Fanfics Brasil - POVs Christopher Von Uckermann 08 The Last Hope [FINALIZADA] (MINI WEB)

Fanfic: The Last Hope [FINALIZADA] (MINI WEB) | Tema: Vondy


Capítulo: POVs Christopher Von Uckermann 08

10 visualizações Denunciar




Uma semana sem conseguir falar com Dulce. Não sei o que está acontecendo.

Assim que saio da aula na sexta feira, pego meu carro e vou até a casa dela, preocupado que esteja acontecendo algo. Eu até teria ligado para o telefone fixo, mas Dulce nunca me passou o número. O número dela cai na caixa postal depois de chamar eternamente. 

- Dulce não está. - Foi a primeira coisa que Fernando falou quando abriu a porta. - Olha rapaz, não sei o que está acontecendo entre vocês dois, mas acho bom vocês se resolverem logo ok? 

- Onde ela está?

- Foi dar uma volta na pracinha. 

- Obrigada. - Voltei correndo para o carro e fui procurar a pracinha. Lá encontrei Dulce andando de skate, o mesmo que dei a ela. Nem quando ela me viu sentado ao lado da pista ela não parou. Mesmo de longe pude ver seus olhos vermelhos e senti meu estômago se revirar. - Vai parar ou eu vou ter que ir aí parar você? - Ela ignorou. Entrei na pista de skate sendo xingado por alguns garotos que também estavam ali e me enfiei na frente de Dulce, que saltou do skate no mesmo sintante deixando que ele batesse em mim.

- O que você quer?

- Como assim o que eu quero? Estou há uma semana tentando falar com você mas você não atende minhas ligações, não responde minhas mensagens e quando posso vir na sua casa você não está? - Peguei o skate que estava todo pinxado com tinta preta. - Por que você fez isso?

- Não te interessa. - Entreguei o skate a ela e ela saiu.

- Dulce, ele estava novo há quinze dias atrás, você tinha medo que ele sujasse e estragasse e agora faz isso com ele? - A segui, tentando entender o porquê daquilo.

- que se dane Christopher. - Ela colocou o skate no chão e se sentou ao lado dele no alto da pista. 
- Porque está me tratando assim? Eu não sei, então me diga.

- Não sabe. - Ela riu sarcástica. - Eu vou fazer apenas uma pergunta, e você vai dizer a verdade olhando nos meus olhos. - Mesmo com medo eu assenti. - quem é essa garota? - Ela pegou o telefone e me entregou. Na tela uma foto minha e de Megan nos beijando, e o pior, com uma camisa que a própria Dulce me deu. 

- Dulce eu pos...

- Então explica caramba.- Ela gritou e jogou o skate lá em baixo. Alguns garotos olharam sem entender nada. 

- Como você conseguiu essa foto?

- A típica pergunta que entrega a pessoa não é? - Ela enxugou as lágrimas que caíram em sua face. - Eu só quero ouvir a verdade, mais nada.

- Você não vai querer saber a verdade. - Não, ela não ía. 

- Como pode ter tanta certeza disso? Acha mesmo que prefiro ficar sendo feita de idiota? 

- Eu vou contar, mas você vai ter que me deixar falar até o final. 

- Desde que você não minta.

- Essa é a Megan, segundo meus pais e os dela, seremos casados um dia. Eu não a amo, mas por enquanto não tenho escolha. Se eu não manter isso adeus tudo, e quando digo que é tudo, é tudo mesmo. É a única maneira de meu pai conseguir salvar a empresa e como tudo que tenho particularmente pertence a ele, se eu não fizer isso, vou perder. Às vezes eu tenho vontade de ir embora, deixar ele pra lá, mas não consigo. Meu pai me dá medo Dulce, não sei o que ele faria. Ele é capaz de fazer tudo pra não me ver subir na vida sozinho. 

- Há quanto tempo vocês estão juntos?

- Tecnicamente uns três anos, mas eu nunca a amei Dulce, eu juro. 

- Muito bom, esse beijo não é nada convincente. Ela agarrada ao seu pescoço quase engolindo a sua língua. 

- Dulce, é você que eu amo. Essa garota não me atrai em nada, eu juro. É com você que passo a maior parte do meu tempo, e é com você que eu quero passar o resto da minha vida. 

- Para, por favor. Isso são apenas mais mentiras Christopher. Você me enganou todo esse tempo, me fez de idiota. - Vê-la chorar por isso doeu tanto. Eu deveria er falado disso no início, mas agora era tarde de mais, não dava pra voltar no tempo.

- Acredita em mim, por favor. - Ela negou. - Eu posso por um fim nisso, por você, mas acredita em mim, no meu amor por você. 

- Só faz um favor pra mim.

- O que você quiser. 

- Vai embora, e não volta nunca mais. 

- Dulce, não faz isso, por favor.

- Eu já decidi Christopher. Você tem mentido pra mim há mais de um ano. Mentiras e mais mentiras, inventando desculpa para não me apresentar aos seus amigos e aos seus pais quando na verdade você não queria que soubessem da minha existência. - Ela se levantou. - Eu estou me sentindo suja, enganada. Eu me entreguei pra vocÊ Christopher, eu dormi contigo. Eu confiei em você, e você destruiu tudo, então faz esse favor. Não me procure mais, deixe-me em paz. - Tentar ir atrás dela nesse estado não iria ajudar em nada. Fiquei a observando até a silhueta dela desaparecer na esquina. Desci a pista de skate escorregando e peguei o skate dela. Talvêz em alguns dias eu volte a procurá-la quando ela conseguir digerir isso. Eu estava disposto a abandonar tudo, minha família, Megan e tudo que eu tenho. Nesse momento, tudo o que me importa é a Dulce. 






  Pessoal, vocês querem entrar num grupo do whatsapp aqui do Fanfics? Só pra Vondys.. Estamos començado agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um dia chuvoso na Cidade do México. Estou saindo da Universidade para ir até a empresa do meu pai que deseja falar comigo. Atravesso a congestionada cidade, estaciono na frente do prédio e entro. - Mandou me chamar pai? - Perguntei enquanto entrava na sala dele. Odiava aquele lugar, odiava as pessoas que entravam e saiam dali, até o cheiro al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 176



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 21/01/2016 - 02:34:47

    Ai que final mais lindo essa, fanfic diva eu amei lê ela valeu a pena cada segundo :) :) :)

  • LaPersefone Postado em 12/01/2016 - 23:36:26

    anny_freitas: Victor o vilão que salvou a pátria jhkfhhjjh,fjdk De nada flor *o* Milhões de beijos pra vc também.

  • LaPersefone Postado em 12/01/2016 - 23:34:02

    lety_saviñon: Súper merecido né? *-* E lá vem o terceiro filho depois de dizer que não ia ter mais nenhum kkkkkkkkkkkk Imagina que familia linda *-*

  • LaPersefone Postado em 12/01/2016 - 23:32:10

    Girl : Só três oiuoishkjgd,kfjd

  • anny_freitas Postado em 11/01/2016 - 02:38:28

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu deus ,eu sabia que era o Victor , você não me engana .Um dos finais mais lindos que já li, obrigada por tudo! Por nos proporcionar a ler uma história tão bela e não nos abandonar!! Mil beijos

  • lety_saviñon Postado em 11/01/2016 - 00:45:00

    Onnww que final perfeito *-* !! Super merecido pra Dul que sofreu pakas.. Pro Chris tambem porque ninguem é de ferro.

  • Girl Postado em 10/01/2016 - 10:24:15

    Porr/a...meu senhor hein...quantos filhos ahhahaha

  • LaPersefone Postado em 09/01/2016 - 19:18:44

    rehrbd: Sempre terá mais tiros nas minhas webs kkkkkk Owwn obrigada Reh, sou eu quem agradeço, de coração. A gente se vê por aí *-*

  • rehrbd Postado em 08/01/2016 - 22:27:15

    E quando eu penso que os tiros acabam... vem uma bomba nuclear!!!!!! Um dos finais mais lindos que já li, obrigada por tudo! Por nos proporcionar a ler uma estória tão bela e não nos abandonar!! Mil beijos... Renatha :)

  • Girl Postado em 08/01/2016 - 21:42:14

    entendo vc...o dia q quiser fica a vontade


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais