Fanfics Brasil - POVs Christopher Von Uckermann 04 The Last Hope [FINALIZADA] (MINI WEB)

Fanfic: The Last Hope [FINALIZADA] (MINI WEB) | Tema: Vondy


Capítulo: POVs Christopher Von Uckermann 04

900 visualizações Denunciar





- Está dizendo que conheceu esta garota linda em Punta Cana e que está enganando ela Ucker? - Arturo, meu melhor amigo entrou no carro junto comigo. - Aliás, ela é muito gostosa, sério. - Tomei meu celular de sua mão.

- Mais respeito Arturo. - Guardei o celular no bolso. - Não estou enganando ninguém, é só que não sei o que fazer. Não quero deixá-la, por outro lado tem o meu pai. - Dei partida rumo à faculdade pronto para encarar o pesaroso trânsito da capital. - Olha, não conta isso pra ninguém tá bom. Fica só entre a gente.

- E você já transou com ela? Porque olha, ela é um pitelzinho, pena que é pobre.

- Se você repetir isso eu jogo você pra fora do carro.

- Só tome cuidado para ela não dar o golpe da barriga em você, seu pai ficaria furioso.

- Ela não é como as outras garotas, não é como essas piriguetes que você fica, muito menos se parece com a Megan. Dulce é dócil, humilde, simples, divertida e não se mete na minha vida nem me sufoca como a Megan.

- A Megan é uma gostosa, não sei como consegue traí-la. Olha só aquele corpo, aqueles olhos, ela é maravilhosa.

- Aos dezenove anos já passou por duas cirurgias plásticas, sem contar que a maluca pôs silicone. Quem ela acha que é? A Barbie? - Revirei meus olhos. - Gosto de naturalidade, e a Dulce é exatamente como eu gosto.

- E qual foi a reação dos pais dela ao ver que o estranho de Punta Cana é milionário?

- Tecnicamente nada que não esperasse. A irmã dela parece que bateu a cabeça quando nasceu, mas é engraçada. Ela é maluca com meu carro, pediu para darmos uma volta qualquer dia desse. A mãe dela é neutra, apenas diz para eu não fazer a garota sofrer, mas o pai dela me dá medo, sério. O cara não gosta de mim nem pintado de ouro, mas o que posso fazer? - Estacionei na frente da Universidade e saí do carro pegando minha mochila no banco traseiro. - Mas tudo bem, algum dia farei com que ele goste de mim, você vai ver. Serei seu melhor genro.

- Até ele descobrir sobre a Megan. - Arturo zombou.- Se ele não gosta de você, te fará de paçoca quando descobrir a verdade.

- Essa não é minha verdade. A minha verdade é que estou perdidamente apaixonado por essa ruivinha. - Peguei o celular que vibrava em meu bolso. A foto de Dulce apareceu no visor de chamada. - Eu já volto. - Deixei Arturo seguir rumo ao nosso grupo de amigos do outro lado do estacionamento e fui atender. - Bom dia princesa.

- Ai, não sou sua princesa. - Franzi o cenho.- Aqui é a irmã da Dulce, preciso falar com você.

- Falar comigo? Aconteceu alguma coisa com a Dulce?

- Não, tem como me encontrar mais tarde?

- Onde?

- No café que tem há umas três quadras daqui. Lá pelas três da tarde, o que acha?

- Tudo bem, eu vou. - Não que eu não tivesse aula até às quatro e meia, mas pular as últimas duas aulas não iria me matar. Aliás, eu odiava estudar contabilidade e essas coisas.

Às três em ponto estava esperando a irmã de Dulce no café. Fui com Dulce ali pelo menos umas três vezes. Um local limpo, aconchegante, tranquilo. Pedi um capuccino, como Dulce sempre pedia pra gente e fiquei esperando.

- Boa tarde. - Ela se sentou à minha frente.

- Olá Blanca, boa tarde.

- Espero não ter atrapalhado nenhum compromisso.

- Não, claro que não. Mas, o que queria comigo?

- O aniversário da Dulce é em um mês, e bom, como ela vai fazer dezoito anos, queria preparar algo pra ela, e queria saber se você pode me ajudar. - Ela cruzou os braços por cima da mesa. - Como sabe, não temos dinheiro pra fazer uma festa grande, então queria fazer algo mais simples, e que caiba em nosso bolso sabe?

- Dia seis né? - Ela assentiu.

- Não estou pedindo apoio financeiro nem nada, mas preciso de alguém que me ajude a preparar tudo sabe? Meus pais trabalham até tarde, minha outra irmã não mora com a gente. Se casou no início do ano e foi embora pra Itália, mas a Dulce já deve ter dito isso. - Tomeu mais um gole de capuccino enquanto a ouvia falar. - Dulce sempre quis ter a festa de quinze anos, mas não conseguimos fazer, então agora que eu posso ajudar, queria fazer uma festa pra ela, como sabe, dezoito anos só e faz uma vez na vida.

- Isso seria uma festa surpresa?

- Claro.Dulce iria querer chamar todos os amigos e bom, como já disse, não temos tanto dinheiro.

- Não. Isso não é justo. - Coloquei a caneca na mesa. - Se vamos fazer isso, teremos que fazer direito. Com direito a salão, lista de convidados e tudo mais.

- Não temos dinheiro pra isso Christopher.

- Não é problema pra mim, sabe disso. - Ela revirou os olhos. - Dulce é minha namorada. Vamos fazer o seguinte, o que vocÊs puderem gastar, vocês usam, e eu completo o que precisarem. Tenho um amigo que é DJ, e bom, tem um salão bem legal, não fica muito longe daqui, posso conseguir isso também. Faça a lista do que vamos precisar e me passe.

- Ela não vai gostar disso.

- Vai sim. Até porque todo mundo merece uma festa de dezoito anos bem planejada. Você tem o meu número?

- Não. Não consegui pegar, a maluca acordou quando eu fui apagar a chamada e ainda ralhou comigo por estar mechendo no celular dela. - Claro, ela ligou escondido da irmã.

- Me dá aí o seu celular. - Ela me entregou e eu anotei meu número nele. - Pronto.

- Então, qualquer coisa eu entro em contato contigo ok? E não conte nada a ela, por favor.


- Estragar a surpresa? Nunca. - Blanca sorriu. Ela pediu um café e continuamos conversando mais um pouco. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estacionei em frente a casa de Dulce, saí do carro e bati na porta. Quem abriu a porta foi o pai dela, me olhando sempre com desdém. - Boa noite senhor Fernando. - Desejei. Ele respondeu friamente e me apontou a porta do quarto dela.- Ela já está pronta?- Está. - Ele foi até o sofá e se sentou. - Dulce, seu namorado está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 176



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 21/01/2016 - 02:34:47

    Ai que final mais lindo essa, fanfic diva eu amei lê ela valeu a pena cada segundo :) :) :)

  • LaPersefone Postado em 12/01/2016 - 23:36:26

    anny_freitas: Victor o vilão que salvou a pátria jhkfhhjjh,fjdk De nada flor *o* Milhões de beijos pra vc também.

  • LaPersefone Postado em 12/01/2016 - 23:34:02

    lety_saviñon: Súper merecido né? *-* E lá vem o terceiro filho depois de dizer que não ia ter mais nenhum kkkkkkkkkkkk Imagina que familia linda *-*

  • LaPersefone Postado em 12/01/2016 - 23:32:10

    Girl : Só três oiuoishkjgd,kfjd

  • anny_freitas Postado em 11/01/2016 - 02:38:28

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu deus ,eu sabia que era o Victor , você não me engana .Um dos finais mais lindos que já li, obrigada por tudo! Por nos proporcionar a ler uma história tão bela e não nos abandonar!! Mil beijos

  • lety_saviñon Postado em 11/01/2016 - 00:45:00

    Onnww que final perfeito *-* !! Super merecido pra Dul que sofreu pakas.. Pro Chris tambem porque ninguem é de ferro.

  • Girl Postado em 10/01/2016 - 10:24:15

    Porr/a...meu senhor hein...quantos filhos ahhahaha

  • LaPersefone Postado em 09/01/2016 - 19:18:44

    rehrbd: Sempre terá mais tiros nas minhas webs kkkkkk Owwn obrigada Reh, sou eu quem agradeço, de coração. A gente se vê por aí *-*

  • rehrbd Postado em 08/01/2016 - 22:27:15

    E quando eu penso que os tiros acabam... vem uma bomba nuclear!!!!!! Um dos finais mais lindos que já li, obrigada por tudo! Por nos proporcionar a ler uma estória tão bela e não nos abandonar!! Mil beijos... Renatha :)

  • Girl Postado em 08/01/2016 - 21:42:14

    entendo vc...o dia q quiser fica a vontade


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais