Fanfics Brasil - Capitulo 17 The Last Hope [FINALIZADA] (MINI WEB)

Fanfic: The Last Hope [FINALIZADA] (MINI WEB) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 17

984 visualizações Denunciar


Ryders first haircut

- Vai com o Brian filho. - Passei brian para o colo dele que estava sentado em uma cadeira. Enzo olhou Brian por um instande e deitou e encostou a cabeça no peitoral dele. Desde que ele começou a ficar com Enzo para que Scarlete e eu pudéssemos descansar Enzo tem se apegado a ele. Cada vez menos chama por Christopher. Nem mesmo durante a sessão de quimioterapia há três dias ele chamou por ele.


- Nós vamos aparar o capelo dele, e depois vamos passar a máquina, tudo bem? - Perguntou o cabeleireiro. Assenti cruzando os braços e observando os dois. Brian o tratava com tanto carinho. - Ele já cortou o cabelo antes? - Assenti e sabia bem como ele chorava quando eu o levava ao cabeleireiro. Era uma luta. Se fosse em outros tempos ele já estaria chorando, mas na situação em que se encontra ele tem andado muito mais calmo. - Vamos cortar o cabelo garotão? - Brian passou amão em seus cabelos enquanto Enzo recebia do cabeleireiro um pirulito. Fiquei apenas observando o cabeleireiro começar a aparar os cabelos dele enquanto ele dava atenção ao doce em suas mãos. Até a parte da tesoura foi fácil, mas quando o cabeleireiro ligou a máquina Enzo começou a chorar. Jogou o doce longe e ficou tentando sair do colo de Brian.

- Tudo bem Enzo, não vai doer. - Brian o confortou, mas sem êxito. - Se você deixar ele terminar, eu prometo que te dou um brinquedo bem legal de presente. - Mas não adiantou. Foi preciso que Brian o imobilizasse para que o cabeleireiro prosseguisse.

- Tudo bem bebê. - Me abaixei na frente dele. - A mamãe está aqui. - Enzo esticou os braços para mim mas não o peguei. Brian era mais forte do que eu e eu não teria coragem para fazer isso. Assim que terminou eu o peguei. Ele chegava a soluçar de tanto chorar. - Pronto amor, acabou. - Ele deitou a cabeça em meu ombro e eu o abracei. - Já acabou bebê, não precisa chorar. - Beijei a bochecha dele. Senti um mal estar ao vê-lo sem cabelo. Brian o tirou rapidamente com um braço de meu colo e me manteve em pé com outro braço.

- Senta aí. - Eu o fiz e fechei os olhos. - Já vai passar ok? - Assenti tentando recuperar minhas forças.



- É sempre assim? - Brian perguntou enquanto voltávamos para o hospital. Enzo agora cochilava no bebê conforto no banco de trás.

- Ele odeia cortar o cabelo, e agora com aquela máquina ele ficou pior. - Foquei-me na paisagem fora do carro.

- Tem certeza que está melhor? - Assenti.

- Eu só tive um minuto de choque ao vê-lo assim.

- A gente vai se acostumar. - Ele pegou minha mão que estava em meu colo e depositou ali um beijo. - Não podemos deixar de ser forte ok?

Estacionamos no hospital e voltamos a levá-lo para o quarto. Deixei-o no berço e me sentei no sofá.

- Talvêz seja melhor você ir pra casa. - Brian se sentou ao meu lado me entregando um copo com água.

- Não quero. - Tomei alguns goles de água e voltei a entregar o copo a ele.

- A Scarlete vai passar essa noite com ele Dulce.

- Eu sei Brian, mas me deixe aproveitar o meu filho até ela chegar.

- Isso não está certo. É o meu turno agora, não o seu. Além do mais, você precisa descansar. - Ele colocou o copo sobre uma mesinha e depois se sencostou me puxando para me acomodar em seus braços.

- Eu não quero ficar sozinha em casa, é tão ruim.

- Se quiser, posso ficar lá com você. - Ele beijou minha cabeça.

- Você tem me dado tanta atenção Brian, o que eu fiz pra merecer isso?

- Nada. Eu simplesmente gosto de você, sabe disso. - O olhei sem saber o que dizer. - Sei que não sente por mim o que sinto por você, mas estou disposto a tentar conquistar você ok? - Ele selou meus lábios. - Se você permitir, é claro.

- Eu não quero que você se machuque.

- Eu sei. - Brian acariciou meu rosto. - Eu sei o que você está sentindo, sei o que você está passando, mas mesmo assim eu quero tentar. - Dei meio sorriso, selei os lábios dele e voltei a apoiar minha cabeça em seu peito. Mesmo tendo certeza dos meus sentimentos por Christopher, sei que mereço tentar uma nova relação, um novo sentimento. Brian me conforta, me dá segurança e é ele quem está ao meu lado quando mais preciso.

De noite quando termino de tomar um longo e relaxado, visto um pijama e vou até a cozinha onde encontro Brian terminando de fazer um chá.

- Sei que não sou de casa, mas vim fazer um chá pra você. - Ele me entregou uma xícara de chá de hortelã quando terminou. - Não foi difícil encontrar, você é bem organizada.

- Organizada? Eu. - Dei uma risada. - Não sou eu quem organizo, e agora está tudo uma zona. - Fomos para a sala e nos sentamos no sofá.

- Isso aqui é o céu perto do meu quarto.

- Eu nunca fui na sua casa. - Cruzei as pernas colocando uma almofada em cima e depois apoiando a xícara nela.

- Verdade. Quem sabe algum dia.

- Mora sozinho? - Perguntei. Me dei conta de que eu não conhecia quase nada dele.

- Não. Moro com minha mãe. - Fiz uma careta. - Não que eu seja filhinho de mamãe sabe. Eu estou procurando um apartamento pra comprar, mas por enquanto prefiro ficar lá. Sou um desastre ambulante com relação a cuidar da casa.

- Esse chá está perfeito, acho que você é bom na cozinha.

- É só um chá, isso não tem segredo algum. - Ele deu de ombros. Tomando mais um pouco de seu chá. - Você cozinha bem?

- Acho que razoável. Enzo ainda não reclamou de nada. - Terminei de tomar o chá, coloquei a xícara sobre a mesinha de centro e me deitei com a cabeça no colo dele.

- Então qualquer dia quero provar da sua comida. - Brian acariciou meus cabelos.

- Vamos ver... quem sabe. - Fechei meus olhos.

- Está tudo bem?

- Está sim, só estou cansada.

- Então dorme. Ficarei aqui com você e com esse feijãozinho aqui. - Ele acariciou minha barriga.

- Jura que não se importa que eu esteja esperando um bebê dele? - Ele assentiu. - Mas porquê? Eu já tenho um filho com ele, e agora isso. Não é estranho?

- Vocês não estão juntos Dulce, então não tem nada de estranho nisso. Além do mais, sei que vou gostar desse bebê tanto como gosto do Enzo. Sabe que ele é como um filho pra mim não é?

- É estranho isso. Foi você que estava lá quando ele nasceu, e agora é você quem está com a gente agora. Você é tudo que o Christopher deveria ser e não é pra ele.

- Não fala mais desse cara. Ele não sabe o que está perdendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Flash Back Acordei pela madrugada com enjôo. Não era a primeira nem segunda noite que isso acontecia. Saí do quarto, atravessei o corredor e fui para o banheiro. Não demorou muito para que eu começasse a vomitar tudo que eu havia comido no jantar.- Filha? - Minha mãe me chamou do outro lado da porta. - Está tudo bem? - Eu n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 176



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 21/01/2016 - 02:34:47

    Ai que final mais lindo essa, fanfic diva eu amei lê ela valeu a pena cada segundo :) :) :)

  • LaPersefone Postado em 12/01/2016 - 23:36:26

    anny_freitas: Victor o vilão que salvou a pátria jhkfhhjjh,fjdk De nada flor *o* Milhões de beijos pra vc também.

  • LaPersefone Postado em 12/01/2016 - 23:34:02

    lety_saviñon: Súper merecido né? *-* E lá vem o terceiro filho depois de dizer que não ia ter mais nenhum kkkkkkkkkkkk Imagina que familia linda *-*

  • LaPersefone Postado em 12/01/2016 - 23:32:10

    Girl : Só três oiuoishkjgd,kfjd

  • anny_freitas Postado em 11/01/2016 - 02:38:28

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu deus ,eu sabia que era o Victor , você não me engana .Um dos finais mais lindos que já li, obrigada por tudo! Por nos proporcionar a ler uma história tão bela e não nos abandonar!! Mil beijos

  • lety_saviñon Postado em 11/01/2016 - 00:45:00

    Onnww que final perfeito *-* !! Super merecido pra Dul que sofreu pakas.. Pro Chris tambem porque ninguem é de ferro.

  • Girl Postado em 10/01/2016 - 10:24:15

    Porr/a...meu senhor hein...quantos filhos ahhahaha

  • LaPersefone Postado em 09/01/2016 - 19:18:44

    rehrbd: Sempre terá mais tiros nas minhas webs kkkkkk Owwn obrigada Reh, sou eu quem agradeço, de coração. A gente se vê por aí *-*

  • rehrbd Postado em 08/01/2016 - 22:27:15

    E quando eu penso que os tiros acabam... vem uma bomba nuclear!!!!!! Um dos finais mais lindos que já li, obrigada por tudo! Por nos proporcionar a ler uma estória tão bela e não nos abandonar!! Mil beijos... Renatha :)

  • Girl Postado em 08/01/2016 - 21:42:14

    entendo vc...o dia q quiser fica a vontade


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais