Fanfics Brasil - Capitulo 02 The Last Hope [FINALIZADA] (MINI WEB)

Fanfic: The Last Hope [FINALIZADA] (MINI WEB) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 02

2824 visualizações Denunciar



 


Passei a tarde colhendo sangue. O oncologista pediu que eu fizesse exame de compatibilidade sanguínea com o de Enzo. Choro toda vez que olho pra ele.
Entrei em desespero quando os outros exames confirmaram a doença. O medo de não ser compatível com meu próprio filho tomou conta de mim.

- Ei meu amor, vem aqui na mamãe. - O chamei quando cheguei em casa. Scarlet estava no tapete brincando com ele. Enzo soltou seu carrinho e veio até mim. Ainda me lembro do primeiro passo dele em minha direção. Eu não sei quem riu mais, se foi eu ou ele. Ele deu três passos e começou a rir, e a cada passo ele dava mais gargalhadas. Só parou de rir quando desequilibrou e caiu no sentado no chão começando a chorar. O choro não durou muito tempo. Sempre que posso repasso cada vídeo que gravei dele. Não quero que o tempo me faça esquecer dos momentos que vivi ao lado dele. Nenhum deles.

- Como foi lá Dulce? - Scarlet me preguntou apreensiva enquanto eu pegava meu filho no colo.
- Normal. Apenas colhi sangue. Os resultados saem em alguns dias. - Enzo começou a brincar com meu colar. Um colar foleado a ouro e um pingente de um menininho com o nome dele gravado.
- Entendi. Você precisa de mais alguma coisa ou eu posso ir? - Pedi licença ao meu chefe. Expliquei o que estava acontecendo e tive sorte de ter um bom chefe. Ele me dispensou na mesma hora, dizendo que se eu precisasse de alguma coisa, eu deveria dizer a ele.
- Pode ir se quiser. Eu vou preparar algo pra gente comer e talvêz mais tarde eu vá ao shopping com ele um pouco.
- Ok. Eu vou indo agora. - Ela apertou as bochechas dele e ele virou o rosto resmungando. - Fica bem bebê. E você, tenha fé. Vai dar tudo certo ok?
- Obrigada. - Sorri com gratidão e ela se retirou. - O que nós vamos comer meu amor? Hum? - Segui em direção à cozinha e o coloquei em cima da mesa. - Vamos ver o que tem pra gente comer aqui.

Depois que chegamos do shopping, dei banho nele e o coloquei para dormir, depois tomei banho e me deitei ao lado dele. Fiquei até tarde o olhando dormir como um anjo.


- Pode se sentar. - O oncologista apontou a cadeira. Arrumei Enzo em meu colo assim que me sentei. - Como ele está indo?

- Com os remédios, bem. Apenas tem dormido mais que o normal.

- Se quiser deitá-lo ali, pode deitar. - Dei de ombros. Não queria soltar o meu filho, o meu menino. - Os resultados dos seus exames chegou. Eu tenho uma boa e uma má notícia pra você.

- E quais são elas?

- A boa é que você tem o mesmo tipo sanguíneo que o seu filho, então quando ele precisar de transplante, você poderá doar.

- E a ruim?

- A ruim, é que a medula óssea de vocês dois não é compatível, e o número de pessoas na fila de espera é enorme.

- E o que eu devo fazer com relação a isso doutor? - Engoli seco. Eu sabia como era difícil conseguir um doador de medula óssea. Sabia o quão complicado era encontrar alguém compatível.

- Há uma probabilidade do pai dele ser compatível, mas não posso te dar essa certeza. - Meu estômago parecia ter dado voltar dentro de mim.

- Há alguma outra maneira, caso o pai dele não seja compatível? - Perguntei receando a resposta.

- Um irmão. Você tem outro filho? - Neguei. Cada palavra que saía da boca dele parecia distanciar meu filho ainda mais de mim. - Bom, de qualquer forma, logo começaremos o tratamento com ele. Você sabe que terá que ser forte não é? - Assenti segurando as lágrimas. - A quimioterapia vai fragilizá-lo bastante, e ele vai precisar do seu apoio.

- Eu sei. - Passei a mão em baixo do olho impedindo a lágrima de descer. - Doutor, sei que aqui é o local que tenho mais chances de conseguir um bom tratamento pra ele, mas você me daria uma autorização médica para ciajar com ele para o México?

- Dulce, o estado dele é delicado, sabe disso.

- Eu sei, mas eu preciso fazer essa viagem. Eu volto o mais rápido que uder.

- Há urgência nessa viagem?

- Talvêz seja a forma de salvar o meu filho. O pai dele é de lá, eu preciso tentar.

- E você não poderia entrar em contato daqui?

- Não. Eu preciso ir lá.

- Tudo bem. Eu vou te dar a autorização, mas você tem que voltar pra cá. O quanto antes começarmos o tratamento, maiores são as chances de cura. - Ele se levantou.

- Obrigada.

Fui para a casa com ele depois da consulta. O deitei na minha cama e fiquei o olhando dormir. Eu estava quase cochilando quando senti a mãozinha dele em meu rosto.

- Mama... - Ele me chamou e eu abri os olhos.

- Oi meu amor. - Dei um sorriso e ele sorriu de volta para mim mostrando apenas os dentinhos que tinham crescido. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando estamos apaixonados, parece que vamos explodir de tanto amor dentro de nós. É como se fosse impossível ter amor maior do que esse - e era exatamente assim que me sentia com relação a Christopher - até termos o primeiro filho. É o tipo de amor que não se mede.   Descobri isso quando Enzo nasceu. Foi s&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 176



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 21/01/2016 - 02:34:47

    Ai que final mais lindo essa, fanfic diva eu amei lê ela valeu a pena cada segundo :) :) :)

  • LaPersefone Postado em 12/01/2016 - 23:36:26

    anny_freitas: Victor o vilão que salvou a pátria jhkfhhjjh,fjdk De nada flor *o* Milhões de beijos pra vc também.

  • LaPersefone Postado em 12/01/2016 - 23:34:02

    lety_saviñon: Súper merecido né? *-* E lá vem o terceiro filho depois de dizer que não ia ter mais nenhum kkkkkkkkkkkk Imagina que familia linda *-*

  • LaPersefone Postado em 12/01/2016 - 23:32:10

    Girl : Só três oiuoishkjgd,kfjd

  • anny_freitas Postado em 11/01/2016 - 02:38:28

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu deus ,eu sabia que era o Victor , você não me engana .Um dos finais mais lindos que já li, obrigada por tudo! Por nos proporcionar a ler uma história tão bela e não nos abandonar!! Mil beijos

  • lety_saviñon Postado em 11/01/2016 - 00:45:00

    Onnww que final perfeito *-* !! Super merecido pra Dul que sofreu pakas.. Pro Chris tambem porque ninguem é de ferro.

  • Girl Postado em 10/01/2016 - 10:24:15

    Porr/a...meu senhor hein...quantos filhos ahhahaha

  • LaPersefone Postado em 09/01/2016 - 19:18:44

    rehrbd: Sempre terá mais tiros nas minhas webs kkkkkk Owwn obrigada Reh, sou eu quem agradeço, de coração. A gente se vê por aí *-*

  • rehrbd Postado em 08/01/2016 - 22:27:15

    E quando eu penso que os tiros acabam... vem uma bomba nuclear!!!!!! Um dos finais mais lindos que já li, obrigada por tudo! Por nos proporcionar a ler uma estória tão bela e não nos abandonar!! Mil beijos... Renatha :)

  • Girl Postado em 08/01/2016 - 21:42:14

    entendo vc...o dia q quiser fica a vontade


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais