Fanfic: The Last Hope [FINALIZADA] (MINI WEB) | Tema: Vondy
- Pode se sentar. - O obstetra me indicou a cadeira. Ao meu lado está Christopher que insistiu em comparecer à consulta. Ele fez as mesmas perguntas que me fizeram quando fui à primeira consulta de Brian. Expliquei-lhe tudo. Sobre ter planejado a gravidez e porquê. - Interessante sua história, mas sabe que fez do modo errado não é?
- Sim, eu sei, mas como já disse, estava desesperada. - Minhas mãos estava suando. - Só que agora não importa mais. Temos um doador, e o meu bebê não precisará se submeter a nada disso. Quero que ele nasça saudável, apenas isso. - Acariciei a barriga.
- Tudo bem. Pode trocar de roupa agora? Quero fazer uma ultrassom em você.
- Claro. - Me levantei. - Onde posso trocar de roupa?
- Naquela porta por favor. - Ela apontou uma porta no canto da sala e segui até lá. Tirei minha roupa e vesti com aquele vestido horrível. - Pode se deitar aqui. - Ela estava sentada em uma outra cadeira, mechendo colocando suas luvas. Me deitei, e então ela cobriu minhas pernas com um lençol, e levantou o vestido deixando minha barriga de fora. Logo ela começou a passar o gel gélido sobre minha barriga e a espalhá-lo com um aparelho. Seus olhos não saíam do monitos.
- E aí doutora? Está tudo bem?
- Você está com treze semanas. Aparentemente está tudo bem.
- Posso ver? - Christopher perguntou.
- Claro. - Ela virou o monitor para nós. - Vêm? Aqui é a cabecinha dele. - Ela apontou. - Essas são as perninhas, e esses, os bracinhos.
- Como ele se meche. - Comentei. Enzo era tão tranquilo.
- Isso é um bom sinal. Ele está procurando o seio para amamentar.
- Desse tamanho? Ainda não é muito cedo?
- Faz parte do desenvolvimento. - Ela sorriu. - Ele já está quase todo formado querida, agora é se desenvolver. - Ela apertou um botão ao lado do monitor e um som contínuo cde batimentos começou. - Estão ouvindo?
- É o coração dele não é? - Christopher perguntou emocionado.
- É sim.
- Já dá pra saber se é menino ou menina?
- Bom, eu poderia tentar, mas ainda é cedo, pode haver uma margem de erro.
- Eu posso saber?
- Não Christopher, agora não. - Respondi séria.
- O que tem de mais nisso? Eu gostaria sim de saber se vou ter outro menino ou se será uma menina.
- Mas eu não quero. Não agora ok? Ainda é cedo, prefiro esperar e ter a certeza. Além do mais, se for uma coisa, a gente se empolgar e depois for outra? Não mesmo.
- Bom, a margem de erro é apenas dez por cento, mas se você assim deseja. - A médica se direcionou a mim. - Mais três ou quatro semanas já teremos certeza.
- Então deixa pra próxima. - Fitei Christopher que tinha cara de criança birrenta no momento. A doutora desligou o aparelho e começou a limpar minha barriga.
- Eu vou pedir uma série de exames pra você e marcar sua próxima consulta, ok? - Assenti. - Pode se trocar agora, enquanto termino o meu relatório.
De volta novamente ao quarto de Enzo, vejo-o dormir segurando a mão de Scarlete. Pela manhã Enzo passou por outra sessão de quimioterapia, e assim que estiver resolvido, ele fará a sessão de radioterapia.
- Como foi Scarlete?
- Como sempre Dul. Cansativo de mais pra ele. Faz pouco tempo que ele dormiu, chamando por você. - Ela soltou a mão dele. - Como foi com o obstetra?
- O de sempre. - Fui até Enzo e dei um beijo na cabeça dela.
- Fora o fato de você não deixar a médica me falar o sexo do bebê. - Christopher reclamou.
- Eu não vou nem discutir contigo Christopher. - Acariciei as bochechas rosadas de Enzo. - Oh mamãe, eu estou tão cansado.
- Fico feliz por saber que isso vai acabar. Vai demorar um pouco a recuperação, mas vai acabar. - Scarlete sorriu. - Eu vou ter o meu pequeno sorrindo de novo. Correndo, fazendo pirraça, derrubando as coisas do armário da cozinha e me deixando de cabelo em pé.
- Vai sim. - Me sentei na poltrona. - Por um acaso o Brian esteve aqui?
- Esteve sim, durante a sessão, mas teve que ir. Ele começou a trabalhar hoje de novo, mas prometeu estar por perto o máximo que puder. Vocês não estão mais juntos? Eu apoiava vocês dois, sério. - Christopher a olhou. - Desculpa, mas estou sendo sincera. - Scarlete deu de ombros.
- Ele preferiu assim, não posso fazer nada.
- Sabe Dulce, eu sei o quanto você se decepcionou, mas não pode ser tão fria. Você tem dois deuses gregos caidno ao seus pés, não sabe a sorte que tem.
- Não estou sendo fria Scarlete, apenas estou impedindo de sofrer mais do que já sofri. Eu gostava do Brian, aliás, eu gosto dele, mas nunca chegará a ser o que ele sente por mim. E quanto ao Christopher, bom, sobre ele eu nem sei o que falar. Cicatrizes não somem a não ser por uma boa cirurgia plástica.
- Dá pra parar de falarem de mim como se eu não tivesse aqui? - Christopher pediu irritado. Agora ele estava ao lado de Enzo acariciando a mão dele.
- Então se retire Christopher.
- Não. - Ele deu de ombros.
- Eu acho que vou ligar para os meus pais Scarlete. - Suspirei. Christopher não iria me tirar do sério. - Preciso contar a novidade, que ainda não contei. Nem sobre o bebê, nem sobre o Enzo.
- Porque você não os trás pra cá? Pelo menos por um tempo.
- Não sabe a vontade que tenho, de verdade. Mas não tenho como pagar o visto a todos eles, ainda mais nas condições que estou. Estou usando todo o dinheiro que tenho guardado na poupança para pagar as contas e pagar você, porque o meu salário não está cobrindo todos os meus gastos.
- Porque não pede ao senhor Lewis? Digo, ele tem te ajudado tanto.
- Não. Claro que não. Isso já é de mais. Ele está fazendo tanto por mim e pelo meu filho, que já me sinto em dívida com ele.
- Você ainda tem o dinheiro que o meu pa... - Interrompi Christopher.
- Eu não tenho mais esse dinheiro, então nem continue Christopher.
- O que você fez com ele?
- Devolvi. Com direito a juros e tudo mais, ou seja, não devo mais nada a ele. Nadinha.
- Como assim? Quando você fez isso? Porque fez isso Dulce? O dinheiro era do Enzo.
- Não preciso do dinheiro sujo do seu pai Christopher. Acredite, me sinto bem melhor agora.
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vem comigo. - Christopher me puxou para dentro do carro.- Onde pensa que está me levando Christopher? Eu preciso ir ficar com o meu filho. - Você vai ver. - Ele parecia empolgado. Christopher deu partida e meia hora depois estávamos estacionando em frente a um prédio residencial há uma quadra do Central Parque. Ele saiu, deu a volta e a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 176
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danihvondyrbd Postado em 21/01/2016 - 02:34:47
Ai que final mais lindo essa, fanfic diva eu amei lê ela valeu a pena cada segundo :) :) :)
-
LaPersefone Postado em 12/01/2016 - 23:36:26
anny_freitas: Victor o vilão que salvou a pátria jhkfhhjjh,fjdk De nada flor *o* Milhões de beijos pra vc também.
-
LaPersefone Postado em 12/01/2016 - 23:34:02
lety_saviñon: Súper merecido né? *-* E lá vem o terceiro filho depois de dizer que não ia ter mais nenhum kkkkkkkkkkkk Imagina que familia linda *-*
-
LaPersefone Postado em 12/01/2016 - 23:32:10
Girl : Só três oiuoishkjgd,kfjd
-
anny_freitas Postado em 11/01/2016 - 02:38:28
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu deus ,eu sabia que era o Victor , você não me engana .Um dos finais mais lindos que já li, obrigada por tudo! Por nos proporcionar a ler uma história tão bela e não nos abandonar!! Mil beijos
-
lety_saviñon Postado em 11/01/2016 - 00:45:00
Onnww que final perfeito *-* !! Super merecido pra Dul que sofreu pakas.. Pro Chris tambem porque ninguem é de ferro.
-
Girl Postado em 10/01/2016 - 10:24:15
Porr/a...meu senhor hein...quantos filhos ahhahaha
-
LaPersefone Postado em 09/01/2016 - 19:18:44
rehrbd: Sempre terá mais tiros nas minhas webs kkkkkk Owwn obrigada Reh, sou eu quem agradeço, de coração. A gente se vê por aí *-*
-
rehrbd Postado em 08/01/2016 - 22:27:15
E quando eu penso que os tiros acabam... vem uma bomba nuclear!!!!!! Um dos finais mais lindos que já li, obrigada por tudo! Por nos proporcionar a ler uma estória tão bela e não nos abandonar!! Mil beijos... Renatha :)
-
Girl Postado em 08/01/2016 - 21:42:14
entendo vc...o dia q quiser fica a vontade