Fanfic: ♥ No Se Vivír Sin Ti ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
SEJAM TODAS MUITO BEM VINDAS!!!!!!!!!!!!!!
Alfonso ~> 19 anos, esta no 5º ano do EWS. É uma das figuras + conhecidas e tem todas as meninas q quer, mas sente q falta algo e não sabe explicar o q, por isso coloca defeitos em todas pra se livrar delas. Seus melhores amigos são Fercho, Derrick, Eddy e Chris. Vai se apaixonar por quem menos espera, descobrindo que o que sempre procurou, esteve sempre ao seu lado. Faz parte do RBD e não admite q considerem Any sua irmã.
Anahí ~> 18 anos, esta no 5º ano do EWS. É doce, meiga, gentil com todos, é uma das figuras mais populares juntamente com suas amigas Dulce, Joshy e Maite. Muitos garotos morrem por ela, mas não gosta de ficar cada dia com um. Teve um rolo amoroso com Kuno q não deu certo. Vai surpreender-se ao descobrir quem seu coração escolheu pra amar. Faz parte do RBD e odeia quando dizem q Poncho é o seu irmão.
Dulce ~> 18 anos, esta no 5º ano do EWS, onde seu pai da aula de Arte. É apaixonada pelo namorado, apesar do mesmo ser bem ciumento, os dois são bem conhecidos no colégio e um dos casais mais invejados. Suas melhores amigas são Any, Joshy e Mai. Será a 1ª a descobrir quem é o amor misterioso de Any. Faz parte do RBD.
Christopher ~> 19 anos, esta no 5º ano do EWS. É apaixonado e morre de ciúmes da namorada, sabe q são invejados por muitos, tenta se controlar, mas dificilmente consegue além de ser uma das figuras mais conhecidas do colégio. Seus melhores amigos são Poncho, Eddy, Derrick e Fercho. Faz parte do RBD.
Maite ~> 18 anos, esta no 5º ano do EWS. É maluca por seu namorado e confia muito nele, tenta aconselhar o primo Chris a fazer o mesmo ou vai perder a namorada. É simpática e alegre. Suas melhores amigas são Any, Joshy e Dul. Faz parte do RBD.
Fercho ~> 19 anos, esta no 5º ano do EWS. Ama muito a namorada e confia muito nela. É conhecido no colégio por seu jeito alegre e palhaço de ser. Seus melhores amigos são Poncho, Derrick, Eddy e Chris. Será o 1º a descobrir antes mesmo de Poncho o q realmente ele sente por Any. Faz parte do RBD.
Personagens Secundários...
Derrick, Angel, Estefanía, Eddy e Joshy ~> Ambos tem 18 anos e estão no 5º ano do EWS. Eddy e Joshy namoram e Derrick é um galinha convicto, fazendo dupla com Poncho. Angel e Estefanía são amigas de todos. São muito queridos pelos amigos.
Fuzz e Claudia ~> Ambas tem 18 anos, estão no 5º ano do EWS. São conhecidas por serem extremamente vaidosas e metidas. Fuzz tem inveja de Dul e morre por Chris e Claudia já ficou com Poncho e faz de tudo pra voltar e namorarem. Vão infernizar a vida das meninas.
Kuno ~> 19 anos esta no 5º ano do EWS. É bonito, mau caráter, mas se faz de bonzinho e não valoriza mulher alguma, exceto Any por quem nutri um amor doentio. Ficou com ela uma vez, mas a mesma rompeu por serem só amigos, não aceita isso e vai tentar de tudo pra conseguir namora-la.
Renata e Rafael ~> Renata é mãe de Poncho e Rafael pai de Any, ambos eram viúvos, se apaixonaram e se casaram há 6 anos, obrigando seus filhos a conviverem na mesma casa q parece um campo de guerra. Mal imaginam o verdadeiro sentimento q une os filhos.
Pascual, Alicia e Gaston ~> Pascual é um diretor maluco e atrapalhado, Alicia é a secretária e coordenadora boazinha e Gaston o inspetor linha dura mais temido do EWS.
Julia, Hilda, Heitor, Carolina, Martin e Henrique ~> São os professores do EWS Julia da aula de Literatura, Hilda de História, Heitor e Carolina dão ED.Física, Martin de Arte e Henrique de Ética. Os dois últimos professores têm um carinho especial pelos alunos q tb gostam muito deles.
A Irmandade ~> É uma clã de alunos desconhecidos, composta por 16 integrantes a cada ano um novo membro q sai do colégio da lugar a um novo membro q esta entrando. Essa clã existe a fim de livrar os estudantes do EWS de seus inimigos. Ex: Se um aluno, não gosta de outro, ele da o nome desse aluno pra um membro da clã e os outros membros tratam de dar um castigo, recebendo dinheiro em troca. O nome da pessoa q mandou, fica no anônimo e A Irmandade assume a responsabilidade. Quem são contra a esse método de vingança, tenta descobrir quem são os integrantes e acabam se metendo com quem não se deve.
Explicações importantes: Os pais de Any e Poncho se casaram quando ambos tinha 13 e 12 anos, daí surgiu o “ódio” entre eles q nunca se viram ou se trataram como irmãos. No colégio, alguns nomes estão iguais ao da novela, o colégio funciona e têm as mesmas regras da novela como a proibição de meninos no quarto de meninas e vice-versa, é um colégio interno tb e as situações q os personagens vão viver ai dentro, será do mesmo estilo da novela. A web começa...
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa de Any a mesma entrou no quarto de Poncho com a roupa do colégio e uma toca preta (estilo Miguel Arango) e sentando na cama, perguntou: - O príncipe vai enrolar muito? Meu pai ta esperando a gente. Poncho: Garota, não enche o saco. - saindo do banheiro, pronto com a roupa do colégio. Any: Ui, então depois o bebezinho pede pra mam ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 91
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 29/06/2016 - 08:19:33
Muito Boaa!! Essa Fic Fran *-*/ Pena Que Nao Acompanhei Ela :(/ Mas Tai Mas Uma Fic Que Posta Lida Por Mim :)/ Besitooooo!! :-*
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 10:02:07
mari_ponny>>>FICO MUITOOOOOOOOOOOOOOOO FELIZ POR VC TER LIDO ESSA TAMBEM ;)
-
mari_ponny Postado em 25/03/2016 - 01:50:52
AMEEEEEI !!!! <3 <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 20/02/2016 - 18:51:37
aliannie16>>> MINHA LINDA SEJA MUITO BEM VINDA...TENHO CERTEZA QUE VAI AMAR ESSA FIC*
-
aliannie16 Postado em 20/02/2016 - 17:24:14
Cheguei U.U
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:09:26
fersantos08>>>seja muito bem vindaaaaaaaaaaaaaaaa ;)
-
fersantos08 Postado em 19/01/2016 - 13:56:40
Leitora nova aqui..me atualizando nos posts, mas estou adorando sua fic. Posta maaaaaiiiiiis
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:23
livia_thais>>>postando ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:03
Beca>>>postando filha linda!!!!!!!!!
-
livia_thais Postado em 18/01/2016 - 22:48:06
Continuaaaaaaaa