Fanfics Brasil - Prólogo The Last Hope [FINALIZADA] (MINI WEB)

Fanfic: The Last Hope [FINALIZADA] (MINI WEB) | Tema: Vondy


Capítulo: Prólogo

1704 visualizações Denunciar


- Christopher, terminou de arrumar o Enzo? - Perguntei entrando no quarto dele. Christopher estava colocando a touca em Enzo. Sinceramente eu preferia ele sem, mas ele ainda estava um pouco frágil depois de tantos meses se tratando. Curado, mas ainda fragilizado. Adorava ver o cabelo dele que agora estava crescendo como os de Christopher quando ele era criança. Tão loiro quanto ele era.

- Sim meu amor. - Ele pegou Enzo no colo. Enzo adorava o pai e sempre que eu ralhava com ele ia procurar Christopher que sempre o mimava. Briguei muitas vezes por Christopher tirar minha autoridade com ele. - Tem certeza que você quer ir? Podemos deixar esse jantar pra depois que a Bia nascer. - Ele beijou minha bochecha. Eu estava com oito meses e duas semanas. Minha barriga estava prestes a explodir de tão grande, minhas pernas estavam doloridas e inchadas mas eu queria ir. Era aniversário do senhor Lewis e ele queria todos nós lá.

Nesse meio tempo, meus pais resolveram ficar em Nova York. Blanca veio também e logo seu namorado vai vir. Não temos muito o que fazer no México.

- Eu estou bem Christopher, e o Enzo já sabe que vai ver o senhor Lewis. Se não irmos ele vai ficar mal ok? - Arrumei a luva de Enzo. - Não é meu amor. - Ele deu um sorriso tímido escondendo o rosto no pescoço de Christopher.

- Ok. Deixa só eu pegar a bolsa dele aqui. - Ele se virou e pegou a bolsa de Enzo sobre a cômoda. - Vamos indo, ainda temos que pegar minha mae. Tem certeza que a Blanca sabe o caminho?

- Tenho sim Christopher, relaxa.

Passamos no antigo loft de Christopher, onde Alexandra estava morando, e de lá fomos para a casa do senhor Lewis. Ela tem sido uma segunda mãe pra mim, e tenho um carinho imenso por ela. Mesmo depois de Christopher falando sobre o Victor ter sido o doador, ela não quis saber dele. Na verdae nem eu. Apesar de ser grata a ele por isso, ainda não consegui esquecer o que ele me fez. É difícil esquecer algo assim.

- Podem entrar. - A senhora Ana deu espaço para a gente. - E como vai meu campeão? Hm? - Ela pegou Enzo do colo de Christopher. Eu adorava ver como ela interagia com ele. Cumprimentamos a senhora Ana e ela nos levou para dentro.

- Feliz aniversário senhor Lewis. - Dei um abraço nele assim que cheguei perto. Um abraço apertado. Entreguei a ele um embrulho.

- Obrigada querida, mas não precisava se incomodar. - Ele abriu o embrulho e de lá tirou um porta-retratos com a foto dele e de Enzo quando ele nasceu.

- É pra você colocar no seu escritório. Tem um tempão que me pediu e eu enrolei o senhor. - Dei uma piscada.

- Obrigada. Colocarei sim. - Ele colocou o porta-retrato junto com os outros da casa. - E como você está? Porque não se senta, deve estar com dor nas pernas.

- Oh, e como estou. - Me sentei em seu sofá enorme. Ele puxou o pufe de centro e colocou minhas pernas em cima. - Desse jeito o senhor vai me mimar muito.

- É pela Beatriz querida, só por ela acariciando minha barriga. - Ele brincou e eu ri. Ele se afastou e foi até Ana. - Olha só quem veio ver o vovô. - Ele pegou Enzo do colo de Ana e começou a brincar com ele.

- O jantar está quase pronto. Onde estão seus pais?

- Já devem estar chegando. - Respodi enquanto Christopher se sentava ao meu lado e Alexandra ao lado dele.

- Entendi. Vocês querem beber alguma coisa?

- Eu adoraria tomar uma água. - Comentei. Está aí uma das coisas que eu tinha em excesso na gravidêz.

- Eu já peço pra trazerem pra você. E vocês dois? Querem alguma coisa?

-Agora não. Obrigada. - Alexandra respondeu e Christopher apenas negou.

- Já volto. - Ela saiu. Pouco depois meus pais e Blanca chegaram animados.


- Eu me perdi, desculpe a demora. - Blanca parecia sem jeito. - E você meug ostoso. - Apertou a bochecha de Enzo, porém ele não gostou muito. - Ai que chato você. - Ela saiu rindo e veio até mim. - Maninha do meu coração, como você está?

- O que você quer? - A olhei de lado.

- Nada, não posso nem perguntar mais como está minha irmãzinha?

- Se é só isso, estou ótima.

- Nessa folga toda também hein filha. - Meu pai falou depois depositou um beijo em minha cabeça. - Olá Alexandra, olá Christopher. - Cumprimentou os dois.

- Cadê a mamãe?

- Foi atrás da senhora Ana. - Blanca explicou.

- Hmm... Então tá.

Ana trouxe o copo de água pra mim, e depois de ficarmos todos conversando na sala o jantar foi servido na enorme sala de jantar do senhor Lewis. Sinto pena dele não ter tido filho. Imagina esse lugar cheio de filhos, genros, noras e netos dele. Acho que era esse o plano dele ao comprar uma mesa de doze cadeiras.

Começamos a comer entretidamente quando senti uma pequena fisgada. Fechei meus olhos disfarçadamente pedindo que o momento não fosse por água a baixo. Quando passou agi normalmente. Era só um alarme falso, ia passar logo.

Vi o senhor Lewis se levantar segurando sua taça.

- Eu quero propor um brinde. - O olhei. - Hoje completo trinta anos. - ele brincou e todos riram.

- Em cada braço e cada perna querido. - Ana respodeu em tom de brincadeira.

- Não é não. - Ele se defendeu. - Mas em fim, eu quero propor um brinde ao Enzo. - Olhei Enzo no colo de meu pai tentando comer um pedaço do bife que meu pai cortou pra ele. - Esse ano foi um ano complicado pra todos nós, mas principalmente pra ele. Passamos por momentos que eu não desejaria a ninguém. E bom, vendo todos vocês aqui, sorrindo, brincando e conversando, eu queria agradecer e brindar por mais essa etapa. Pela segunda vida que nosso campeão ganhou, pela família que eu ganhei. Porque é isso que eu considero vocês. São como uma família pra mim. E um brinde à nossa pequena Bia que está prestes a nascer também. Desejo aos dois vida longa e muita saúde, mas o mais importante, que jamais falte amor pra eles. E agradecer a você querida. - Ele fixou seus olhos em mim e senti minhas bochechas corarem.

- Sou eu quem tenho que agradecer a você senhor Lewis. Foi um anjo em nossas vidas, sabe disso. Eu prefiro nem pensar em como estaria hoje se não fosse o senhor ter aparecido naquele parque. E o meu brinde hoje vai para o senhor e para os meus filhos. - Eu sorri e me levantei com dificuldade. Estendi minha taça e todos fizeram o mesmo.


Sentei-me novamente e voltei a comer. Na verdade eu mais bebia suco do que comi.

Depois do jantar, os empregados retiraram a mesa e trouxeram a sobremesa. Haviam diversos tipos de doces maravilhosos. Um exagero, mas se ele quis, por mim estava ótimo.

Christopher e eu havíamos comprado um bolo, mas deixaríamos para depois do jantar.

- Chris, o bolo. - Falei baixo só pra ele ouvir. O bolo ainda estava no carro.

- Oh, eu já ia me esquecendo. - Ele se levantou. - Eu vou buscá-lo.

- Você quer ajuda? - Me levantei mas antes que ele pudesse responder senti um líquido quente escorrer por minhas pernas molhando minha calça até os pés. Arregalei meus olhos encarando Christopher. Minha mãe que estvaa ao meu lado provavelmente percebeu e se levantou depressa.Christopher olhou pra baixo e ficou paralisado. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Dulce. - Minha mãe puxou a cadeira atrás de mim e então todos se ligaram no que estava acontecendo. Christopher ainda parado feito uma estátua olhando pro líquido que agora estava também no chão.- Está tudo bem gente, está tudo bem. - Falei. Eu nem estava sentindo dor alguma ainda. - Tudo bem. É melhor v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 176



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 21/01/2016 - 02:34:47

    Ai que final mais lindo essa, fanfic diva eu amei lê ela valeu a pena cada segundo :) :) :)

  • LaPersefone Postado em 12/01/2016 - 23:36:26

    anny_freitas: Victor o vilão que salvou a pátria jhkfhhjjh,fjdk De nada flor *o* Milhões de beijos pra vc também.

  • LaPersefone Postado em 12/01/2016 - 23:34:02

    lety_saviñon: Súper merecido né? *-* E lá vem o terceiro filho depois de dizer que não ia ter mais nenhum kkkkkkkkkkkk Imagina que familia linda *-*

  • LaPersefone Postado em 12/01/2016 - 23:32:10

    Girl : Só três oiuoishkjgd,kfjd

  • anny_freitas Postado em 11/01/2016 - 02:38:28

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu deus ,eu sabia que era o Victor , você não me engana .Um dos finais mais lindos que já li, obrigada por tudo! Por nos proporcionar a ler uma história tão bela e não nos abandonar!! Mil beijos

  • lety_saviñon Postado em 11/01/2016 - 00:45:00

    Onnww que final perfeito *-* !! Super merecido pra Dul que sofreu pakas.. Pro Chris tambem porque ninguem é de ferro.

  • Girl Postado em 10/01/2016 - 10:24:15

    Porr/a...meu senhor hein...quantos filhos ahhahaha

  • LaPersefone Postado em 09/01/2016 - 19:18:44

    rehrbd: Sempre terá mais tiros nas minhas webs kkkkkk Owwn obrigada Reh, sou eu quem agradeço, de coração. A gente se vê por aí *-*

  • rehrbd Postado em 08/01/2016 - 22:27:15

    E quando eu penso que os tiros acabam... vem uma bomba nuclear!!!!!! Um dos finais mais lindos que já li, obrigada por tudo! Por nos proporcionar a ler uma estória tão bela e não nos abandonar!! Mil beijos... Renatha :)

  • Girl Postado em 08/01/2016 - 21:42:14

    entendo vc...o dia q quiser fica a vontade


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais