Fanfics Brasil - Capítulo 21 ♥ ♥ No Se Vivír Sin Ti ♥

Fanfic: ♥ No Se Vivír Sin Ti ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 21 ♥

19 visualizações Denunciar


Any: Eles não são problema e sim vc. - o olhando com raiva.


Poncho: Tah bom, ontem eu deixei um bilhete com umas coisinhas debaixo da sua porta, vc recebeu?


Any: Uhum (e Poncho a olhou sério) quer dizer... Sim senhor! - sorrindo falsamente e saindo do quarto. - Uma bandeja com café da manhã para 3 pessoas com torrada, suco de maracujá, leite, café, frutas, pãezinhos doces, barras de chocolates e bolo de laranja com cobertura. - empurrando um carrinho.


Eddy: Caramba cara, vai comer tudo sozinho?!


Poncho: Vc não ouviu ela dizer q era pra 3 pessoas?


Any: Tah entregue, agora já vou.


Poncho: PF espera! (e Any parou na porta se virando de frente pra ele) Como não sou mal educado, muito obrigado e quero q faça os deveres de Matemática, Química e Física pra mim.


Derrick: Coitada dela Poncho.


Any: Deixa, já fiz os meus e copio pra ele, me da as folhas e hj à tarde te entrego.


Poncho: Como quiser PF!


Poncho pegou o fichário, tirou as folhas das matérias e entregou a Any q depois de pegar saiu. Os três então atacaram o carrinho comendo tudo q estava lá.


Mais tarde no intervalo Angelique chegou correndo e disse:


- Gente, gente vcs não sabem o q aconteceu.


Dul: Se vc não contar, não vamos saber mesmo. - mexendo no cabelo de Chris q tinha a cabeça encostada no ombro dela.


Angel: Parece q a Irmandade, agiu de novo.


Derrick: Outra vez!


Angel: Uhum... E pegou a mesma pessoa de novo.


Any: Quem foi?


Angel: O Gabriel do 2º ano, mas não descobriram quem mandou, só q pagaram 600 pratas dessa vez.


Poncho: E o q fizeram com ele?


Angel: Pegaram o garoto e trancaram-no perto de cobras, sendo q o garoto sente pavor delas.


Chris: Ai q horror! Brigado gatinha. - erguendo a cabeça e dando um beijo na bochecha de Dul q sorriu.


Fercho: E ai turma. - chegando de mãos dadas com Mai junto com Joshy e Eddy.


Mai: Já souberam o q a Irmandade fez?


Dul: Aham, Angel acabou de nos contar.


Joshy: Gente eu não agüento mais essa Irmandade.


Eddy: Ninguém agüenta, mas o q podemos fazer se a diretoria não acredita q eles existem?


Any: Boa pergunta.


Derrick: Porque não arrumamos um jeito de provar q existem.


Dul: Eu concordo... Há anos eles castigam alunos porque outros não gostam e nunca ficamos sabendo quem mandou só quem são as vitimas e fazem isso em troca de dinheiro, acho q chegou à hora de darmos um fim nisso.


Poncho: Gente vcs tem certeza? Olha o nosso nome nunca foi pra Irmandade...


Any: Ah claro, vc é um egoísta mesmo só se importa com vc.


Poncho: Eu não falo com PFs e quer saber já q vc ta sem fazer nada, vai buscar um suco pra mim, alguém mais quer? Aproveita q é a Anahí q vai buscar.


Any: Olha aqui seu idiota eu tenho o prazer de servir meus amigos, ao contrário de vc.


Poncho: Cala a boca PF... Alguém vai querer suco ai?


Fercho, Derrick, Chris, Dul e Angel ergueram a mão e Poncho disse:


- Pode ir buscar PF!


Any: Sim senhor. - sorrindo falsamente e saiu pisando duro.


Dul: Poncho o q aconteceu entre vc e a Any?


Joshy: O q fez pra ela te fazer isso e q história de PF é essa?


Poncho: A Any ta nas minhas mãos, toda a vez q eu a chamo de PF q significa Prestadora de Favores ela tem q me obedecer e fazer tudo o q eu quiser, e até aos meus amigos se eu pedir.


Derrick: E vc não acha q ta pegando pesado? Ela já serviu uma bandeja enorme de café da manhã pra mim, Poncho e Eddy, foi buscar os sucos agora e vai ter q fazer os deveres dele.


Fercho: É sério, será q se vc pedir, ela faz os meus.


Mai: Christian! - batendo no ombro dele.


Fercho: Desculpa amor. - massageando o braço dando beijos no pescoço dela.


Poncho: Faz sim, Fercho... O q importa é q a Any ta na minha mão até amanhã, tendo q fazer tudo o q eu quiser e eu ainda nem comecei a minha vingança.


Angel: Ai só vcs dois mesmo, mas acha q ela vai ficar quieta?


Poncho: Se fizer alguma coisa eu nem ligo... Já vou ter me divertido muito.


Any então voltou e deu o suco a todos q tinham pedido, todos agradeceram exceto Poncho o q deixou Any com mais raiva ainda, mas o q ele ñ sabia era q ela já tinha colocado em prática um plano pra se vingar dele. Depois de conversarem mais um tempo, voltaram pra sala.


À noite RBD se reuniu e ensaiaram a tarde toda. Quando terminaram, Poncho se sentou e disse:


- PF! Preciso de vc, querida.


Any q estava falando com Mai olhou pra trás e perguntou brava e seca:


- O q vc quer?


Poncho: Vem cá... Tira os meus tênis e faz uma massagem em mim.


Any: Ah vc ta de brincadeira neh?


Poncho: To falando sério, esqueceu do q vai acontecer se não me obedecer.


Any: Sim senhor. - sorrindo falsamente de novo.


Any então colocou umas luvas azuis causando o riso dos outros e tirou o tênis de Poncho q estava sentado numa cadeira com os braços atrás da cabeça encostada na parede. Any então começou a apertar os dedos de Poncho q sorriu pra provoca-la, enquanto os outros se seguravam pra não rir, Any então se irritou com a cara dele e apertou seu pé com força, Poncho fez uma cara de dor acordando e perguntou a olhando bravo:


- Ta maluca PF?


Any: Quem manda ficar zoando da minha cara?


Poncho: Tah coloca os tênis de volta e massageia as minhas costas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any só o olhou e calçou os sapatos de volta. Tirou as luvas e começou a massagear as costas de Poncho q fechou os olhos sorrindo na intenção de provoca-la, mas no fundo estava gostando do jeito como Any o tocava. A mesma esqueceu a raiva e amoleceu um pouco as mãos massageando-o com cuidado, os outros perceberam e ficaram olhando pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 29/06/2016 - 08:19:33

    Muito Boaa!! Essa Fic Fran *-*/ Pena Que Nao Acompanhei Ela :(/ Mas Tai Mas Uma Fic Que Posta Lida Por Mim :)/ Besitooooo!! :-*

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 10:02:07

    mari_ponny>>>FICO MUITOOOOOOOOOOOOOOOO FELIZ POR VC TER LIDO ESSA TAMBEM ;)

  • mari_ponny Postado em 25/03/2016 - 01:50:52

    AMEEEEEI !!!! <3 <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 20/02/2016 - 18:51:37

    aliannie16>>> MINHA LINDA SEJA MUITO BEM VINDA...TENHO CERTEZA QUE VAI AMAR ESSA FIC*

  • aliannie16 Postado em 20/02/2016 - 17:24:14

    Cheguei U.U

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:09:26

    fersantos08>>>seja muito bem vindaaaaaaaaaaaaaaaa ;)

  • fersantos08 Postado em 19/01/2016 - 13:56:40

    Leitora nova aqui..me atualizando nos posts, mas estou adorando sua fic. Posta maaaaaiiiiiis

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:23

    livia_thais>>>postando ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 13:35:03

    Beca>>>postando filha linda!!!!!!!!!

  • livia_thais Postado em 18/01/2016 - 22:48:06

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais