Fanfic: The Last Hope [FINALIZADA] (MINI WEB) | Tema: Vondy
Olhei mais uma vez para o lado vago na cama ainda me lembrando do rosto dela. Por mais que eu tente esquecê-la isso é impossível. As poucas vezes que ela dormiu ali foram suficientes para penetrar no mais profundo da minha mente. Talvêz eu merecesse tudo aqui. Passaro resto da minha vida me lamentando por não ter dito a verdade no início. Nada disso estaria acontecendo. Ela não teria desaparecido com o dinheiro por mais de ano sem dar notícia alguma. Fiquei tão péssimo que não tive coragem de ir até a casa dos pais dela tentar descobrir algo. Um acesso de dor e ódio batia em mim todas as vezes que repassava na memória o vídeo dela entrando na sala do meu pai. Levantei-me tentando afastá-la do meu pensamento, tomei meu café da manhã, depois me arrumei e fui para o trabalho.
Estava se aproximando meu casamento e faltava menos de quatro meses. Já estou exausto de tudo, mas depois de tudo que houve talvêz seja o melhor a fazer. É melhor ficar ouvindo Megan tagarelar em minha cabeça sobre assuntos que eu sequer me importo como convites, decoração, vestido e tudo mais à ficar pensando nela.
Entro no prédio vejo a mesma movimentação de sempre. Vou para minha sala, um andar abaixo da sala do meu pai. Passo na secretária e vejo o que tem para mim, depois sento na enorme cadeira tentando focar na pilha de papeis. Acabo de me formar na universidade, mas desde que Dulce desapareceu, dediquei minha vida a fazer isso. Não que eu goste, mas é a única maneira de afastá-la da minha mente.
Depois de um tempo trabalhando, pego uma outra pilha de papeis e vejo que estão destinadas ao meu pai. Não é algo que eu possa mexer. Levanto-me e vou até o elevador. Podia pedir a minha secretária para fazer isso, mas vejo que está ocupada no telefone. Entro no elevador e aperto o botão do andar a cima. Quando a porta torna a se abrir, atravesso o enorme lugar e vejo uma garota segurando uma criança no colo, enquanto tenta acalmá-lo. Vejo também que o menino em seu colo acabara de vomitar.
- O que houve? Ele está bem? - Pergunto o olhando. Ele não me é estranho, nada estranho. Esses olhos, os traços.
- Está, só está um pouco enjoado.
- Você é a mãe dele?
- Não. A mãe dele está lá dentro. - Ela aponta a sala de meu pai.
- Posso? - Perguntei colocando a pilha d epapeis na poltrona e estendendo os braços. Ela assentiu e me passou o menino. Senti uma energia tão estranha e boa. - Ei garotão o que você tem? Hum? Não precisa chorar. - Fui até o bebedouro e peguei um copo com água. - Toma, vai se sentir melhor. - Dei um pouco de água a ele e ele se calou. Depois de beber a água ele deitou a cabeça em meu ombro. - Posso levá-lo até a mãe dele?
- Não sei se é uma boa ideia. - Ela falou, mas eu já tinha me virado e ido até a sala. Quando abri a porta vi Dulce de costas. Ela não tinha mais os cabelos vermelhos mas ainda sim eu pude reconhecê-la. Meu pai me olhava e seu rosto parecia ter ficado sem sangue. Ela tomou a criança de meu braço rapidamente, parecendo assustada.
- Dulce? É você mesma? - Olhei meu pai com certo ódio depois intercalei meu olhar entre Dulce e a criança. - Mas.. não.... - Tentei raciocinar, mas estava uma bagunça em meu cérebro. - Como isso é possível? - É por isso que ele não me era estranho. Ele se parecia tem traços fortes da Dulce, e os olhos, da minha mãe. Ela olhou meu pai que ainda parecia aralisado, depois saiu esbarrando em mim.
- Filho, não é nada disso. - Meu pai falou. Senti tanto ódio dele que no momento o melhor seria deixá-lo. Tentei ir atrás de Dulce mas quando vi ela já estava no elevador e a porta estava fechando.
Dulce parecia apavorada e não entendo porquê. Na verdade eu não entendo nada, meu pai me garantiu que ela não estava grávida, e agora ela me aparece com uma criança que ainda é praticamente um bebê? Desci o mais rápido que pude pela escada a fim de encontrá-la, mas quando cheguei ao térreo, completamente cansado e suado, ela já tinha partido.
Sentei-me na escada que dava acesso à entrada do prédio e fiquei tentanto recuperar o fôlego enquanto tentava sem êxito algum organizar a bagunça em minha mente. Tudo passava na minha mente como um filme antigo. Dulce vomitando depois de comer cinco pedaços de pizza, ela chorando na minha frente por ter descoberto tudo e me mandando desaparecer, o meu pai dizendo que ela fingiu um golpe da barriga. Em quem devo acreditar agora? Estava tudo tão confuso.
Se o filho era meu, como meu pai garantiu ser mentira? Ele teria mentido pra mim? Porque Dulce não me procurou ao invés dele? Ela sequer sabia onde ele trabalhava para ir parar ali ameaçando-o com isso. Porque ela se assutou tanto ao me ver? Eu sabia que ela estava apavorada mas não sabia o motivo. Estava tudo tão confuso. Para onde ela foi e porque agora ela resolveu voltar?
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não preguei o olho durante toda a noite pensando no quão próximo Dulce estava. E ela estava tão... linda. Tão diferente, tão madura, tão mulher. Os cabelos castanhos escuros com poucas luzes loiras, o jeito de se vestir completamente diferente. Nada de jeans rasgados regata e allstar. Agora usa saltos, roupas que lhe caem e de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 176
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danihvondyrbd Postado em 21/01/2016 - 02:34:47
Ai que final mais lindo essa, fanfic diva eu amei lê ela valeu a pena cada segundo :) :) :)
-
LaPersefone Postado em 12/01/2016 - 23:36:26
anny_freitas: Victor o vilão que salvou a pátria jhkfhhjjh,fjdk De nada flor *o* Milhões de beijos pra vc também.
-
LaPersefone Postado em 12/01/2016 - 23:34:02
lety_saviñon: Súper merecido né? *-* E lá vem o terceiro filho depois de dizer que não ia ter mais nenhum kkkkkkkkkkkk Imagina que familia linda *-*
-
LaPersefone Postado em 12/01/2016 - 23:32:10
Girl : Só três oiuoishkjgd,kfjd
-
anny_freitas Postado em 11/01/2016 - 02:38:28
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu deus ,eu sabia que era o Victor , você não me engana .Um dos finais mais lindos que já li, obrigada por tudo! Por nos proporcionar a ler uma história tão bela e não nos abandonar!! Mil beijos
-
lety_saviñon Postado em 11/01/2016 - 00:45:00
Onnww que final perfeito *-* !! Super merecido pra Dul que sofreu pakas.. Pro Chris tambem porque ninguem é de ferro.
-
Girl Postado em 10/01/2016 - 10:24:15
Porr/a...meu senhor hein...quantos filhos ahhahaha
-
LaPersefone Postado em 09/01/2016 - 19:18:44
rehrbd: Sempre terá mais tiros nas minhas webs kkkkkk Owwn obrigada Reh, sou eu quem agradeço, de coração. A gente se vê por aí *-*
-
rehrbd Postado em 08/01/2016 - 22:27:15
E quando eu penso que os tiros acabam... vem uma bomba nuclear!!!!!! Um dos finais mais lindos que já li, obrigada por tudo! Por nos proporcionar a ler uma estória tão bela e não nos abandonar!! Mil beijos... Renatha :)
-
Girl Postado em 08/01/2016 - 21:42:14
entendo vc...o dia q quiser fica a vontade