Fanfics Brasil - Capítulo 17 ♥ ♥ No Se Vivír Sin Ti ♥

Fanfic: ♥ No Se Vivír Sin Ti ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 17 ♥

1338 visualizações Denunciar


À noite Any, Joshy e Dul estavam no corredor pro dormitório dos meninos quando Joshy disse:


- Any não entende no q vc quer minha ajuda.


Any: Vc vai vigiar, seu namorado dorme no mesmo quarto q o Poncho, então se ele aparecer ou o Derrick e o Poncho, vc enrola eles enquanto eu e Dul procuramos meu diário.


Joshy: Ok, mas e se outro garoto aparecer ou o inspetor?


Dul: Se for o inspetor vc da um jeito de tirar ele daqui, se for outro garoto não vai entrar no quarto dos meninos... Agora vamos de uma vez. - e entrou no quarto puxando Any.


As duas entraram e reviraram todo o quarto. Lá fora Joshy vigiava quando Gaston apareceu e disse:


- O q esta fazendo aqui? Sabe q não pode vir pra cá.


Joshy: Me desculpe, mas eu estava procurando o senhor.


Gaston: O q quer comigo?


Joshy: É q... Tem uns alunos q estão brigando lá no pátio.


Gaston: No pátio?


Joshy: É sim, eles tão se matando, então é melhor o senhor correr.


Gaston: Ok e vc saia daqui.


Joshy: Já to indo. - saindo na frente e virando o corredor esquerdo.


Gaston: Ai, esses alunos, mas agora vão se arrepender. - falou consigo mesmo e virou o corredor direito.


Joshy q havia se escondido, saiu corredor e entrando no quarto onde as meninas estavam disse:


- Andem logo, o Gaston acabou de aparecer e quase me mata... Q zona é essa?


Dul: Foi preciso neh Joshy, agora ajuda a gente a achar esse bendito diário, porque senão daqui a pouco alguém aparece.


Any: Onde aquele filho da mãe colocou. - revirando as coisas de Poncho. - Ai achei, graças a deus, vamos embora logo daqui, antes q alguém apareça.


Joshy: Nada disso, pelo menos as coisas do meu gatinho, vc vai arrumar.


Any: Tah ok... Deixa as coisas do Poncho desarrumadas mesmo, agora eu tenho q dar um jeito de me vingar dele, mas como?


Dul: Depois, vc pensa nisso, vamos pra cantina.


Quando entraram Any deu de cara com Poncho falando no celular, voltou pra trás e disse:


- Então tah amanhã, vc me da permissão pra sair com meu carro, com a garota q te falei, mãe?... Então tah, vlw... Tchau tb te amo. - e desligou.


Any não entendeu o por q, mas sentiu inveja de Renata por Poncho ter-lhe dito q a amava, mas não se preocupou e disse:


- Meninas, estão liberadas pra ficarem com seus amores, eu já sei como me vingar.


Dul: O q vai fazer?


Any: Depois, eu conto. - e saiu correndo.


Joshy: Boa noite, meninos... Oi meu amor. - dando um beijo em Téo.


Chris: Oi, minha princesa. - dando um beijo em Dul fazendo-a sentar-se em seu colo.


Dul: E ai, tudo blza?


Poncho: Uhum, amanhã há essa hora, eu vou estar chegando no colégio.


Joshy: Por q?


Eddy: O Poncho marcou um encontro com uma menina amanhã no shopping.


Dul: Hum legal... Mas ela é bonita.


Poncho: Nossa, ela é linda, tem uma voz linda, um corpo q... Nossa!


Enquanto Poncho contava sobre sua deusa pros amigos, Any estava no estacionamento e disse:


- Vamos ver se vc vai se encontrar com alguém, Alfonso... Prontinho, o último pneu q faltava. - enfiando uma faca bem grossa, fazendo um arrombo no pneu. - Agora é melhor eu ir embora, antes q alguém me veja aqui, ai sim to perdida. - e saiu correndo sem ser vista.


Mais tarde os meninos entraram no quarto e Poncho perguntou:


- Que bagunça é essa?


Derrick: Parece q um furacão passou por aqui.


Poncho subiu as escadas e procurando algo dentro do armário disse:


- Não esta aqui... Não foi um furacão, foi a Anahí! - descendo as escadas e indo ao outro armário.


Eddy: O q ela queria?


Poncho: Ah isso ela não levou. - mostrando umas folhas q tirou de dentro de uma caixa.


Derrick: O q é isso.


Poncho: Aquela pirralha deve ter vindo atrás do diário dela e encontrou, mas por sorte eu arranquei essas folhas q posso usar contra ela se for necessário.


Eddy: Ai, meu deus, será q algum dia, vcs param de brigar?


Poncho: Quem sabe no dia q ela sumir da minha vida.


Derrick: Acho dificil hein... Ela é sua irmã, cara.


Poncho: Não é minha irmã, apenas uma desconhecida q eu tive o desprazer de conhecer... Mas vamos arrumar essas coisas, se eu a conheço, ela vai me dar um troco a altura e ai uso essas folhas contra ela.


Eddy: Não sei tanta briga, pode ser por outro motivo.


Poncho: Qual?


Derrick: Amor, meu amigo.


Poncho: Ah fala sério, vamos dormir q o sono ta fazendo mal pra vcs.


Depois de arrumarem tudo, deitaram e dormiram.No outro dia as aulas ocorreram como de costume, quando terminaram Poncho disse saindo da sala:


- Bom gente eu já vou ok? Olha não tem nada melhor do q ser solteiro, sabia?


Derrick: Eu te apoio... Quer dizer apesar de agora, não estar mais solteiro. - abraçando Angel por trás.


Fercho: Mas é muito bom, ter uma gatinha por perto. - abraçando Mai.


Poncho: Pode ser, mas sempre a mesma? Eu gosto de variar, diversifica.


Any escutava aquilo de cara fechada e Dul perguntou:


- O q vc tem?


Any: Odeio, esses papos machistas dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Joshy: Quem escuta, pensa q ta com ciúmes. Any: Ah até parece q eu ia ter ciúmes desse garoto insuportável. - se levantando. Poncho: Bom gente, eu já vou!... Cuidado, por onde anda. - quando Any trombou com ele. Any: Vai se danar tah? Irmãozinho! - falando ironicamente. Fuzz: Nossa o clima ta pesado ali na frente neh? Claudia: C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 29/06/2016 - 08:19:33

    Muito Boaa!! Essa Fic Fran *-*/ Pena Que Nao Acompanhei Ela :(/ Mas Tai Mas Uma Fic Que Posta Lida Por Mim :)/ Besitooooo!! :-*

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 10:02:07

    mari_ponny>>>FICO MUITOOOOOOOOOOOOOOOO FELIZ POR VC TER LIDO ESSA TAMBEM ;)

  • mari_ponny Postado em 25/03/2016 - 01:50:52

    AMEEEEEI !!!! <3 <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 20/02/2016 - 18:51:37

    aliannie16>>> MINHA LINDA SEJA MUITO BEM VINDA...TENHO CERTEZA QUE VAI AMAR ESSA FIC*

  • aliannie16 Postado em 20/02/2016 - 17:24:14

    Cheguei U.U

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:09:26

    fersantos08>>>seja muito bem vindaaaaaaaaaaaaaaaa ;)

  • fersantos08 Postado em 19/01/2016 - 13:56:40

    Leitora nova aqui..me atualizando nos posts, mas estou adorando sua fic. Posta maaaaaiiiiiis

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:23

    livia_thais>>>postando ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:03

    Beca>>>postando filha linda!!!!!!!!!

  • livia_thais Postado em 18/01/2016 - 22:48:06

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais