Fanfics Brasil - Capítulo 01 ♥ ♥ No Se Vivír Sin Ti ♥

Fanfic: ♥ No Se Vivír Sin Ti ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 01 ♥

1956 visualizações Denunciar


Na casa de Any a mesma entrou no quarto de Poncho com a roupa do colégio e uma toca preta (estilo Miguel Arango) e sentando na cama, perguntou:


- O príncipe vai enrolar muito? Meu pai ta esperando a gente.


Poncho: Garota, não enche o saco. - saindo do banheiro, pronto com a roupa do colégio.


Any: Ui, então depois o bebezinho pede pra mamãe te levar! - se levantando e saindo.


Poncho: Anahí, espera!


Any: Fala, Ponchito?


Poncho: Tira essa toca, vc ta ridícula.


Any: Bom se vc disse q eu to ridícula é por q eu to linda, mas só pra descordar de vc... Eu não tiro.


Poncho: Problema é seu, quem vai paga mico é vc.


Any: Nossa maninho se inveja matasse, vc tinha caído morto agorinha mesmo... Pode ser sincero comigo, vc ia adorar ter uma namorada como eu do seu lado neh? Diz, vc fica com todas, mas é de uma garota como eu q vc precisa e é o q vc procura nelas neh?


Poncho: Para de falar besteira. - pegando a mochila e colocando nas costas.


Any: É sim, só q sou sua irmãzinha neh? Pelo menos aos olhos dos nossos pais e vc não pode!


Poncho: Para de dizer q é minha irmã, uma peste como vc, não é minha irmã.


Any: Ah, mas eu gosto de provocar maninho.


Poncho: Anahí, para!


Any: Maninho, maninho, maninho! - com as mãos no rosto mostrando a língua.


Poncho saiu correndo atrás dela e Any desceu a escada gritando. Parou bruscamente com seu pai e Renata olhando pra eles, Any deu um sorrisinho e Rafael disse:


- Vamos? - e saiu depois de dar um beijo em Renata.


No caminho, Any e Poncho foram discutindo pq faltava um mês e meio pro Natal e Any queria comprar e decorar ela mesma a árvore de Natal da casa, Poncho não gostou e Rafael teve q ouvir eles discutirem como duas crianças quem ia decorar a árvore, até chegarem no colégio.


Rafael: Pronto, crianças chegamos.


Poncho: Desculpa, Rafael, mas a única criança aqui é a pirralha da sua filha.


Any: Cala a boca.


Poncho: Pirralha. - tirando a toca dela e bagunçando seu cabelo.


Any: Pai olha o q esse idiota fez. - ajeitando o cabelo, depois de dar um soco na barriga de Poncho.


Rafael: Anahí, não fala assim do seu irmão.


Any: Ele não é meu irmão... Me da isso aqui. - pegando a toca dele e a colocou.


Rafael: Tchau e até o fim de semana.


Poncho: Tchau.


Any: Bye papi e naum esquece de comprar a árvore q eu pedi e os enfeites, deixa q eu ponho.


Poncho: Tah vamos logo. - puxando-a pela mão.


Entraram no colégio e quando estavam chegando ao pátio, Poncho ia à frente puxando Any pelo pulso q disse brava tentando se soltar à toa:


- Olha aqui eu sei andar sozinha.


Poncho: E pra vc não se perder, pirralha.


Any: Vc naum me chama de pirralha. - dando um pisão no pé dele q soltou Anahí bravo.


Poncho: Vai se arrepender disso. - a olhando com dor e raiva ao mesmo tempo.


Any colocou a mão no rosto apertando os olhos, mas antes q Poncho fizesse alguma coisa, foi impedido por uma voz q o chamou. Any abriu os olhos de vagar e viu Poncho sorrindo, em seguida viu Chris o dono da voz e Dul chegarem abraçados e disse:


- Oi, bom dia!


Dul: Oi loira, demoraram.


Any: Culpa do Romeu aqui. - apontando pra Poncho.


Chris: E ai cara, não deu pra eu ir à festa ontem, como foi?


Dul: Advinha, por q ele não foi, Poncho? - colocando as mãos na cintura.


Poncho: Vc não deixou?!


Chris: Isso mesmo, mas e ai como foi?


Any: Ai começo... Dul, como vc agüenta isso?


Dul: Não sei, acho q o amor supera isso.


Poncho: Poxa cara, foi demais cada gatinha...


XX: Que vc nem imagina, neh brother. - entrelaçando um braço em volta do pescoço de Poncho.


Any: Bom dia pra vc tb, Derrick!


Derrick: Bom dia meninas, Any vc ta linda com essa toquinha.


Chris: É verdade, ficou muito maneiro.


Dul: Ah é neh? Esqueci de comentar.


Any: Viu só. - mostrando a língua pra Poncho q virou a cara.


Derrick: O q aconteceu?


Any: Esse chato, disse q eu ia pagar mico, se viesse com essa toca.


Chris: Acha.. com todo respeito à vc q é minha namorada e a vc Poncho q é irmão dela.


Any e Poncho: Não somos irmãos.


Chris: Ok desculpa, mas com todo respeito, ela ta linda com essa toca.


Derrick: Se eu ñ te conhecesse há tanto tempo eu tentaria alguma coisa com vc. - a abraçando de lado.


Any: Acha ta maluco vc é pior q o Poncho, consegue vencer ele na galinhagem, acha mesmo q ficaria com vc? - olhando-o seriamente.


Derrick: É q vc não conhece, meus dotes de conquista eu e Poncho arrasamos corações.


Chris: Bons tempos.


Dul: Bons tempos o caramba, vc só sai pra farra com esses dois se eu tiver junto.


XX: Concordo amiga... Bom dia a todos.


Todos: Bom dia, Mai... Fercho, como estão?


Fercho: Muito bem né amor?


Mai: Uhum. - o abraçando.


Derrick: Eu espero, nunca ficar assim como vcs quatro.


Poncho: Nem eu.


Any: Ai o q eu podia esperar de vcs neh? Se não conseguem FICAR com a mesma garota dois dias seguidos imaginem namorar a mesma menina e não poder beijar as outras, seria um sacrifício enorme pra vcs, ou melhor a morte de vcs.


Derrick: Sinceramente... Não sei quem foi o louco q invento namoro.


Dul: E nem eu o panaca q inventou ficada, era sem-vergonha ou parente de vcs neh?


Mai: Ah meninas conhecem eles, nem adianta é caso perdido.


Any: Caso perdido esses dois nasceram sem solução, é incurável.


Chris: Olha tambem achava um saco namorar, mas quando se gosta é uma delicia.


Fercho: É concordo... Quem sabe algum dia, vcs encontram a garota certa?


Dul: Não Fercho o problema é q todas as garotas são certas, mas só servem pra darem beijos e irem pra cama uma vez, depois perdem a graça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Pô Dul também não é assim neh! Any: Não é pior... Olha sei perfeitamente bem q vc Alfonso só não vai pra cama com todas as meninas por q algumas não aceitam. Poncho: Vc cala a boca tah? Any: Não calo, vai fazer o q? Poncho a olhou com ódio e Fercho disse: - Gente calma, não &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 29/06/2016 - 08:19:33

    Muito Boaa!! Essa Fic Fran *-*/ Pena Que Nao Acompanhei Ela :(/ Mas Tai Mas Uma Fic Que Posta Lida Por Mim :)/ Besitooooo!! :-*

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 10:02:07

    mari_ponny>>>FICO MUITOOOOOOOOOOOOOOOO FELIZ POR VC TER LIDO ESSA TAMBEM ;)

  • mari_ponny Postado em 25/03/2016 - 01:50:52

    AMEEEEEI !!!! <3 <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 20/02/2016 - 18:51:37

    aliannie16>>> MINHA LINDA SEJA MUITO BEM VINDA...TENHO CERTEZA QUE VAI AMAR ESSA FIC*

  • aliannie16 Postado em 20/02/2016 - 17:24:14

    Cheguei U.U

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:09:26

    fersantos08>>>seja muito bem vindaaaaaaaaaaaaaaaa ;)

  • fersantos08 Postado em 19/01/2016 - 13:56:40

    Leitora nova aqui..me atualizando nos posts, mas estou adorando sua fic. Posta maaaaaiiiiiis

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:23

    livia_thais>>>postando ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:03

    Beca>>>postando filha linda!!!!!!!!!

  • livia_thais Postado em 18/01/2016 - 22:48:06

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais