só mais esse pra você por que sou rainha dos dramas e gosto de ver meus leitores me ameaçarem de morte. ahvhjdj

anny:freitas: continuando :D


 


Por hoje é só pessoal... Amanhã vou viajar então não sei quando poderei postar. Tenho que atualizar minhas outras Fics antes também.. COMENTEM.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Instável. - Ele tirou o óculos do rosto e o pendurou no bolso de seu jaleco. - O que ele teve foi apenas mais um dos sintomas da doença, mas se demorasse mais um pouco ele não sobreviveria. - Minhas pernas fraquejaram e Christopher me segurou pela cintura. - Ele precisa começar urgentemente a quimioterapia.- Eu não vou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 176



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 21/01/2016 - 02:34:47

    Ai que final mais lindo essa, fanfic diva eu amei lê ela valeu a pena cada segundo :) :) :)

  • LaPersefone Postado em 12/01/2016 - 23:36:26

    anny_freitas: Victor o vilão que salvou a pátria jhkfhhjjh,fjdk De nada flor *o* Milhões de beijos pra vc também.

  • LaPersefone Postado em 12/01/2016 - 23:34:02

    lety_saviñon: Súper merecido né? *-* E lá vem o terceiro filho depois de dizer que não ia ter mais nenhum kkkkkkkkkkkk Imagina que familia linda *-*

  • LaPersefone Postado em 12/01/2016 - 23:32:10

    Girl : Só três oiuoishkjgd,kfjd

  • anny_freitas Postado em 11/01/2016 - 02:38:28

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu deus ,eu sabia que era o Victor , você não me engana .Um dos finais mais lindos que já li, obrigada por tudo! Por nos proporcionar a ler uma história tão bela e não nos abandonar!! Mil beijos

  • lety_saviñon Postado em 11/01/2016 - 00:45:00

    Onnww que final perfeito *-* !! Super merecido pra Dul que sofreu pakas.. Pro Chris tambem porque ninguem é de ferro.

  • Girl Postado em 10/01/2016 - 10:24:15

    Porr/a...meu senhor hein...quantos filhos ahhahaha

  • LaPersefone Postado em 09/01/2016 - 19:18:44

    rehrbd: Sempre terá mais tiros nas minhas webs kkkkkk Owwn obrigada Reh, sou eu quem agradeço, de coração. A gente se vê por aí *-*

  • rehrbd Postado em 08/01/2016 - 22:27:15

    E quando eu penso que os tiros acabam... vem uma bomba nuclear!!!!!! Um dos finais mais lindos que já li, obrigada por tudo! Por nos proporcionar a ler uma estória tão bela e não nos abandonar!! Mil beijos... Renatha :)

  • Girl Postado em 08/01/2016 - 21:42:14

    entendo vc...o dia q quiser fica a vontade


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais