Fanfics Brasil - Capitulo 21 The Last Hope [FINALIZADA] (MINI WEB)

Fanfic: The Last Hope [FINALIZADA] (MINI WEB) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 21

1724 visualizações Denunciar


Convenci Brian de ficar com Enzo quando um médico pediu que eu me retirasse me dando um sermão daqieles por ficar mais de meia hora na CTI ao lado do meu filho.

Depois de sair da CTI desci até o andar onde ficavam os restaurantes e as lanchonetes. Sentei-me em uma mesa de uma das lanchonetes e pedi um suco de maracujá na esperança de me acalmar um pouco. Apoiei minha cabeça em minhas mãos sobre a mêsa e comecei a chorar, me perguntando porque minha vida tinha que ser assim. Talvêz em vidas passadas eu devo ter sido alguém muito ruim, era a única explicação.

- Como ele está? - Levantei minha cabeça e vi Christopher a minha frente. Seus olhos estavam avermelhados. - Como está o meu filho?

- Porque insiste Christopher?

- Há dias estou em Nova York procurando por vocês Dulce, não me deixe mais cansado que estou. Fui de hospital em hospital procurando pelo Enzo. Estou hospedado do outro lado da cidade porque não sabia onde vocês moravam.

- Christopher, eu estou há três anos aqui. Sabe como cheguei aqui? Desamparada, sem conhecer nada nem ninguém. Deixei minha família pra trás pra tentar recomeçar uma vida aqui. Foram dois meses procurando emprego, recebendo não na cara, sendo humilhada por estar grávida na idade que eu estava sem um pai, alguns apontando e dizendo que provavelmente eu nem saberia quem era o pai. O que você tem passado não chega nem aos pés do que eu tenho passado nesses três anos.

- Eu não tenho culpa ok? Eu não tenho culpa de meu pai ter inventado tamanha mentira e jogado mal dos dois lados. Eu não sabia da existência do Enzo, eu passei dois anos acreditando que a gravidêz era uma farsa.

- Você tem culpa sim Christopher. - Enxuguei o rosto. - Tem culpa, por naquele maldito 27 de julho resolver falar comigo, por ter me deixado acreditar em mentiras. Se eu soubesse com quem eu estava lidando eu jamais teria me apaixonado por você, jamais teria deixado você me beijar, jamais teria dormido com você e olhe seríamos felizes hoje. Eu com minha família, pobres, mas felizes, e você com sua família hipócrita, sua namorada estúpida. Sem mencionar o seu pai. Ele me dá náuseas. Por culpa dele o meu filho quase morreu.

- Se você soubesse porque eu não vim com você Dulce. - Ele fitou a mesa frustrado. - Nem tudo é o que parece ser ok? Sei que eu fiz mal a você, que eu menti, mas não sou todo esse monstro que você me pinta, e queria muito que um dia você me perdoasse.

- Não importa o que você fez Christopher, eu não consigo perdoar você. Eu vivi um inferno por culpa de suas mentiras.
- Dulce, por favor, vamos apagar o passado e focar somente no que importa. Agora tudo que importa pra mim é que o Enzo se recupere, e que esteja tudo bem com esse bebê que você está esperando. - Ele limpou a garganta. - Você não consegue mentir pra mim, sei quando está mentindo, assim como tenho certeza que esse bebê é meu também.

- Como pode ter tanta certeza disso? Christopher, eu não sou mais aquela garotinha que você conheceu, se toca.

- Se você não me disse a verdade vou pedir o teste de paternidade, sabe disso. E já entrei com o pedido de reconhecimento paterno de Enzo.

- Primeiro, o Enzo é meu filho apenas, você não tem direito algum sobre ele. - Me levantei brava. - Segundo, eu não vou fazer teste algum, porque simplesmente não sou obrigada a isso.

- Não fazer o teste seria o mesmo que afirmar que o filho é meu. - Ele cruzou os braços sobre o peito. Voltei a me sentar me sentindo um tanto fraca. - Então...

- Cala a boca Christopher. - Fechei meus olhos na esperança de que pudesse acordar de um pesadelo. Talvêz eu acordasse e encontraria Enzo deitado ao meu lado, brincando com meu cordão e sorrindo pra mim novamente. Mais uma vez voltei a chorar, sabendo que não era um pesadelo. Sabendo que o meu menino estava cinco andares a cima, entubado em uma maca.

- Eu conversei com o oncologista do Enzo. - Abri os olhos o encarando. - Tem algo que você precisa saber.

- O que é?

- Mesmo que o bebê seja compatível, Enzo não vai aguentar esperar por mais dois anos.

- Ele vai sim, não fale bobagens.

- Não Dulce. Eu quero acreditar nisso também, mas não posso. A não ser que apareça logo um doador, ele não vai resistir. Está com a imunidade muito baixa, e a leucemia está em um estado muito avançado.

- Para por favor, não fala mais. - Tapei os ouvidos me negando a continuar ouvindo essa barbaridade. Meu filho ia sair dessa, Brian falou que ia. Christopher se lavantou, deu a volta na mesa e me abraçou.

- Eu não estou mais com a Megan.

- Porque está me falando isso.

- Ela confessou que falou ao meu pai onde você estava. Confessou também que me seguiu até o hotel uma vez. - Christopher puxou a cadeira e se sentou perto de mim. - Aconteceu muita coisa nesses três meses Dulce. Não falo mais com meu pai, minha mãe foi embora de casa e agora está morando no meu apartamento. O pai da Megan ficou uma fera por eu ter rompido com ela, e mais fera ainda quando soube o motivo, com isso ele desfez o contrato com o meu pai.

- Oh, que maravilha. Ele deve estar agora buscando alguma maneira de tomar o Enzo de mim, parabéns Christopher.

- Ele não vai fazer nada ok? Eu vim disposto a recomeçar, você, o Enzo e eu, mas parece que vim tarde. Meu filho chama outro de pai, a garota que sempre amei, agora namora outro. O que mais eu posso esperar?

- Garota que sempre amou. Não deve estar se referindo a mim. - Dei de ombros. Um garçom chegou com o meu suco. - Obrigada.

- Você realmente gosta desse cara? - Não respondi. - De onde conhece ele?

- Ele é enfermeiro. O conheci no dia que o Enzo nasceu, e é dos poucos amigos que tenho.

- Há quanto tempo estão juntos?

- Eu não vou falar da minha vida pra você Christopher. - Tomei um pouco de suco. - Se quiser ver o Enzo, vá em frente, mas se for pra desaparecer depois de conquistá-lo de novo, nem tente ou eu me encarrego de eliminar você de vez. - Christopher riu.

- Poderia me dizer, quantas vezes você tentou me eliminar de vez Dulce? - O fitei.

- Estou falando de eliminar, no sentido de acabar com você, matar você Christopher.

- Faria isso?

- Ah, como faria.

- Se você diz. - Ele deu de ombros. - Sei que atrás dessa máscara de mulher revoltada ainda existe a minha Dulce, e ela é incapaz de machucar uma formiga.







ChrisVondy:  Me perdi aqui... vamos tentar kkkk Ucker é tudo e nada ao mesmo tempo. srhkj 

shines2: Bom, na minha humilde opinião, pai é quem cria, não quem faz. 

anny_freitas; Tá confuso os flash backs? 

sabrina_sassoto: Dulce está pegando o meu homem kkkkkkkkk ainda estou preparando isso da reconciliação, mas não vai demorar porque a fic está quase acabando. Não acredito que passe do cap trinta. 

niih_vondy: Sempre tem um mal amado na vida, mas daí eu to solteira, então o Brian pode ficar comigo kkkkkk

girl: safadinha kkkkk eu também faria



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dei a autorização para Christopher entrar na CTI e visitar Enzo, ainda tentando imaginar qual será a reação dele ao ver Enzo no estado que está. Provavelmente ele ainda tem a mesma imagem dele de tres meses atrás, mas não é nada disso. Enzo não tem mais cabelos, está ainda mais pálido, magro, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 176



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 21/01/2016 - 02:34:47

    Ai que final mais lindo essa, fanfic diva eu amei lê ela valeu a pena cada segundo :) :) :)

  • LaPersefone Postado em 12/01/2016 - 23:36:26

    anny_freitas: Victor o vilão que salvou a pátria jhkfhhjjh,fjdk De nada flor *o* Milhões de beijos pra vc também.

  • LaPersefone Postado em 12/01/2016 - 23:34:02

    lety_saviñon: Súper merecido né? *-* E lá vem o terceiro filho depois de dizer que não ia ter mais nenhum kkkkkkkkkkkk Imagina que familia linda *-*

  • LaPersefone Postado em 12/01/2016 - 23:32:10

    Girl : Só três oiuoishkjgd,kfjd

  • anny_freitas Postado em 11/01/2016 - 02:38:28

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu deus ,eu sabia que era o Victor , você não me engana .Um dos finais mais lindos que já li, obrigada por tudo! Por nos proporcionar a ler uma história tão bela e não nos abandonar!! Mil beijos

  • lety_saviñon Postado em 11/01/2016 - 00:45:00

    Onnww que final perfeito *-* !! Super merecido pra Dul que sofreu pakas.. Pro Chris tambem porque ninguem é de ferro.

  • Girl Postado em 10/01/2016 - 10:24:15

    Porr/a...meu senhor hein...quantos filhos ahhahaha

  • LaPersefone Postado em 09/01/2016 - 19:18:44

    rehrbd: Sempre terá mais tiros nas minhas webs kkkkkk Owwn obrigada Reh, sou eu quem agradeço, de coração. A gente se vê por aí *-*

  • rehrbd Postado em 08/01/2016 - 22:27:15

    E quando eu penso que os tiros acabam... vem uma bomba nuclear!!!!!! Um dos finais mais lindos que já li, obrigada por tudo! Por nos proporcionar a ler uma estória tão bela e não nos abandonar!! Mil beijos... Renatha :)

  • Girl Postado em 08/01/2016 - 21:42:14

    entendo vc...o dia q quiser fica a vontade


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais